Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Allusian Sex 14 Out 2016, 02:03

    Zuado Pela Vida escreveu:Mesmo zoando e errando em todas as etapas de propósito, dentre as centenas de candidatos que queriam servir, o exército só de pirraça escolheu logo eu que mais pareço um Capitão América antes do soro.
    Chega a ser irônico olhar para a minha vida e lembrar do meu nick...
    Zuado Pelo Exército.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Sex 14 Out 2016, 04:09

    Zuado Pela Vida escreveu:Mesmo zoando e errando em todas as etapas de propósito, dentre as centenas de candidatos que queriam servir, o exército só de pirraça escolheu logo eu que mais pareço um Capitão América antes do soro.
    Chega a ser irônico olhar para a minha vida e lembrar do meu nick...
    Menino zuado no exército? O que o futuro nos reserva?Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 M1703
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 FhTPJECR6NWrtLJWjBOMDtBYONYeJPoEP05hUjYCe9Dm1ieucz2rTvfpA5_drWFKRdfLjTLZDMqRjg=w292-h220-rw
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 14 Out 2016, 09:49

    Sobre Cálculo eu aprendi com Stewart e Diva Flemming, o Diva Flemming foi o de linguagem mais fácil para aprender, após o aprendizado passei a utilizar Guidorizzi, maioria dos exercícios vem de lá, os professores adoram esse livro, sem contar que é referência em todas as faculdades, não é possível...kkkkkk.

    Zuado pelo Exército²...sooooo sad....=/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Sex 14 Out 2016, 13:25

    Perdi a hora da aula hoje e não fiz o teste que eu teria hoje... to muito triste, pois estava preparado pra tirar uma nota boa, maldito despertador que não tocou, vou ter que me virar na segunda chamada agora, que são bem mais difíceis. Que raiva. Pior que fiquei até com medo agora, pois minha rotina foi a mesma de sempre e normalmente eu acordo sem problemas, nunca tinha acontecido isso, acho que vou começar a ir sem dormir quando a prova for de manhã, pqp... se eu perder outro eu to muito ferrado, vou tentar compensar nos próximos.
    Ninfa.Peach
    Ninfa.Peach
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ninfa.Peach Sex 14 Out 2016, 13:36

    Tipo, criei uma conta nova pois a antiga eu perdi acesso... 

    Quando eu conheci o fórum aqui era tudo mato ainda hahahaha.

    Há incríveis 4 anos atrás, Deus do céu...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 14 Out 2016, 14:16

    Ninfa.Peach escreveu:Tipo, criei uma conta nova pois a antiga eu perdi acesso... 

    Quando eu conheci o fórum aqui era tudo mato ainda hahahaha.

    Há incríveis 4 anos atrás, Deus do céu...

    Ninfa! Wow! Bem-vinda de volta!

    Você não sabe a sua senha? Se quiser, eu posso mudar ela hauhaeuhae

    De qualquer forma, bem-vinda de volta ^^
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Elemental Sex 14 Out 2016, 14:21

    Chazzy escreveu:vou ter que me virar na segunda chamada agora, que são bem mais difíceis.

    Relaxa, mano, nada do que você estudou será perdido. Conhecimento é algo que nunca se perde. Você pode até achar que ficou enferrujado ou algo assim, mas na hora que precisar o esforço vai aparecer.
    Ninfa.Peach
    Ninfa.Peach
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ninfa.Peach Sex 14 Out 2016, 14:26

    Felipe Fabricio escreveu:
    Ninfa.Peach escreveu:Tipo, criei uma conta nova pois a antiga eu perdi acesso... 

    Quando eu conheci o fórum aqui era tudo mato ainda hahahaha.

    Há incríveis 4 anos atrás, Deus do céu...

    Ninfa! Wow! Bem-vinda de volta!

