Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Nightwalker
Crash10
Reshay
Ganonhero
R.O.B.
Yatogami Prince
King
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Skywalker
Alejandro_
Killer Bread
michelmdois
Ezlo
J.Biermann
Felipe_Vieir4
vits
Decidério
Nan Gamer
TheGreatFlare
Nujaka Knight
Ryuuma
Archie
ari789
Allusian
Lucas_XY
Julio Cesar Madeira
Wolflink
32 participantes

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Wolflink Ter 13 Out 2015, 00:09

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U NZPAp5k


    O usuário NWPlayer123, conhecido por vasculhar arquivos de jogos para encontrar conteúdo cortado ou ainda não lançado, postou no Twitter um chat com uma outra pessoa, a qual teria dito que, ao vasculhar o eShop do Wii U, encontrou uma ID de The Legend of Zelda: Twilight Princess. Só o ícone do menu Home teria sido obtido.




    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U 21jcfmw






    Obviamente, não há qualquer confirmação oficial no momento, mas, caso seja verdade, isso poderia indicar um relançamento da versão de Wii no serviço.






    Fonte:Wii-Brasil


    Acho que é apenas do  VC e não uma versão  HD. Se bem que esse é um dos jogos da Serie que merecia saudosamente uma versão em HD  Laughing Laughing


    [ATUALIZADO]


    Bem constou na base de dados do site WIIUBREW o queridíssimo Zelda Twilight Princess HD. Vocês podem conferir por si mesmos CLICANDO AQUI.   


    Ctrl + F = Zelda  Twilight Princess.


    Paralelo a isso, o canal do Youtube ( gameXplain ) fez um video explicando toda a treta, caso queriam ver, esse é o video ( com mais novidades ). \/




    [ATUALIZADA DE LEVES ]


    Além do rumor de ontem que Zelda: Twilight Princess poderia estar ganhando um remake HD no Wii U, os vasculhadores de código decidiram dar uma espiada nos servidores da Nintendo e tiveram uma surpresa.

    Uma gigantesca lista foi encontrada com títulos do Virtual Console, do Wii e do próprio Wii U que poderão chegar em breve ao eShop do console, confira:

    Wii U Virtual Console

    • 1080º Snowboarding (N64) [JP]

    • Adventures of Bayou Billy, The (NES) [JP]

    • Bishoujo Janshi Suchie-Pai (SNES) [JP]

    • Chu Chu Rocket! (GBA) [JP]

    • City Connection (NES) [JP]

    • Contra Advance: The Alien Wars EX (GBA) [JP]

    • Darius Twin (SNES) [JP]

    • Dig Dug 2 (NES) [EU]

    • Dig Dug 2 (NES) [JP]

    • Drill Dozer (GBA) [JP]

    • F-Zero Climax (GBA) [JP]

    • Field Combat (NES) [JP]

    • Fire Emblem: Shadow Dragon (NDS) [JP]

    • Formation Z (NES) [JP]

    • Front Line (NES) [JP]

    • Game & Watch Gallery 4 (GBA) [JP]

    • Ganbare Goemon Gaiden: The Mystical Pipe Which Disappeared (SNES) [JP]

    • Hogan’s Alley (NES) [EU]

    • Hogan’s Alley (NES) [JP]

    • Ignition Factor, The (SNES) [JP]

    • International Track & Field 2 (MSX) [JP]

    • King’s Knight (NES) [JP]

    • Kirby: Canvas Curse (NDS) [JP]

    • Kirby: Mass Attack (NDS) [JP]

    • Klonoa 2: Dream Champ Tournament (GBA) [JP]

    • Kururin Paradise (GBA) [JP]

    • Konami Krazy Racers (GBA) [JP]

    • Legend of the River King 3 & 4 (GBA) [JP]

    • Legend of the River King 5 (GBA) [JP]

    • Legend of Zelda: Ocarina of Time, The (N64) [JP]

    • Legend of Zelda: Phantom Hourglass, The (NDS) [JP]

    • Legend of Zelda: Spirit Tracks, The (NDS) [JP]

    • Legendary Starfi 2 (GBA) [JP]

    • Legendary Starfi 3 (GBA) [JP]

    • Majin Tensei II: Spiral Nemesis (SNES) [JP]

    • Mario Kart 64 (N64) [JP]

    • Mario Party Advance (GBA) [JP]

    • Mario Tennis (N64) [JP]

    • Mario Vs Donkey Kong 2: March of the Minis (NDS) [JP]

    • Medabots: Metabee Version (GBA) [JP]

