Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Seg 24 Out 2016, 01:14

    Estou re-assistindo o Dragon Ball clássico,ainda é tão legal quanto antes.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Silver Snivy Ter 08 Nov 2016, 02:41

    assisti o Re Zero e fiquei bem impressionado.
    Pensei que ia ser um harem tosquinho como sempre,mas o anime nao podia ser mais diferente do que eu pensei que seria
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qui 01 Dez 2016, 13:32

    Ultimos animes que assisti foram Prison School e o Shimoneta. Não parava de rir, Ecchi no gênero comédia funciona bem eu acho Embarassed Embarassed Embarassed

    Vocês ficaram sabendo que Code geass receberá uma terceira temporada? foi tipo wtf, não esperava por essa. Code geass é um dos meus favoritos, estou hypado e com medo ao mesmo tempo lol
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Sitisvil Qui 01 Dez 2016, 14:02

    Finalizei ontem Boku dake ga inai machi.

    Gostei do clima de mistério que anime possui, você acaba desconfiando de todo mundo xD.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qui 01 Dez 2016, 15:36

    Digimon tri já esta completo? só assisti os primeiros 4 epis e faz bastante tempo já.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qui 01 Dez 2016, 20:19

    Nightwalker escreveu:Digimon tri já esta completo? só assisti os primeiros 4 epis e faz bastante tempo já.

    Não,e está andando a passos de tartaruga,deve demorar mais uns 30 anos pra terminar se continuar assim.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qui 01 Dez 2016, 21:00

    Mastxadows escreveu:
    Nightwalker escreveu:Digimon tri já esta completo? só assisti os primeiros 4 epis e faz bastante tempo já.

    Não,e está andando a passos de tartaruga,deve demorar mais uns 30 anos pra terminar se continuar assim.
    Sério, nossa que bizarro, tem motivos pra isso? Não faria sentido ser recursos eu acho.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Dez 2016, 22:02

    sai dessa vida de otaku nerd emo drogado e vamo pro xenoblade!!!
    assisti hunter x hunter, acho que é tao bom quanto yuyur. recomendo a todos
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qui 01 Dez 2016, 22:34

    Nightwalker escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Nightwalker escreveu:Digimon tri já esta completo? só assisti os primeiros 4 epis e faz bastante tempo já.

    Não,e está andando a passos de tartaruga,deve demorar mais uns 30 anos pra terminar se continuar assim.
    Sério, nossa que bizarro, tem motivos pra isso? Não faria sentido ser recursos eu acho.

    São quatro episódios por vez e fica três episódios focando nos problemas pessoais dos digiescolhidos e da Meiko,aí no quarto episódio a história avança um pouquinho.
    Só que daí tem que esperar mais meio ano pra sair mais episódios.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 02 Dez 2016, 05:27

    Gente, assistam Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (Esse anime do meu set), quem assistiu e gostou de Madoka e Danganronpa gostará desse. Sem dúvida o melhor da temporada.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Sex 02 Dez 2016, 09:53

    Rafaelm escreveu:sai dessa vida de otaku nerd emo drogado e vamo pro xenoblade!!!
    assisti hunter x hunter, acho que é tao bom quanto yuyur. recomendo a todos
    hahahaha yes sir!!!. Po esse hunter xh hunter me chama a atençao justamente por ser do criador de Yu Yu hakusho (Kurama é foda, sem mais). Mas deve ter um monte de episódio, ai da preguiça de assistir Sad 

    @Mastxadows

    Saquei, caramba, que zuado isso, podiam então só ter lançado quando estivesse quase pronto, pra ficar um epi por semana ao menos.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 11 Dez 2016, 19:33

    Sitisvil escreveu:Finalizei ontem Boku dake ga inai machi.

    Gostei do clima de mistério que anime possui, você acaba desconfiando de todo mundo xD.


    Interessante.


    Recomendação de leitura: https://myanimelist.net/reviews.php?id=214961
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sex 23 Dez 2016, 18:53

    E acabou a parte 4 do Jojo.
    Hora de ler o mangá.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Sex 23 Dez 2016, 19:35

    Por causa de um esquema com um colega eu finalmente assisti one punch man ( eu fiz ele assisti neon genesis evangelion). Não me arrependo, gostei bastante, parece uma sátira a power fantasy animes só que com conteúdo próprio. Gostei e quero ver a segunda temporada que sai agora em 2017. Digo o mesmo pra Boku no Hero Academia.

    Agora uma pro pessoal mais das antigas, alguém conhece um anime chamado Shurato? passava na falecida Manchete. Um cara da minha academia falou pra eu ver e disse que não era muito grande. Ai já meio relutante comecei a assistir e não conseguir passar do nono episódio. A premissa é boa e interessante, com influências budistas e hinduístas mas a execução é muito falha, bem inconsistente, linhas de diálogos fracas, personagem principal irritante bem como alguns dos personagens secundários. Tudo isso junto a animação datada pesou muito pra min. Se eu estivesse com a lista de coisas pra assistir vazia eu até continuava, mas tenho muita coisa que quero assisti e ficar segurando por causa de Shurato não dá.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Sex 23 Dez 2016, 19:44

    Nightwalker escreveu:

    Agora uma pro pessoal mais das antigas, alguém conhece um anime chamado Shurato? 

    Esse é das antigas com pressão, eu nem era nascido quando passou pela primeira vez no Brasil. Já ouvi falar muito dele também, mas nunca cheguei a procurar por episódios, você encontrou com o áudio original? Se puder, depois me manda o link do site onde você baixou.

    Eu tinha uns bonecos do Shurato quando era criança, mas o Anime mesmo eu nunca vi.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:27