Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 23 Dez 2016, 19:58

    Mastxadows escreveu:E acabou a parte 4  do Jojo.
    Hora de ler o mangá.

    Tô doido pra ler a parte 5, mas ler no PC é tão broxante.

    Como eu queria logo o anime da parte 5 Sad
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Blumiere Sex 23 Dez 2016, 20:17

    Sobre o fim de DiU
    Spoiler:
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 23 Dez 2016, 21:09

    O final da parte 4 de Jojo foi lindo, a David Production está de parabéns, a adaptação do mangá ficou excelente.

    Só é uma pena que eles não colocaram nada no final indicando um possível anime da parte 5...mas mesmo assim eu acho difícil que Vento Aureo não receba uma adaptação.

    Bem, no momento eu estou re-vendo o anime desde Phantom Blood até Diamond is Unbreakable, mas também estou em dúvida entre esperar pelo anime da parte 5 e ler o resto do mangá...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazza Sex 23 Dez 2016, 22:32

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 51gy2vMhkAL._SX344_BO1,204,203,200_

    Andei lendo "Hi no Tori" (Phoenix) do Osamu Tezuka esses dias e concordo com o homem: como ele mesmo disse, é de fato o maior trabalho dele.

    Cada volume contém histórias diferentes em várias épocas que se conectam com a progressão do plot. O tema central delas é "vida", mas outras questões também são levadas em conta. Lendo isso, parece ser mais um mangá pretensioso e edgy dos milhares existentes por aí, mas não, ele é simples, MUITO bem escrito e, em alguns momentos, nem se leva à sério (tem até cameo dos gemêos de Osomatsu-kun), porém, vai te fazer refletir em muitas coisas.

    Dá para ver o mega esforço e carinho que o Tezuka teve para fazer essa série e é uma pena que ele não viveu o suficiente para completá-la como queria, mas, enfim, Phoenix recomendadíssimo para quem quer uma história mais "cabeça" sem ser complicada.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Sáb 24 Dez 2016, 15:32

    Chazzy escreveu:
    Nightwalker escreveu:

    Agora uma pro pessoal mais das antigas, alguém conhece um anime chamado Shurato? 

    Esse é das antigas com pressão, eu nem era nascido quando passou pela primeira vez no Brasil. Já ouvi falar muito dele também, mas nunca cheguei a procurar por episódios, você encontrou com o áudio original? Se puder, depois me manda o link do site onde você baixou.

    Eu tinha uns bonecos do Shurato quando era criança, mas o Anime mesmo eu nunca vi.

    Eu não lembro se eu era nascido ou não, mas eu tenho a impressão que já havia assistido pelo menos um pouco quando eu era criança. E eu também tinha uns bonecos hahaha, na verdade, na época que Shurato veio pro Brasil, Cavaleiros do Zodiaco já estava crescendo, então meio que pra pegar o embalo, trouxeram Shurato e Samurai warriors, pois ambos possuem uma pegada semelhante. Esse samurai warrios (anime) pra min eu nunca tinha ouvido falar só que ai fui pesquisar sobre o Shurato, e vi um artigo que falava destes dois animes e tinha algumas fotos.

    http://www.serounaosei.com/colunas/anime-manga/recordar-e-viver-shurato-e-samurai-warriors/

    Quando vi uma foto do samurai warriors percebi que eu tinha um boneco da série também lol.

    Aqui tem os links com os epis legendados, parecem estar funcionando:

    http://animesonlinetk.xpg.uol.com.br/32448

    http://www.animakai.tv/anime/shurato-legendado

    Da forma como eu falei da a entender que é um anime muito ruim, mas nem é, o problema é que frente a todas as outras coisas que eu tenho pra assistir me pareceu não ser válido, por ser inferior. Talvez depois daquele primeiro arco que me incomodou fique melhor.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 24 Dez 2016, 17:24

    Eu tenho guardado até hoje um boneco do Shurato que meu pai achou na escola em que ele trabalhava. Junto do dia em que ganhei meu SNES é a lembrança mais antiga que tenho. Apesar de nunca ter visto o anime em si, minha mãe e irmã disseram ser muito bom (apesar do gosto delas, principalmente da minha mãe, para animes, filmes e séries ser horrível -q)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Sáb 24 Dez 2016, 21:51

