Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Compartilhe
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por Peixe e Fritas em Qua 13 Fev 2013, 00:00

Parei agora de jogar GoW:GoS eu e meu colega estamos zerando todos e ansiosos com o GoW:A

Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por Athos em Qua 13 Fev 2013, 00:57

To jogando Bo2 no Wii U e Don't Starve no PC, mas Don't Starve já ta enjoando, ainda bem que não paguei pelo jogo.
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por ighorf em Ter 19 Mar 2013, 21:38

O último que joguei/estou jogado é Super Meat Boy. No primeiro momento não gostei muito dele, mas até que o jogo é fenomenal!
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Ter 19 Mar 2013, 21:40

Jogando o meu recém (de algum tempo) adquirido: Tomb Raider!

Jogo fueda

dig dim

dig dim
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 19 Mar 2013, 21:46

Atualmente estou jogando um no Master System: Kenseiden (to apanhado ainda... Very Happy )
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Ter 19 Mar 2013, 21:47

@Guinomonster escreveu:Jogando o meu recém (de algum tempo) adquirido: Tomb Raider!

Jogo fueda

dig dim

dig dim
    To na última missão, seu trouxa. Serra
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Ter 19 Mar 2013, 21:54

O último jogo que eu joguei foi Pokémon Black 2, porém estou jogando muito mais Fire Emblem: Awakening.
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Ter 19 Mar 2013, 22:00

Agora estou jogando Little Inferno (só pra queimar tudo), MX Vs ATV Reflex (jogo excelente) e ainda continuo com o vício em Katawa Shoujo.

@EHHH escreveu:
    @Guinomonster escreveu:Jogando o meu recém (de algum tempo) adquirido: Tomb Raider!

Jogo fueda

dig dim

dig dim
    To na última missão, seu trouxa. Serra

Já zerei. :laughinglink:
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Ter 19 Mar 2013, 22:03

Estou jogando MUITO Far Cry 3, sério, que jogo foda, não sei como não ganhou GOTY.
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

Mensagem por nexard em Ter 19 Mar 2013, 22:23

O último q joguei foi o God of War Ascension
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN em Ter 19 Mar 2013, 22:35

Terminei pela 2 vez New Super Mario Bros U 100%. Fiz tudo em Zombi U, e comecei a joga-lo novamente. E ainda estou garrado também com Trine 2 no Wii U.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 19 Mar 2013, 23:12

Acabei Metal Gear Rising há dois dias mais ou menos. Adorei o jogo, apesar de umas pequenas deficiências e excesso de coisas na tela.

Agora de madrugada começarei o primeiro Castlevania Lords of Shadow.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 19 Mar 2013, 23:15

Terminei God of War 2 semana passada, e ontem terminei novamente com 100% New Super Mario Bros U.

Agora estou jogando Metal Gear 1 no PS3 e começarei a jogar Pokemon Black 2 no 3DS ^^
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ em Ter 19 Mar 2013, 23:44

Acabei de salvar Kingdom Hearts Dream Drop Distance e estou jogando agoira Zero Escape: Virtue's Last resort (3DS), além do impossível Kid Icarus do NES kkkkkk
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

Mensagem por RIKAZ3 em Sex 22 Mar 2013, 21:11

Terminei Stalker: Call of Pripyat, jogando: Castlevania: Dawn of Sorrow.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 22 Jul 2017, 03:39