Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por swell Ter 28 Jun 2011, 01:10

    Sinko, experimente tocar a musica do tempo de tras pra frente. acho q isso vai te ajudar no tempo
    antes de entrar em qualquer templo do majoras mask eu usava esse truque que facilita bastante.
    IMPORTANTE. essa dica so e valida no majoras mask.
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por noob4ever Ter 28 Jun 2011, 09:13

    Eu sou marinheiro de primeirssima.... nunca joguei NENHUM zelda.

    Estou gostando muito... Primeira vez que jogo o 3DS com a bateria cheia até acabar sem parar, acho que deu umas 4 horas.


    O efeitos 3D estão bons, muito bons...

    Demorei ontem uns 40 minutos fazendo aquela mini quest das galinhas, pra ganhar uma garrafa =/... Sorte que o efeito 3D das penas, como o gustavo disse, me entreteu muito! rs


    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ghutoz Ter 28 Jun 2011, 09:19

    quem está com dúvidas no jogo é simples! do lado da casa do link tem uma pedra que mostra em vídeos dicas do que fazer, maior moleza!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 28 Jun 2011, 09:24

    Naphster escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Sem poste duplos Alucard.

    Joguei muito hoje. O jogo está demais, o efeito 3D é SENSACIONAL, e olha que nem peguei a Epona ainda para ver o efeito dela na corrida hehe, estou na parte que tem um tio na barriga da baleia, esqueci o nome.

    Travei ai, preciso fazer ela abrir a boca, mas logo u descubro hehe

    Para quem está jogando pegue a galinha e saia correndo, o efeito das penas dela voando na tela é demais, parece que vai sair do 3DS.

    Gepeto :laughinglink:

    é a Princesa Ruto que tá dentro do Jabu-Jabu.

    Ela mesmo Very Happy

    ghutoz escreveu:quem está com dúvidas no jogo é simples! do lado da casa do link tem uma pedra que mostra em vídeos dicas do que fazer, maior moleza!

    Tem outra pedra no castelo, eu uso aquela, é mais perto hehe

    noob4ever escreveu:Demorei ontem uns 40 minutos fazendo aquela mini quest das galinhas, pra ganhar uma garrafa =/... Sorte que o efeito 3D das penas, como o gustavo disse, me entreteu muito! rs


    Cara, para mim falta uma galinha... a fdp faz barulho mas nao acho ela Sad


    Última edição por Tio Gustavo em Ter 28 Jun 2011, 09:26, editado 1 vez(es)
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 09:25

    Eu ainda acho mais divertido ficar se batendo até descobrir o que fazer por conta própria, e só usar a pedra em último caso (se bem que já decorei o jogo todo e quando tiver o meu 3DS não vou usar essas dicas nunca...).
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por noob4ever Ter 28 Jun 2011, 09:45




    Cara, para mim falta uma galinha... a fdp faz barulho mas nao acho ela Sad

    rsrs... 25 minutos dos 40 que gastei foi tentando achar essa bagaça, ouvia ela mas não via.. acabei por achar sem querer...(se quiser eu dou a dica)


    ontem perdi tempo mesmo foi em Lost Woods, PQP.

    Dai usei as notas do 3Ds pra anotar o caminho, e atéééé que fim deu certo. hahahahaha. Muito bom poder usar as notas sem fechar o game..


    Última edição por noob4ever em Ter 28 Jun 2011, 09:51, editado 1 vez(es)
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 09:49

    noob4ever escreveu:


    Cara, para mim falta uma galinha... a fdp faz barulho mas nao acho ela Sad

    rsrs... 25 minutos dos 40 que gastei foi tentando achar essa bagaça, ouvia ela mas não via.. acabei por achar sem querer...(se quiser eu dou a dica)


    ontem perdi tempo mesmo foi em Lost Woods, PQP.

    Dai usei as notas do 3Ds pra anotar o caminho, e atéééé que fim deu certo. hahahahaha. Muito bom poder usar as notas sem fechar o game..

    São duas partes que dão dor de cabeça pra jogadores de primeira viajem de Zelda mesmo, mas se acham que estão quebrando a cabeça com isso esperem só até chegarem no Water Temple Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por noob4ever Ter 28 Jun 2011, 09:52

    To vendo que vou demorar umas 200 horas pra fechar esse game...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 28 Jun 2011, 09:54

    Noob4ever da uma dica ae, mas nao muito direta hehe
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por noob4ever Ter 28 Jun 2011, 09:55

    Tio Gustavo escreveu:Noob4ever da uma dica ae, mas nao muito direta hehe

    Siga o barulho, e repare nos objetos!
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 10:03

    noob4ever escreveu:To vendo que vou demorar umas 200 horas pra fechar esse game...

