Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Limão
Goiano
Gabriel 88
Joao Pedro de O. Braga
BleBla
9 participantes

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por BleBla Seg 31 Out 2011, 01:21

    Pessoal,

    Vasculhei a internet por dias, mas não encontrei nenhum fórum específico ou post onde tenha pessoas aqui no Brasil que jogam Super Street Fighter IV 3D Edition.

    Sou amante de Street Fighter e jogo várias horas por dia o game no meu iPhone, contudo o jogo não é muito valorizado pela CAPCOM e é muito incompleto.

    Não sou muito fã de consoles e já possuo o game no meu computador, foi aí então que descobri o jogo para Nintendo 3DS. Parece ser muito bem feito e possui modo online, que para mim só presta se tiver online mesmo, afinal, jogar contra o computador uma hora abusa.

    Perguntei a um amigo que tem um Nintendo 3DS e ele falou muito mal da jogabilidade do game pela internet, disse que o lag é imenso mesmo hosteando com uma internet de 10MB.

    Mas não fiquei satisfeito em ouvir apenas uma opinião e gostaria de saber o que vocês acham do game no modo online, pois a principal razão de eu comprar um Nintendo 3DS seria este jogo.

    A respeito do jogo, as minhas perguntas são:

    1. O Street Fighter para Nintendo 3DS presta?
    2. Muitas pessoas jogam online?
    3. A fila é rápida?
    4. Há lag? Se houver lag, é jogável pelo menos?

    Nas reviews e comentários no youtube vi que existem muitos jogadores que abusam do sistema de shortcuts, mas na versão para iPhone também existe esse tipo de jogador, mas não passam dos 1000BPs e nunca tive problemas com eles.
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Seg 31 Out 2011, 01:35

    1 mais ou mns,n agradei mto 2 e 3 sim mta gente e eh rapidinho 4 sim tem uns lags,mas eh jogavel opiniao acho q n compensa de jeito neenhum,eu tenho e arrependi n compre minha opiniao eh essa as otras versoes tipo pc eh melhor
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por BleBla Seg 31 Out 2011, 01:46

    João,

    Você disse que a fila é rápida e que muitas pessoas jogam o game online.
    Disse que há alguns lags e que é jogável, mas isso é muito comum?

    Mas na sua opinião geral você falou que não vale a pena, seria por causa do lag ou porque você não é muito fã do game?

    Grato.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 31 Out 2011, 02:25

    nossa joao, eu achei vc meio que revoltado nessa mensagem, mas a opiniao e sua.
    Bom eu ja achei o jogo pro 3ds muuuito legal apesar de nao ter :x os graficos estao muito bem, mas nao da pra comparar o jogo dos consoles e pc para o 3ds, vi uns videos no youtube e gostei mano mas o preço dele ainda ta muito salgado pra mim.
    Ah blebla pra vc so digo uma coisa se tu e Fã pode comprar que compensa sim mano pq street é street nao se arrepender.
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Seg 31 Out 2011, 02:34

    seria pq n tem mta coisa pra se faze no jogo,uns trofeus q vc ganha sao sem graca,personagem liberavel,so 1(isso eh horrivel)alem disso,o street eh so adaptaçao do pc pro 3ds,que n fiko taum boa,espere tekken vs street figther que vc vai ganha mto mais,e quanto aos lag,se em 1 local da o lag no otro tbm,ja fikei 10 segundos esperando o lag caba,sem fala que a jogabilidade do jogo eh HORRÍVEL,sem brincadeira,ruim demais msm.comente o que achou da minha opiniao,obg
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 31 Out 2011, 02:56

    bom se vc que jogou diz entao e melhor esperar o teken vs street mesmo
    apesar q o 3ds e novo ta tudo em aprendizado ainda espero q o teken venha melhorado.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Goiano Seg 31 Out 2011, 02:56

    Ja joguei diversos jogos de luta.

    Plataformas em Geral.
    The King of Fighters, Tekken, Street Fight, Mortal Kombat, Dead or Alive, Marvel vs Capcom...

    KOF muito bom, como sempre, mas ainda não tem sua versão pro 3DS, a jogabilidade é gostosa, combos legais.

    Tekken jogabilidade um pouco pesada, estilo SF, mas não me agrada muito.

    Mortal Kombat, o ultimo para PS3/SBOX, não tenho comentários, a série ficou ótima com esse jogo, a jogabilidade não é muito solta também, mas é gostoso, os X-Ray levam o jogo a outro patamar.

    Marvel vs Capcom, bom, o jogo ficou ótimo, só não gostei da reformulação do Dante xD, mas faz parte.

