Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Cyber Archer
Math_Geek
Gandalf
AlienZ
ExtremeZelda
Yatogami Prince
Skywalker
Felipe Fabricio
BlackEyd
King
RicardoGuedes
Crash10
KSPS
Qdiz
Alejandro_
JonathanAlis
honorati
ricardosummers
Wind Ice
lucker
Ygor Salsa
V_Myamoto
pikachuboy'
EtheusM
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Nightwalker
vits
ari789
Killer Bread
vaati
Ryuuma
Archie
alanscampos
Allusian
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
eduardosan
Wolflink
43 participantes

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Sex 13 Nov 2015, 20:00

    @RicardoGuedes

    O Wind Waker HD roda a 1080p por quê o TP não rodaria ?, fora que pelo que deu pra ver no vídeo ele está praticamente sem nenhum serrilhado o quê aparenta ser em Full HD

    agora nada garante que seja a 60 FPS por quê até o WWHD roda a 30 FPS e com algumas pequenas quedas, agora eu só não entendo uma coisa... como o Twilight Princess, o Segundo Zelda mais vendido do mundo, um dos mais aclamados pela série, fica nas mãos da Tantalus Media, uma empresa terceira mal conhecida especializada em fazer jogos para portáteis e ports geralmente relacionado a jogos de desenhos animados e filmes... sério isso Nintendo ?, tá que eles não podiam cuidar do Zelda TP HD por quê estão dando foco total no Zelda U mas poxa, no F-Zero GX eles deixaram na mão da Fucking Sega não dava para colocar uma melhor, uma que ao menos tivesse especialidade em fazer Remakes ? Neutral

    Mas ok ok... vamos ver o lado bom disso né gente

    - Quem não teve a oportunidade de jogar o Zelda TP pode finalmente jogar agora

    - Por ser um Port em HD o jogo ( sem o Amiibo ) provavelmente vai ser bem barato, talvez até mais barato que o Bayonetta 1 e Watch Dogs

    - O jogo está mais polido que sua versão original e provavelmente vai estar em Full HD 1080p com 60 FPS o quê já é uma ótima adição para quem está acostumado com os serrilhados do Wii, sem falar nas texturas ré-feitas

    - Provavelmente vão utilizar o GamePad, o quê vai ser uma ótima adição por quê quem jogou sabe o quão chato é ficar pausando o Game para ver o mapa a toda hora ou ''teleportar'' com a Midna, fora que usar os itens vai ficar bem melhor agora

    - O Jogo provavelmente vai ter mais conteúdo novo e adicional alem do Amiibo

    Isso já não é motivo mais que suficiente par apegar o jogo ? Rolling Eyes

    [EDIT]

    https://www.change.org/p/nintendo-nintendo-of-america-tantalus-reggie-fils-aime-the-legend-of-zelda-twilight-princess-hd-e-o-novo-zelda-para-wii-u-em-portugu%C3%AAs?recruiter=62654131&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_for_starters_page&utm_term=des-md-google-no_msg

    E já começam as petições para traduzirem o jogo Psylol
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Wolflink Sáb 14 Nov 2015, 12:49




    Bem, acho que vai ficar nesses moldes mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Nov 2015, 17:08

    Wolflink escreveu:


    Bem, acho que vai ficar nesses moldes mesmo.

    Ou seja, vai ficar de maneira igual ( ou inferior ) ao Pack de Texturas HD que os fãs fizeram ? Neutral

    Sério... por quê diabos a Nintendo escolheu a Tantalus ?, não dava pra por outra que tinha especialidade em Remakes não ?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 14 Nov 2015, 18:25

    Tem aproximadamente uns 3 meses para dar um boom nos gráficos. Se fizerem barulho assim como aconteceu com Star Fox talvez tenha algo bem melhor do que mostrado no primeiro trailer (se bem que adiaram até demais o jogo pra talvez apenas gráficos).
    Ou pode ser justamente o contrário e o Zelda TP HD já está praticamente finalizado apenas esperando marketing e pode ficar assim mesmo.
     
    Sinceramente, mal sei oque pensar e talvez nem deva anunciam um remake/zelda tp: o retorno/remaster do jogo com uma data de lançamento logo de cara, um amiibo, e já tinha dados sobre o jogo nos arquivos do Wii U, pra vir com aparência deixando a desejar. No mínimo estranho.

