Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 24 Out 2016, 18:16

    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:E quem achou que os jogos que foram mostrados estavam mesmo rodando em tempo Real no NS ? WTF... Estava mais que obvio que não, ainda mais depois que a Nintendo falou que os jogos mostrados eram demonstrações apenas para ter uma ideia de como ficaria no NS. ( Apenas Zelda temos certeza)
    Vai ser muita paunocuzagem se a Nintendo não levar Skyrim ao Switch, era mais do que obvio que era o jogo rodando na apresentação.

    O link tá ali: eurogamer.pt
    Pelo que a Bethesda já disse

    "Estamos contentes por termos colaborado com a Nintendo no vídeo," disse um representante da Bethesda em entrevista com o GamesIndustry. "Embora não confirmemos nenhum título especifico desta vez, estamos satisfeitos por anunciar a nossa parceria com a Nintendo e apoio da Switch. "Esperamos revelar jogos específicos e detalhes no futuro".

    Parece que ele não vem mesmo ashushaushushas. Nintendo trosladora. 



    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Trollface
    Lógico que ainda não confirmaram, a Nintendo ainda não autorizou que confirmem os jogos pro Switch e.e
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Seg 24 Out 2016, 18:24

    LOCATELLi escreveu:Ihhh rapaaiz

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Qxm8zp
    e que tipo de mongol pensou que as gameplays no trailer do NS estavam sendo jogadas la mesmo? obvio que os atores estavam olhando para uma tela verde fingindo que estavam jogando algo...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Seg 24 Out 2016, 18:32

    Quem esta falando que era óbvio ai esta muito provavelmente falando sem base. Não havia nada no trailer que indica-se explicitamente se estava ou não no aparelho, só que é de se esperar que ver os títulos na tela tanto da tv como do switch com alguém usando o controle seria o console mesmo rodando. Se depois as produtoras especificas não confirmaram a presença de certos games no Switch só posso dizer que foi uma ideia muito furada da Nintendo fazer um comercial assim. Seja como for não me incomoda muito já que não teve nenhum jogo que realmente me chamou atenção ali.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 24 Out 2016, 18:39

    Nightwalker escreveu:Quem esta falando que era óbvio ai esta muito provavelmente falando sem base. Não havia nada no trailer que indica-se explicitamente se estava ou não no aparelho, só que é de se esperar que ver os títulos na tela tanto da tv como do switch com alguém usando o controle seria o console mesmo rodando. Se depois as produtoras especificas não confirmaram a presença de certos games no Switch só posso dizer que foi uma ideia muito furada da Nintendo fazer um comercial assim. Seja como for não me incomoda muito já que não teve nenhum jogo que realmente me chamou atenção ali.
    O que você disse é na verdade um elogio pra equipe de edição, porque mostra que o trabalho deles foi bem feito e só da pra reparar que não estava rodando ali prestando atenção nos detalhes Razz
    E gente, como eu já disse ali, nenhuma produtora confirmou jogos pro Switch, porque a Nintendo quer só as informações pro ano que vem. Até agora o máximo que a gente tem confirmado é a lista de antes do trailer.

    Aliás, o anúncio fez a gente esquecer da reunião de investidores dia 26 hehe
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por JonathanAlis Seg 24 Out 2016, 18:52

    Sanksuel escreveu:
    heberthferes escreveu:
    JonathanAlis escreveu:

    Isso me preocupa.
    Teremos pokemon da linha principal no switch?
    Recentemente, falaram que só teria pokemon pra portátil, e a Nintendo só fala que o switch será primeiramente e principalmente console de mesa.
    Ainda mais com eles pulando o pokemon Z e indo direto pro sun e moon pra lançar ainda no 3DS... Será que eles não estão pensando no switch como um console 'portátil o bastante' pra receber pokemon?

    Tenho minhas dúvidas de que vá sair pokemon de portátil para o Swicth. Acredito que ela lance um portátil a parte, este ira se comunicar como Swicth mesa e quem sabe se aclopar ao Dock pra jogar na TV.
    sério??? será que ainda não vai ser nessa geração que sai um Pokémon HD??

    acho que vou esperar o anuncio do tal Pokémon Switch pra ver mesmo se compro o NS agora ou em 2018

    Bem, pense comigo.
    Dois cenários:
    1-Eles esquecem pokemon Z, e colocam todos os recursos na nova geração de pokemon (sun e moon) pro 3DS, justamente no lançamento do switch(que quando começaram a produzir, o switch estava planejado pra ser lançado no fim de 2016). O que viria depois de sun e moon? pokemon eclipse 1 ou 2 anos depois, se seguir a lógica do terceiro jogo. Mas a mecanica seria igual a do sun e moon, então provavelmente seria ainda pra 3DS. Assim o jogo pokemon da linha principal pra switch só seria começar a ser feito depois de tudo isso(Sabe-se lá quando).

