Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por fmalchemist Sex 05 Ago 2011, 23:12

    Tio Gustavo escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Estou jogando a Master Quest e estou no Templo das Sombras.

    Estou tentando lembrar onde tem uma sala com as fadinhas para colocar elas no pote. Não consigo lembrar nem ferrando =


    Não existe esta sala cara. voce esta delirando. o máximo que voce vai encontrar é na sala onde tem 3 entradas e e cheio de zumbis. ai toca a musica de fazer chover e aparece uma fada do chão.

    Amigo, eu não disse que a sala precisa ser dentro do Templo.
    Eu estou me referindo a uma sala fora do templo, em alguma cidade, e não me venha com delírio que eu sei que tem sim, só não lembro em qual lugar.

    Quando eu quero pegar umas fadas pra por no pote eu toco minuet of forest(é assim que escreve ?) dai em vez de entrar eu viro(meia volta) passo aquele carinha que usa uma clava e manda uma "onda" de terra pra cima da gente, subo a escadinha que fica atras desse carinha, e desço no primeiro "quadrado" que tem, entro no buraco e pego muitas fadas. Não sei se isso vale no Master Quest porque ainda não cheguei lá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Ago 2011, 00:04

    Quando eu quero pegar umas fadas pra por no pote eu toco minuet of forest(é assim que escreve ?) dai em vez de entrar eu viro(meia volta) passo aquele carinha que usa uma clava e manda uma "onda" de terra pra cima da gente, subo a escadinha que fica atras desse carinha, e desço no primeiro "quadrado" que tem, entro no buraco e pego muitas fadas. Não sei se isso vale no Master Quest porque ainda não cheguei lá.




    Vale cara! Master Quest só mudou as Dungeons e as Gold Skulltulas de dentro delas fora isso o jogo é praticamente o mesmo do modo normal.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Dimitri Sáb 06 Ago 2011, 15:28

    Hitsugi escreveu:
    Quando eu quero pegar umas fadas pra por no pote eu toco minuet of forest(é assim que escreve ?) dai em vez de entrar eu viro(meia volta) passo aquele carinha que usa uma clava e manda uma "onda" de terra pra cima da gente, subo a escadinha que fica atras desse carinha, e desço no primeiro "quadrado" que tem, entro no buraco e pego muitas fadas. Não sei se isso vale no Master Quest porque ainda não cheguei lá.




    Vale cara! Master Quest só mudou as Dungeons e as Gold Skulltulas de dentro delas fora isso o jogo é praticamente o mesmo do modo normal.

    Master Quest é um modo que ja vem no OOT 3D ou vc tem que comprar ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Ago 2011, 15:40

    Já vem no Oot 3D, e é desbloqueado quando o jogo é zerado, mas recomendo zerar o jogo umas 4 vezes para gravar todas as manhas e encarar o Master Quest.

    Obs.: O modo Boss Challenge também é desbloqueado caso zere o jogo.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Dimitri Sáb 06 Ago 2011, 17:01

    lanitaguai escreveu:Já vem no Oot 3D, e é desbloqueado quando o jogo é zerado, mas recomendo zerar o jogo umas 4 vezes para gravar todas as manhas e encarar o Master Quest.

    Obs.: O modo Boss Challenge também é desbloqueado caso zere o jogo.


    tindi....vlw aii brother
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 06 Ago 2011, 17:15

    Maldito master quest!!!! não consigui passar da Dodongo's Cavern até hoje!!!!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Dimitri Sáb 06 Ago 2011, 17:35

    Nintendo64 escreveu:Maldito master quest!!!! não consigui passar da Dodongo's Cavern até hoje!!!!

    Viii um video que o cara zero no master quest sem morrer!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Dom 07 Ago 2011, 00:39

    Master Quest é um modo que ja vem no OOT 3D ou vc tem que comprar ?

    Termine o game e o Master Quest estará habilitado.

    ...mas recomendo zerar o jogo umas 4 vezes para gravar todas as manhas e encarar o Master Quest.