    Você não sabe a sua senha? Se quiser, eu posso mudar ela hauhaeuhae

    De qualquer forma, bem-vinda de volta ^^

    Obrigada!!!!  I love you I love you I love you


    Então eu perdi o acesso, email, nem faço ideia qual email eu tinha cadastrado... 
    Eu tenho uma conta antiga com o nome Princess Zelda, vc consegue modificar o nome e me falar que email está? kkk
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Sex 14 Out 2016, 15:28

    Quem é viva sempre aparece.
    Ninfa.Peach
    Ninfa.Peach
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ninfa.Peach Sex 14 Out 2016, 15:33

    ^-^

    É verdade, eu larguei a internet um pouco, os fóruns... minha vida está completamente diferente, ai eu fui na casa da minha mãe no fim de semana e abri o criado mudo dela e encontrei meu NDS... ai veio tantas lembranças na minha cabeça... e estou aqui ! hahaha

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Tumblr_lrf3pi9vNJ1qje4swo1_500
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 14 Out 2016, 16:03

    Ninfa.Peach escreveu:Então eu perdi o acesso, email, nem faço ideia qual email eu tinha cadastrado... 
    Eu tenho uma conta antiga com o nome Princess Zelda, vc consegue modificar o nome e me falar que email está? kkk
    Uh, eu lembro de você, não tinha como esquecer aquele avatar que você usava do Link e Zelda do SS. Razz

    No mais, bem-vinda de volta! Mesmo que esse seja um tópico de lamentações... e não o Tópico de Apresentações... :v
    Ninfa.Peach
    Ninfa.Peach
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ninfa.Peach Sex 14 Out 2016, 16:05

    ExtremeZelda escreveu:
    Ninfa.Peach escreveu:Então eu perdi o acesso, email, nem faço ideia qual email eu tinha cadastrado... 
    Eu tenho uma conta antiga com o nome Princess Zelda, vc consegue modificar o nome e me falar que email está? kkk
    Uh, eu lembro de você, não tinha como esquecer aquele avatar que você usava do Link e Zelda do SS. Razz

    No mais, bem-vinda de volta! Mesmo que esse seja um tópico de lamentações... e não o Tópico de Apresentações... :v


    Tava demorando pra alguém encher meu saco...  Embarassed Embarassed

    Eu me lamentei, disse que tenho boas lembranças, isso é estranho.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Sex 14 Out 2016, 16:14

    @Ninfa.Peach Bem-vinda de volta!

    Mas seu nick antigo não era ninfa peach também não, ou algo parecido? Esse nome não é estranho pra mim, buguei aqui quando você falou que era Princess Zelda.
    Ninfa.Peach
    Ninfa.Peach
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ninfa.Peach Sex 14 Out 2016, 16:16

    Chazzy escreveu:@Ninfa.Peach Bem-vinda de volta!

    Mas seu nick antigo não era ninfa peach também não, ou algo parecido? Esse nome não é estranho pra mim, buguei aqui quando você falou que era Princess Zelda.

    Era Ninfa.Peach mesmo, igual esse que eu to agora, só que ai eu arrumei umas brigas e exclui minha conta e depois fiz de novo como Princess Zelda... 

    Ai voltei ao original /serra
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Sex 14 Out 2016, 16:23

    Ninfa.Peach escreveu:
    Chazzy escreveu:@Ninfa.Peach Bem-vinda de volta!

    Mas seu nick antigo não era ninfa peach também não, ou algo parecido? Esse nome não é estranho pra mim, buguei aqui quando você falou que era Princess Zelda.

    Era Ninfa.Peach mesmo, igual esse que eu to agora, só que ai eu arrumei umas brigas e exclui minha conta e depois fiz de novo como Princess Zelda... 

    Ai voltei ao original /serra

    Entendi, então eu lembro de você, não sabia que tinha excluído a conta, não faça mais isso, pois às vezes a gente enjoa do Fórum, mas é passageiro e a pessoa acaba resolvendo voltar um dia, né @Hayt? =p

    Mas que bom que voltou, aproveite o Fórum!

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 12 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:10