Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 15:09

    A Nintendo tirou absolutamente tudo que tinha na página inicial do site deles e deixou só o vídeo do NX

    http://www.nintendo.com
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Angel Kenede Qui 20 Out 2016, 15:22

    Huligi escreveu:Se formos pensar pela lógica o Nintendo Switch é primeiramente um portátil. Aparentemente o coração dele é o "tablet". Acho muito mais fácil o dock de mesa ser vendido separadamente, pois ao que tudo indica é como se ele fosse um acessório que te permite jogar na TV.

    O que quero dizer é: Pelo trailer dá para entender que o portátil não precisa do dock de mesa, já o dock de mesa só é útil se você possuir o portátil. Então... sim, é MUITO provável que sejam vendidos separadamente, afinal se o seu "tablet" quebrar você não vai comprar um controle novo, mas sim um console portátil novo.
    Vendo como portátil isso fica mais de boa, porém pelo preço ser de console, seria bom as peças serem vendidas separadamente mesmo, em casos de quebra ter só o que necessita seria ótimo.
    Felipe_Vieir4 escreveu:E Angel, bom, isso muda de pessoa pelo visto  por mim o trailer assim ficou bom q
    E eu acho que o MK eles colocaram na pista do Yoshi pra trollar, ainda acho que vai ser um novo, já que adicionar um segundo slot no MK8 é estranho. Ao mesmo tempo a parte de baixo é igual ao MK8, então eu realmente não sei oque achar, vai ver é um MK8 + outras 4 cups novas e ai faz disso o MK9 q
    Sim, é preferência pessoal mesmo, o trailer ta mil vezes melhor do que fizeram pro Wii U quando ele veio, você sabe bem o produto que terá, porém só queria uns detalhes a mais no lugar de atores de comercial de Gatorade. -q

    Mario Kart demora um pouquinho para ser lançado, diferente de Mario 3D inicial, então acredito que o MK9 será bem mais bonito que o 8, e aquele é apenas um breve upgrade mesmo, esse game já recebeu outros ao longo da vida mesmo, não seria novidade.
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Saga Qui 20 Out 2016, 15:22

    Boa tarde!!! Faz um bom tempo que eu não me materializo mas aqui estou. \o/ 
    Assisti ao trailer e realmente gostei muito mesmo, a ponto de empolgar para comprar um desses. I need it now!!! A arquitetura física é meio estranha principalmente esse novo gamepad que eu sinceramente detesto assim como o do Wiiu com aquela bateria que quando o videogame ficava fora da tomada por umas semanas simplesmente descarregava sozinha. Espero que isso não volte a ocorrer.
    Quantos aos jogos eu gostei de tudo o que vi e não tenho nenhum um temor e agora quantos aos graficos, pra mim são perfeitos. Não ligo pra Hardware e blá blá blá, o que importa é o quanto o videogame trás alegria e divertimento pra minha família. Meu sobrinho tem o Wiiu dele e tive que comprar 2 pró controllers para ele e os amigos passarem as tardes de sábado no Smash, Mario kart, entre outros se divertindo, sem brigas ou individualismo.
    Obrigado Nintendo por trazer momentos de divertimento em nossas vidas.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por alanzanella Qui 20 Out 2016, 15:24

    Nossa que caro essa pré venda  Brasil.
    http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=5932&produto=Nintendo-NX---Pre-Venda-(29/03/2017)-
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shiny Qui 20 Out 2016, 15:28

    Achei muito daora, mas nem vou empolgar com isso de thirds porque né
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 15:31

    alanzanella escreveu:Nossa que caro essa pré venda  Brasil.
    http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=5932&produto=Nintendo-NX---Pre-Venda-(29/03/2017)-
    Bom, depende, pelo dolar crise e tals 2800 é até abaixo do que eu achava que iam cobrar usando os 400 por jogo como base, mas até Março isso deve mudar bastante, seja pra mais ou menos
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 15:33

    Tem tudo pra dar certo hein galera. TUDOOOO.

    Cade os pessimistas que diziam que seria impossível um Hibrido rodar esse Zelda. Tinha uma galera ai conhecedora dos paranaue que falou algo bem nesse nível.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 20 Out 2016, 15:41

    Wolflink escreveu:Tem tudo pra dar certo hein galera. TUDOOOO.

