Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Ter 10 maio 2011, 12:35

    T.T

    To perdendo todassss
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 10 maio 2011, 12:46

    Desculpa ter saido, preciso fazer uns negocio aqui no trampo, o tel ta foda.

    Cara, vc joga muito, cheio de tecnicas. O que mais gostei é que vc joga de verdade e não fica spamando golpes igual idiota, vlw mesmo.
    Depois jogamos mais, ok.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Ter 10 maio 2011, 13:32

    Desculpa ter saido, preciso fazer uns negocio aqui no trampo, o tel ta foda.

    Cara, vc joga muito, cheio de tecnicas. O que mais gostei é que vc joga de verdade e não fica spamando golpes igual idiota, vlw mesmo.
    Depois jogamos mais, ok.


    OKS..

    Ainda bem que vc saiu, se naum eu nao ia almoçar... vicio eh foda

    e vlws, jogar spamando golpes eh mtu tosco..
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por noob4ever Ter 10 maio 2011, 13:43

    Gustavo Dantas escreveu:Desculpa ter saido, preciso fazer uns negocio aqui no trampo, o tel ta foda.

    Cara, vc joga muito, cheio de tecnicas. O que mais gostei é que vc joga de verdade e não fica spamando golpes igual idiota, vlw mesmo.
    Depois jogamos mais, ok.

    Assim que é legal... o TOUCH Facilita MUUUIITOO a vida dos soltadores de hadouken...


    Tem um caras que acho que nem mexe no circle pad, deve ficar com os 2 dedos no touch.. =/

    To tentando jogar cada vez menos com o touch... mas é dificil, pois a maioria dos inimigos apelam muito neste recurso...

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 13:46

    noob4ever escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Desculpa ter saido, preciso fazer uns negocio aqui no trampo, o tel ta foda.

    Cara, vc joga muito, cheio de tecnicas. O que mais gostei é que vc joga de verdade e não fica spamando golpes igual idiota, vlw mesmo.
    Depois jogamos mais, ok.

    Assim que é legal... o TOUCH Facilita MUUUIITOO a vida dos soltadores de hadouken...


    Tem um caras que acho que nem mexe no circle pad, deve ficar com os 2 dedos no touch.. =/

    To tentando jogar cada vez menos com o touch... mas é dificil, pois a maioria dos inimigos apelam muito neste recurso...


    falou tudo, nao da para jogar sem touch, apartir do momento que os cara tbm utilizam ele =/
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 10 maio 2011, 13:50

    Temos que usar mesmo, se não vamos ser os idiotas que só perdem hehe

    O Guile é muito chato lutar contra, os FDP ficam sempre com a mesma tecnica, muita raiva.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 13:52

    Gustavo Dantas escreveu:Temos que usar mesmo, se não vamos ser os idiotas que só perdem hehe

    O Guile é muito chato lutar contra, os FDP ficam sempre com a mesma tecnica, muita raiva.

    SonicBoom sem parar depois se você chega perto flash kick ...

    Tenso, ja joguei com varios, é muito dificil.

    Mas o Touch tem seus lados bom, se nao o tivesse vc ia acabar estourando os botoes do seu 3DS =/
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por noob4ever Ter 10 maio 2011, 13:58

    Rs.

    Eu jogo bastante com o Guile.

    O Combo de Sonic Boom + Flash Kick + Focus Attack Funciona muito bem.

    Mas, contra ele, só pegar Sagat, que solta o Tiger canon mais rápido, e forçar ele sair da "apelação"

    Eu tenho raiva mesmo é do Blanka. E ontem, fiquei com raiva do Ken, que não sei se era LAG, mas tipo imendava aquele voadora giratória (que não sei escrever o nome + shoryuken, e mesmo defendendo, eu não conseguia dar counter, tipo, o delay dele era muito menor que o meu...


    era quase sem reação...
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Ter 10 maio 2011, 14:03

    Eu tenho raiva mesmo é do Blanka. E ontem, fiquei com raiva do Ken, que não sei se era LAG, mas tipo imendava aquele voadora giratória (que não sei escrever o nome + shoryuken, e mesmo defendendo, eu não conseguia dar counter, tipo, o delay dele era muito menor que o meu...


    era quase sem reação...

    Pega um personagem e fica na apelaçao tbm pra ele sentir oq ele faz...

    O chute se xama: Tatsumaki Senpukyaku
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por noob4ever Ter 10 maio 2011, 14:08

    Nintendo64 escreveu:
    Eu tenho raiva mesmo é do Blanka. E ontem, fiquei com raiva do Ken, que não sei se era LAG, mas tipo imendava aquele voadora giratória (que não sei escrever o nome + shoryuken, e mesmo defendendo, eu não conseguia dar counter, tipo, o delay dele era muito menor que o meu...


    era quase sem reação...

    Pega um personagem e fica na apelaçao tbm pra ele sentir oq ele faz...

    O chute se xama: Tatsumaki Senpukyaku

    Muito obrigado.

    Na minha epóca de fliperama, e SUPER street fighter II, a mulecadinha chamava de Hadequetectugue. hahaahahhhaha


    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 10 maio 2011, 14:14

    noob4ever escreveu:Hadequetectugue. hahaahahhhaha

    HAHAHAHAHAHAHAHA
    Na minha epoca tmb hahaha
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Ter 10 maio 2011, 14:25

    Hadequetectugue. hahaahahhhaha

    Qnd eu jogava o Stree Fighter 03 no meu ps 1 eu e minha irma so entendiamos um tal de: Kakakakakakituge
    LUROCHA13
    LUROCHA13
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por LUROCHA13 Ter 10 maio 2011, 14:51

    Eu vou comprar street fighter What a Face
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 19:58

    LUROCHA13 escreveu:Eu vou comprar street fighter What a Face

    Muito bom mesmo, com certeza vc nao se arrependera ...

    Alguem ON ae para tirar um fight ?

    Ouuu, ta bugando ae no de vcs quando entra nessa pagina ?
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por noob4ever Ter 10 maio 2011, 21:15

    ta bugando sim... doidão

    to on, quem quiser... To jogando só de ibuki agora... Pretendo aprender todos os macetes

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 6 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:41