    E desde a chegada do Wii U e 3DS Aonuma provavelmente nem teve descanso, trabalhou com dois títulos pro 3DS, dois pro Wii U, e ficou de olho em dois no 3DS e mais um no Wii U.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por King Sáb 14 Nov 2015, 18:32

    Com "Twilight Princess HD" eu tava esperando tudo menos um port HD, tava é esperando um jogo igual a Tech Demo da E3, isso sim.

    Mas well, como se trata "apenas" de um port turbinado, eu não acho que os visuais estejam ruins não.

    E se tratando do Amiibo eu queria, mas como provavelmente ele vai chegar aqui por mais de 250, então eu não quero.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por BlackEyd Sáb 14 Nov 2015, 20:45

    Antigamente quando ouve o anuncio que a Tantalus está fazendo um port de um jogo para Wii U e tirando um exclusivo para os outros consoles... pensei que seria um jogo Third Party. Só agora que vejo TPHD me lembrei dessa noticia antiga... agora entendo por que Zumbi U ficou mais feio nos Xbox, Play4 e PC do que no Wii U. kkkkk

    Esperava mais desse Zelda graficamente falando. Acabei de rezerar ele no Wii U e para mim não justifica a compra, a versão Wii é muito bem jogável no Wii U... exceto pela Box que achei mais linda do que a Box de Wii.

    Espero novas informações sobre o jogo e saber as novidades que foi inclusa nele, quem sabe as novidades chamem minha atenção para comprar essa versão HD.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Wolflink Sáb 14 Nov 2015, 20:55

    To tell you the truth... Eu tbm estava esperando muito que o  Zelda TP fosse portado para o gráfico da Tech demo... deu ate uma coisa no coração, alegria e sei la angustia, quando o jogo foi mostrado. Maaaas eu gostei mesmo assim, esperava a tech mas não foi né, fazer o que. Agora o bom é que o jogo vai ( no minimo rodar a 1080p 60 fps) por favor né nintendo e tbm pq vai ter o amiibo do wolf link e a midna, alem de implementar mais coisas ( vamos ver o que né ) *o*.

    Eu criei uma teoria na minha cabeça ahuahua Nintendo não fez nos moldes da Tech demo, pra não ofuscar o Zelda U hauha é meio doido, mas se tratando da Nintendo, não duvido muito não que tenha sido por isso viu.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por vits Sáb 14 Nov 2015, 23:03

    Wolflink escreveu:Eu criei uma teoria na minha cabeça ahuahua Nintendo não fez nos moldes da Tech demo, pra não ofuscar o Zelda U hauha é meio doido, mas se tratando da Nintendo, não duvido muito não que tenha sido por isso viu.

    Eu partilho de uma teoria bem semelhante, mas não acho que a Nintendo tenha optado por fazer um trabalho "meia boca" com o remaster de Twilight Princess para não ofusca Zelda U. Ao meu ver, a empresa queria algo para ocupar o espaço de tempo até o lançamento do novo jogo e optou por terceirizar o remaster, para poupar capital e pessoal interno, Zelda TP acabou sendo escolhido por ser recente e absurdamente popular, o que garantiria um retorno, mesmo que o produto final não fosse grande coisa.

    Mas sinceramente considero essa atitude um desperdício, pois uma remaster ou remake de Twilight Princess tinha um potencial absurdo de atração, provavelmente muito maior do que Zelda U.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Wolflink Sáb 14 Nov 2015, 23:29

    vits escreveu:
    Wolflink escreveu:Eu criei uma teoria na minha cabeça ahuahua Nintendo não fez nos moldes da Tech demo, pra não ofuscar o Zelda U hauha é meio doido, mas se tratando da Nintendo, não duvido muito não que tenha sido por isso viu.

    Eu partilho de uma teoria bem semelhante, mas não acho que a Nintendo tenha optado por fazer um trabalho "meia boca" com o remaster de Twilight Princess para não ofusca Zelda U. Ao meu ver, a empresa queria algo para ocupar o espaço de tempo até o lançamento do novo jogo e optou por terceirizar o remaster, para poupar capital e pessoal interno, Zelda TP acabou sendo escolhido por ser recente e absurdamente popular, o que garantiria um retorno, mesmo que o produto final não fosse grande coisa.

