Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 21 Out 2016, 20:41

    Sessão Confessionário aqui

    -->Tô com medo do ENEM, ele tá bem alí e eu não estou psicologicamente, fisicamente e mentalmente preparado para ele
    -->Tô com medo de 2017
    -->Tô me iludindo procurando um Wii no Mercado Livre quando eu já me convenci que eu não posso comprar ele agora (e nem vou me dar o trabalho de pedir aos meus pais porque eu nem toco no assunto quando a situação tá apertada)
    -->Ultimamente, eu tenho entrado no fórum só pra não perder o costume porque eu simplesmente não consigo encontrar algo interessante pra falar porque não tô hypado pro Switch nem pro Sun and Moon (situação financeira tá oh... linda)
    -->Tô com medo de perder o interesse pelo fórum ao longo do tempo.
    -->A formatura tá chegando. O choro é livre.
    -->Acho que tem gente no chat e no fórum que não gosta de mim, não sei porquê. Não sei se chega ao ponto de ódio.
    Ice Hockey 1988
    Ice Hockey 1988
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ice Hockey 1988 Qua 26 Out 2016, 16:16

    MEU R4 PARA DSI DEU PROBLEMA E PARA EU IR  CONSERTAR ELE SAI 70 REAIS!!!!!! É UM ABSURDO!!!!!!! JÁ ESTAVA NA ELITE 4 DE UNOVA MAS O MALDITO DEU PAU E N TA FUNCIONANDO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Qua 26 Out 2016, 17:29

    Ice Hockey 1988 escreveu:MEU R4 PARA DSI DEU PROBLEMA E PARA EU IR  CONSERTAR ELE SAI 70 REAIS!!!!!! É UM ABSURDO!!!!!!! JÁ ESTAVA NA ELITE 4 DE UNOVA MAS O MALDITO DEU PAU E N TA FUNCIONANDO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Puts,meu R4 estragou também,só porque eu ia jogar Castlevania Portrait of Ruin.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sanksuel Qua 26 Out 2016, 17:35

    Ice Hockey 1988 escreveu:MEU R4 PARA DSI DEU PROBLEMA E PARA EU IR  CONSERTAR ELE SAI 70 REAIS!!!!!! É UM ABSURDO!!!!!!! JÁ ESTAVA NA ELITE 4 DE UNOVA MAS O MALDITO DEU PAU E N TA FUNCIONANDO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mais barato comprar um novo, não?

    e o cartão de memória está funcionando? se estiver da pra recuperar
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 26 Out 2016, 17:55

    Estudei praticamente a semana inteira pra uma prova e tirei 2.

    bonner
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Qua 26 Out 2016, 17:59

    Próxima vez estuda 3 semanas para ficar com 6,0.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 26 Out 2016, 22:42

    Felipe Fabricio escreveu:Estudei praticamente a semana inteira pra uma prova e tirei 2.

    bonner

    Engenharia tem dessas coisas, FF....=/
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Shenu Qua 26 Out 2016, 23:13

    Meu 3ds ta com problema e em menos de 1 mês vem novo pokemon.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 27 Out 2016, 08:48

    Tive um acontecimento delicioso envolvendo POQUEMÃO

    Mas é muita mão escrever tudo de novo, então vou deixar apenas um print do que escrevi no discord sobre

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 2dbnekl
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 27 Out 2016, 09:51

    Marcio1000 escreveu:Tive um acontecimento delicioso envolvendo POQUEMÃO

    Mas é muita mão escrever tudo de novo, então vou deixar apenas um print do que escrevi no discord sobre

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 2dbnekl
    Eu sempre salvo de 2 a 3 vezes, sempre fui assim, minha namorada as vezes ficava falando que eu sou louco e talz mas, agora tenho a prova de que não sou maluco..xD

    Márcio, essa parte do Ryhorn ME DA NOS NERVOS mesmo, pior parte ever....=/
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 27 Out 2016, 11:21

    BoBzitoxD escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Tive um acontecimento delicioso envolvendo POQUEMÃO

    Mas é muita mão escrever tudo de novo, então vou deixar apenas um print do que escrevi no discord sobre

    Spoiler:
    Eu sempre salvo de 2 a 3 vezes, sempre fui assim, minha namorada as vezes ficava falando que eu sou louco e talz mas, agora tenho a prova de que não sou maluco..xD
    MEU DEUS, ALGUÉM QUE COMPARTILHA DA MESMA DOENÇ... MANIA QUE EU. ENFIM AGORA TENHO PROVAS DE QUE SOU MENTALMENTE ESTÁVEL... ou não.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 27 Out 2016, 13:11

    BoBzitoxD escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Tive um acontecimento delicioso envolvendo POQUEMÃO

    Mas é muita mão escrever tudo de novo, então vou deixar apenas um print do que escrevi no discord sobre

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 2dbnekl
    Eu sempre salvo de 2 a 3 vezes, sempre fui assim, minha namorada as vezes ficava falando que eu sou louco e talz mas, agora tenho a prova de que não sou maluco..xD

    Márcio, essa parte do Ryhorn ME DA NOS NERVOS mesmo, pior parte ever....=/

    O Pior é que sou como vc e o Zuado que dá múltiplos saves. mas no ocorrido dei um só achando que era doença minha dar mais de 1 pois não tem necessidade. Ai acontece isso, a partir de agora darei uns 3 saves seguidos e se pá dou soft reset só pra confirmar se salvou mesmo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wolflink Qui 27 Out 2016, 13:41

    Minha vó esta internada, maior lamentação que essa impossível.
     Meu curso de inglês esta parado vai fazer um ano já. Não consigo voltar, dividas estão me consumindo ashusahas Possível retorno fenomenal em janeiro, já quero voltar pro curso dando aula para os professores.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 02 Nov 2016, 11:15

    ENEM É EM TRÊS DIAS!!! VOU INFARTAR
    Tô tão nervoso que errei a data.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 07 Nov 2016, 21:26

    Passada o pesadelo do ENEM, tenho o pesadelo das provas somativas por perto e o SSA (Sistema Seriado de Avaliação, um vestibular da UPE que vc faz ao longo dos 3 anos pra entrar na universidade) nesse fim de semana.

    E minha irmã, não sei como, "fez meu celular voltar no tempo", retrocedendo meu save de Pokémon FireRed com o in-game completo em 54h30 para um save de SETEMBRO, ainda no Rock Tunnel, com 13h52.

    Basicamente dois meses de dedicação ido por água abaixo.
    E não fazia nem um dia que eu tinha terminado o in-game Crying or Very sad Sad No

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 20:22