Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por noob4ever Seg 27 Jun 2011, 19:48

    Gustavo, te alcancei, to na caverna tb....


    rs... eu achando que tinhaq que explodir a pedra.. hahaha
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Seg 27 Jun 2011, 19:55

    Ahh, pra mim o jogo vai ser fácil, mas da pra aproveitar, só não gravei muito bem o Water Temple...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 27 Jun 2011, 20:00

    Vlw pelas informações.
    Como fiquei se o Escudo Deku tive que usar o estilingue, mas acabei achando um baú e saiu o escudo Deku ehehe
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 27 Jun 2011, 20:04

    Nintendo64 escreveu:Ahh, pra mim o jogo vai ser fácil, mas da pra aproveitar, só não gravei muito bem o Water Temple...

    Por que? É o templo mais fácil do jogo moleque burro do caralho... Mario Troll
    falou o cara que sempre se enrosca pelo menos umas 3 ou 4 vezes no Water Temple :coolface:
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 27 Jun 2011, 20:06

    noob4ever escreveu:Gustavo, te alcancei, to na caverna tb....

    rs... eu achando que tinhaq que explodir a pedra.. hahaha

    Eu tmb de cara queria explodir aquela pedra hehehe

    Vc achou o cara dormindo rapido heim, parabens.
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por noob4ever Seg 27 Jun 2011, 20:18

    Pois é, quando começou o jogo, eu mexi naquela pedra e vi as visions, dai logo saquei que num era na pedra coisa nenhuma...


    Aprendi algo em KakariKO... nunca bata nas galinhas

    aheuiashueihaiuheai

    Edit: Esqueci do KO, obrigado pela correção!


    Última edição por noob4ever em Seg 27 Jun 2011, 20:30, editado 1 vez(es)
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Seg 27 Jun 2011, 20:22

    Aprendi algo em KakariKO... nunca bata nas galinhas

    NUNCA
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011, 20:48

    Cara, não tem jogo melhor para 3ds!!! Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011, 20:50

    Nintendo64 escreveu:
    Aprendi algo em KakariKO... nunca bata nas galinhas

    NUNCA

    Sem dúvida bater nas galinhas é muito errado... fiz isso e acabei com pedaçinhos de coração. :geek:
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por KnGuilherme Seg 27 Jun 2011, 21:42

    Estou doido pra comprar um 3DS e jogar essa magavilha, mas na falta do que fazer, peguei o emulador(sou contra, mas esse jogo é dificil de achar) e comecei a jogar o OoT MQ de GC, e não vou pegar nenhum Heart Container~
    Desafio de 3 corações(sem o dano dobrado), pra sanar a minha vontade de Zelda y-y
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Sinko Seg 27 Jun 2011, 22:39

    impressão minha ou tem muito marinheiro de primeira viagem em Oot, parece que tem "mó" galera que tá travando em certas partes scratch

    acho que vo acaba nem comprando esse jogo, pois já fiz final umas 20 vezes, nem que eu não lembre é só entrar no templo que fica intuitivo para mim, até master quest já ficou fácil. Agora to sendo marinheiro de 1ª na Majora's, eita jogo complicado sô, merda de snowhead templo filho da mãe, num dá tempo de chegar no mestre Kiko

    Spoiler:
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por alucard Seg 27 Jun 2011, 23:05

    eu estou satisfeito! pra mim que jah joguei ele demais, a inovacao dos graficos e texturas deu um novo enfoque e animo para se jogar o ocarina. eu espero qeu saia o majora´s mask tambem com esses graficos e ate melhores, e que a nintendo disponibilize as versoes de zelda no eshop para jogar e super metroid que eu aguardo e muito
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por alucard Seg 27 Jun 2011, 23:23

    ahahahah tadinho... nunca jogou zelda.. ahahahhaha...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 28 Jun 2011, 00:05

    Sem poste duplos Alucard.

    Joguei muito hoje. O jogo está demais, o efeito 3D é SENSACIONAL, e olha que nem peguei a Epona ainda para ver o efeito dela na corrida hehe, estou na parte que tem um tio na barriga da baleia, esqueci o nome.

    Travei ai, preciso fazer ela abrir a boca, mas logo u descubro hehe

    Para quem está jogando pegue a galinha e saia correndo, o efeito das penas dela voando na tela é demais, parece que vai sair do 3DS.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Henricovski Ter 28 Jun 2011, 00:56

    Tio Gustavo escreveu:Sem poste duplos Alucard.

    Joguei muito hoje. O jogo está demais, o efeito 3D é SENSACIONAL, e olha que nem peguei a Epona ainda para ver o efeito dela na corrida hehe, estou na parte que tem um tio na barriga da baleia, esqueci o nome.

    Travei ai, preciso fazer ela abrir a boca, mas logo u descubro hehe

    Para quem está jogando pegue a galinha e saia correndo, o efeito das penas dela voando na tela é demais, parece que vai sair do 3DS.

    Gepeto :laughinglink:

    é a Princesa Ruto que tá dentro do Jabu-Jabu.


    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 12 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:51