Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por justiceiro Dom 01 Jan 2017, 14:51

    Quando a galera aqui perceber que falta 12 dias só pra apresentação, mas o console mesmo só sai daqui 2 meses:
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Giphy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Dom 01 Jan 2017, 22:27

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Screenshot_2017-01-01-16-17-41
    [*Joel, que trabalha na Gamestop é amigo de Dan, que trabalha na
    Nintendo Life como escritor de matérias. Dan compartilhou essa screenshot no Switchcord, um servidor de Discord para falar do Switch.]
    Ao que parece, você vai poder trocar seu Wii U por um Nintendo Switch com desconto na Gamestop... Nada confirmado ainda.

    Informarei a vocês mais sobre isso quando puder.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Jan 2017, 07:52

    Alejandro_ escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Screenshot_2017-01-01-16-17-41
    [*Joel, que trabalha na Gamestop é amigo de Dan, que trabalha na
    Nintendo Life como escritor de matérias. Dan compartilhou essa screenshot no Switchcord, um servidor de Discord para falar do Switch.]
    Ao que parece, você vai poder trocar seu Wii U por um Nintendo Switch com desconto na Gamestop... Nada confirmado ainda.

    Informarei a vocês mais sobre isso quando puder.
    A GameStop sempre fez isso, inclusive, eles tem um forte mercado de produtos usados. Deve ser campanha da própria loja, e se pá eles fizeram com o Wii U também.

    Se você levar jogos velhos na loja e for comprar um novo, eles te dão desconto também, ai dependendendo do jogo vai de alguns centavos a alguns dólares
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 02 Jan 2017, 09:14

    [RUMOR]

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 QU0iIrp

    Mario Kart Switch é realmente um Port de Mario Kart 8 e aqui estão as novidades dele:


    • Modo Battle completamente novo.
    • 10 novos personagens.
    • 24 novas pistas.


    No momento, a especulação melhor aceita é que serão apenas 8 pistas realmente novas, enquanto que as demais 16 serão reaproveitadas dos pacotes de DLC do jogo. Enquanto que os personagens também devem seguir esse mesmo padrão, com 4 novos e 6 reaproveitados das DLCs.

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 NcGHPzm


    A fonte do rumor é a loja EBGames. Que pode também ter confirmado a presença de Skyrim - Especial Edition e outros jogos para o console, obviamente a mesma já retirou todos essas informações do seu site, assim o link anterior leva a uma versão Archive da página.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Jan 2017, 09:40

    essas caixas tão parecendo as montagens que o pessoal tava fazendo tbh
    E se eles vão colocar 24 pistas novas, não era melhor fazer a *** do MK9 logo? Ao mesmo tempo eu não quero comprar um jogo que eu já joguei, mas é quase um novo com uma cacetada de pista nova. Era melhor mudar uns detalhes a mais e chamar de MK9 logo, pelo menos não ia passar a impressão que eu to comprando o mesmo jogo
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 02 Jan 2017, 09:56

    Felipe_Vieir4 escreveu:essas caixas tão parecendo as montagens que o pessoal tava fazendo tbh
    E se eles vão colocar 24 pistas novas, não era melhor fazer a *** do MK9 logo? Ao mesmo tempo eu não quero comprar um jogo que eu já joguei, mas é quase um novo com uma cacetada de pista nova. Era melhor mudar uns detalhes a mais e chamar de MK9 logo, pelo menos não ia passar a impressão que eu to comprando o mesmo jogo

    Justamente por isso que o pessoal está especulando que apenas 8 pistas serão realmente novas, enquanto que as demais vão ser aquelas que foram disponibilizadas via DLC na versão de Wii U. E para a Nintendo isso é um ótimo negócio, custos baixíssimos de produção (já que quase tudo é reaproveitado) e por conta do conteúdo extra, ela pode cobrar preço de lançamento ($60 -- $80) que o povo vai comprar.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Seg 02 Jan 2017, 10:39

    Eu achava que tinha sido confirmado que não teria Skyrim... Estou enganado?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Seg 02 Jan 2017, 10:44

    Crash10 escreveu:Eu achava que tinha sido confirmado que não teria Skyrim... Estou enganado?
    Uhum:

    http://www.nintendoblast.com.br/2016/11/nintendo-switch-bethesda-skyrim.html
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Seg 02 Jan 2017, 12:28