    Zuado Pela Vida escreveu:Eu tenho guardado até hoje um boneco do Shurato que meu pai achou na escola em que ele trabalhava. Junto do dia em que ganhei meu SNES é a lembrança mais antiga que tenho. Apesar de nunca ter visto o anime em si, minha mãe e irmã disseram ser muito bom (apesar do gosto delas, principalmente da minha mãe, para animes, filmes e séries ser horrível -q)


    sei como é hehe. As vezes é mais o fator nostalgia, mas quando se para pra assistir prestando atenção nos detalhes de uma forma mais crítica começa a ficar mais evidente. Mas se eu voltar a ver, será com o audio original, porque o gritinho de kong fu da versão dublada é difícil de engolir.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 25 Dez 2016, 21:55

    Resolvi assistir Shelter.
    Seis minutos que me fizeram chorar.
    Spoiler:
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Seg 26 Dez 2016, 19:39

    Terminei de ver One-Punch Man com meus irmãos e começamos Boku no Hero Academia.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Seg 26 Dez 2016, 20:36

    Wind Ice escreveu:Terminei de ver One-Punch Man com meus irmãos e começamos Boku no Hero Academia.

    Parecido comigo só que no sentido inverso. Achei bem legal o boku no hero, funciona muito bem pra dar umas risadas com os colegas.


                                                             -x-

    Atualmente estou assistindo um anime chamado Ergo Proxy, alguém ai conhece?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qua 28 Dez 2016, 23:13

    Terminei de ler Ghost in the Shell,muito bom,mas pode ser confuso em várias partes,eu mesmo não sei se entendi direito o fim.
    Spoiler:

    Mas gostei bastante da forma como o mangá fica fazendo uma pergunta
    "O que é ser humano?"
    Em um mundo onde corpos podem ser artificiais,onde cérebros podem ser hackeados,copiados ou deletados,onde a I.A é tão avançada a ponto de ser igual a mente humana.
    Os próprios questionamentos da protagonista em não ter certeza da própria existência.
    É muito interessante.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Qui 29 Dez 2016, 00:11

    Mastxadows escreveu:Terminei de ler Ghost in the Shell,muito bom,mas pode ser confuso em várias partes,eu mesmo não sei se entendi direito o fim.
    Spoiler:

    Mas gostei bastante da forma como o mangá fica fazendo uma pergunta
    "O que é ser humano?"
    Em um mundo onde corpos podem ser artificiais,onde cérebros podem ser hackeados,copiados ou deletados,onde a I.A é tão avançada a ponto de ser igual a mente humana.
    Os próprios questionamentos da protagonista em não ter certeza da própria existência.
    É muito interessante.

    Mano, quando eu receber, eu vou ter que dar um jeito de comprar esse mangá, porque eu tô com muito medo dele acabar... (Pena que recebo só dia 15... será que tem na internet até lá?)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qui 29 Dez 2016, 11:08

    Wind Ice escreveu:
    Mastxadows escreveu:Terminei de ler Ghost in the Shell,muito bom,mas pode ser confuso em várias partes,eu mesmo não sei se entendi direito o fim.
    Spoiler:

    Mas gostei bastante da forma como o mangá fica fazendo uma pergunta
    "O que é ser humano?"
    Em um mundo onde corpos podem ser artificiais,onde cérebros podem ser hackeados,copiados ou deletados,onde a I.A é tão avançada a ponto de ser igual a mente humana.
    Os próprios questionamentos da protagonista em não ter certeza da própria existência.
    É muito interessante.

    Mano, quando eu receber, eu vou ter que dar um jeito de comprar esse mangá, porque eu tô com muito medo dele acabar... (Pena que recebo só dia 15... será que tem na internet até lá?)

    Tem sim,deve ficar bastante tempo na internet,e o mercadolivre tem bastante.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sex 06 Jan 2017, 11:17

    Assisti o primeiro episódio de Akiba's Trip,que anime ruim,muito bost4 mesmo.
    O anime de Elsword tá legalzinho,aceitável(GC>>>>Elsword).


    Edit:Estou lendo o mangá de JoJo No Kimyou Na Bouken,estou lendo a parte 5 Ougon no Kaze(Vento Aureo),está legal e estranho.
    Não consigo esperar pelo anime,tenho que ver pelo mangá mesmo. Laughing
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Silver Snivy Ter 10 Jan 2017, 03:46

    alguem aqui sabe de que anime/jogo veio essa imagem?[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Hfxqu29vYDmlKW0k6e5jyjHM9K9STsAzdjQ6EBdDYbg2oiiOt3He06VJIIpqBFEv2tm2E8ZeOSlakQ=w1366-h768-rw-no
    tentei procurar sobre,mas nao tive sorte

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 00:34