    Nem precisa disso. Termine o game 2 vezes e já está bom demais.

    Maldito master quest!!!! não consigui passar da Dodongo's Cavern até hoje!!!!

    Continue jogando até passar ou então pegue uma revista ou detonado pela internet.


    Viii um video que o cara zero no master quest sem morrer!

    depois de terminar o game 2 vezes já dá para aprender tudo no game e até as lutas e com isso terminar o game sem morrer tranquilamente. Jogo sempre e nunca morro nada e nem uso fadas.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Dimitri Dom 07 Ago 2011, 20:58

    Tendiiii vou seguir suas dicas vlw aii Hitsugi
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario Bros Sex 19 Ago 2011, 15:34

    E ai, já descobriram qual a musica é orquestrada em Zelda OoT 3D? É Hyrule Field? se não for Hyrule Field não falem qual é, quero descobrir quando jogar. Smile
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Sinko Seg 22 Ago 2011, 18:53

    Mario Bros escreveu:E ai, já descobriram qual a musica é orquestrada em Zelda OoT 3D? É Hyrule Field? se não for Hyrule Field não falem qual é, quero descobrir quando jogar. Smile

    Também quero saber qual é a musica orquestrada...

    Mudando de assunto, comecei a jogar e o que eu temia aconteceu, de tanto que já joguei essa zelda no passado não oferece dificuldade e nem euforia a mim, nem mesmo master quest o fará, ou seja, 140 mangos perdidinhos da silva.

    Obs.: só comprei porque "achava" que os novos gráficos seriam amazing, mas nem é :geek:

    Esperando uma verdadeira zelda 3ds aqui Exclamation Exclamation Exclamation
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Truta09 Seg 29 Ago 2011, 15:58

    No 00:28 eu foui o unico a ter a enpresão que ele disse 3DSi Bean
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por PedroNS Seg 29 Ago 2011, 16:27

    Gente, só por curiosidade, as músicas do jogo são AS MESMAS do de n64?

    (ei sei que são as mesmas músicas, mas elas são remasterizadas ou algo assim, ou são totalmente iguais?)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidado Seg 29 Ago 2011, 16:31

    PedroNS escreveu:Gente, só por curiosidade, as músicas do jogo são AS MESMAS do de n64?

    (ei sei que são as mesmas músicas, mas elas são remasterizadas ou algo assim, ou são totalmente iguais?)
    Cara, eu também tenho essa dúvida. Eu não tenho o jogo [OUTUBRO, CHEGA LOGO!!] mas eu achei as músicas mto parecidas. Eu acho que elas foram reproduzidas igualmente, porém numa qualidade maior que a do N64. Por mim, eles podiam ter deixado elas mais vivas e novas, pq a qualidade melhorou, mas a forma delas em si e talz, não.

    ------------------------------------------------------------------------

    No jogo tem akela luta/aula de sumô que tem em Twilight Princess? Acho que não, mas não custa perguntar.

    Na verdade, achei akele negócio de sumô ridículo ¬¬"
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario Bros Seg 29 Ago 2011, 16:51

    Lukepaz99 escreveu:
    PedroNS escreveu:Gente, só por curiosidade, as músicas do jogo são AS MESMAS do de n64?

    (ei sei que são as mesmas músicas, mas elas são remasterizadas ou algo assim, ou são totalmente iguais?)
    Cara, eu também tenho essa dúvida. Eu não tenho o jogo [OUTUBRO, CHEGA LOGO!!] mas eu achei as músicas mto parecidas. Eu acho que elas foram reproduzidas igualmente, porém numa qualidade maior que a do N64. Por mim, eles podiam ter deixado elas mais vivas e novas, pq a qualidade melhorou, mas a forma delas em si e talz, não.
    As musicas do jogo são as mesmas, porém existe uma que é orquestrada, somente uma, mas ainda não sei qual é essa musica, eu apostava que fosse a Hyrule Field mas como ainda não tenho o jogo Crying or Very sad , não sei qual é

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 31 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:14