    2-Pro fim de 2016 eles precisam de um grande jogo pra 3DS (pra segurar as pontas), pokemon é a escolha. Digamos que a escolha é pokemon Z. Logo pra agosto/setembro de 2016, justamente acompanhando o anime(a série XY&Z), onde já tinha toda a mecanica do X e Y já pronta, e vários conteúdos novos preparados, como volcanion, mangiana, formas do zygarde e ash greninja, tudo que fazem muito mais sentido no pokemon Z. E tbm estava mais perto do lançamento de pokemon go (que ajudaria mais no hype do jogo, ainda mais por o X Y Z estar mais relacionado a primeira geração, com os megas da primeira, receber iniciais da primeira gen, etc) e poderiam ter algum tipo de integração.
    Aí preparam pro fim do ano de 2017 uma nova geração de pokemon, a primeira em HD, sun e moon justamente pra o novo console switch. 1 ou 2 anos depois, pokemon eclipse switch.

    Bem, pra mim, o primeiro cenário só faz sentido se eles não estão ligando pra pokemon no switch, porque o segundo faria muito mais sentido. Completaria o ciclo de segundo jogo, não teria as gambiarras transgeracionais, e eles estariam se preparando novo console->nova geração.
    Tudo isso me deixa super cético sobre pokemon da linha principal um dia vir pra switch...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 24 Out 2016, 19:42

    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:E quem achou que os jogos que foram mostrados estavam mesmo rodando em tempo Real no NS ? WTF... Estava mais que obvio que não, ainda mais depois que a Nintendo falou que os jogos mostrados eram demonstrações apenas para ter uma ideia de como ficaria no NS. ( Apenas Zelda temos certeza)
    Vai ser muita paunocuzagem se a Nintendo não levar Skyrim ao Switch, era mais do que obvio que era o jogo rodando na apresentação.

    O link tá ali: eurogamer.pt
    Pelo que a Bethesda já disse

    "Estamos contentes por termos colaborado com a Nintendo no vídeo," disse um representante da Bethesda em entrevista com o GamesIndustry. "Embora não confirmemos nenhum título especifico desta vez, estamos satisfeitos por anunciar a nossa parceria com a Nintendo e apoio da Switch. "Esperamos revelar jogos específicos e detalhes no futuro".

    Parece que ele não vem mesmo ashushaushushas. Nintendo trosladora. 


    Poxa, até tu Wolflink. Nós ja explicamos aqui o porque deles não anunciarem


    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Nightwalker escreveu:Quem esta falando que era óbvio ai esta muito provavelmente falando sem base. Não havia nada no trailer que indica-se explicitamente se estava ou não no aparelho, só que é de se esperar que ver os títulos na tela tanto da tv como do switch com alguém usando o controle seria o console mesmo rodando. Se depois as produtoras especificas não confirmaram a presença de certos games no Switch só posso dizer que foi uma ideia muito furada da Nintendo fazer um comercial assim. Seja como for não me incomoda muito já que não teve nenhum jogo que realmente me chamou atenção ali.
    O que você disse é na verdade um elogio pra equipe de edição, porque mostra que o trabalho deles foi bem feito e só da pra reparar que não estava rodando ali prestando atenção nos detalhes Razz
    E gente, como eu já disse ali, nenhuma produtora confirmou jogos pro Switch, porque a Nintendo quer só as informações pro ano que vem. Até agora o máximo que a gente tem confirmado é a lista de antes do trailer.

    Aliás, o anúncio fez a gente esquecer da reunião de investidores dia 26 hehe

    Fala por ti, eu em momento algum esqueci da reunião XD. To só aqui de olho na Nintendo, esperando dia 26.

