Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Seg 01 Ago 2011, 13:30

    silver snivy escreveu:bem que poderia existir um the legend of zelda master quest,que nao seja uma versao mais dificil de ocarina
    poderia ser um jogo novo de zelda com uma dificuldade inimaginavel 8)

    nao seria legal?

    Conversando no twitter esses dias, falamos que seria legal se a Nintendo criasse um "Legend of Zelda - The rise of Sheikans" explicando a origem desse clã...

    Mas voltando ao assunto, Master Quest sendo uma história nova...não sei, acho que seria mais interessante um Majora's Master Quest (versão mais difícil do Majora's ia deixar muitos de cabelo em pé)
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Wol Fandi Seg 01 Ago 2011, 21:53

    andreqms escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Mas é de mais
    ou menos quanto o tempo de jogatina de OoT?
    Eu terminei o jogo
    com 64h contando que peguei TUDO - umas coisas olhando na internet, como
    algumas partes de coração e os grandes poes.

    O jogo em si
    contando as coisas que consegui pegar antes de chegar ao fim da
    história do jogo somam mais que 50h - cheguei lá com 15 corações e umas
    partes. Que fique claro que falo por mim - gosto de explorar muito os
    cenários.

    Vi um comentário aqui de que terminaram com 35h horas de jogo. Não sei se foi com tudo e se a pessoa já tinha jogado o jogo no Nintendo 64 - eu joguei só o começo.

    Espero ter ajudado. ^^

    Edson Freitas escreveu:
    Wol Fandi escreveu:
    Mas é de mais ou menos quanto o tempo de jogatina de OoT?

    Dependendo da habilidade que o Jogador desenvolverá, c/ o basico consegue-se fechar o jogo entre 20 a 30 horas.

    Porém pra zerar c/ tudo mesmo, por volta de umas 60 horas

    Oh sim... Eu esperava algo assim... é que fiquei um pouco de trauma de jogos longos depois das 60 horas em FFXIII apertando só X. Mas obrigado por responder.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JV Qua 03 Ago 2011, 22:19

    O MEU masterquest ta com um bug sabe na deku tree a hora em que tem aquela madeira espinhuda e tem que ir na plataforma pra agua abaixar a plataforma nao esta aparecendo no meu
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Qua 03 Ago 2011, 22:22

    O MEU masterquest ta com um bug sabe na deku tree a hora em que tem aquela madeira espinhuda e tem que ir na plataforma pra agua abaixar a plataforma nao esta aparecendo no meu
    '

    No meu também não, eu subi na plataforma, e apertei pra defender, no qual ele abaixa, deu certo!!! Acho que é assim mesmo!
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JV Qua 03 Ago 2011, 22:25

    Obrigado cara mas esse bug é muito estranho vou matar myamoto
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Qua 03 Ago 2011, 23:08

    JV escreveu:Obrigado cara mas esse bug é muito estranho vou matar myamoto

    Não é bug, tem que passar abaixado usando o escudo mesmo

    Lembrando que master quest foi projetado pra ser mais difícil mesmo
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 04 Ago 2011, 15:36

    Estou jogando a Master Quest e estou no Templo das Sombras.

    Estou tentando lembrar onde tem uma sala com as fadinhas para colocar elas no pote. Não consigo lembrar nem ferrando =
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Qui 04 Ago 2011, 15:43

    Tio Gustavo escreveu:Estou jogando a Master Quest e estou no Templo das Sombras.

    Estou tentando lembrar onde tem uma sala com as fadinhas para colocar elas no pote. Não consigo lembrar nem ferrando =


    Não existe esta sala cara. voce esta delirando. o máximo que voce vai encontrar é na sala onde tem 3 entradas e e cheio de zumbis. ai toca a musica de fazer chover e aparece uma fada do chão.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 04 Ago 2011, 16:05

    Hitsugi escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Estou jogando a Master Quest e estou no Templo das Sombras.

    Estou tentando lembrar onde tem uma sala com as fadinhas para colocar elas no pote. Não consigo lembrar nem ferrando =


    Não existe esta sala cara. voce esta delirando. o máximo que voce vai encontrar é na sala onde tem 3 entradas e e cheio de zumbis. ai toca a musica de fazer chover e aparece uma fada do chão.

    Amigo, eu não disse que a sala precisa ser dentro do Templo.
    Eu estou me referindo a uma sala fora do templo, em alguma cidade, e não me venha com delírio que eu sei que tem sim, só não lembro em qual lugar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Qui 04 Ago 2011, 16:20

    Tio Gustavo escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Estou jogando a Master Quest e estou no Templo das Sombras.

    Estou tentando lembrar onde tem uma sala com as fadinhas para colocar elas no pote. Não consigo lembrar nem ferrando =


    Não existe esta sala cara. voce esta delirando. o máximo que voce vai encontrar é na sala onde tem 3 entradas e e cheio de zumbis. ai toca a musica de fazer chover e aparece uma fada do chão.

    Amigo, eu não disse que a sala precisa ser dentro do Templo.
    Eu estou me referindo a uma sala fora do templo, em alguma cidade, e não me venha com delírio que eu sei que tem sim, só não lembro em qual lugar.


    Faz o seguinte. no cemitério empurre a lápide onde tem uma florzinha na frente e caia no buraco. neste lugar tem o baú com o escudo e atrás dele tem uma parede. exploda ela e ai esta a fonte com muitas fadas
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Piettrini Qui 04 Ago 2011, 17:31

    No jogo a Zelda só vai aparecer em ocasiões especiais?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Qui 04 Ago 2011, 17:59

    Piettrini escreveu:No jogo a Zelda só vai aparecer em ocasiões especiais?


    Ela aparece quando Link entra no castelo pela primeira vez. E também quando link vai nos templos onde ela ensina pra ele as músicas especiais de cada localidade. Quase no fim do game ela aparece no temple of time para dar as flechas de luz para Link e também na luta final contra Ganon e no fim do game também.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Margu Apcam Qui 04 Ago 2011, 20:44

    Meu Zelda finalmente chegou *_*
    O 3D está ótimo no jogo ^^
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 04 Ago 2011, 20:48

    Hitsugi escreveu:
    E também quando link vai nos templos onde ela ensina pra ele as músicas especiais de cada localidade.
    Spoiler:
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Qui 04 Ago 2011, 21:22

    E o Hitsugi contou uma bela parte do game pra menina!

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 30 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:27