    Nem tanto, mas vai se perder um pouco nas sequências de eleva o nível da água, veste as Iron Boots, encontra a chave, sai da água, tira as Iron Boots, sobe um andar, eleva o nível da água de novo, veste as Iron Boots outra vez, encontra uma porta trancada, usa a chave, anda até não ter mais chave nenhuma, fica um tempão procurando um baú, desce o nível da água, passeia pelo templo até encontrar uma passagem escondida que não tinha notado antes, sobe de novo o nível da água, mais uma vez veste as Iron Boots, encontra outra chave, sobe o nível da água mais uma vez, encontra uma porta pra usar a chave, entra e descobre que precisa de um item que não tem, tenta lembrar de tudo que fez e percebe que tem que repetir boa parte do processo... Razz

    [EDIT]
    noob4ever escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Noob4ever da uma dica ae, mas nao muito direta hehe

    Siga o barulho, e repare nos objetos!

    E preste atenção nos lugares para onde a Navi aponta (não se esqueça que quando ela fica verde é porque tem algum segredo por perto Wink )
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JRCabralt Ter 28 Jun 2011, 10:30

    Eyvân - Greed escreveu:
    noob4ever escreveu:To vendo que vou demorar umas 200 horas pra fechar esse game...

    Nem tanto, mas vai se perder um pouco nas sequências de eleva o nível da água, veste as Iron Boots, encontra a chave, sai da água, tira as Iron Boots, sobe um andar, eleva o nível da água de novo, veste as Iron Boots outra vez, encontra uma porta trancada, usa a chave, anda até não ter mais chave nenhuma, fica um tempão procurando um baú, desce o nível da água, passeia pelo templo até encontrar uma passagem escondida que não tinha notado antes, sobe de novo o nível da água, mais uma vez veste as Iron Boots, encontra outra chave, sobe o nível da água mais uma vez, encontra uma porta pra usar a chave, entra e descobre que precisa de um item que não tem, tenta lembrar de tudo que fez e percebe que tem que repetir boa parte do processo... Razz

    [EDIT]
    noob4ever escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Noob4ever da uma dica ae, mas nao muito direta hehe

    Siga o barulho, e repare nos objetos!

    E preste atenção nos lugares para onde a Navi aponta (não se esqueça que quando ela fica verde é porque tem algum segredo por perto Wink )
    mas as vezes eu me mato pra achar esse segredo e nao consigo!!
    vo voltar a ser criança e pegar as garrafas, quando eu tava jogando eu nem lembrei que tinha garrafas!
    uma duvida onde fika a 4°??tem a do rancho a do kakariko,a da ruto e a outra eu nao sei (da uma dica ae)
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 10:39

    JRCabralt escreveu:mas as vezes eu me mato pra achar esse segredo e nao consigo!!
    vo voltar a ser criança e pegar as garrafas, quando eu tava jogando eu nem lembrei que tinha garrafas!
    uma duvida onde fika a 4°??tem a do rancho a do kakariko,a da ruto e a outra eu nao sei (da uma dica ae)

    Vá até o Market como adulto entre na primeira porta à direita (aquela onde tinha só um guarda e um monte de vasos com o Young Link), fale com o fantasma e ele te diz.

    Chega, já falei demais... Rolling Eyes silent
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Estevans Ter 28 Jun 2011, 10:54

    Nossa gente vcs não param de falar bem desse jogo!!!desse geito vão explodir minha cabeça!nossa as galinhas!ó maldito galinhas!mas desse geito vão me matar de anciedade
    (obs:quando ter meu 3ds como n vou ter muitos jogos(só 6 por ano por ai)eu vou descobir tudo sozinho XD
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JRCabralt Ter 28 Jun 2011, 11:00

    Estevans escreveu:Nossa gente vcs não param de falar bem desse jogo!!!desse geito vão explodir minha cabeça!nossa as galinhas!ó maldito galinhas!mas desse geito vão me matar de anciedade
    (obs:quando ter meu 3ds como n vou ter muitos jogos(só 6 por ano por ai)eu vou descobir tudo sozinho XD
    puts 6 por ano é foda !!eu acho q em um ano eu ganho uns 11!!
    OBS:eu ja tenho 4 em 3 meses

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 13 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:22