    Felipe_Vieir4 escreveu:essas caixas tão parecendo as montagens que o pessoal tava fazendo tbh
    E se eles vão colocar 24 pistas novas, não era melhor fazer a *** do MK9 logo? Ao mesmo tempo eu não quero comprar um jogo que eu já joguei, mas é quase um novo com uma cacetada de pista nova. Era melhor mudar uns detalhes a mais e chamar de MK9 logo, pelo menos não ia passar a impressão que eu to comprando o mesmo jogo
    Aí seria um "mais do mesmo", sem novidade nenhuma assim como aconteceu com New Super Mario Bros 2 que continha "apenas fases novas", não?...
    Quando a Nintendo faz um port com conteúdo diferente, reclamam. Quando a Nintendo faz um jogo igual ao antigo com conteúdo diferente, também reclamam...
    Olhando para a série Mario Kart, sempre há inovações, sempre coisas novas e quase nunca reutilizam modelos antigos ou graficamente idênticos, então acho que precisaria ser sim apenas um port...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Jan 2017, 12:31

    x0exe escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:essas caixas tão parecendo as montagens que o pessoal tava fazendo tbh
    E se eles vão colocar 24 pistas novas, não era melhor fazer a *** do MK9 logo? Ao mesmo tempo eu não quero comprar um jogo que eu já joguei, mas é quase um novo com uma cacetada de pista nova. Era melhor mudar uns detalhes a mais e chamar de MK9 logo, pelo menos não ia passar a impressão que eu to comprando o mesmo jogo
    Aí seria um "mais do mesmo", sem novidade nenhuma assim como aconteceu com New Super Mario Bros 2 que continha "apenas fases novas", não?...
    Quando a Nintendo faz um port com conteúdo diferente, reclamam. Quando a Nintendo faz um jogo igual ao antigo com conteúdo diferente, também reclamam...
    Olhando para a série Mario Kart, sempre há inovações, sempre coisas novas e quase nunca reutilizam modelos antigos ou graficamente idênticos, então acho que precisaria ser sim apenas um port...
    Não, porque se fosse só um port tipo os remaster do ps4 eu podia simplesmente ignorar, mas aí ficam numa de "é o mesmo jogo mas diferente", e eu não vou saber o que fazer -qq
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Seg 02 Jan 2017, 13:33

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    x0exe escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:essas caixas tão parecendo as montagens que o pessoal tava fazendo tbh
    E se eles vão colocar 24 pistas novas, não era melhor fazer a *** do MK9 logo? Ao mesmo tempo eu não quero comprar um jogo que eu já joguei, mas é quase um novo com uma cacetada de pista nova. Era melhor mudar uns detalhes a mais e chamar de MK9 logo, pelo menos não ia passar a impressão que eu to comprando o mesmo jogo
    Aí seria um "mais do mesmo", sem novidade nenhuma assim como aconteceu com New Super Mario Bros 2 que continha "apenas fases novas", não?...
    Quando a Nintendo faz um port com conteúdo diferente, reclamam. Quando a Nintendo faz um jogo igual ao antigo com conteúdo diferente, também reclamam...
    Olhando para a série Mario Kart, sempre há inovações, sempre coisas novas e quase nunca reutilizam modelos antigos ou graficamente idênticos, então acho que precisaria ser sim apenas um port...
    Não, porque se fosse só um port tipo os remaster do ps4 eu podia simplesmente ignorar, mas aí ficam numa de "é o mesmo jogo mas diferente", e eu não vou saber o que fazer -qq
    What? Kkkk, só aceite como port então... Realmente ele ganhará mais como port do que sequência, já vimos muito isto antes.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Seg 02 Jan 2017, 13:48

    As boxarts são mockups, não são oficiais.

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5lkxmx/the_eb_games_boxarts_are_fake/

    :U

    ---------------------------------------------------------------------
    E a Bethesda não confirmou que não teria Skyrim, o Twitter só dizia que eles não tinham nada para anunciar ainda, provavelmente pelo NDA, que não permite que eles falem sobre o jogo até determinada data( acredito que essa data seria o dia 12/01, o dia do evento do Switch).
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 03 Jan 2017, 12:51

    Nossa "queridinha" Laura...esta soltando mais algumas coisas...


    https://twitter.com/LaurakBuzz/status/816291904577007616

    https://twitter.com/LaurakBuzz/status/816291771592409088

    https://twitter.com/LaurakBuzz/status/816289357405552640

    https://twitter.com/LaurakBuzz/status/816289003683139585

    [url=Ps: Não sei colocar os posts do Twitter aqui certinho! Perdão
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Jan 2017, 13:19

    Não sei o que esperar de RPG de Rabbids

    E Rayman Legends no Switch devia ser um bundle Origins + Legends, ainda mais agora que eles já até deram o Origins de graça pra PC (por mais o Legends tenha algumas fases do Origin)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 03 Jan 2017, 13:53

    BGEvil 2 codename is Odyssey. Exclusive to Switch for 12 months only, retail and digital versions. after 12 months digital on PS4 and XB1.




    Beyond Good and Evil como exclusivo do NS por 12 meses. Pelos tweets da Laura Kate o jogo já tem ate um trailer pra ser exibido no dia 12.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 16:26