    Mas sinceramente considero essa atitude um desperdício, pois uma remaster ou remake de Twilight Princess tinha um potencial absurdo de atração, provavelmente muito maior do que Zelda U.

    Concordo com você mano. Confesso que esperei muito que fosse algo próximo da techdemo, mas não foi né,  e a essas alturas do campeonato, nem que todo o mundo enchesse o saco da Nintendo, ela não iria mudar os moldes do jogo:(
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Dom 15 Nov 2015, 04:33

    Pior que eu nem tinha lembrado lance do jogo da Tantalus para Wii U
    http://www.acasadocogumelo.com/2015/02/empresa-que-levou-mass-effect-3-para-o.html
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/208/208422-tantalus-trabalhando-para-lancar-este-ano-um-port-aaa-para-wii-u/

    Então... o tal título ''AAA'', o tal título enorme que eles estavam fazendo era um simples port em HD ?

    Então perdemos a exclusividade de ZombiU para ganhar um Port em HD + Amiibo de um jogo lançado para Wii que pode ser jogado facilmente com a retrocompatibilidade por um preço mais em conta ? :v

    e vale lembrar que o port de Zombi para o PS4/XONE foram criticados e até mesmo são inferiores a versão do Wii U ( sem falar que no PS4 tem quedas para 18 FPS Suspect ), fora o Mass Effect 3 do Wii U que apesar de ser bom tem falhas terríveis na textura uma vez ou outra... então SIM podemos esperar boa coisa deste Zelda Frango

    vits escreveu:
    Wolflink escreveu:Eu criei uma teoria na minha cabeça ahuahua Nintendo não fez nos moldes da Tech demo, pra não ofuscar o Zelda U hauha é meio doido, mas se tratando da Nintendo, não duvido muito não que tenha sido por isso viu.

    Eu partilho de uma teoria bem semelhante, mas não acho que a Nintendo tenha optado por fazer um trabalho "meia boca" com o remaster de Twilight Princess para não ofusca Zelda U. Ao meu ver, a empresa queria algo para ocupar o espaço de tempo até o lançamento do novo jogo e optou por terceirizar o remaster, para poupar capital e pessoal interno, Zelda TP acabou sendo escolhido por ser recente e absurdamente popular, o que garantiria um retorno, mesmo que o produto final não fosse grande coisa.

    Mas sinceramente considero essa atitude um desperdício, pois uma remaster ou remake de Twilight Princess tinha um potencial absurdo de atração, provavelmente muito maior do que Zelda U.

    Compartilho da opinião de vocês, mas eu acrescento uma coisa... acho que a Nintendo preferiu um port meia boca apenas para ganhar dinheiro mesmo Psylol
    ok, parei, mas sério é só lembrar como o povo reagiu com aquela Tech-Demo divina, sem dúvidas tinha sim um potencial absurdo de atração e não duvido nada que seria muito maior que o de Zelda U, quem tiver duvidas disso basta ver a reação do público na E3 de 2004 com Zelda TP ou até mesmo aquela da Tech-Demo em 2012, o público ama aquele estilo de Zelda e sem dúvidas muitos querem outro neste molde.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 15 Nov 2015, 04:43

    ari789 escreveu:Pior que eu nem tinha lembrado lance do jogo da Tantalus para Wii U
    http://www.acasadocogumelo.com/2015/02/empresa-que-levou-mass-effect-3-para-o.html
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/208/208422-tantalus-trabalhando-para-lancar-este-ano-um-port-aaa-para-wii-u/

    Então... o tal título ''AAA'', o tal título enorme que eles estavam fazendo era um simples port em HD ?

