Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LOCATELLi Seg 24 Out 2016, 16:15

    Ihhh rapaaiz

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Qxm8zp
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 24 Out 2016, 16:19

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 24 Out 2016, 16:22

    LOCATELLi escreveu:Ihhh rapaaiz

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Qxm8zp

    PQP. ALTOS CLICKBAITS. Nós já falamos umas quantas vezes aqui que era óbvio que não tava rodando no console, e já sabiamos disso antes do 'Dick' falar isso.

    Não existe propaganda que grava a imagem da TV pq simplesmente fica uma bosta.

    Agora... passa o link que eu vou lar dar rage em cima dos cara da Eurogamer Brasil
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 24 Out 2016, 16:30

    frederico.p.antunes escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Ihhh rapaaiz

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Qxm8zp

    PQP. ALTOS CLICKBAITS. Nós já falamos umas quantas vezes aqui que era óbvio que não tava rodando no console, e já sabiamos disso antes do 'Dick' falar isso.

    Não existe propaganda que grava a imagem da TV pq simplesmente fica uma bosta.

    Agora... passa o link que eu vou lar dar rage em cima dos cara da Eurogamer Brasil
    É Eurogamer de Portugal mesmo, da pra ver pelo uso de "consola" -qq

    Mas só adicionando, nunca é filmado mesmo. Peguei essa imagem da série iCarly onde a tela do PC é um chroma key só de exemplo.

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Hqdefault

    Telas nunca ficam bonitas quando gravadas, pode fazer o teste ai em casa com a tela do PC e a câmera do celular, fica todo esquisito por causa da frequência e tals
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por djcaetano Seg 24 Out 2016, 16:53

    Aranoth escreveu:Um rumor desse desanima qualquer um:
    http://nintendoeverything.com/rumor-switch-to-have-a-maximum-battery-life-of-3-hours-multi-touch-screen/
    Bateria de 3 horas apenas?? Pior que o gamepad do WII U. 
    Vai dar pra jogar só em casa mesmo e do lado da tomada.

      Mas é por isso que estão dizendo que é um "home console", que pode ser jogado "on the go". E é por isso que estão dizendo que não substitui o 3DS... e surgiu o rumor que haverá o "portátil" da linha Switch deve sair em algum momento em 2018 (provavelmente com uma API igual, facilitando o port - ou mesmo rodando o mesmo código) mas com uma real redução na capacidade e extensão da vida da bateria.
      Assim, não me entenda mal: eu acho 3 horas pouco, mas digamos que o PS4 e o XBox (e mesmo o Wii U) a autonomia é de 0 horas, então já é um ganho.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 24 Out 2016, 16:55

    Reshay escreveu:Acho q ngm comentou aqui, mas a Nintendo anunciou um direct de Monster Hunter pro dia 27. Não sei se tem chances de ter já um anuncio pro switch, mas seria otimo.

    "There will be no new information related to the Nintendo Switch or Smartphone applications."
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 24 Out 2016, 17:02

    E quem achou que os jogos que foram mostrados estavam mesmo rodando em tempo Real no NS ? WTF... Estava mais que obvio que não, ainda mais depois que a Nintendo falou que os jogos mostrados eram demonstrações apenas para ter uma ideia de como ficaria no NS. ( Apenas Zelda temos certeza)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LOCATELLi Seg 24 Out 2016, 17:09

    Wolflink escreveu:E quem achou que os jogos que foram mostrados estavam mesmo rodando em tempo Real no NS ? WTF... Estava mais que obvio que não, ainda mais depois que a Nintendo falou que os jogos mostrados eram demonstrações apenas para ter uma ideia de como ficaria no NS. ( Apenas Zelda temos certeza)
    Vai ser muita paunocuzagem se a Nintendo não levar Skyrim ao Switch, era mais do que obvio que era o jogo rodando na apresentação.

    O link tá ali: eurogamer.pt
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 24 Out 2016, 17:16

    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:E quem achou que os jogos que foram mostrados estavam mesmo rodando em tempo Real no NS ? WTF... Estava mais que obvio que não, ainda mais depois que a Nintendo falou que os jogos mostrados eram demonstrações apenas para ter uma ideia de como ficaria no NS. ( Apenas Zelda temos certeza)
    Vai ser muita paunocuzagem se a Nintendo não levar Skyrim ao Switch, era mais do que obvio que era o jogo rodando na apresentação.

