Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Afrojin Ter 10 Jan 2017, 03:53

    Acabei de ler o capitulo 97 em espanhol de Mob Psycho 100 e te digo,o autor One (mesmo de One Punch Man),pode não ter o melhor traço do mundo mas ele sabe como contar uma estória.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Ter 10 Jan 2017, 21:58

    Top 2016


    1 - Fune wo Amu
    2 - Erased
    3 - Showua Genroku
    4 - Yuri on Ice
    5 - Shokugeki no Souma 2
    6 - Nejimaki: Alderamin in the Sky
    7 - Boku no Hero Academia
    8 - Assassination Classroom 2
    9 - Ushio and Tora 2
    10 - Konosuba


    Agora, debate-me, bitches!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Ter 10 Jan 2017, 22:46

    Eu não acompanho animes de temporada, então nem sei como debater. Foi mal Goukeban... Acho que os únicos da temporada que vi foi Drifters e Boku no Hero Academia, e gostei de ambos, mas assisti apenas depois de terem lançado todos os episódios. O mais recente foi Drifters. Eu que gosto muito de história e samurais gostei pra caramba. Mas sei que o anime ficou faltando informações e explicações em alguns momentos. Mas pelo que vi do mangá, ficou extremamente fiel, principalmente a arte. Fiquei bem surpreso até. Difícil encontrar anime que consegue seguir bem o estilo de arte do mangá.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qua 11 Jan 2017, 05:08

    Pra mim o ano de animes só termina em Abril, pois só avalio animes que terminaram ou passaram de 25 episódios e como na temporada passada teve 4 estreias que estou assistindo que ainda não terminaram ou atingiram 25 episódios (Pokémon Sun e Moon, Gundam: Tekketsu no Orphans 2, Sangatsu no Lion e Monster Hunter Stories) então ainda não fiz a lista dos melhores, mas é praticamente certo que o meu primeiro lugar vai pra Boku Dake ga Inai Machi pq mds, que p*** anime, esse é o tipo de anime que devia ter pelo menos um em cada temporada. Ainda lembro de após assistir o episódio que saiu ir discutir sobre ele no Discord e Whatsapp e ficar criando mil e uma teorias de quem era o vilão. Laughing

    Já o pior do ano dos que assisti... Difícil escolher entre Hundred e Saijaku Muhai no Bahamut, mas como os dois são exatamente a mesma coisa então decido o premio de pior do ano pra ambos
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Afrojin Qua 11 Jan 2017, 05:19

    Marcio1000 escreveu:Pra mim o ano de animes só termina em Abril, pois só avalio animes que terminaram ou passaram de 25 episódios e como na temporada passada teve 4 estreias que estou assistindo que ainda não terminaram ou atingiram 25 episódios (Pokémon Sun e Moon, Gundam: Tekketsu no Orphans 2, Sangatsu no Lion e Monster Hunter Stories) então ainda não fiz a lista dos melhores, mas é praticamente certo que o meu primeiro lugar vai pra Boku Dake ga Inai Machi pq mds, que p*** anime, esse é o tipo de anime que devia ter pelo menos um em cada temporada. Ainda lembro de após assistir o episódio que saiu ir discutir sobre ele no Discord e Whatsapp e ficar criando mil e uma teorias de quem era o vilão. Laughing

    Já o pior do ano dos que assisti... Difícil escolher entre Hundred e Saijaku Muhai no Bahamut, mas como os dois são exatamente a mesma coisa então decido o premio de pior do ano pra ambos
    Não acompanhei o anime de Boku Dake Ga Inai Machi mas sim o manga,muito f**** que foi acompanhar todo o caso.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qua 11 Jan 2017, 14:54

    Assisti o filme em anime Bayonetta Blood fate, achei bem legal, apesar de rushar um pouco a história, ele faz um bom trabalho, até melhor que o game em algumas partes. E as partes de ação tão muito bem feitas.

    Agora quero voltar pra vibe sci-fi/cyberpunk/filosófico que venho seguindo. Meu ultimo foi Ergo Proxy, que bem, me deixou um pouco dividido. Também assisti Akira. Duvido que terei paciência pra ler o manga mas sei que ele vai muito mais longe que o filme. E ai, alguma recomendação?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qua 11 Jan 2017, 22:26

    Nightwalker escreveu:Agora quero voltar pra vibe sci-fi/cyberpunk/filosófico que venho seguindo. Meu ultimo foi Ergo Proxy, que bem, me deixou um pouco dividido. Também assisti Akira. Duvido que terei paciência pra ler o manga mas sei que ele vai muito mais longe que o filme. E ai, alguma recomendação?

    Recomendação de cyberpunk ou em geral?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qua 11 Jan 2017, 23:11

    Goukeban escreveu:
    Nightwalker escreveu:Agora quero voltar pra vibe sci-fi/cyberpunk/filosófico que venho seguindo. Meu ultimo foi Ergo Proxy, que bem, me deixou um pouco dividido. Também assisti Akira. Duvido que terei paciência pra ler o manga mas sei que ele vai muito mais longe que o filme. E ai, alguma recomendação?