    Lançados ao 3DS

    Street Fighter 4, sinceramente, eu não gostei do 4, os gráficos são legais até, mas eu não gostei da jogabilidade, como eu disse no Tekken, são semelhantes, e esse estilo de jogabilidade não me agrada, quanto a jogar online, não tentei, pois nem quis comprar

    Dead or Alive Dimensions, eu comprei, e na minha opinião, é o melhor jogo de luta que saiu até agora pro 3DS, a jogabilidade é bem solta, altas variações de combos, alem do movelist na touch screen, pra você poder ver e utilizar automaticamente, ótima interação com o cenário, jogo algumas partidas online todo dia, quando posso, não tenho muitos problemas, com o 3D desligado, geralmente não há problemas, isso também depende do seu adversário, se ele estiver lagado, ai não tem conserto, mas geralmente acho bom players para lutar, é um lagzinho jogável e aceitável.

    Conclusão: os dois jogos do 3DS, tem jogabilidades diferentes, eu acho as lutas do DOA mais divertidas, hoje em dia no SF, todo mundo solta haduken, eu acho isso uma sacanagem. (Na minha época só o Ryu sabia, e era especial, hoje em dia 90% dos personagens usam, e a luta é muito presa em um cenário 2D, ao contrario de DOA onde as lutas são em cenário 3D).

    Se você é Fã de Street Fighter, compre, afinal, quem sou eu pra falar do jogo que você gosta? se você gosta, tem motivos pra gostar.

    Na minha opinião, eu compraria o DOA.

    Espero ter esclarecido algumas coisas =)
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Limão Seg 31 Out 2011, 03:03

    Opinião é uma coisa, fatos são outra, João.
    Essas críticas que você fez aí são totalmente infundadas, João. O máximo de verdade que dá para tirar delas é a questão dos personagens destraváveis. É bem comum isso ser uma das features de jogos de luta, e no Street Fighter de 3DS, todos já são destravados. Não é exatamente um ponto negativo, já que começar com todos os personagens já disponíveis é bom para decidir seu main, mas pode ser meio chato para quem gosta de destravar.
    De resto, mentiras e mais mentiras. Os trophies que você pega nem são exatamente colecionáveis (são utilizados junto com o Streetpass para batalhas) então falar que é "sem graça" é injusto.
    Sem contar que, porra, o port é extremamente bem feito. Com o 3D desligado, roda a 60fps com um maravilhoso anti-aliasing. Com o 3D ligado, o serrilhado aumenta um pouco e passamos a ter 30fps, mas o jogo continua sendo muito bonito e bem produzido. Sem falar no conteúdo. Se o dono do tópico gostou da versão de iPhone, vai adorar essa do 3DS. É um port completo, com todos os 35 personagens, todos os cenários e tudo mais.
    A jogabilidade é perfeita. As opções de controle estão lá. Se quiser jogar com conforto, jogue usando o Slider Pad. Se quiser precisão, o D-Pad está logo em baixo. De resto é o clássico Street Fighter que temos desde o SNES. Street Fighter sempre foi sinônimo de perfeição na jogabilidade, e a versão de 3DS não é exceção. Não espere o conforto de um Arcade Pad, mas pode apostar que vai ser bom o bastante.

    Infelizmente não posso falar muito sobre o online, já que minha internet é horrível e eu não jogo muito nesse modo. Mas o multiplayer local pelo menos é ótimo e funciona muito bem.
    O que eu sei é que o online da versão de 3DS tem alguns modos a menos. O modo Spectator, por exemplo, foi retirado, junto com o modo de campeonatos. Mas ainda dá pra aproveitar tranquilo, tem até uma feature maravilhosa que deixa o jogo procurando por um oponente enquanto você vai jogando no Arcade Mode sozinho.
    Espero ter ajudado.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 31 Out 2011, 03:14

    lol esclareceu tanto que tou ate cego de tanta informaçao parabens mesmo Clap
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Goiano Seg 31 Out 2011, 03:30

    Bom, tem a minha opinião, negativa quanto ao SF4, e tem a opinião positiva do Limão.

    Avalie as duas, vê o que acha, independente da escolha, não se arrependerá.

    Veja os videos de SF4 e DOA no youtube, da uma comparada você mesmo, veja análises, na UOL, Baixaki, IGN, e tire suas conclusões =)
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por BleBla Seg 31 Out 2011, 05:54

    João, na minha opinião, personagens destraváveis ou conteúdo que vai conseguindo com o tempo é só um adicional, o que mais me diverte no Street Fighter são as partidas mesmo, embora pareça repetitivo não é, não é mesmo, cada partida tem sua característica e possui momentos muito divertidos. Você com 1 de HP virando o jogo enquanto o cara do outro lado desesperado para dar o final blow, por exemplo.