    Então perdemos a exclusividade de ZombiU para ganhar um Port em HD + Amiibo de um jogo lançado para Wii que pode ser jogado facilmente com a retrocompatibilidade por um preço mais em conta ? :v

    e vale lembrar que o port de Zombi para o PS4/XONE foram criticados e até mesmo são inferiores a versão do Wii U ( sem falar que no PS4 tem quedas para 18 FPS Suspect ), fora o Mass Effect 3 do Wii U que apesar de ser bom tem falhas terríveis na textura uma vez ou outra... então SIM podemos esperar boa coisa deste Zelda Frango

    vits escreveu:
    Wolflink escreveu:Eu criei uma teoria na minha cabeça ahuahua Nintendo não fez nos moldes da Tech demo, pra não ofuscar o Zelda U hauha é meio doido, mas se tratando da Nintendo, não duvido muito não que tenha sido por isso viu.

    Eu partilho de uma teoria bem semelhante, mas não acho que a Nintendo tenha optado por fazer um trabalho "meia boca" com o remaster de Twilight Princess para não ofusca Zelda U. Ao meu ver, a empresa queria algo para ocupar o espaço de tempo até o lançamento do novo jogo e optou por terceirizar o remaster, para poupar capital e pessoal interno, Zelda TP acabou sendo escolhido por ser recente e absurdamente popular, o que garantiria um retorno, mesmo que o produto final não fosse grande coisa.

    Mas sinceramente considero essa atitude um desperdício, pois uma remaster ou remake de Twilight Princess tinha um potencial absurdo de atração, provavelmente muito maior do que Zelda U.

    Compartilho da opinião de vocês, mas eu acrescento uma coisa... acho que a Nintendo preferiu um port meia boca apenas para ganhar dinheiro mesmo Psylol
    ok, parei, mas sério é só lembrar como o povo reagiu com aquela Tech-Demo divina, sem dúvidas tinha sim um potencial absurdo de atração e não duvido nada que seria muito maior que o de Zelda U, quem tiver duvidas disso basta ver a reação do público na E3 de 2004 com Zelda TP ou até mesmo aquela da Tech-Demo em 2012, o público ama aquele estilo de Zelda e sem dúvidas muitos querem outro neste molde.

    Lendo a notícia aqui...

    Notícia escreveu:Boa notícia para os proprietários de Wii U, a Tantalus responsável pelos ports de Mass Effect 3 e Deus Ex: Human Revolution para Wii U anunciou que estão trabalhando em um port para o console da Nintendo a ser anunciado muito em breve.

    Isso foi escrito há 9 meses.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por vits Dom 15 Nov 2015, 10:18

    Felipe Fabricio escreveu:Lendo a notícia aqui...

    Notícia escreveu:Boa notícia para os proprietários de Wii U, a Tantalus responsável pelos ports de Mass Effect 3 e Deus Ex: Human Revolution para Wii U anunciou que estão trabalhando em um port para o console da Nintendo a ser anunciado muito em breve.

    Isso foi escrito há 9 meses.

    Exatamente, 9 meses é um período de tempo muito curto para se criar um remake, mas tempo mais do que o suficiente para portar uma engine antiga e aplicar um pacote novo de textura. Os próximos meses deve ser usados para otimizar o jogo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por pikachuboy' Seg 16 Nov 2015, 08:55

    Gente, esse jogo é Remaster, e não remate,  se fosse remake vocês poderiam exigir os gráficos da tech demo, ok?
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Skywalker Seg 16 Nov 2015, 11:40

    Caramba, foram os melhores 4 primeiros minutos de Nintendo Direct da minha vida *-*
    Ah, só meu falta o dinheiro mas nada que vender um rim para o mercado negro não resolva, enfim amei essas novidades da franquia e espero que venha muito mais para os seus 30 anos.
    Bem que a Nintendo podia fazer uma promoção estilo Bayonetta 2, em que comprando uma versão digital você ganha desconto no outro jogo, porque ZELDA U IS COMING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns Nintendo!

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Congrats
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por KSPS Seg 16 Nov 2015, 11:43

    pikachuboy' escreveu:Gente, esse jogo é Remaster, e não remate,  se fosse remake vocês poderiam exigir os gráficos da tech demo, ok?

    Claro que todos sabemos que é remaster.
    Mas, querendo ou não, a tech demo nos mostra que dava para eles poderem fazer maravilhas com TP.

    Por isso, a reclamação dos gráficos é intensa, notável e discutível.

    EDIT:

    O que esperamos.

    Conteúdo patrocinado


    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 5 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:32