Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wolflink Qua 11 Jan 2017, 18:46

    Ngm sabe nada mesmo ( geralmente ) hhauahaua. Espero que na sua região aí não tenha bullying heuehe. Aqui em SP os dois primeiros meses os caras pegam pesado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ari789 Qua 11 Jan 2017, 21:24

    O Resultado do colégio era pra sair dia 13 mas aparetemente o pessoal do grupo do colégio disse que saiu hoje e tiraram uma foto com a lista dos conservados

    pelo visto gastei mais de 100 R$ de banca atoa já que perdi de ano mais uma vez...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EHHH Qua 11 Jan 2017, 22:27

    ari789 escreveu:O Resultado do colégio era pra sair dia 13 mas aparetemente o pessoal do grupo do colégio disse que saiu hoje e tiraram uma foto com a lista dos conservados

    pelo visto gastei mais de 100 R$ de banca atoa já que perdi de ano mais uma vez...
    Dependendo do seu interesse nas matérias do ensino médio e da sua ambição quanto à faculdade para a qual vai prestar, abandona o colégio e faz ENEM quando completar 18 anos. Você ganha o certificado da mesma forma e não precisa estudar o que não quer.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por The Shiro Qua 11 Jan 2017, 22:59

    Eu não sei mais o que acontece...

    Eu sei que tenho todas as necessidades humanas básicas, que talvez esteja reclamando por pouca coisa e que talvez até mesmo não deveria reclamar, mas isso realmente está me frustrando, e me deixando cada vez pior...

    Eu não sei porque... mas eu realmente sinto que toda vez que minha vida está prestes a dar um passo a frente, pouco depois dá dois passos para trás... como se talvez eu merecesse isso, ou talvez fosse culpa minha, mesmo aparentemente não sendo...

    Eu não quero descrever muito meus problemas pessoais, mas só queria desabafar isso mesmo.

    Desculpe qualquer incômodo..
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 11 Jan 2017, 23:04

    The Shiro escreveu:Eu não sei mais o que acontece...

    Eu sei que tenho todas as necessidades humanas básicas, que talvez esteja reclamando por pouca coisa e que talvez até mesmo não deveria reclamar, mas isso realmente está me frustrando, e me deixando cada vez pior...

    Eu não sei porque... mas eu realmente sinto que toda vez que minha vida está prestes a dar um passo a frente, pouco depois dá dois passos para trás... como se talvez eu merecesse isso, ou talvez fosse culpa minha, mesmo aparentemente não sendo...

    Eu não quero descrever muito meus problemas pessoais, mas só queria desabafar isso mesmo.

    Desculpe qualquer incômodo..

    Se tua vida dá um passo para frente, não pare até cair. só tens um caminho, sair do teu caminho é morte ou problemas. Não dispense os amigos, eles te ajudam MUITO a dar mais passos para frente e te ajudar caso tu tropece, Aceite-os.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Siryudrg Qua 11 Jan 2017, 23:08

    Porque o serviço dos correios tem que ser tão lixo e porco?Não respeitam nenhum prazo e agora na minha ultima compra deu que perderam a encomenda e pronto não dão mais nenhuma informação e temos q esperar pela boa vontade deles.

    Serio isso e revoltante a cada pelo menos 5 compras q eu faço umas 2 sempre dão algum problema com os correios. Muito foda ter que depender dessa empresa bosta, mais uma vergonha nesse país!
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 12 Jan 2017, 00:29


    • Zerei Metroid Prime 2 e o emulador travou na cutscene final, ou seja, vou ter que batalhar de novo amanhã
    • Aparentemente, eu tenho ocasionais "crises de desconfiança"  (ou seja, eu passo a duvidar da minha amizade com a outra pessoa, seja por falta de contato ou coisa do tipo). Enfim, ontem foi um desses dias.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 12 Jan 2017, 02:05

    Zuado Pela Vida escreveu:AEHOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO FUI CHAMADO PRO EXÉRCITO...

    ...mas fui pela marinha ;-;
    O pior de tudo é ter que ficar 3 meses no RJ -qq
    Quando você estiver colocando e tirando grades na praça mauá me avisa que eu vou lá te visitar -qn
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Qui 12 Jan 2017, 11:48

    Siryudrg escreveu:Porque o serviço dos correios tem que ser tão lixo e porco?Não respeitam nenhum prazo e agora na minha ultima compra deu que perderam a encomenda e pronto não dão mais nenhuma informação e temos q esperar pela boa vontade deles.

    Serio isso e revoltante a cada pelo menos 5 compras q eu faço umas 2 sempre dão algum problema com os correios. Muito foda ter que depender dessa empresa bosta, mais uma vergonha nesse país!

    É uma porcaria porque não tem concorrência,pra que melhorar o serviço se o consumidor não tem outro pra usar?
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sitisvil Qui 12 Jan 2017, 13:58

    Simplesmente Gian escreveu:

    • Zerei Metroid Prime 2 e o emulador travou na cutscene final, ou seja, vou ter que batalhar de novo amanhã
    • Aparentemente, eu tenho ocasionais "crises de desconfiança"  (ou seja, eu passo a duvidar da minha amizade com a outra pessoa, seja por falta de contato ou coisa do tipo). Enfim, ontem foi um desses dias.


    Sempre desconfio que a pessoa que está comigo está ficando entediada e não está gostando de ficar do meu lado. Não sei também se é coisa da minha cabeça ou eu que sou chato mesmo.  Humm

    Até as amizades mais próximas, sempre acontece algo e elas param de se comunicar comigo. 

    ...

    Ainda bem que existe os videogames, vem Switch.  Razz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EHHH Sáb 21 Jan 2017, 14:31

    EHHH escreveu:Precisava de 69 pra entrar em medicina na Santa Casa, pela Fuvest. Tirei 68. Precisava de 85 pra entrar em medicina na Santa Marcelina. Tirei 84.
    Continuando a minha saga: passei em três faculdades de medicina. Duas são a duas horas de carro de casa. Uma é a 20 minutos mas é a mesma da minha namorada. Laughing

    Amanhã é minha última chance, se não passar, mais seis meses de cursinho.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 21 Jan 2017, 16:13

    Medicina: 6 anos de curso; 8 anos procurando uma boa faculdade -q
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Seg 30 Jan 2017, 10:25

    Tem chiclete de youtubers.
    MUNDO,O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?
    PQP
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wolflink Seg 30 Jan 2017, 17:35

    Meu gato morreu essa noite de domingo pra segunda. Já não estava bem desde sexta, apesar das idas e vindas na veterinária. Ele não resistiu, tinha 5 anos :' (
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ari789 Qua 01 Fev 2017, 07:58

    Não conseguir fazer o agendamento do CPA sendo que a mulher disse que era dia 1 e 2 D:

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 22 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 08:05