Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Sex 28 Out 2016, 17:09

    Lucas_XY escreveu:


    É o mesmo que tem aqui:
    http://nintendoeverything.com/kimishima-on-third-party-support-for-switch-could-increase-production-if-demand-is-high-more/

    Interessante. O Kimishima disse que no vídeo não mostra as novidades do NS e que no evento de janeiro quando o publico poderá testar o console vamos entender as novas experiências que o console proporciona e que agradará todas as idades.

    Podemos esperar algo de realmente novo então. Tem gente falando de usar a tela do tablet como um VR igual ao da Samsung. Razz Qual será a novidade? 3D sem em qualquer televisão como na patente?

    Muito provável que teremos jogos Nintendo "casuais" e jogos pseudos hardcores como Skyrin. Acho que teremos muitas surpresas tanto pra hardware quanto para software.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sex 28 Out 2016, 20:14

    "Através do Twitter, o repórter de área tecnológica do Wall Street Journal, Takashi Mochizuki, informou que a capacidade padrão do cartucho do Nintendo Switch é de 16 GB. Em comparação, é o mesmo que um disco Blu-Ray de camada única. A capacidade do cartucho pode aumentar no futuro, quando os jogos forem mais avançados.

    Além disso, ele também comenta sobre a produção do novo console. A Nintendo disse que tem planos de produzir dois milhões de unidades e, segundo Mochizuki, a empresa está preparada para aumentar esse número, caso perceba que há demanda nos eventos em que o console for mostrado."



    Menos ainda que o esperado hein.
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por elimar link Sex 28 Out 2016, 20:46

    eu acho bastante aceitável a capacidade inicial média ser 16gb...
    isso possibilita o fato de algumas produtoras q nao vao usar nem 16gb de pagar mais por uk cartucho de grande capacidade atoa...
    sendo assim e como ja aconteceu com o 3ds essa capacidade com certeza será aumentada se assim o jogo precisa, até mesmo a Nintendo o fará em um possível Xenoblade por exemplo...
    nao estamos mais nos anos 90 onde a tecnologia era limitada e pra aumentar a capacidade dos cartuchos era caro.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 28 Out 2016, 21:03

    Ele disse que essa é a capacidade aconselhada pras desenvolvedoras, porque isso iria ajudar a baratear de fazer os cartuchos e diminuir os custos pras próprias publishers. E ele falou essa parte de ser o equivalente a um Blu ray com uma única camada, por mais que até onde eu sei, uma camada de Blu ray é 25GB.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Sex 28 Out 2016, 22:37

    vixi
    isso ta virando um n64 com os 16mb de espaço,enquanto os outros tao com os CDs super potentes
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por elimar link Sáb 29 Out 2016, 01:51

    n64 tinha 64 mega
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sáb 29 Out 2016, 02:54

    Essa notícia/rumor me pegou de surpresa, já achava que os 32GB do rumor anterior se tornariam um fator limitante para as desenvolvedoras, mas oferecer apenas a metade disso? Diversos jogos da geração anterior ultrapassam esse limite facilmente e acho que podemos dizer adeus aquela ideia das DLCs ficarem salvas no cartucho.

    O que pode remediar essa situação é a Nintendo oferecer versões maiores desses cartuchos, ao mesmo tempo que absorve um pouco dos custos, porque se deixar para as publicadoras terceiras, ou elas não vão publicar os jogos, ou vão desmembra-los para faze-los caberem no cartucho, ou vão repassar esses gastos extras para o consumidor. Em todas essas possibilidades, os donos do aparelho saem perdendo.

    @elimar link, não, os cartuchos do Nintendo 64 variavam de 4MB até 64MB, sendo que você pode contar nos dedos quantos jogos usavam a versão maior dele, pois ao usar essa versão, a publicadora tornava o jogo muito mais caro para o consumidor, o que por sua vez limitava as vendas do mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sáb 29 Out 2016, 06:14

    Isso é normal gente...

