Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sex 01 Jul 2016, 21:12

    Terminei Mighty N°9.
    Eu gostei do jogo,me diverti bastante com ele.
    Não é tudo o que o Inafune disse mas é jogo bem legal,na minha opinião vale a pena dar uma chance ao jogo.

    Agora vou jogar o DLC da Ray,que é bem mais difícil.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 02 Jul 2016, 00:26

    Mega Man X (achei que ia demorar a zerá-lo, me enganei)

    Rejogando: Metroid Prime 1/ Super Mario Sunshine/ Smash Bros. N64
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Sáb 02 Jul 2016, 00:50

    Terminei o Mario 3D World, gostei muito do jogo, mas acho chato essa coisa de ter que pegar "colecionáveis" nas fases pra abrir o mundo secreto, e pior que fui atrás de tudo, pois não considero o jogo zerado se eu não jogar as fases especiais também.

    Só ficou faltando passar todas as fases com todos os personagens, mas não sou obrigado...deixei quieto.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por vits Sáb 02 Jul 2016, 01:30

    Comecei a jogar Mighty No.9, por enquanto o jogo está bem aceitavel, level design não é o melhor já feito, mas algumas fases divertem. Agora o que eu achei extremamente irritante foram as falas durante as boss battles, os robôs literalmente repetem 3 ou 4 falas o combate inteiro, me incomodou ao ponto de desligar o som. E parece que ele tem um problema de colisão, as vezes eu estou em cima de uma plataforma e o personagem desliza para fora dela, o que é meio esquisito e já me fez morrer algumas, muitas, vezes.

    Overwatch, que se tornou meu novo preferido, estou jogando bastante o modo ranked, mas ele tem alguns problemas de balanceamento bem chatinhos, tipo alguns dos mapas só dão 1/5 da experiência de outros, então se você ganhar neles o impacto é quase nulo, porém se você perder nos outros pode dizer adeus ao seu rank. E uma coisa que eu achei estúpida demais foi o tratamento com os "quiters", se alguém sair do jogo assim que ele começa, a partida é encerrada, mas se alguém sair no meio da partida, o jogo continua e você só tem como opção permanecer nela e perder ou quitar e receber uma derrota.

    E estou jogando Zelda's Adventure do CDi, ja foi um inferno conseguir fazer o emulador funcionar e agora estou começando a me arrepender de ter conseguido. Razz
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por NateDamasca Sáb 02 Jul 2016, 14:35

    Estou jogando Red Dead Redemption. Mas que jogo F*DA!Eu estou amando ele, eu estou fazendo as missões principais, estou ajudando todas as vezes que me pedem, compro as armas que aparecem na loja...Já é um dos meus jogos prediletos!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 02 Jul 2016, 21:05

    Jogando Mighty N9 com a Ray,ela é muito mais legal de jogar que o Beck,só que é 10 vezes mais difícil também.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por vits Seg 04 Jul 2016, 19:16

    Terminei Mighty No.9 (sem a DLC, porque não vou pagar 10,50 nela nem ferrando). O jogo é "bom", mas honestamente com 37 reais dá pra pegar coisa muito melhor, recomendo esperar uma promoção.

    Vou começar Gnomes vs Fairies agora.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Seg 04 Jul 2016, 20:58

    Terminei Mighty N9 de novo,mas dessa vez com a Ray.
    Com ela é muito mais difícil que com o Beck(mas o último chefe é bem mais fácil com ela).

    O DLC por 10 temers é bom sim,libera uma fase nova com a Ray de chefe e ao passar libera ela como personagem jogável,com jogabilidade e poderes de chefe bem diferentes do Beck e uma história própria.

    Ray é bem mais legal de jogar que o Beck.

    Sinceramente,eu adorei Mighty N9.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por vits Seg 04 Jul 2016, 21:05

    Mastxadows escreveu:Terminei Mighty N9 de novo,mas dessa vez com a Ray.
    Com ela é muito mais difícil que com o Beck(mas o último chefe é bem mais fácil com ela).

    O DLC por 10 temers é bom sim,libera uma fase nova com a Ray de chefe e ao passar libera ela como personagem jogável,com jogabilidade e poderes de chefe bem diferentes do Beck e uma história própria.

    Ray é bem mais legal de jogar que o Beck.

    Sinceramente,eu adorei Mighty N9.

    Podia ser por 1 real, DLC day one é uma prática que não aprovo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mazza Seg 04 Jul 2016, 23:34

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 40_Winks_cover_art
    É o jogo mais próximo de Banjo-Kazooie que o PS1 tem. Bem legalzinho.