    O que me diverte no Street Fighter é a possibilidade de vencer um round mesmo estando em total desvantagem em HP, é a complexidade das situações, é poder ler o seu adversário e prever os movimentos, é tentar a sorte e acabar conseguindo com uma jogada arriscada. Outra coisa que me diverte no game é a diversidade de jogadores com características totalmente diferentes.

    O jogo nem precisa ter modo Arcade, nem precisa ter títulos destraváveis, embora no iPhone acho divertido colecioná-los, para mim basta ter um modo online suave e jogável, onde nele seja possível fechar os combos normalmente sem se preocupar com o delay.

    Já joguei The King of Fighters e confesso que o estilo de jogo é bem diferente de Street Fighter e não me agradou muito, não cheguei a jogar Ultimate Marvel vs Capcom 3, mas aparenta ser muito divertido. Não cheguei a jogar Street Fighter X Tekken também, mas os gráficos são excelentes e o estilo de jogo parece muito semelhante o SF, este eu com certeza vou testar.

    Enfim, a opinião do Limão foi excelente para me esclarecer o nível de qualidade do game, o jogo parece ser muito melhor que a versão do iPhone, possui um 3D para jogar de vez em quando e ainda tem todos os personagens do SSF4, enquanto no iPhone não.

    Mas ainda preciso saber se o modo online é interessante, pois como disse anteriormente, um amigo meu me fez uma propaganda muito negativa e preciso saber se é verdade. Existe alguém aqui no fórum que jogue o jogo pela internet?

    O modo online da versão de iPhone também não é essas maravilhas, há algumas partidas onde o lag consome totalmente a diversão, mas isso acontece raramente e não tem nada a ver com o servidor, e sim o jogador que está lagado.

    O delay no iPhone também não é dos melhores, muitas vezes erro combos por causa do atraso, chega a ser de 200 a 300 milisegundos, mas isso se dá ao fato de estar jogando com pessoas de outros países, desde que não passe dos 500ms é algo jogável, neste ponto a versão de PS3/XBox/PC vence, pois existem muitos brasileiros jogando e o ping fica menor que 100ms, mal dá para notar o delay.

    Agradeço a opinião de todos, estou quase decidido a comprar, mas ainda preciso saber se o modo online é bom ou não.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Charles M I Seg 31 Out 2011, 09:02

    Minha net é de 2 MB e nunca deu lag no modo on-line. Seu amigo está totalmente enganado.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Seg 31 Out 2011, 09:39

    Olá, amigo! Seja bem vindo ^^
    Se ainda quiser mais informações, dê uma olhada tópico oficial do SSFIV. Você pode usar o botão de busca que fica la no topo da página quando for criar outro tópico, muitas vezes já existe uma discussão sobre a sua dúvida :B

    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por BleBla Seg 31 Out 2011, 10:42

    Deyse Nara escreveu:Olá, amigo! Seja bem vindo ^^
    Se ainda quiser mais informações, dê uma olhada tópico oficial do SSFIV. Você pode usar o botão de busca que fica la no topo da página quando for criar outro tópico, muitas vezes já existe uma discussão sobre a sua dúvida :B


    Olá Deyse,

    Peço desculpas por ter criado um novo tópico, mas acredito que este tópico possui um objetivo diferente do que você citou. Mesmo assim, da próxima vez utilizarei o campo de busca para verificar se já existe algum tópico parecido.

    Agradeço a todos pela ajuda, já estou decidido de comprar o Nintendo 3DS, pelo o que vi no tópico do SSF43D, existem várias pessoas aqui no fórum que jogam online e não parecem ter problemas com lag.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Charles M I Seg 31 Out 2011, 10:52

    BleBla escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Olá, amigo! Seja bem vindo ^^
    Se ainda quiser mais informações, dê uma olhada tópico oficial do SSFIV. Você pode usar o botão de busca que fica la no topo da página quando for criar outro tópico, muitas vezes já existe uma discussão sobre a sua dúvida :B


    Olá Deyse,

    Peço desculpas por ter criado um novo tópico, mas acredito que este tópico possui um objetivo diferente do que você citou. Mesmo assim, da próxima vez utilizarei o campo de busca para verificar se já existe algum tópico parecido.

    Agradeço a todos pela ajuda, já estou decidido de comprar o Nintendo 3DS, pelo o que vi no tópico do SSF43D, existem várias pessoas aqui no fórum que jogam online e não parecem ter problemas com lag.
    Não se esqueça que além de jogos de luta o 3DS tem vários outros gêneros como aventura.
    Outros jogos eu recomendo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Monster Hunter 3-G, Kingdom Hearts 3D,Pokémon Rumble Blast, Resident Evil Revelations(todos os que eu disse vão ainda lançar, menos o Zelda, que já lançou.)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:30