    • Medabots: Rokusho Version (GBA) [JP]

    • Medabots Navi: Kabuto Version (GBA) [JP]

    • Medabots Navi: Kuwagata Version (GBA) [JP]

    • Mega Man Battle Network 4.5: Real Operation (NDS) [JP]

    • Mega Man Battle Network 6: Cybeast Falzar (GBA) [JP]

    • Mega Man Battle Network 6: Cybeast Gregar (GBA) [JP]

    • Metal Slader Glory: Director’s Cut (SNES) [JP]

    • Metro Cross (NES) [JP]

    • Moeri Twinbee: Rescue Dr. Cinnamon! (NES) [JP]

    • Onimusha Tactics (GBA) [JP]

    • Phoenix Wright: Ace Attorney (GBA)(NDS) [JP]

    • Phoenix Wright: Ace Attorney: Justice for All (GBA)(NDS) [JP]

    • Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team (NDS) [JP]

    • Pokémon Ranger (NDS) [JP]

    • Polarium Advance (GBA) [JP]

    • Power Instinct (SNES) [JP]

    • Sennen Kazoku (GBA) [JP]

    • Shining Force: Resurrection of the Dark Dragon (GBA) [JP]

    • Shining Soul (GBA) [JP]

    • Shining Soul II (GBA) [JP]

    • Sin & Punishment (N64) [JP]

    • Sonic Advance 2 (GBA) [JP]

    • Sonic Advance 3 (GBA) [JP]

    • Space Invaders: The Original Game (SNES) [JP]

    • Star Fox 64 (N64) [JP]

    • Star Fox Command (NDS) [JP]

    • Star Luster (NES) [JP]

    • Super Mario 64 DS (NDS) [JP]

    • Super Mario All-Stars (SNES) [JP]

    • Treasure of the Rudras (SNES) [JP]

    • Tsukikomori (SNES) [JP]

    • Wagan Land 2 (NES) [JP]

    • Wild Gunman (NES) [EU]

    • Wild Gunman (NES) [JP]

    • Wrecking Crew ’98 (SNES) [JP]

    • Yoshi: Touch & Go! (NDS) [JP]


    Jogos do Wii no Wii U

    • Kiki Trick [JP]

    • Kirby’s Epic Yarn [JP]

    • Legend of Zelda: Skyward Sword, The [JP]

    • Mario Strikers Charged Football [JP]

    • Mario Super Sluggers [JP]

    • Metroid: Other M [JP]

    • New Super Mario Bros. Wii [EU]

    • New Super Mario Bros. Wii [JP]

    • Poképark Wii: Pikachu’s Adventure [JP]

    • Super Paper Mario [JP]

    • Wario Land: Shake It [JP]

    • Xenoblade Chronicles [JP]


    Wii U

    • Kamen Rider Summon Ride! [EU]

    • Legend of Zelda: Twilight Princess HD, The [JP]


    Ao lado dos títulos estão as regiões em que possivelmente serão disponibilizados e nenhum deles consta para as Américas, apenas Europa e Japão.

    Outros pontos que foram citados pelos descobridores da lista foram que o título do Kamen Rider seria possivelmente um erro e alguns dos já citados foram lançados nas Américas como Sin & Punishment (N64) e Klonoa 2 (GBA).

    Por enquanto, assim como a notícia de ontem, tudo deve ser tratado como especulação.



    Fonte:  Nintendoblast.


    Última edição por Wolflink em Qua 14 Out 2015, 22:28, editado 3 vez(es)
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 13 Out 2015, 00:16

    Uma versão HD dele seria super bem vindo...mas se tiver mesmo deve sair no começo do ano que vem , porque o Zelda U deve ficar para depois da E3
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Lucas_XY Ter 13 Out 2015, 00:18

    Que sujeito ousado hein. derruba logo a nintendo network/eshop

    Se for real, é mais um jogo de Wii pra eShop. Ok, a Nintendo é uma empresa grande mas se continuar a ter um Zelda atrás do outro sem parar e nada do principal, não vai dar certo e Zelda U não verá a luz do dia nunca. Ah não ser que o Aonuma e Miyamoto consigam se multiplicar, aí vai ter remake até de Zelda I -q
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Allusian Ter 13 Out 2015, 01:10

    HD seria melhor, jogabilidade full gamepad e talz, eu até voltaria a jogar meu U. Mas provavelmente é eshop + wii mote, daí é 305% meh :I
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 13 Out 2015, 01:39