    O game tinha uma versão N64, mas foi cancelada no final das contas, porém, a Rom dela existe e foi vazada por aí.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Seg 04 Jul 2016, 23:59

    Andei jogando Rhythm Tengoku recentemente, enfim consegui as 48 medalhas no jogo. Mas pra mim isso já é o suficiente, eu não sou louco de tentar conseguir um ''Perfeito'' em tudo.
    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 VqPSnVWTY8UAAAAASUVORK5CYII=
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Legendy Ter 05 Jul 2016, 01:52

    Recentemente zere MGSV:TPP e mano como eu amei esse jogo, eu achei o final dele mto foda to em love com ele, e meu amigo me emprestou o 3DS dele e to jogaando The Legend of Zelda Ocarina of Time, Luigis Mansion:Dark Moon e pokemon X
    DemolidorPR
    DemolidorPR
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 40

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por DemolidorPR Qua 06 Jul 2016, 14:12

    Legendy escreveu:Recentemente zere MGSV:TPP e mano como eu amei esse jogo, eu achei o final dele mto foda to em love com ele, e meu amigo me emprestou o 3DS dele e to jogaando The Legend of Zelda Ocarina of Time, Luigis Mansion:Dark Moon e pokemon X

    Bom ler isso... Ele é um dos quase 100 jogos que eu já tenho no meu backlog de ps4 (entre físicos e digitais). Acho que o meu está lacrado até. O MGS V Demo (Edit: Ground Zeroes) peguei digital.

    Atualmente no PS4 estou jogando o Witcher 3, que me consome quase todas as horas que tenho para jogo. Aquilo também é absurdamente bom.
    Quando dou uma enjoada, pego Guitar Hero Live ou Street 5.

    No WiiU estou jogando Wind Waker HD e quando a esposa quer jogar nós revezamos DK Tropical Freeze, Super Mario Bros U. Terminamos recentemente o 3D World, que também é fantástico.

    No 3DS dei um tempo de SMT4, estou revezando DK e Code of Princess. Não sei se voltarei para o SMT4. Tenho cerca de 50 horas e enjoei com força do jogo. Caso alguém tenha interesse, a minha é Limited Edition e está completa.

    Já no X360 estava jogando Alan Wake e Dark Souls, mas tem coisa de uns 2 meses que não encosto no bicho.

    No mobile estive emulando Super Mario RPG e FF VII, mas não tenho mais saco para esse estilo de jogo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Cortex Dom 10 Jul 2016, 01:39

    Esse mês tá sendo muito lucrativo em questão de jogos pra mim... e bença ao super nintendo em especial

    - A Link Between Worlds virou meu segundo zelda favorito e sim achei ele melhor do que o supremo A Link to the Past, e ele de fato me fez querer que a Nintendo lance mais zeldas desse tipo e como sempre fico apaixonado com esse level design maravilhoso do jogo mais do que os Zeldas 3D inclusive. 10/10

    - Super Metroid eu já tinha jogado algumas vezes em 2014 mas sem sucesso, no começo da semana passada eu comecei a joga-lo e n consegui parar, e eu já tinha jogado outros metroidvanias antes, mas eu queria jogar aquele que triggerou mesmo e de fato é um jogo excelente e o final boss é muito foda e difícil. O único problema é que o jogo é ausencia de Bosses -Bossfag mas mesmo assim é 10/10 e o enredo é simples mas cara como é foda.

    /E agora e não menos importante Final Fantasy 4!
    RPG vc tem que dá um pouquinho da sua alma pra dar foco total nele, e eu to jogando já faz várias horas e olha que to gostando bastante hein. Eu gosto mt do Kain por causa do Dissídia de PSP que era meu Main lá mas eu vejo que o Cecil é um protagonista bem legal, mais do que de costume. O que me surpreende é o enredo ser bem atual e ele deve ser um provável divisor de águas mas eu n vá me surpreender muito pq o jogo foi antes dos seus sucessores que eu já joguei e deve ter melhorado muito, então eu to com o pé no chão nesse aspecto. Os gráficos n são lá essas coisas mesmo pq o a link to the past é muuuito mais bonito e é do mesmo ano. de qualquer forma estou gostando muito

    @Mr.Nate Mano Red Deus é o meu jogo favorito da Rockstar e é uns dos meus jogos favoritos, e sim eu fiquei bem triste que não anunciou nada esse ano um sucessor deles, ou até algo da Rockstar. Eu pessoalmente acho o enredo uns dos melhores e eu já vi vários filmes de western-spaguetti e se ele fosse um filme ele taria no meu top 3 mas ele brilha mais ainda por ser um jogo. Ele e o Bully são as masterpieces da Rockstar e eu não consigo gostar tanto do GTA como a maioria gosta pq se a Rockstar fosse GTA eu nem gostaria dela Laughing e tenta jogar Red Dead Revolver o primeiro que muitos desconhecem é um bom jogo também mas n chega aso pés do RDR, e o jogo Red Dead Redemption em especifico é o meu terceiro jogo favorito da 7 gen somente atrás de Mass Effect 2 e do The Last of Us, acho ele 11/10.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Dom 10 Jul 2016, 12:57

    Terminei Odin Sphere Leifthrasir(PSVita).
    Que jogo,que jogo.
    É  a história clichê  do grupo de jovens salvando o mundo,mas o jogo aprofunda bastante nos personagens em si e no mundo do jogo,e isso torna a experiência de Odin Sphere algo fenomenal.
    Além de que o jogo é belo como uma pintura em movimento.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 12 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:30