Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Gui Fx Seg 23 Nov 2015, 00:09

    Empire TV Tycoon
    Jogo bacana, sou louco por jogos de simulação.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por The Shiro Seg 23 Nov 2015, 21:50

    comecei a jogar The Legend of Starfy pra GBA. Como está em japonês, não posso falar sobre a história, mas o jogo em si é muito interessante e divertido quando você sabe o que tem que fazer.
    Em poucas palavras, diria que é um Kirby marinho mais interessante.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Seg 23 Nov 2015, 23:55

    Terminei Shovel Knight Plague of Shadows(expansão grátis de Shovel Knight),a aventura do PlagueKnight é tão boa quanto a do Shovel Knight,talvez até melhor.
    Gostei mais do Plague Knight que do Shovel Knight,a personalidade é bem mais marcante e interessante,Mona também é uma personagem bem legal,e o final do jogo foi muito bacana.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Nov 2015, 13:41

    Yo-Kai Watch (Nintendo 3DS).
    Já estou com 30 horas de jogo e zerei a campanha principal. Agora estou tentando ter todos os Yokais, além de completar todas as Quests do game que de certa maneira interferem nesse objetivo. Sinceramente, torço muito para que o jogo tenha feito sucesso no Ocidente, pois gostei demais da proposta de Yo-Kai Watch e quero ver as sequências chegando por aqui também. No começo, eu até olhava pro jogo desconfiado por conta da possível rivalidade em relação a Pokémon, porém essa nova série da Level 5 é bastante original, mesmo tendo algumas semelhanças com os Pocket Monsters.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 26 Nov 2015, 14:16

    Jogando: The last Vikings e Magic Rush ambos de Android.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Crash10 Sex 27 Nov 2015, 17:26

    Finalmente, depois de ficar adiando, finalmente joguei Undertale.

    O jogo está bem legal até agora. Estou bem no comecinho, então não joguei muito. Mas está bem legal. Vou continuar logo.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Reshay Sex 27 Nov 2015, 17:31

    O ultimo que joguei foi o Uncharted 3 do PS4.

    Agora estou jogando Dark Souls 2 SotFS.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Nan Gamer Sex 27 Nov 2015, 18:37

    Terminei de platinar os 3 Uncharteds da trilogia remasterizada do PS4.

    Agora vou brincar de qualquer coisa e aguardarei meu Xeno xeroso,
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wolflink Sex 27 Nov 2015, 18:57

    Tava me matando aqui no Mario Kart 8, mas to zerando o the witcher 3 e o Batman A.K de novo.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Garo Master Sex 27 Nov 2015, 21:31

    Comecei meu playthrough anual de The Legend of Zelda: Twilight Princess, recomecei Fire Emblem: Radiant Dawn, e comecei a jogar Diablo II ontem.

    Alguém quer jogar Diablo II comigo, pls
    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Ee5
    Kaminari
    Kaminari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 43

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Kaminari Sex 27 Nov 2015, 21:35

    League of Legends meus amigos, não existem palavras.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Japokovisk Sáb 28 Nov 2015, 02:43

    clash of clans foi o ultimo que joguei(pois estou de olho no jogo).Agora eu estou jogando pokemon.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 28 Nov 2015, 16:10

    Comprei hoje e comecei Diablo 3 Reaper of Souls,jogando com o Cruzado.
    Gostando bastante do jogo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 28 Nov 2015, 16:11

    CHROMA SQUAAAAAAAAD

    que jogo sensacional
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Dark Signer Dom 29 Nov 2015, 00:00

    Lucasmon escreveu:
    Yo-Kai Watch (Nintendo 3DS).
    Já estou com 30 horas de jogo e zerei a campanha principal. Agora estou tentando ter todos os Yokais, além de completar todas as Quests do game que de certa maneira interferem nesse objetivo. Sinceramente, torço muito para que o jogo tenha feito sucesso no Ocidente, pois gostei demais da proposta de Yo-Kai Watch e quero ver as sequências chegando por aqui também. No começo, eu até olhava pro jogo desconfiado por conta da possível rivalidade em relação a Pokémon, porém essa nova série da Level 5 é bastante original, mesmo tendo algumas semelhanças com os Pocket Monsters.
    Bom demais não é?

    Também zerei recentemente e já estou sentido um vazio enorme aqui mesmo que ainda tenha algumas coisas pra fazer.

    Sobre seu avatar e assinatura: Kyubi, melhor yokai!

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:52