    Acho que isso existe desde o NES, Não sei como era no NES e no SNES, Mas

    N64: Tinha os padrões de 4, 8, 16, 32 e 64 MB
    GBA: Eu não faço ideia
    DS: 16 MB, 24 MB, 32 MB, 64 MB, 128 MB, 256 MB e 512 MB
    3DS: Não faço ideia... mas sei que o maior é de 8 GB

    Lógico que no NX também teria esses padrões para os jogos mais pesados e os jogos mais baratos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Sáb 29 Out 2016, 08:28

    Por que toda essa tempestade? Até parece que vai ficar limitado a esses 16Gb... o 3DS tinha 2Gb e ganhou versões de até 8Gb, assim como o DS tinha de 16Mb e ganhou de até 512Mb.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sáb 29 Out 2016, 10:08

    x0exe escreveu:Por que toda essa tempestade? Até parece que vai ficar limitado a esses 16Gb... o 3DS tinha 2Gb e ganhou versões de até 8Gb, assim como o DS tinha de 16Mb e ganhou de até 512Mb.

    A questão é quanto esses cartuchos maiores vão custar e se isso não vai afastar potenciais ports para o Switch. Quando falamos de memórias físicas (seja ROM, RAM, Flash, Nand, eeprom, etc..), já estamos considerando custos de produção muito maiores do que a prensagem de um Bluray, se as desenvolvedoras tiverem que pagar por um upgrade em seus cartuchos não é difícil imaginar que muitas podem optar por simplesmente não lançar determinado jogo ou desmembra-lo de forma a fazer com que ele venha a caber em um cartucho padrão.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ulukai Sáb 29 Out 2016, 10:25

    Só acho que aquele Skyrim não caiba em 16gb, então não confio muito nesses rumores.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sáb 29 Out 2016, 13:02

    Ulukai escreveu:Só acho que aquele Skyrim não caiba em 16gb, então não confio muito nesses rumores.

    Skyrim Special Edition não é um jogo tão grande assim, a versão de PC ocupa apenas 12 GB, enquanto que nos consoles ele está com 17GB no Xbox One e 20GB no PS4 (site oficial). Ninguém sabe ao certo o porque dessa diferença tão grande entre as versões, alguns especulam que é por conta do sistema de mods integrado nos consoles (no PC usa a Workshop) ou porque a versão do PS4 tem texturas 4K exclusivas, já que o jogo roda em 4K nativos no PS4 Pro.

    Mas independentemente do motivo, esse é um jogo que cabe facilmente em um cartucho de 16GB.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 29 Out 2016, 13:15

    Eu acho que o mais provável seria a Nintendo usar o de 32GB como básico, por mais que possa dificultar pra algumas publishers que queiram publicar jogos menores, é pelo bem maior. Acho até que dava pra disponibilizar de 16GB, mas usar um de 32GB como básico seria o ideal por ser maior que o básico do Bluray, e depois disponibilizar até 64GB(ou 128GB se a empresa quiser gastar mais).

    Pessoal, só prestem atenção que GB =/= Gb, eu consigo entender oque querem dizer, mas é uma diferença de 8 vezes maior  Rolling Eyes  Very Happy
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 29 Out 2016, 16:37

    Me mandaram esse vídeo...agora a duvida...o Shield faz isso rodando nele mesmo? ou Streaming? Porque se ele consegue rodar TW3 bacana assim , então o Switch deve aguentar bem também porque é mais forte que ele , não?

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 29 Out 2016, 17:46

    Julio Cesar Madeira escreveu:Me mandaram esse vídeo...agora a duvida...o Shield faz isso rodando nele mesmo? ou Streaming? Porque se ele consegue rodar TW3 bacana assim , então o Switch deve aguentar bem também porque é mais forte que ele , não?

    caraca...
    sera que tem uma luz no fim do tunel mesmo? hue

    Conteúdo patrocinado


    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 57 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:29