Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidado Seg 29 Ago 2011, 16:53

    Mario Bros escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    PedroNS escreveu:Gente, só por curiosidade, as músicas do jogo são AS MESMAS do de n64?

    (ei sei que são as mesmas músicas, mas elas são remasterizadas ou algo assim, ou são totalmente iguais?)
    Cara, eu também tenho essa dúvida. Eu não tenho o jogo [OUTUBRO, CHEGA LOGO!!] mas eu achei as músicas mto parecidas. Eu acho que elas foram reproduzidas igualmente, porém numa qualidade maior que a do N64. Por mim, eles podiam ter deixado elas mais vivas e novas, pq a qualidade melhorou, mas a forma delas em si e talz, não.
    As musicas do jogo são as mesmas, porém existe uma que é orquestrada, somente uma, mas ainda não sei qual é essa musica, eu apostava que fosse a Hyrule Field mas como ainda não tenho o jogo Crying or Very sad , não sei qual é
    Espero que seja a Hyrule Field! THE BEST FU**ING VIDEO GAME MUSIC EVER!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Seg 29 Ago 2011, 17:06

    A música orquestrada é a que toca no encerramento do jogo, na exibição dos créditos.... cara, muito bom *-*
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por addam19 Seg 29 Ago 2011, 17:24

    Meu jogo chegou hoje *-* lindo lindo o gráfico, o resto não preciso nem falar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011, 19:58

    Enfim, cheguei na Water Temple. Mas, tive preguiça de continuar, vamos ver se é tão chato como o pessoal fala...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011, 23:33

    lanitaguai escreveu:Enfim, cheguei na Water Temple. Mas, tive preguiça de continuar, vamos ver se é tão chato como o pessoal fala...

    Não tão chato cara . isso é conversa de noob. só precisa prestar atenção com as small keys que tem e saber onde você já foi e não foi no mapa. No Master Quest este templo está mais fácil que no modo normal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011, 23:39

    acabei de ganhar do volvagia e tenho uma dúvida....

    esse jogo para mais alguém prace estar mais fácil?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 02:10

    felico escreveu:acabei de ganhar do volvagia e tenho uma dúvida....

    esse jogo para mais alguém prace estar mais fácil?

    é você que está viciado mesmo. é impressão falsa sua. e também o game só fica dificil no master quest
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Ter 30 Ago 2011, 09:04

    felico escreveu:acabei de ganhar do volvagia e tenho uma dúvida....

    esse jogo para mais alguém prace estar mais fácil?

    Lembro que antigamente eu levava uma semana para deixar o link "adulto", agora se eu passar de um dia já é muito...

    Nós que nos habituamos com o jogo mesmo rsrsrs.

    P.s.: O templo das águas é horrível na versão do Nintendo 64, na versão do 3DS o videozinho mostrando a água subindo no pilar central é mais insinuante que no original (e foi justamente o motivo da minha dificuldade nesse templo antigamente).
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por addam19 Ter 30 Ago 2011, 15:19

    Eu to no Florest Temple, acabei de begar a "Boss Key", que fica depois daquele corredor maluco, agora não sei o que eu faço! Me ajudem.
    RetalhadorInquisidor
    RetalhadorInquisidor
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por RetalhadorInquisidor Ter 30 Ago 2011, 15:44

    uma musica q adoro eh a do "Spirit Tracks" Essa sim quebra tudo '-' :coolface:
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario Bros Ter 30 Ago 2011, 15:46

    addam19 escreveu:Eu to no Florest Temple, acabei de begar a "Boss Key", que fica depois daquele corredor maluco, agora não sei o que eu faço! Me ajudem.
    Já derrotou os poes? (queles fantasmas que tem no templo. Um no quadro, em uma sala com um quebra cabeça...) que eu me lembre você precisa derrotar os 4 pra que faça aparecer um elevador no centro do templo e ai você desce e tem uma porta que você coloca a Boss Key.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 17:43

    addam19 escreveu:Eu to no Florest Temple, acabei de begar a "Boss Key", que fica depois daquele corredor maluco, agora não sei o que eu faço! Me ajudem.

    Vc está jogando no master quest ou no normal? especifica né.

    Tanto no normal quanto no master quest você precisa de duas small keys para poder abrir as portas que tem pela frente. numa das portas você vai chegar numa sala com plataforma que gira e tem uma tocha no meio e um swith congelado. atire a flecha por trás dessa tocha fazendo a flecha passar pela chama e ai acertar o switch e o corredor vai retorcer. aí é só você continuar o caminho chegando nos outros Poes até que faltando apenas um. volte para o Hall principal e mate o ultimo Poe. Desça no elevador e encontre o Boss e mate-o. Fim
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Felipi12 Ter 30 Ago 2011, 20:00

    sou mto fã de zelda mais .... nem rola zerar no master quest
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Ter 30 Ago 2011, 20:08

    Felipi12 escreveu:sou mto fã de zelda mais .... nem rola zerar no master quest
    Eu tanbem não que eu não queira mas tenho preguiça
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 21:10

    Felipi12 escreveu:sou mto fã de zelda mais .... nem rola zerar no master quest


    Qual o motivo? vai deixar de jogar a parte boa do jogo!?

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 32 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:19