    Por sinal: https://twitter.com/LaurakBuzz/status/790654513577390080
    Vamos ter alguma novidade amanhã
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 24 Out 2016, 20:17

    frederico.p.antunes escreveu:
    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:E quem achou que os jogos que foram mostrados estavam mesmo rodando em tempo Real no NS ? WTF... Estava mais que obvio que não, ainda mais depois que a Nintendo falou que os jogos mostrados eram demonstrações apenas para ter uma ideia de como ficaria no NS. ( Apenas Zelda temos certeza)
    Vai ser muita paunocuzagem se a Nintendo não levar Skyrim ao Switch, era mais do que obvio que era o jogo rodando na apresentação.

    O link tá ali: eurogamer.pt
    Pelo que a Bethesda já disse

    "Estamos contentes por termos colaborado com a Nintendo no vídeo," disse um representante da Bethesda em entrevista com o GamesIndustry. "Embora não confirmemos nenhum título especifico desta vez, estamos satisfeitos por anunciar a nossa parceria com a Nintendo e apoio da Switch. "Esperamos revelar jogos específicos e detalhes no futuro".

    Parece que ele não vem mesmo ashushaushushas. Nintendo trosladora. 


    Poxa, até tu Wolflink. Nós ja explicamos aqui o porque deles não anunciarem


    Já não se pode nem brincar mais nesse fórum. Curuzes Sad


    @frederico.p.antunes coisa interessante que eu vi agora, eu me cadastrei no forum 9 dias depois de você Surprised  Você em 15/08/2012 e eu no dia 24/08/2012


    Santa mãe de Deus, isso mudou a minha vida  Laughing
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 24 Out 2016, 20:33

    Wolflink escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Pelo que a Bethesda já disse

    "Estamos contentes por termos colaborado com a Nintendo no vídeo," disse um representante da Bethesda em entrevista com o GamesIndustry. "Embora não confirmemos nenhum título especifico desta vez, estamos satisfeitos por anunciar a nossa parceria com a Nintendo e apoio da Switch. "Esperamos revelar jogos específicos e detalhes no futuro".

    Parece que ele não vem mesmo ashushaushushas. Nintendo trosladora. 


    Poxa, até tu Wolflink. Nós ja explicamos aqui o porque deles não anunciarem


    Já não se pode nem brincar mais nesse fórum. Curuzes Sad


    @frederico.p.antunes coisa interessante que eu vi agora, eu me cadastrei no forum 9 dias depois de você Surprised  Você em 15/08/2012 e eu no dia 24/08/2012


    Santa mãe de Deus, isso mudou a minha vida  Laughing

    Bem, não seria a primeira vez que um jogo aparece em um trailer de console, mas não aparece no console ou demora para aparecer.... Por exemplo, nesse comercial da Sony de 3 anos atrás, o primeiro jogo mostrado é Deep Down. Que até hoje não apareceu no console.

    Comercial:

    Em todo caso, não controle suas piadas, pessoal nesse tópico está muito sensível.  Razz
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 24 Out 2016, 20:48

    Wolflink escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:E quem achou que os jogos que foram mostrados estavam mesmo rodando em tempo Real no NS ? WTF... Estava mais que obvio que não, ainda mais depois que a Nintendo falou que os jogos mostrados eram demonstrações apenas para ter uma ideia de como ficaria no NS. ( Apenas Zelda temos certeza)
    Vai ser muita paunocuzagem se a Nintendo não levar Skyrim ao Switch, era mais do que obvio que era o jogo rodando na apresentação.

    O link tá ali: eurogamer.pt
    Pelo que a Bethesda já disse

    "Estamos contentes por termos colaborado com a Nintendo no vídeo," disse um representante da Bethesda em entrevista com o GamesIndustry. "Embora não confirmemos nenhum título especifico desta vez, estamos satisfeitos por anunciar a nossa parceria com a Nintendo e apoio da Switch. "Esperamos revelar jogos específicos e detalhes no futuro".

    Parece que ele não vem mesmo ashushaushushas. Nintendo trosladora. 


    Poxa, até tu Wolflink. Nós ja explicamos aqui o porque deles não anunciarem


    Já não se pode nem brincar mais nesse fórum. Curuzes Sad


    @frederico.p.antunes coisa interessante que eu vi agora, eu me cadastrei no forum 9 dias depois de você Surprised  Você em 15/08/2012 e eu no dia 24/08/2012


    Santa mãe de Deus, isso mudou a minha vida  Laughing

    Na verdade eu também tava brincando LOL
    Inclusive eu comentei sobre isso no chat: 
    https://twitter.com/TiLMEN/status/790665732455559168
    "...wait....where is that #nintendoSwitch version ??? D; ....CANCELLED"
    O Tilmen colocou isso e eu comentei que o pessoal ta agindo realmente assim.

