Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 18:31

    Tô online aqui, quem quiser jogar comigo, avise-me!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Sex 26 Ago 2011, 14:42

    chegou ontem o meu (até q enfim) e fui logo pro online, acho q dei muita sorte o kra nao era apelão e eu tb nao abusei do touch, das 6 partidas ganhei 4 e jogamos sempre com lutadores diferentes, infelizmente tive q abandonar a jogatina, assim é divertido, podia ter uma opção pra adicionar lutadores que vc encontra por aí na lista de amigos.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 26 Ago 2011, 14:45

    Sum41 escreveu:chegou ontem o meu (até q enfim) e fui logo pro online, acho q dei muita sorte o kra nao era apelão e eu tb nao abusei do touch, das 6 partidas ganhei 4 e jogamos sempre com lutadores diferentes, infelizmente tive q abandonar a jogatina, assim é divertido, podia ter uma opção pra adicionar lutadores que vc encontra por aí na lista de amigos.

    Troféu pazinha de ouro pra tú :coolface:

    Topic: Realmente, eu achei o modo online muito bom, sempre jogo nele, o problema mesmo foi o jogo vir com tudo desbloqueado, sem coisa alguma pra fazer, só jogar online mesmo
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sex 26 Ago 2011, 14:53

    me add pra gente lutar fc ta sign
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Sex 26 Ago 2011, 14:59

    fabbrini20 escreveu:
    Sum41 escreveu:chegou ontem o meu (até q enfim) e fui logo pro online, acho q dei muita sorte o kra nao era apelão e eu tb nao abusei do touch, das 6 partidas ganhei 4 e jogamos sempre com lutadores diferentes, infelizmente tive q abandonar a jogatina, assim é divertido, podia ter uma opção pra adicionar lutadores que vc encontra por aí na lista de amigos.

    Troféu pazinha de ouro pra tú :coolface:

    Topic: Realmente, eu achei o modo online muito bom, sempre jogo nele, o problema mesmo foi o jogo vir com tudo desbloqueado, sem coisa alguma pra fazer, só jogar online mesmo
    Hahaha to merecendo msm, comprei esse jogo no comecinho de julho praticamente junto com o 3ds só agora q ele me vem chegar, gostei muito, to muito viciado, o trial mode é um bom estimulo pra jogar off e o modo online é show

    evertonlhp10 escreveu:me add pra gente lutar fc ta sign
    vou add
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 26 Ago 2011, 15:45

    fabbrini20 escreveu:
    Sum41 escreveu:chegou ontem o meu (até q enfim) e fui logo pro online, acho q dei muita sorte o kra nao era apelão e eu tb nao abusei do touch, das 6 partidas ganhei 4 e jogamos sempre com lutadores diferentes, infelizmente tive q abandonar a jogatina, assim é divertido, podia ter uma opção pra adicionar lutadores que vc encontra por aí na lista de amigos.

    Troféu pazinha de ouro pra tú :coolface:

    Topic: Realmente, eu achei o modo online muito bom, sempre jogo nele, o problema mesmo foi o jogo vir com tudo desbloqueado, sem coisa alguma pra fazer, só jogar online mesmo
    Nem lembro quando foi a última vez que joguei SSFIV... foi meu primeiro jogo pro 3DS, atualmente eu estou me afundando em RE Mercenaries (SUPER VICIANTE)
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dohko Sex 26 Ago 2011, 16:30

    Pessoal to muita vontad d comprar esse jogo,mas tem um problema,a capcom tah meio bandida ultimament,to com medo d ela lançar um outro super street pro 3ds p/incluir os outros 4 personagens.sera q alguem pod me ajudar?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Hamburger Sex 26 Ago 2011, 16:58

    Dohko escreveu:Pessoal to muita vontad d comprar esse jogo,mas tem um problema,a capcom tah meio bandida ultimament,to com medo d ela lançar um outro super street pro 3ds p/incluir os outros 4 personagens.sera q alguem pod me ajudar?

    Vai por mim, não compra, tem muito jogo bom aí. Se você curte luta, jogue BlazBlue Continuum Shift II, Tekken 3D ou algo assim, SSFIV3D foi meu primeiro (e único, droga) jogo para o 3DS, e eu me enjoei dele em apenas duas semanas! A escolha é sua, compre se for mesmo um fã de Street Fighter. Ainda assim, leia meu review clicando aqui.

    E, que eu saiba, a Capcom não tem planos para lançar outra versão do Street Fighter IV para o 3DS.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dohko Sex 26 Ago 2011, 18:01

    Valew hamburguer vou fazer isso e vou esperar o arcade edition.qunto as outras opçoes q vc recomendou to d olho no tekken e com muita vontad d pegar o blazblue mas ele n tem partidas wi fi,dizem q vai sair outro com essa opçao...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sex 26 Ago 2011, 18:17

    Parei de jogar isso no PC . o jogo e´cheio de apelações.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Sáb 27 Ago 2011, 11:38

    pessoal, o jogo vem só com o manual? não vem com akelas coisas do club nintendo, akelas coisas falando de saúde...?
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Sáb 27 Ago 2011, 18:40

    Alguém afim de jogar?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sáb 27 Ago 2011, 18:40

    eu to vamo la
    entra no msn
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Sáb 27 Ago 2011, 18:41

    To sem msn. Tem facebook?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sáb 27 Ago 2011, 18:42

    nao mais vamo la eu crio

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 10 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:55