Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Ter 26 Abr 2016, 10:21

    Mr.Nate escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mastxadows escreveu:Episódio muito bom de novo esse do DB Super.

    Monaka>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All
    Me surpreendi com a atitude do Hit, pensei que ele fosse mais "malvadão" -q

    Toriyama sempre arrumando um jeito de colocar um personagem mais poderoso em cada arco. No momento eu evidentemente estou falando do Monaka :v
    Vale a pena ver Dragon Ball SuperDBZ ainda é meu anime predileto até hoje ,e eu estava muito ansioso pelo DBS, mas começaram a falar muito mal da animação e isso me incomoda um pouco.

    Tem vários momentos onde você pode ver erros na animação,mas eu acho que é uma boa assistir sim,o povo exagera demais nas coisas.
    Os dois primeiros arcos contam os dois últimos filmes(do Bills e do Freeza) mas a partir do terceiro é história nova e está muito bom.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por NateDamasca Qui 28 Abr 2016, 12:35

    Mastxadows escreveu:
    Mr.Nate escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mastxadows escreveu:Episódio muito bom de novo esse do DB Super.

    Monaka>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All
    Me surpreendi com a atitude do Hit, pensei que ele fosse mais "malvadão" -q

    Toriyama sempre arrumando um jeito de colocar um personagem mais poderoso em cada arco. No momento eu evidentemente estou falando do Monaka :v
    Vale a pena ver Dragon Ball SuperDBZ ainda é meu anime predileto até hoje ,e eu estava muito ansioso pelo DBS, mas começaram a falar muito mal da animação e isso me incomoda um pouco.

    Tem vários momentos onde você pode ver erros na animação,mas eu acho que é uma boa assistir sim,o povo exagera demais nas coisas.
    Os dois primeiros arcos contam os dois últimos filmes(do Bills e do Freeza) mas a partir do terceiro é história nova e está muito bom.
    Acabei ver o primeiro episodio,gostei bastante.
    Finalmente os japas conseguiram se redimir do DBGT.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Abr 2016, 13:29

    terminei de assistir fullmetal alchemist brotherhood. Já conhecia a série a muito tempo, pois vi vários epis aleatórios do anime de 2003 o animax, e fechei o jogo de DS. Finalmente ganhei coragem e assisti tudo, mas optei por ver o brotherhood dado concelhos de colegas, talvez no futuro eu veja o de 2003 todo também. Foi como eu imaginava, se tornou o meu shounen (com foco de ação e cenas de luta) preferido, superando até o clássico samurai x (pois o anime deste perde foco depois da saga Shishio).

    Agora estou assistindo outro must watch que por algum motivo ainda não tinha visto, Steins;gate. A ficção científica na série começou a ficar surpreendente boa.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Dom 01 maio 2016, 01:58

    Naruto Shippuden saiu dos fillers,até que enfim.
    Kaguya sua linda.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 01 maio 2016, 09:52

    Mastxadows escreveu:Naruto Shippuden saiu dos fillers,até que enfim.
    Kaguya sua linda.

    Como eu queria que a Pierrot tivesse ido a falência uns 8 anos atrás!

    Assim pelo menos a franquia de Naruto poderia ter sido entregue a alguém que tem algum respeito pela série e não os sanguessugas dakela m*** de estúdio!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Sex 06 maio 2016, 02:41

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Chv3_qyUkAQkYaM

    CADÊ O MARCIO
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 06 maio 2016, 04:34

    Schweppes escreveu:[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Chv3_qyUkAQkYaM

    CADÊ O MARCIO

    TÔ NO HYPE AQUI!

