Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Qui 01 Nov 2012, 21:51

    Tem que tocar Zelda's Lullaby... eu acho...
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tucano Qui 01 Nov 2012, 21:51

    EHHH escreveu:
    Question

    O que que a canção da Epona tem a ver com as vacas?
    ...Ok, agora nem lembro mais se é a canção da Epona ou a da Malon.

    É só tocar a canção e a vaca vai encher um pote de leite.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por EHHH Qui 01 Nov 2012, 21:53

    Tucano escreveu:
    EHHH escreveu:
    Question

    O que que a canção da Epona tem a ver com as vacas?
    ...Ok, agora nem lembro mais se é a canção da Epona ou a da Malon.

    É só tocar a canção e a vaca vai encher um pote de leite.
    Canção da Malon = canção da Epona. hehehe

    Mas eu não sabia dessa não... obrigado e vou tentar mais tarde. Embarassed
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tucano Qui 01 Nov 2012, 21:58

    Puts, é mesmo. Face Palm

    Mas eu acho que é essa canção que dá leite, mesmo. Vai fazer uns meses que não jogo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por AlexOk Sex 02 Nov 2012, 08:58

    EU JÁ TENTEI ENCHER O POTE,PEGANDO ELE E USANDO PERTO DA VACA MAS NUNCA DÁ.RSRSRS
    renatadayres
    renatadayres
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por renatadayres Ter 15 Jan 2013, 12:12

    Fui jogar usando emulador com minha filha e o meu deku shield nao rebate as nuts dos deku shrubs no fim da deku tree,ja zerei o jogo algumas vezes anos atras e isso nunca aconteceu,alguem tem ideia do por que?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 12:23

    renatadayres escreveu:Fui jogar usando emulador com minha filha e o meu deku shield nao rebate as nuts dos deku shrubs no fim da deku tree,ja zerei o jogo algumas vezes anos atras e isso nunca aconteceu,alguem tem ideia do por que?

    Er...

    Não existe emulador de 3DS funcional ainda... até onde eu sei...

    ---------------------

    Enfim, você tentou usar o Z/L-Targeting para rebater as Deku Nuts? Pode parecer besteira, mas funcionou comigo.
    renatadayres
    renatadayres
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por renatadayres Ter 15 Jan 2013, 13:06

    ahan,ele posiciona o escudo mas fica ferido,nao rebate,engraçado que ja joguei com o mesmo emulador outras vezes e nunca me aconteceu nada assim,deve ser bug,vou deletar e começar de novo pra ver se vai,se nao der desisto hehe
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por silverreis Ter 15 Jan 2013, 13:12

    Só joguei o master quest e sinceramente, tive que recorrer a detonados as vezes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 13:13

    renatadayres escreveu:ahan,ele posiciona o escudo mas fica ferido,nao rebate,engraçado que ja joguei com o mesmo emulador outras vezes e nunca me aconteceu nada assim,deve ser bug,vou deletar e começar de novo pra ver se vai,se nao der desisto hehe

    Mas não se esqueça que:

    Spoiler:
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por AlexOk Ter 15 Jan 2013, 13:15

    renatadayres escreveu:Fui jogar usando emulador com minha filha e o meu deku shield nao rebate as nuts dos deku shrubs no fim da deku tree,ja zerei o jogo algumas vezes anos atras e isso nunca aconteceu,alguem tem ideia do por que?

    deve ser bug do seu emulador,o shiel deku rebate sim,mesmo sem a mira,se vc se proteger ela bate e kicka de volta,mesmo se for errado.

    deve ser bug sim.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario_64 Seg 03 Fev 2014, 14:04

    Estou querendo faze speed run any% desse jogo, e até consegui mas na hora de usar a magia verde (warp) não consegui usar (segui direitinho o video que ta ai em baixo). Alguem sabe o que eu tenho que fazer pra usar a magia sem tem ela?

    Obs.: Num video americano um cara fala que presionando certo botão faz o som de "não da pra usar o item", mas ele não falou como que faz isso, só disse que vai ser importante quando tiver medidor de magia

    Video ta ai, levei um tempo pra pega os timings e posições dos "tricks" e glitches, so falta usar a magia verde. Vejão a partir de 36:40

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario_64 Ter 04 Fev 2014, 14:33

    Mario_64 escreveu:Estou querendo faze speed run any% desse jogo, e até consegui mas na hora de usar a magia verde (warp) não consegui usar (segui direitinho o video que ta ai em baixo). Alguem sabe o que eu tenho que fazer pra usar a magia sem tem ela?

    Obs.: Num video americano um cara fala que presionando certo botão faz o som de "não da pra usar o item", mas ele não falou como que faz isso, só disse que vai ser importante quando tiver medidor de magia

    Video ta ai, levei um tempo pra pega os timings e posições dos "tricks" e glitches, so falta usar a magia verde. Vejão a partir de 36:40

    ...

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 49 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:24