Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Technohunter2810 Qui 29 Dez 2016, 23:46

    Rejoguei Kid Icarus Uprising, dessa vez em dificuldades mais altas. O diálogo continua incrível como sempre, e eu acho que finalmente entendi algumas das mecânicas menos superficiais do jogo.
    Também estou jogando A Link to the Past. Por mais que eu adore a Hyrule do jogo,eu acho a locomoção dentro das dungeons meio confusa( agradeço ao Zeldas mais recentes por colocarem atalhos entre as salas). Acho que vou gostar mais do jogo quando jogar pela segunda vez.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Takato Sex 30 Dez 2016, 21:33

    Tava formatando o pc, daí pra passar o tempo eu fui jogar Marvel 2. Incrível como eu sou péssimo nesse jogo mas ele ainda é divertido pra caramba.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Sonic Salies Sex 30 Dez 2016, 22:48

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Screenshot-Original

    Que
    jogo
    do
    car#$@
    pqp
    alguém
    me
    ajuda
    que
    jogo
    lindo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sex 30 Dez 2016, 22:59

    Sonic Salies escreveu:Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Screenshot-Original

    Que
    jogo
    do
    car#$@
    pqp
    alguém
    me
    ajuda
    que
    jogo
    lindo

    A,eu quero muito jogar esse jogo pelo amor de deus.

    Edit:Terminei a campanha de Jake(com a Sherry), só não gosto do capítulo 2,que é a fase chata da neve,o último chefe deles é legal de enfrentar.
    Sherry ficou bem legal nesse jogo e gostei do Jake também.

    E terminei a do Chris também,essa é  com mais ação de todas,é tiro e explosão pra todo lado(quase um Call of Duty em terceira pessoa),mas eu gosto,esse tipo de jogo me agrada bastante.
    Piers é um personagem bacana, e o HAOS é o melhor dos últimos chefes do jogo.
    Spoilers do final do Chris:
    Dos três novatos só a Helena que é chata demais,ela é irritante durante metade do jogo e depois fica avulsa. Laughing

    Jogando com a Ada Wong agora,estou no meio do capítulo 2.

    Eu realmente gosto muito desse jogo,é divertido para caraleo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Jan 2017, 15:20

    Acabei de zerar Watch Dogs 2. O jogo é muito bom, o gameplay, missões, tudo, e a história também é muito boa. Além disso, quem achou o primeiro repetitivo não deve sentir isso no segundo, já que as missões tem mais personalidade própria. Recomendo.

    Aliás, achei bem tranquilo de platinar
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wind Ice Seg 02 Jan 2017, 16:30

    Tentando treinar combos no KoF98 Ultimate Match com o Orochi Yashiro...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Seg 02 Jan 2017, 21:24

    Wind Ice escreveu:Tentando treinar combos no KoF98 Ultimate Match com o Orochi Yashiro...

    Você tem esse jogo no Steam? Tem interesse em pegar as conquistas online? Se tiver é só me chamar...

    Eu gosto de pegar pelo menos 70% das conquistas dos jogos que termino antes de desinstalar, é uma meta que tenho que faço por diversão, mas nesse jogo ta difícil, pois já fiz todas as conquistas que não dependem do online e o online desse jogo tá bem zoado.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wind Ice Seg 02 Jan 2017, 21:53

    Chazzy escreveu:
    Wind Ice escreveu:Tentando treinar combos no KoF98 Ultimate Match com o Orochi Yashiro...

    Você tem esse jogo no Steam? Tem interesse em pegar as conquistas online? Se tiver é só me chamar...

    Eu gosto de pegar pelo menos 70% das conquistas dos jogos que termino antes de desinstalar, é uma meta que tenho que faço por diversão, mas nesse jogo ta difícil, pois já fiz todas as conquistas que não dependem do online e o online desse jogo tá bem zoado.

    Mas é claro! Hoje mesmo estava procurando alguém pra jogar, mas só consegui gente dos EUA. Aqui meu perfil na Steam: http://steamcommunity.com/id/windice
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Rafaelm Seg 02 Jan 2017, 23:04

    Finalizei acho que todas builds que eu usaria no Xenoblade X, uma pra cada personagem, to com 300 horas de jogo.

    Comecei a jogar heartstone mas não dá muito jogo, muito cara tem deck completo e me detona logo no jogo.

    Comecei a jogar Final Fantasy Record Keper e Brave Exidius, são dois final fantasy de celular pay to play, mas não é tanto pay to play, pelo menos não é pay to win demais, as coisas que tu compra ajudam mas dá pra pegar jogando, recomendo a todos final fantasyeiros é um prato cheio pra nós, porque dá pra jogar com quase todos personagens que já apareceram inclusive personagens novos e chefões, até o noctis aparece no exidius, porém o game é meio pesado e não roda em qualquer celular, to jogando no cel do meu amigo quando vou lá, mas pra evoluir o arquivo dele (que eu comecei). Já o FF mobilus é bem diferente, mas puxado pra action.