    Recomendação de cyberpunk ou em geral?

    Cyberpunk e sci-fi please XD. Algo na vibe de ghost in the shell talvez, mas não precisa se limitar a isso. O ultimo que eu assisti mesmo na minha opinião era mais inclinado a fantasia do que ficção científica em muitas partes.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 12 Jan 2017, 19:56

    Nightwalker escreveu:

    Cyberpunk e sci-fi please XD. Algo na vibe de ghost in the shell talvez, mas não precisa se limitar a isso. O ultimo que eu assisti mesmo na minha opinião era mais inclinado a fantasia do que ficção científica em muitas partes.

    Já assistiu Texhnolyse? Eu não assisti ainda, mas ouvi falarem muito bem da série
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qui 12 Jan 2017, 21:55

    Goukeban escreveu:
    Nightwalker escreveu:

    Cyberpunk e sci-fi please XD. Algo na vibe de ghost in the shell talvez, mas não precisa se limitar a isso. O ultimo que eu assisti mesmo na minha opinião era mais inclinado a fantasia do que ficção científica em muitas partes.

    Já assistiu Texhnolyse? Eu não assisti ainda, mas ouvi falarem muito bem da série
    Eu tinha ouvido falar uma vez e acabei esquecendo, ai ontem vi um video que falou um pouco dele e de mais um anime do mesmo produtor que também é nessa vibe e falam bem que é o serial experiment lain.

    Eu estou entre estes dois e o psycho-pass pra começar a assistir. Eventualmente verei todos, só estou tentando decidir a ordem XD>
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 13 Jan 2017, 14:28

    Review mais recente no My Animne List:

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Review65339_zpscwxnxu5o

    Já chegaram a fazer um tópico de animes preferidos aqui no board, certo?
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Afrojin Dom 15 Jan 2017, 05:31

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Andy escreveu:
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Giphy
    GIF aleatório




    Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u

    Fullmetal Alchemist
    D.Gray-Man
    Magi
    Monogatari Series
    Guilty Crown
    Cross Ange
    Durararararararara....
    Fate Stay
    Code Geass
    Kamisama Hajimemashita 2
    Campione
    Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    Rakudai Kishi no Eiyuutan
    Desses ai 2 eu tenho certeza que vc irá amar: Fullmetal Alchemist (se for o Brotherhood, não que o normal seja ruim, muito pelo contrário, é o melhor anime filler já feito :v) e Code Geass Razz
    D Gray Man,Fullmetal Alchemistecode Geass são excelentes.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Afrojin Dom 15 Jan 2017, 05:33

    Comecei a ler novamente a serie Trigun,muito bom.O manga é muito superior ao anime.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 15 Jan 2017, 20:11

    Estou com planos para assistir Seiren.
    Vou sempre esperar lançar 4 episódios para começar a assistir, já que pela lógica, a cada 4 episódios é encerrada uma rota com uma garota diferente.
    Sou apaixonado por animes no estilo de Amagami. *-*
    ----------------------------------------------------------------------------
    Comecei a assistir Fuuka, já deu para ver que vai vir muito drama por ai...não sei se vou prosseguir assistindo, apesar de gostar de romance.
    Se alguém já leu o mangá, o drama é apelativo?
    -----------------------------------------------------------------------------
    Também estou assistindo Kiznaiver, por enquanto gostando muito do anime, e que opening mais deliciosa é aquela?
    -----------------------------------------------------------------------------
    Terminei a primeira temporada de Ajin, achei excelente, me surpreendeu, não tenho problema com animes em CGI.Vou tirar um tempo para assistir a segunda temporada que saiu faz pouco tempo na Netflix.
    -----------------------------------------------------------------------------
    Preciso de umas férias para terminar os animes que comecei e zerar meus games D:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Ter 17 Jan 2017, 15:02

    Andy escreveu:
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Giphy
    GIF aleatório




    Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u

    Fullmetal Alchemist
    D.Gray-Man
    Magi
    Monogatari Series
    Guilty Crown
    Cross Ange
    Durararararararara....
    Fate Stay
    Code Geass
    Kamisama Hajimemashita 2
    Campione
    Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    Rakudai Kishi no Eiyuutan

    Deixando de lado os que o pessoal já comentou:

    Bakemonogatari (o único que vi até o momento) ´emuito bom, mas tem algumas sequencias onde caga um pouco na direção da cena, é mais o diálogo que é viciante
    Durarara é foda, esse é inteiro um show viciante. Sem falar que Celty e Shinra são o casal mais adorável do mundo.
    Fate/Stay Night, se for o de 2006, é okayzinho. O último episódio até que é bom.
    Dungeon é mediocre
    Rakudai é bem legal, um anime bem melhor do que a premissa dá a entender.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 22 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:29