    Outra coisa que eu sei dizer é porque da coincidência de data de cadastro. O lançamento do Wii U foi dia 21/11/2012. Próximo dessa nossa data de cadastro deve ter sido aquela apresentação que anunciaram o TVii e o Bayonetta 2.
    [Update]: "Bayonetta 2 foi anunciado durante a Nintendo Direct em 13 de Setembro de 2012."

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Hoje tinha visto esses mockups no discord do Switch:
    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 15mgzr4

    Fui procurar e achei esse post no reddit:
    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/58z0bc/tried_my_hand_at_making_what_i_think_the_switch/
    https://imgur.com/a/CNDSn

    E graças a Deus ele deixou os Templates no Imgur:
    https://imgur.com/a/uAaqr
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 24 Out 2016, 21:14

    Fico me perguntando... se a Nintendo considera o Switch primeiramente um console de mesa ( ainda continuo com minha opinião que ele é um console de mesa com um Off-Play TV avançado, isso explica a curta duração da bateria e se duvidar a qualidade da tela deve ser inferior a do PSVita ou até se igualando a do Wii U GamePad cujo alguns jogos que rodavam em grandes resoluções ficavam com um aspecto ''compactado'' isso atrapalhava até na leitura dos textos ) e ela até pensa em lançar um sucessor real do 3DS, será mesmo que vamos ver um Pokemon da série original pro Switch ?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Omnimon Ter 25 Out 2016, 02:09

    Bom achei muito bom o anuncio do Nintendo Switch, tem tudo para dar certo, o impacto do anuncio foi gigantesco, provavelmente muito maior do que a própria Nintendo esperava o trailer tem já 17 613 833 views. Só achei um erro por parte da mesma, a falta de uma lista de jogos para o console e seu valor comercial ainda em 2016, isso ficou para 2017, provavelmente bem no inicio de Janeiro, mas um erro tremendo, pois deixa as portas abertas para o PS4PRO (que ta um tanto faz, praticamente ninguém fala dele, provavelmente o ataque da Nintendo com o Switch foi certeiro), e a versão Slim do One que é aquela coisa, adquirir ela agora e ficar com a versão inferior sabendo que o Scorpion ira existir é um pouco tenso. Um ataque mais agressivo da Nintendo, mostrando jogos e abrindo a pré venda do console teria sido muito útil.

    Agora é segurar o $$$$$ e aguardar Janeiro.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 25 Out 2016, 07:28

    ari789 escreveu:Fico me perguntando... se a Nintendo considera o Switch primeiramente um console de mesa ( ainda continuo com minha opinião que ele é um console de mesa com um Off-Play TV avançado, isso explica a curta duração da bateria e se duvidar a qualidade da tela deve ser inferior a do PSVita ou até se igualando a do Wii U GamePad cujo alguns jogos que rodavam em grandes resoluções ficavam com um aspecto ''compactado'' isso atrapalhava até na leitura dos textos ) e ela até pensa em lançar um sucessor real do 3DS, será mesmo que vamos ver um Pokemon da série original pro Switch ?

    Se a Nintendo lançar um sucessor para o 3DS e este não compartilhar a mesma biblioteca do Switch, pode ter certeza de que esse último com certeza vai falhar, já que a única coisa realmente interessante em seu projeto é a unificação das plataformas e por consequência dos jogos. Então sim, eu espero que a Nintendo lance não apenas um Pokemon para Switch, como também Fire Emblem (e que de preferência seja região free), Picross, etc...

    Por que se ela não fizer algo assim, eu honestamente não vejo apelo nenhum na plataforma. Como você mesmo mencionou uma bateria de 3 horas de duração (rumor) e o tamanho do aparelho não são ideais para jogatina portátil e sejamos sinceros, quantas pessoas no ocidente vão realmente ser atraídas por essa função?