    Quase zerei sonic lost world num unico dia, e o jogo é bem decepcionante, jogabilidade é uma das melhores da franquia, melhor que todo sonics 3d que joguei, porém o design das fases é meio fraco, parece que as fases são tudo igual com pouca diferença e o jogo é curtissimo, tá muito melhor que os jogos 3D que joguei do sonic mas podi ser bem melhor.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Jan 2017, 00:59

    Wind Ice escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Wind Ice escreveu:Tentando treinar combos no KoF98 Ultimate Match com o Orochi Yashiro...

    Você tem esse jogo no Steam? Tem interesse em pegar as conquistas online? Se tiver é só me chamar...

    Eu gosto de pegar pelo menos 70% das conquistas dos jogos que termino antes de desinstalar, é uma meta que tenho que faço por diversão, mas nesse jogo ta difícil, pois já fiz todas as conquistas que não dependem do online e o online desse jogo tá bem zoado.

    Mas é claro! Hoje mesmo estava procurando alguém pra jogar, mas só consegui gente dos EUA. Aqui meu perfil na Steam: http://steamcommunity.com/id/windice

    Te adicionei lá, meu nick é Nargwya, é só a gente combinar um dia, as conquistas não são difíceis, "ganhe X lutas online", "ganhe X lutas consecutivas online", o problema é que tem pouca gente jogando o online desse jogo e além disso, quando consegui achar um ou outro pra jogar, o lag não deixava...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Takato Ter 03 Jan 2017, 10:17

    Chazzy escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Wind Ice escreveu:Tentando treinar combos no KoF98 Ultimate Match com o Orochi Yashiro...

    Você tem esse jogo no Steam? Tem interesse em pegar as conquistas online? Se tiver é só me chamar...

    Eu gosto de pegar pelo menos 70% das conquistas dos jogos que termino antes de desinstalar, é uma meta que tenho que faço por diversão, mas nesse jogo ta difícil, pois já fiz todas as conquistas que não dependem do online e o online desse jogo tá bem zoado.

    Mas é claro! Hoje mesmo estava procurando alguém pra jogar, mas só consegui gente dos EUA. Aqui meu perfil na Steam: http://steamcommunity.com/id/windice

    Te adicionei lá, meu nick é Nargwya, é só a gente combinar um dia, as conquistas não são difíceis, "ganhe X lutas online", "ganhe X lutas consecutivas online", o problema é que tem pouca gente jogando o online desse jogo e além disso, quando consegui achar um ou outro pra jogar, o lag não deixava...
    Essas conquistas são pro ranked, eu acho. No fim das contas, mesmo com o Wind vai continuar horrível, o netcode desses jogos foi feito com a bunda. Pra jogar com 1f de delay só se você estiver jogando com seu vizinho.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Jan 2017, 13:49

    Takato escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Wind Ice escreveu:Tentando treinar combos no KoF98 Ultimate Match com o Orochi Yashiro...

    Você tem esse jogo no Steam? Tem interesse em pegar as conquistas online? Se tiver é só me chamar...

    Eu gosto de pegar pelo menos 70% das conquistas dos jogos que termino antes de desinstalar, é uma meta que tenho que faço por diversão, mas nesse jogo ta difícil, pois já fiz todas as conquistas que não dependem do online e o online desse jogo tá bem zoado.

    Mas é claro! Hoje mesmo estava procurando alguém pra jogar, mas só consegui gente dos EUA. Aqui meu perfil na Steam: http://steamcommunity.com/id/windice

    Te adicionei lá, meu nick é Nargwya, é só a gente combinar um dia, as conquistas não são difíceis, "ganhe X lutas online", "ganhe X lutas consecutivas online", o problema é que tem pouca gente jogando o online desse jogo e além disso, quando consegui achar um ou outro pra jogar, o lag não deixava...
    Essas conquistas são pro ranked, eu acho. No fim das contas, mesmo com o Wind vai continuar horrível, o netcode desses jogos foi feito com a bunda. Pra jogar com 1f de delay só se você estiver jogando com seu vizinho.

    É terrível jogar online nesse jogo mesmo, lamentável. Mas olhei aqui a lista de conquistas, e eles só dizem "online fight", acredito que não precise ser ranked, pelo menos.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Ter 03 Jan 2017, 17:17

    Todas as campanhas de RE 6 zeradas de novo,realmente não entendo o hate contra essa jogo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Crash10 Qua 04 Jan 2017, 17:30

    Estou finalmente jogando o primeiro Crash Bandicoot de PSOne, no PC do meu irmão. Apesar de jogar com teclado ser chato, e o jogo ser bem frustrante, ele está bem legal.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wolflink Qua 04 Jan 2017, 21:23

    Felipe_Vieir4 escreveu:Acabei de zerar Watch Dogs 2. O jogo é muito bom, o gameplay, missões, tudo, e a história também é muito boa. Além disso, quem achou o primeiro repetitivo não deve sentir isso no segundo, já que as missões tem mais personalidade própria. Recomendo.

    Aliás, achei bem tranquilo de platinar
    Opa, muito bom, pretendo pegar ele em breve.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 28 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:03