Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Nightwalker
Crash10
Reshay
Ganonhero
R.O.B.
Yatogami Prince
King
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Skywalker
Alejandro_
Killer Bread
michelmdois
Ezlo
J.Biermann
Felipe_Vieir4
vits
Decidério
Nan Gamer
TheGreatFlare
Nujaka Knight
Ryuuma
Archie
ari789
Allusian
Lucas_XY
Julio Cesar Madeira
Wolflink
32 participantes

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Killer Bread Qua 14 Out 2015, 00:26

    georgelucasskywalker escreveu:
    Wolflink escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:Ótima notícia para a minha hype, péssima notícia para minha carteira. Acham que vai custar quanto? Só para eu preparar a declaração de falência...
    Rapaz ( se for mesmo verdade esse sonho de princesa da minha vida). No caso se for um  HD como foi feito com o Wind Waker, pode por o preço de um jogo novo, agora se for VC, fica entre 10~20$. Não sei direito como esta os preços.

    Quero muito que seja um remake em HD llike WW, mas se for 60 dólares mesmo não consigo comprar Sad

    Bem que a Big N podia fazer um preço especial/promocional sei lá....

    Obviamente, se tudo for confirmado ¬¬
    Tantos locais divulgando o rumor, tantas fontes plausíveis, no mínimo um relançamento pro VC. :V
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 14 Out 2015, 00:48

    Mais evidências do possível Zelda TP HD. Será mesmo verdade esse rumor? Hah


    Site mostrado no video
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 14 Out 2015, 05:59

    Eu acho estranho um remake em HD de um jogo relativamente novo... Mas sei lá né, pode ser
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Ryuuma Qua 14 Out 2015, 06:41

    felipe_vieir4 escreveu:Eu acho estranho um remake em HD de um jogo relativamente novo... Mas sei lá né, pode ser

    Wat? O jogo tem 9 anos já. É mais velho que pokemon R/G na época do lançamento de FR/LG.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qua 14 Out 2015, 06:47

    pera, então ano que vem TP completa 10 anos?0-0
    TP e Zelda U no mesmo ano!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Skywalker Qua 14 Out 2015, 09:41

    Alejandro_ escreveu:pera, então ano que vem TP completa 10 anos?0-0
    TP e Zelda U no mesmo ano!

    Sim, o jogo é de 2006.
    Bem, seria um sonho, tomara que se concretize. E ano que vem a franquia completa seus 30 anos.

    Na minha opinião a Nintendo devia trazer a biblioteca completa de Zelda para o Wii U de uma vez... Já tem o VC, e pode fazer remake dos de Wii, é só questão de boa vontade (e daria muito certo, pq muita gente iria comprar, tipo eu u.u)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Wolflink Qua 14 Out 2015, 11:41

    georgelucasskywalker escreveu:
    Alejandro_ escreveu:pera, então ano que vem TP completa 10 anos?0-0
    TP e Zelda U no mesmo ano!

    Sim, o jogo é de 2006.
    Bem, seria um sonho, tomara que se concretize. E ano que vem a franquia completa seus 30 anos.

    Na minha opinião a Nintendo devia trazer a biblioteca completa de Zelda para o Wii U de uma vez... Já tem o VC, e pode fazer remake dos de Wii, é só questão de boa vontade (e daria muito certo, pq muita gente iria comprar, tipo eu u.u)


    Eu no caso compraria todos  Laughing Psylol
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 14 Out 2015, 13:14

    Estou ficando com MUITO HYPE com esses rumores...melhor ainda se Metroid vim também com versão HD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 14 Out 2015, 13:19

    Nossa... se o segundo melhor Zelda de todos realmente receber um Remake HD, COMPRA CERTA !!! Frango

    Seria um sonho se a Nintendo lancasse um box com Zelda TP HD + Zelda U como o Bayonetta 1 e 2 mas acho isso bem impossível Neutral
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Qua 14 Out 2015, 13:23

    Já fico imaginando as CGS todas retrabalhadas...

    Oh My God...  Tails
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 14 Out 2015, 13:58

    Espero que seja para 3DS. Por que se for para WiiU significa que fomos enganados mais uma vez!  #adeus Zelda U!  Mairon3
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 14 Out 2015, 14:02

    RicardoGuedes escreveu:Espero que seja para 3DS. Por que se for para WiiU significa que fomos enganados mais uma vez!  #adeus Zelda U!  Mairon3
    Pera, porque lançar TP no virtual console ou um remake em HD do TP faz nós termos sido enganados?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por King Qua 14 Out 2015, 14:21

    RicardoGuedes escreveu:Espero que seja para 3DS. Por que se for para WiiU significa que fomos enganados mais uma vez!  #adeus Zelda U!  Mairon3

    hã?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 14 Out 2015, 14:26

    King escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Espero que seja para 3DS. Por que se for para WiiU significa que fomos enganados mais uma vez!  #adeus Zelda U!  Mairon3

    hã?
    Explica melhor.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 14 Out 2015, 14:33

    Por que vcs acham que eles lançariam 2 Zeldas no mesmo console no mesmo ano? Por favor né?

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:05