Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 03 Jan 2017, 14:26

    Wolflink escreveu:BGEvil 2 codename is Odyssey. Exclusive to Switch for 12 months only, retail and digital versions. after 12 months digital on PS4 and XB1.

    Isso é muito estranho, Beyond Good & Evil foi um fracasso em todas as plataformas, mas foi no Game Cube onde ele menos vendeu. Tanto que o remaster do jogo chegou as plataformas da geração passada e da atual, com exceção do Wii/Wii U. 
    Se forem realmente tornar a sequência um exclusivo temporário, espero que incluam o remaster do primeiro, se não o público da Nintendo não vai ter base nenhuma quando for jogar. 
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Ter 03 Jan 2017, 18:18

    Bem, supondo que esse rumor, e o rumor que o Switch irá ter Virtual Console de GameCube, o remaster não será tão necessário se o jogo for lançado na eShop...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 03 Jan 2017, 18:43

    Alejandro_ escreveu:Bem, supondo que esse rumor, e o rumor que o Switch irá ter Virtual Console de GameCube, o remaster não será tão necessário se o jogo for lançado na eShop...

    Não acho que isso seria uma boa solução, primeiro porque os donos do Switch não iriam ficar nada contentes de receberem uma versão emulada SD, enquanto que as demais plataformas tem acesso a uma versão HD. Segundo que pela politica de preços atual do Virtual Console, títulos de GameCube custariam mais de $9,99, o que faria com que o jogo original fosse mais caro do que o seu remaster.

    A melhor solução seria simplesmente portar o remaster para a plataforma, talvez até inclui-lo no disco da versão física, como um brinde.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 03 Jan 2017, 18:53

    vits escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Bem, supondo que esse rumor, e o rumor que o Switch irá ter Virtual Console de GameCube, o remaster não será tão necessário se o jogo for lançado na eShop...

    A melhor solução seria simplesmente portar o remaster para a plataforma, talvez até inclui-lo no disco da versão física, como um brinde.  
    Assim como aconteceu com o Bayonetta do WII U, seria uma ótima escolha.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 03 Jan 2017, 22:24

    Imagem do reddit, material para o dia 12 *o* 


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Breath-of-the-wild-batendo-a-porta-em-marco-mais-rumores-e-informacoes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Qua 04 Jan 2017, 08:30

    Apenas 8 dias... Are your f***ing bodies ready?
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Qua 04 Jan 2017, 09:19

    x0exe escreveu:Apenas 8 dias... Are your f***ing bodies ready?
    Yes,my body is f***ing ready!
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Qui 05 Jan 2017, 01:46

    Liam Robertson soltou algumas informações do RPG crossover entre Mario e Rabbids.

    O jogo parece interessante, se for verdade...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Qui 05 Jan 2017, 13:29

    https://www.nintendo.co.uk/Nintendo-Switch/Nintendo-Switch-1148779.html

    Confirmado que o evento será em Japonês, com voiceover em Inglês (uma espécie de dublagem ao vivo).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Qui 05 Jan 2017, 13:35

    Alejandro_ escreveu:https://www.nintendo.co.uk/Nintendo-Switch/Nintendo-Switch-1148779.html

    Confirmado que o evento será em Japonês, com voiceover em Inglês (uma espécie de dublagem ao vivo).
    Eu falo Inglês, mas mesmo para aqueles que não entendem, quase tudo dá para se entender visualmente.
    Provavelmente serão mostrados jogos, novas funções do Switch, trailers, etc...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 05 Jan 2017, 13:54

    x0exe escreveu:
    Alejandro_ escreveu:https://www.nintendo.co.uk/Nintendo-Switch/Nintendo-Switch-1148779.html

    Confirmado que o evento será em Japonês, com voiceover em Inglês (uma espécie de dublagem ao vivo).
    Eu falo Inglês, mas mesmo para aqueles que não entendem, quase tudo dá para se entender visualmente.
    Provavelmente serão mostrados jogos, novas funções do Switch, trailers, etc...
    Sim, mesmo para as pessoas que não entendem da pra entender de boas. Antigamente quando eu assistia a E3, e meu inglês era bem bosta, eu conseguia entender tudo, Só pelos slides e videos, gestos e talz.

    Só mais 7 dias < 3
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por justiceiro Qui 05 Jan 2017, 13:55

    Droga, eu sabia que devia ter treinado mais meu xaponês pra esse dia.

    Me pergunto quem fará as apresentações. Em outros tempos, iwata falaria tudo( N ), mas o kimishima ja disse que ele num é dessas de ficar apresentando. Quem sabe o myamoto seja o mestre de cerimonio, mas acho pouco provavél, sendo que nem nos directs ele aparece muito.

    O ruim disso é que traduções em tempo real geral são disconexas e de baixa qualidade, devido dificuldade natural de se traduzir quando  a pessoa falando não faz pausas. Por outro lado, não veremos o reggie, o que é uma vitória na minha perspectiva Laughing Link.

    Mas o mais importante dessa noticía é: está chegando. Informações oficiais começarama  sair. Logo veremos fotos do local, jornalistas viajando, tempo da stream.... é agora ou nunca nintendo. Por favor salve a industria de consoles de novo!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 05 Jan 2017, 14:02

    O Myiamoto e o kimishima devem aparecer, mas o principal deve ser um chefe japa lá que aceite isso -q

    E faltam 7 dias, hyyyyyyype
    (E rezar pra pessoa da tradução simultânea ser boa né)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Qui 05 Jan 2017, 14:40

    justiceiro escreveu:Droga, eu sabia que devia ter treinado mais meu xaponês pra esse dia.

    Me pergunto quem fará as apresentações. Em outros tempos, iwata falaria tudo( N ), mas o kimishima ja disse que ele num é dessas de ficar apresentando. Quem sabe o myamoto seja o mestre de cerimonio, mas acho pouco provavél, sendo que nem nos directs ele aparece muito.

    O ruim disso é que traduções em tempo real geral são disconexas e de baixa qualidade, devido dificuldade natural de se traduzir quando  a pessoa falando não faz pausas. Por outro lado, não veremos o reggie, o que é uma vitória na minha perspectiva Laughing Link.

    Mas o mais importante dessa noticía é: está chegando. Informações oficiais começarama  sair. Logo veremos fotos do local, jornalistas viajando, tempo da stream.... é agora ou nunca nintendo. Por favor salve a industria de consoles de novo!
    What?! O Reggie seria o melhor para a apresentação, ele é bem cativante e carismático, basta ver os memes que sempre aparecem na net quando ele termina uma apresentação ou ainda antes de ter uma.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 25rik36
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 05 Jan 2017, 14:43

    justiceiro escreveu:parece muito.

    O ruim disso é que traduções em tempo real geral são disconexas e de baixa qualidade, devido dificuldade natural de se traduzir quando  a pessoa falando não faz pausas. Por outro lado, não veremos o reggie, o que é uma vitória na minha perspectiva Laughing Link.

    Eu gosto do Reggie : )... Anyway. Eu estava atrás dessa contagem regressiva do dia do evento, só que tinha esquecido que era você que tinha ela na sidebar heuhe.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:43