Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sex 17 Fev 2017, 18:43

    Wolflink escreveu:
    Mastxadows escreveu:Ninja Gaiden 2 de novo,esse jogo é muito bom.

    Eu tava jogando Yaiba Ninja Gaiden Z,mas esse é bem meh.
    Pra mim o NG2 é o melhor da serie. Saudades Ninja Gaiden : /

    Jogando o Chrono Trigger e o Castlevania Sotn, ambos pela primeira vez.

    Eu também o 2 o melhor,por isso já joguei um monte de vezes.


    Se você chegar aqui e dizer que não gostou de SOTN se prepare,porque eu mato você. Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wolflink Sex 17 Fev 2017, 19:01

    Mastxadows escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Mastxadows escreveu:Ninja Gaiden 2 de novo,esse jogo é muito bom.

    Eu tava jogando Yaiba Ninja Gaiden Z,mas esse é bem meh.
    Pra mim o NG2 é o melhor da serie. Saudades Ninja Gaiden : /

    Jogando o Chrono Trigger e o Castlevania Sotn, ambos pela primeira vez.

    Eu também o 2 o melhor,por isso já joguei um monte de vezes.


    Se você chegar aqui e dizer que não gostou de SOTN se prepare,porque eu mato você. Laughing

    Eu estou gostando mano ashuashasuahsuashasu.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 18 Fev 2017, 15:26

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Ninja_Gaiden_2_DVD_NTSC_Custom_f3gojieb
    Jogaço,fico imaginando como conseguiram fazer o Ninja Gaiden 3 ser tão meh perto desse(e do primeiro também,e estou falando dos Ninja Gaiden modernos).
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por EHHH Dom 19 Fev 2017, 21:22

    ^adoro esse jogo.

    To jogando MGS V, as últimas missões são estupidamente difíceis.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Ryuuma Dom 19 Fev 2017, 21:27

    Voltei ao Shovel Knight.

    Tentando completar alguns dos Achievments mais dificeis =]
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 23 Fev 2017, 13:39

    Passei 1 semana sem poder usar a internet, então nesse tempo livre resolvi jogar Ace Attorney Justice for All. Fui do primeiro caso até o fim.

    Caramba, que jogo incrível. Assim como no primeiro jogo, a história, os personagens, o diálogo, o humor, tudo é excelente. O último caso mesmo foi espetacular. E antes que me perguntem, sim, eu gostei do Turnabout Big Top -q
    Só não gostei muito do primeiro caso do jogo mesmo...

    Agora, se eu acho esse jogo melhor ou pior que o AA1...sinceramente não importa, ambos os jogos são excelentes.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por hayt Qui 23 Fev 2017, 15:56

    Irei jogar Call of Duty 4. Estou pensando em siceramente fechar a maior quantidade possível de CoD.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 23 Fev 2017, 16:43

    Sábado passado eu finalmente, depois de abandonar o jogo uma vez em 2014, ZEREI OoT.
    Amei o jogo. Me arrependo de não ter terminado ele na primeira vez (culpa da minha mãe)

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Image
    No emulador pq sim

    No momento, me dedicando a Wind Waker.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por EHHH Qui 23 Fev 2017, 16:53

    Simplesmente Gian escreveu:
    Sábado passado eu finalmente, depois de abandonar o jogo uma vez em 2014, ZEREI OoT.
    Amei o jogo. Me arrependo de não ter terminado ele na primeira vez (culpa da minha mãe)

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Image
    No emulador pq sim

    No momento, me dedicando a Wind Waker.
    MONSTRO. O que achou do boss final?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 23 Fev 2017, 17:01

    Hoshi no Kirby escreveu:Passei 1 semana sem poder usar a internet, então nesse tempo livre resolvi jogar Ace Attorney Justice for All. Fui do primeiro caso até o fim.

    Caramba, que jogo incrível. Assim como no primeiro jogo, a história, os personagens, o diálogo, o humor, tudo é excelente. O último caso mesmo foi espetacular. E antes que me perguntem, sim, eu gostei do Turnabout Big Top -q
    Só não gostei muito do primeiro caso do jogo mesmo...

    Agora, se eu acho esse jogo melhor ou pior que o AA1...sinceramente não importa, ambos os jogos são excelentes.

    COMO QUÊ OI?

    Mentira, feliz que tenha gostado \O/ Acredito que você irá adorar AA3, hue
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Qui 23 Fev 2017, 23:04

    Só um pedido do amigo Chazzy: esperem o novo Fórum ficar pronto antes de começarem a postar imagem com janela de emulador aberta, pois quero portar meus tópicos daqui pra lá antes do lixo do Forumeiros entrar em ação.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por hayt Qui 23 Fev 2017, 23:20

    Chazzy escreveu:Só um pedido do amigo Chazzy: esperem o novo Fórum ficar pronto antes de começarem a postar imagem com janela de emulador aberta, pois quero portar meus tópicos daqui pra lá antes do lixo do Forumeiros entrar em ação.

    Chazzy minimod
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Qui 23 Fev 2017, 23:45

    hayt escreveu:
    Chazzy escreveu:Só um pedido do amigo Chazzy: esperem o novo Fórum ficar pronto antes de começarem a postar imagem com janela de emulador aberta, pois quero portar meus tópicos daqui pra lá antes do lixo do Forumeiros entrar em ação.

    Chazzy minimod

    Ah pronto, meu fake querendo botar moral na conta principal, era só o que me faltava. Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 3005212426
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Shaya Sáb 25 Fev 2017, 01:42

    . Jogando Mario & Luigi: Dream Team, por recomendação do @Andy, estou até gostando e as batalhas são bem divertidas, o único e grande problema do jogo é que tem cutscene demais, não gosto de ter que parar meu proguesso toda hora para ouvir personagem conversando sem parar, falta uma opção de dar "skip".
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 25 Fev 2017, 16:20

    Devo estar chegando no fim do segundo disco do Blue Dragon,a Zola tá muito overpower.

    Edit:Era mesmo o fim do disco 2,teve vários inimigos,duas boss battles um mini game e dois quick time events na última dungeon(do disco 2),aí passei mudou pro disco 3(e último) e a Zola sumiu,agora to sem ela que bost4.

    Edit 2:Terminei o Blue Dragon,p*** rpg f0da,curti demais esse jogo.
    E o jogo tem uma história totalmente diferente do anime,o anime só usou os personagens em um história totalmente avulsa do jogo. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 36 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:51