    Provavelmente é só um jogo de Wii para eShop, para quem não teve a chance de jogar no GameCube ou Wii vai ser uma ótima pedida porem aos jogadores novos ou que começaram com SS vai uma dica... vocês vão demorar e muito para se acostumar... por mais que o TP seja um dos melhores jogos da série, tenha um enredo e trilha sonora fenomenal, os gráficos dele não envelheceram muito bem e isso para alguns demora bastante para se acostumar com as texturas estouradas e borradas ou com os personagens ''durões'' em comparação ao SS

    Mas vai ainda assim vale apena, ele fica entre um dos melhores da série atrás apenas do Oot Psylol espero que a Nintendo lance um Remake dele o quanto antes
    PS : É Possível utilizar o save do Wii no SD não é ?, se for compro a versão digital sem pensar duas vezes.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Archie Ter 13 Out 2015, 02:45

    Se for verdade provavelmente é o jogo original relançado na eshop. Pra mim não faz diferença já que tenho o jogo versão Wii, mas pra quem nunca jogou fica ai a recomendação. Os gráficos envelheceram sim, mas o jogo ainda pode ser bem apreciado visualmente.

    Ainda é muito cedo pra um remake. Deixe pra 10° ou 11° geração.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Ryuuma Ter 13 Out 2015, 07:12

    Se for versão HD com melhorias bacanas como houve em WW, eu pego, caso contrário não vale a pena, tenho a versão de GC.

    Mas acho difícil ser versão em HD, acho que nesse caso eles fariam propagandas.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 13 Out 2015, 08:03

    Espero que seja um simples remake e que seja algo para receber o novo Zelda mesmo, porque se o novo Zelda for um remake hd, eu me recuso a jogar esse jogo pela quarta/quinta vez.
    TheGreatFlare
    TheGreatFlare
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por TheGreatFlare Ter 13 Out 2015, 08:14

    Julio Cesar Madeira escreveu:Uma versão HD dele seria super bem vindo...mas se tiver mesmo deve sair no começo do ano que vem , porque o Zelda U deve ficar para depois da E3
     Eu não acho que vão lançar o Zelda U depois da E3, pois se o jogo originalmente estava para lançar em 2015, acho que vai ser lançado lá por fevereiro ou abril.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Ter 13 Out 2015, 08:14

    Um remake HD de Twilight seria algo deliciosamente surpreendente. Mas tá mais pra Twilight de Wii no e-shop do Wii U. Pra mim não compensa pq eu tenho a versão do Wii.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Decidério Ter 13 Out 2015, 09:24

    Imagino que só terá melhorias no jogo se ele vier em mídia física, se vier apenas na eshop deve ser o jogo original mesmo, sem muita ou nenhuma melhoria. Mas vamos ver como vai ser.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Wolflink Ter 13 Out 2015, 09:58

    Como teve a galera chorona que reclamou do Zelda u ( estilo gráfico ) a Nintendo poderia aplicar as texturas do Zelda da tech demo do Wii u. TP ia ficar lindo com aquelas texturas, Midna, Wolf Link *o*. Se for um HD eu pego, caso contrário não, pois já tenho a versão do Wii e do GC.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por vits Ter 13 Out 2015, 12:33

    Wolflink escreveu:Como teve a galera chorona que reclamou do Zelda u ( estilo gráfico ) a Nintendo poderia aplicar as texturas do Zelda da tech demo do Wii u. TP ia ficar lindo com aquelas texturas, Midna, Wolf Link *o*. Se for um HD eu pego, caso contrário não, pois já tenho a versão do Wii e do GC.

    O pessoal reclamou do estilo gráfico, pois a Nintendo insiste em investir exclusivamente no cell shading, os últimos 7 Zeldas foram todos feitos com base em alguma variação do estilo. Trocar o estilo visual de Twilight Princess não resolveria o problema, pois ele já é um ponto fora da curva na franquia, apesar de concordar que ele ficaria lindíssimo com aqueles visuais.

    Ainda assim, acredito que seja só um relançamento do Wii, a Nintendo não daria um tratamento vip para o TP, assim tão cedo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 13 Out 2015, 12:46

    Eu entrei aqui feliz de ver a chance de um jogo de Game Cube no virtual console, aí eu lembrei que teve versão de Wii do jogo :/

    Acho possível que seja lançado um pouco antes do Zelda U, como campanha de marketing.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por J.Biermann Ter 13 Out 2015, 12:51

    Esse jogo será remaster pro Wii U, e Zelda U sai exclusivo pro NX em '17.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:49