    O link tá ali: eurogamer.pt
    Pelo que a Bethesda já disse

    "Estamos contentes por termos colaborado com a Nintendo no vídeo," disse um representante da Bethesda em entrevista com o GamesIndustry. "Embora não confirmemos nenhum título especifico desta vez, estamos satisfeitos por anunciar a nossa parceria com a Nintendo e apoio da Switch. "Esperamos revelar jogos específicos e detalhes no futuro".

    Parece que ele não vem mesmo ashushaushushas. Nintendo trosladora. 



    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Trollface
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Seg 24 Out 2016, 17:19

    Espero que com esta bateria de 3 horas de duração o preço do console seja em torno de 250 obamas. Se for, sucesso garantido.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por JonathanAlis Seg 24 Out 2016, 17:22

    djcaetano escreveu:
    Aranoth escreveu:Um rumor desse desanima qualquer um:
    http://nintendoeverything.com/rumor-switch-to-have-a-maximum-battery-life-of-3-hours-multi-touch-screen/
    Bateria de 3 horas apenas?? Pior que o gamepad do WII U. 
    Vai dar pra jogar só em casa mesmo e do lado da tomada.

      Mas é por isso que estão dizendo que é um "home console", que pode ser jogado "on the go". E é por isso que estão dizendo que não substitui o 3DS... e surgiu o rumor que haverá o "portátil" da linha Switch deve sair em algum momento em 2018 (provavelmente com uma API igual, facilitando o port - ou mesmo rodando o mesmo código) mas com uma real redução na capacidade e extensão da vida da bateria.
      Assim, não me entenda mal: eu acho 3 horas pouco, mas digamos que o PS4 e o XBox (e mesmo o Wii U) a autonomia é de 0 horas, então já é um ganho.

    Isso me preocupa.
    Teremos pokemon da linha principal no switch?
    Recentemente, falaram que só teria pokemon pra portátil, e a Nintendo só fala que o switch será primeiramente e principalmente console de mesa.
    Ainda mais com eles pulando o pokemon Z e indo direto pro sun e moon pra lançar ainda no 3DS... Será que eles não estão pensando no switch como um console 'portátil o bastante' pra receber pokemon?
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Decidério Seg 24 Out 2016, 17:35

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 1477315951
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Seg 24 Out 2016, 17:50

    JonathanAlis escreveu:

    Isso me preocupa.
    Teremos pokemon da linha principal no switch?
    Recentemente, falaram que só teria pokemon pra portátil, e a Nintendo só fala que o switch será primeiramente e principalmente console de mesa.
    Ainda mais com eles pulando o pokemon Z e indo direto pro sun e moon pra lançar ainda no 3DS... Será que eles não estão pensando no switch como um console 'portátil o bastante' pra receber pokemon?

    Tenho minhas dúvidas de que vá sair pokemon de portátil para o Swicth. Acredito que ela lance um portátil a parte, este ira se comunicar como Swicth mesa e quem sabe se aclopar ao Dock pra jogar na TV.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Seg 24 Out 2016, 17:54

    Quanto ao fuzue das montagens no trailer do Switch:


    E os gameplay dos jogos da E3 todos estão rodando no PC, nenhum roda no PS4/XOne e ninguém fala nada quando compra o jogo com downgrade até o talo.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Seg 24 Out 2016, 18:05

    heberthferes escreveu:
    JonathanAlis escreveu:

    Isso me preocupa.
    Teremos pokemon da linha principal no switch?
    Recentemente, falaram que só teria pokemon pra portátil, e a Nintendo só fala que o switch será primeiramente e principalmente console de mesa.
    Ainda mais com eles pulando o pokemon Z e indo direto pro sun e moon pra lançar ainda no 3DS... Será que eles não estão pensando no switch como um console 'portátil o bastante' pra receber pokemon?

    Tenho minhas dúvidas de que vá sair pokemon de portátil para o Swicth. Acredito que ela lance um portátil a parte, este ira se comunicar como Swicth mesa e quem sabe se aclopar ao Dock pra jogar na TV.
    sério??? será que ainda não vai ser nessa geração que sai um Pokémon HD??

    acho que vou esperar o anuncio do tal Pokémon Switch pra ver mesmo se compro o NS agora ou em 2018

    Conteúdo patrocinado


    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:14