    Cade os pessimistas que diziam que seria impossível um Hibrido rodar esse Zelda. Tinha uma galera ai conhecedora dos paranaue que falou algo bem nesse nível.

    Olha os comentários de um outro fórum que eu participo

    "
    Eu fiquei muito interessado no NX, mas só compro se tiver suporte.
    Ou seja não vou comprar."

    "
    quando eu vi o controle eu já tava esculhambando 
    querendo que flopasse, mas tem o pro controle então ok

    mas ainda to achando que vai ser pesado
    e aquele  dock uma maneira facil e rapida de arranhar a tela


    parabens nintendo, presta pra fazer *** nenhuma"

    "tbm achei um wii u 2.0 com uns detalhes novos

    E esse nome achei nada comercial, NX ia ser melhor"
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Qui 20 Out 2016, 15:43

    2.800 não tem nem como eu comprar parcelado.

    Vou esperar baixar para 2.500.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 20 Out 2016, 15:46

    Acho que é o console mais revolucionário desde o NES!
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Qui 20 Out 2016, 15:47

    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 20 Out 2016, 15:49

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 14632893_1112125928864817_269721884621891978_n
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 15:53

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Wolflink escreveu:Tem tudo pra dar certo hein galera. TUDOOOO.

    Cade os pessimistas que diziam que seria impossível um Hibrido rodar esse Zelda. Tinha uma galera ai conhecedora dos paranaue que falou algo bem nesse nível.

    Olha os comentários de um outro fórum que eu participo

    "
    Eu fiquei muito interessado no NX, mas só compro se tiver suporte.
    Ou seja não vou comprar."

    "
    quando eu vi o controle eu já tava esculhambando 
    querendo que flopasse, mas tem o pro controle então ok

    mas ainda to achando que vai ser pesado
    e aquele  dock uma maneira facil e rapida de arranhar a tela


    parabens nintendo, presta pra fazer *** nenhuma"

    "tbm achei um wii u 2.0 com uns detalhes novos

    E esse nome achei nada comercial, NX ia ser melhor"

    Você não gostar é uma coisa, mas não pode negar que só esse trailer moveu a internet. Ate o Prado ficou empolgado, e olha que ele esta no nível Sonysmo mestre.

    E com certeza eles vão mexer muito no designe, criar um dock pra aranhar a tela seria meio burrice, COM CERTEZA, vão fazer uma maneira de deixar o ''game pad'' de forma segura.  Ainda acho que esse designe ( quase 99%) não é o oficial de lançamento.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 20 Out 2016, 15:54

    LinkSSJQuatro escreveu:nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 14632893_1112125928864817_269721884621891978_n

    Quem é esse? lindo
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 15:57

    Wolflink escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Wolflink escreveu:Tem tudo pra dar certo hein galera. TUDOOOO.

    Cade os pessimistas que diziam que seria impossível um Hibrido rodar esse Zelda. Tinha uma galera ai conhecedora dos paranaue que falou algo bem nesse nível.

    Olha os comentários de um outro fórum que eu participo

    "
    Eu fiquei muito interessado no NX, mas só compro se tiver suporte.
    Ou seja não vou comprar."

    "
    quando eu vi o controle eu já tava esculhambando 
    querendo que flopasse, mas tem o pro controle então ok

    mas ainda to achando que vai ser pesado
    e aquele  dock uma maneira facil e rapida de arranhar a tela


    parabens nintendo, presta pra fazer *** nenhuma"

    "tbm achei um wii u 2.0 com uns detalhes novos

    E esse nome achei nada comercial, NX ia ser melhor"

    Você não gostar é uma coisa, mas não pode negar que só esse trailer moveu a internet. Ate o Prado ficou empolgado, e olha que ele esta no nível Sonysmo mestre.

    E com certeza eles vão mexer muito no designe, criar um dock pra aranhar a tela seria meio burrice, COM CERTEZA, vão fazer uma maneira de deixar o ''game pad'' de forma segura.  Ainda acho que esse designe ( quase 99%) não é o oficial de lançamento.
    Eu não acho que o dock vai arranhar a tela não, ele parece entrar bem certinho ali, com espaço na lateral pra encaixar os controles e tudo, parece ser feito pra encaixar com segurança mesmo

    E os sonystas e caixistas que tinham se animado com a geração.5 tão dando muito hate por ai a fora u.u

    Conteúdo patrocinado


    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:15