    Quanto a tela ser pior do que a do PS Vita, eu vou ficar muito surpreso se não for. Por mais criticável que o portátil da Sony seja, aquela tela OLED do modelo original é até hoje, uma das melhores disponíveis no mercado (e mais caras também).
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Ter 25 Out 2016, 08:25

    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Fico me perguntando... se a Nintendo considera o Switch primeiramente um console de mesa ( ainda continuo com minha opinião que ele é um console de mesa com um Off-Play TV avançado, isso explica a curta duração da bateria e se duvidar a qualidade da tela deve ser inferior a do PSVita ou até se igualando a do Wii U GamePad cujo alguns jogos que rodavam em grandes resoluções ficavam com um aspecto ''compactado'' isso atrapalhava até na leitura dos textos ) e ela até pensa em lançar um sucessor real do 3DS, será mesmo que vamos ver um Pokemon da série original pro Switch ?

    Se a Nintendo lançar um sucessor para o 3DS e este não compartilhar a mesma biblioteca do Switch, pode ter certeza de que esse último com certeza vai falhar, já que a única coisa realmente interessante em seu projeto é a unificação das plataformas e por consequência dos jogos. Então sim, eu espero que a Nintendo lance não apenas um Pokemon para Switch, como também Fire Emblem (e que de preferência seja região free), Picross, etc...

    Por que se ela não fizer algo assim, eu honestamente não vejo apelo nenhum na plataforma. Como você mesmo mencionou uma bateria de 3 horas de duração (rumor) e o tamanho do aparelho não são ideais para jogatina portátil e sejamos sinceros, quantas pessoas no ocidente vão realmente ser atraídas por essa função?

    Quanto a tela ser pior do que a do PS Vita, eu vou ficar muito surpreso se não for. Por mais criticável que o portátil da Sony seja, aquela tela OLED do modelo original é até hoje, uma das melhores disponíveis no mercado (e mais caras também).
    O que tinha me atraído no Switch foi o fato dele ser mais sucessor do 3DS do que do WiiU... e que eu poderia jogar Pokémon na TV com rede a cabo...

    tomara que a Nintendo diga se vai ter plataformas unificadas ou um futuro sucessor do 3DS antes de eu comprar o NS, senão ficarei frustado....
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por djcaetano Ter 25 Out 2016, 09:37

    JonathanAlis escreveu:Isso me preocupa.
    Teremos pokemon da linha principal no switch?
    Recentemente, falaram que só teria pokemon pra portátil, e a Nintendo só fala que o switch será primeiramente e principalmente console de mesa.
    Ainda mais com eles pulando o pokemon Z e indo direto pro sun e moon pra lançar ainda no 3DS... Será que eles não estão pensando no switch como um console 'portátil o bastante' pra receber pokemon?

      É tudo especulação no momento, mas creio que os jogos em geral seriam lançados em ambos... afinal, me parece essa a ideia da Nintendo com uma "plataforma". Ainda não temos ideia do que seja o Switch OS (SOS? Razz ou seja lá qual é o nome que isso vai ter), mas creio que ao menos a API dele deva ser compartilhada entre a plataforma caseira e a portátil. E o próximo portátil, caso o NS faça sucesso, possivelmente seguiria a mesma arquitetura de hardware.
      Me parece esse o objetivo da Nintendo em aproximar os dois. Você compra o console se joga mais em casa, mas quer poder levar o jogo com você em algumas situações... e compra o portátil se raramente joga em casa. O primeiro teria melhores gráficos, o segundo mais duração de bateria. Ambos rodando os mesmos jogos.

      Posso estar falando um monte de bobagem, mas foi isso que eu deduzi de toda a conversa da Nintendo nos últimos anos e do que foi apresentado como um console de mesa (considerando o rumor da duração de 3 horas da bateria).
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Ter 25 Out 2016, 10:45

    Wolflink escreveu:

    @frederico.p.antunes coisa interessante que eu vi agora, eu me cadastrei no forum 9 dias depois de você Surprised  Você em 15/08/2012 e eu no dia 24/08/2012


    Santa mãe de Deus, isso mudou a minha vida  Laughing

    Dia 24/08/2012 foi meu aniversário...sabe o que isso significa? NADA

    Sobre o Nintendo Switch, apesar de não haver uma lista oficial de jogos ainda, as especulações estão gerando uma nova onda de hype...a Nintendo está numa maré de sorte (ou trabalho duro?), que está acertando até quando erra...

    Conteúdo patrocinado


    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:40