    Próxima temporada promete, tanto de Fate/Kaleid quanto dos animes em geral. Essa arte tá linda, aumentou meu hype aqui Xonado
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Sex 06 maio 2016, 04:49

    e pls



    vai começar o melhor arco
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 14 maio 2016, 22:44


    Assistindo CLANNAD atualmente. Sinto muito gente, mas parece que não vai ser este o anime que vai me levar às lágrimas!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Dom 15 maio 2016, 00:35

    Re-assistindo Hellsing Ultimate,maaaaano do céu,eu tinha esquecido como esse anime é bom.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 15 maio 2016, 00:53

    Ultimamente perdi o interesse em assistir animes, mas os últimos que vi foram White Album(O primeiro).É uma p*** que só, também super confuso, tão ruim que fiquei até com receio de assistir o 2, mesmo com ótimas indicações.Também vi DanMachi, já havia assistido o primeiro episódio e achei bem fraco, mas resolvi dar uma chance, tirando a luta contra o minotauro, o anime não tem nada de especial, o único personagem que chama a atenção pelo carisma é a deusa Hestia.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 15 maio 2016, 13:20

    Gui Fx escreveu:Ultimamente perdi o interesse em assistir animes, mas os últimos que vi foram White Album(O primeiro).É uma p*** que só, também super confuso, tão ruim que fiquei até com receio de assistir o 2, mesmo com ótimas indicações.Também vi DanMachi, já havia assistido o primeiro episódio e achei bem fraco, mas resolvi dar uma chance, tirando a luta contra o minotauro, o anime não tem nada de especial, o único personagem que chama a atenção pelo carisma é a deusa Hestia.

    Pelo que eu sei White Album 2 não tem relação nenhuma com o primeiro, então dá pra assistir até mesmo sem ter visto a primeira temporada. Também ouvi que WA2 é muito bom.

    Qual é o nome daquela guria loira de DanMachi? Porque aquela é a personagem mais vápida que eu já vi na vida!
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Ter 17 maio 2016, 22:27

    Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:Ultimamente perdi o interesse em assistir animes, mas os últimos que vi foram White Album(O primeiro).É uma p*** que só, também super confuso, tão ruim que fiquei até com receio de assistir o 2, mesmo com ótimas indicações.Também vi DanMachi, já havia assistido o primeiro episódio e achei bem fraco, mas resolvi dar uma chance, tirando a luta contra o minotauro, o anime não tem nada de especial, o único personagem que chama a atenção pelo carisma é a deusa Hestia.

    Pelo que eu sei White Album 2 não tem relação nenhuma com o primeiro, então dá pra assistir até mesmo sem ter visto a primeira temporada. Também ouvi que WA2 é muito bom.

    Qual é o nome daquela guria loira de DanMachi? Porque aquela é a personagem mais vápida que eu já vi na vida!
    Essa loirinha é tão sem sal que nem o nome dela eu lembrei, tive que ver na wiki do anime.Ela se chama Aiz.
    Única parte "boa" do anime é essa e também as que a Hestia protagoniza, por que o resto...da um sono de tão parado e sem graça que é.
    Na minha opinião, o melhor anime desse gênero é Overlord, madhouse caprichou.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Legendy Ter 17 maio 2016, 22:34

    De mangá eu só estou lendo Ultraman que por sinal é mto bom eu to gostando mto, e de animes eu não estou vendo mtos ultimamente o ultimo que terminei de ver foi One Punch Man que é um anime mto bom, queria ler o mangá tbm mas não achei por aqui, alguém teria recomendações de animes para eu ver?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 18 maio 2016, 00:24

    Legendy escreveu:De mangá eu só estou lendo Ultraman que por sinal é mto bom eu to gostando mto, e de animes eu não estou vendo mtos ultimamente o ultimo que terminei de ver foi One Punch Man que é um anime mto bom, queria ler o mangá tbm mas não achei por aqui, alguém teria recomendações de animes para eu ver?
    Depende, tem alguma preferência de gênero?
    O ultimo que vi foi o JoJo no Kimyou na Bouken, um shonen foda demais. Tão foda que vez ou outra me pego gritando ZA WARUDO e WRYYYY por ai... preciso de um psiquiatra -q

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:32