Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Sáb 27 Ago 2011, 18:44

    Blz, cria ae.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por NintendinhoBR Sáb 27 Ago 2011, 18:48

    Acho que SSF4 não seria um jogo ideal poque é um jogo sem modo Historia e tbm é enjuativo e pelo preço melhor comprar um jogo menos enjuativo que tenha modo historia
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Sáb 27 Ago 2011, 18:52

    Tu tá sem touch?
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Sáb 27 Ago 2011, 20:02

    Sem condições de jogar com o Tom. Tá muito capela.
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dorto123 Sáb 27 Ago 2011, 20:46

    Amanhã vou comprar meu super street fighter IV...parece que é bom,mas o que não curti muito nele foi que ele não tem modo história,mas tipo,curto muito esse tipo de jogo de luta que da pra jogar online.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Sáb 27 Ago 2011, 20:55

    Sum41 escreveu:pessoal, o jogo vem só com o manual? não vem com akelas coisas do club nintendo, akelas coisas falando de saúde...?

    Olhei o meu aqui agora, só maual e a caixa edição especial em 3D.
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Sáb 27 Ago 2011, 21:00

    White Dragon escreveu:
    Sum41 escreveu:pessoal, o jogo vem só com o manual? não vem com akelas coisas do club nintendo, akelas coisas falando de saúde...?

    Olhei o meu aqui agora, só maual e a caixa edição especial em 3D.

    O meu também só tem essas coisas. Se for comprar usado aconselho na estarland, tá bem em conta lá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011, 21:59

    Quem está disponível aí?
    Vou me conectar...
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Sáb 27 Ago 2011, 22:08

    Eu jogo, qual teu friend code?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Sáb 27 Ago 2011, 23:03

    brito.tb escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Sum41 escreveu:pessoal, o jogo vem só com o manual? não vem com akelas coisas do club nintendo, akelas coisas falando de saúde...?

    Olhei o meu aqui agora, só maual e a caixa edição especial em 3D.

    O meu também só tem essas coisas. Se for comprar usado aconselho na estarland, tá bem em conta lá.

    obrigado por olhar ^^, na verdade já comprei é pq o meu só veio o manual tb e fikei em duvida se tava certo.

    vou add vc thiago me adiciona tb, mas vc só joga no pro? eu até tento mais é muito dificil achar gente e eu nao consigo executar akeles ultracombos xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011, 23:07

    brito.tb escreveu:Eu jogo, qual teu friend code?

    Eu ja´tenho voce
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sáb 27 Ago 2011, 23:14

    brito.tb escreveu:Sem condições de jogar com o Tom. Tá muito capela.
    nao aguenta bebe leite xzbit
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Sáb 27 Ago 2011, 23:18

    evertonlhp10 escreveu:
    brito.tb escreveu:Sem condições de jogar com o Tom. Tá muito capela.
    nao aguenta bebe leite xzbit
    Ainda acho que tu tava usando a touch. Tava muito bom pra acertar os golpes daquele jeito. hehehe.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sáb 27 Ago 2011, 23:21

    brito.tb escreveu:
    evertonlhp10 escreveu:
    brito.tb escreveu:Sem condições de jogar com o Tom. Tá muito capela.
    nao aguenta bebe leite xzbit
    Ainda acho que tu tava usando a touch. Tava muito bom pra acertar os golpes daquele jeito. hehehe.
    to me aperfeiçoando no pro so apelo com quem apela
    e porque vc esta sem msn
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Sáb 27 Ago 2011, 23:24

    É que todo mundo que tinha no msn, tinha no facebook. Aí achei melhor usar só um. Esqueci do chat da NBlast. Por que não fazem um por lá? Tem um comunidade do 3DS que tem chat, até lutei contra um cara lá.

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 11 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:44