Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Cyber Archer
Math_Geek
Gandalf
AlienZ
ExtremeZelda
Yatogami Prince
Skywalker
Felipe Fabricio
BlackEyd
King
RicardoGuedes
Crash10
KSPS
Qdiz
Alejandro_
JonathanAlis
honorati
ricardosummers
Wind Ice
lucker
Ygor Salsa
V_Myamoto
pikachuboy'
EtheusM
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Nightwalker
vits
ari789
Killer Bread
vaati
Ryuuma
Archie
alanscampos
Allusian
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
eduardosan
Wolflink
43 participantes

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Wolflink Qui 19 Nov 2015, 00:16

    Ryuuma escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    KSPS escreveu:Eu compreendo os argumentos de quem defende como o port foi apresentado.
    Ainda assim, acredito que se alguém abrir uma votação perguntando se "gostaram" ou não do que foi mostrado de TP HD, a maioria vai votar não.

    Se abrir uma votação fazendo a mesma pergunta com WW HD a maioria vai falar que gostou.

    Agora eu te pergunto: qual dos dois foi mais trabalhado?

    Eu iria votar que não Psylol

    Pergunta: Qual Jogo foi mais Trabalhado na versão HD, TP ou WW?
    Resposta do cara ali de cima: Não.

    Agora todos os seus comentários fazem mais sentido.


    Melhor resposta ahuahauhauahua 

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Tumblr_mhynq4xtIc1s5o3aso10_400
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Math_Geek Qui 19 Nov 2015, 01:02

    Ryuuma escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    KSPS escreveu:Eu compreendo os argumentos de quem defende como o port foi apresentado.
    Ainda assim, acredito que se alguém abrir uma votação perguntando se "gostaram" ou não do que foi mostrado de TP HD, a maioria vai votar não.
    Se abrir uma votação fazendo a mesma pergunta com WW HD a maioria vai falar que gostou.

    Agora eu te pergunto: qual dos dois foi mais trabalhado?
    Eu iria votar que não Psylol 
    Pergunta: Qual Jogo foi mais Trabalhado na versão HD, TP ou WW?
    Resposta do cara ali de cima: Não.

    Agora todos os seus comentários fazem mais sentido.
    Tecnicamente, a "votação" seria sobre os que mais gostaram, não o mais trabalhoso:
    Kaspudo escreveu:Eu compreendo os argumentos de quem defende como o port foi apresentado.
    Ainda assim, acredito que se alguém abrir uma votação perguntando se "gostaram" ou não do que foi mostrado de TP HD, a maioria vai votar não.
     Você disse se fosse a >mesma pergunta, mas para WW HD<, a maioria falaria que sim (ou seja, que gostaram), e o ari disse que >ele< não gostou.

    Enfim, já que vou postar aqui, deixa eu dar minha opinião:

    Muitos estão decepcionados porque a nintendo não faz simples remasterizações normalmente. Mesmo que um jogo seja pouco trabalhado, ele fica visualmente muito mais agradável, bonito e diferente do original. Todos estamos acostumados com remakes, não remasters. Ocarina, Majoras, Pokémon, Star Fox, todos esses ganharam remakes dignos e bem feitos. Até o Wind Waker HD, que mesmo sendo um remaster com pouco trabalho extra ainda ficou muito bonito, bem feito e visualmente novo (ok que isso por N fatores).

    O que decepciona muita gente (eu inclusive) é que o TP mesmo sendo visualmente bonito e recente, o acabamento poderia ser maior em coisas mais notáveis também, tornando o jogo mais agradável e caprichado. Ok que estão trabalhando com várias coisas que são pouco notadas mas bem trabalhosas também, mas não é legal se ficar só nesses detalhes. É importante que trabalhem em coisas que tornem o jogo mais notável e bonito, como o próprio esquema de sombras ou cores. Se só pegar o original e arrumar algumas coisinhas vai ser exatamente o tipo de coisas que a comunidade costuma reclamar em outras empresas, de lançar o mesmo jogo com mudanças mínimas. 

    Não estamos tratando apenas do trabalho que existe por fazer o port, até porque me desculpem, mas para o usuário final esse é uma das informações menos importantes (por mais egoísta que pareça). O usuário final quer um jogo bonito e bem feito, mas com bonito não basta apenas que tenha uma textura melhor aqui ou ali. Arrumar alguns polígonos, esquemas de luz e sombra, talvez algumas mecânicas (mesmo sendo remaster podemos sim ter mudança em determinadas mecânicas do jogo, não precisa ser apenas o jogo antigo com texturas novas -ao menos acho que deveriam, na minha opinião-).

    Se é para o jogo ficar extremamente parecido com o jogo original, com apenas pequenos detalhes arrumados, eu prefiro que o jogo não seja lançado, porque >para mim< isso não basta de um caça-níqueis. Não que minha opinião vá valer sobre isso, claro, pois eu nem comprar o jogo vou.

    Os fãs ficaram mais "exigentes" por conta dos trabalhos anteriores que a nintendo vinha feito com os jogos, mostrando que ela não é uma empresa que simplesmente coloca texturas novas e *PAM!*, "jogo novo", e a imagem que o TPHD passou até agora é exatamente essa, fazendo parecer que o jogo foi lançado com a desculpa "ah, estamos enrolando demais para lançar o zelda u e precisamos vender algo.... coloca o algum remake de zelda aí para vender enquanto isso", até porque só nessa geração zelda já recebeu 3 remakes/remasters, e 4 com esse novo. Isso é para colocar no chinelo até pokémon (que é cheia de remakes, algo bastante criticado por alguns, mesmo todos concordando que tem ótima qualidade), que lançou apenas 2 essa geração e apenas pelo costume de ter versões diferentes. 

    Se Mario é odiado por muitos nintendistas por ele ter sido "prostituído" pela nintendo, vendendo 19230 jogos, com alguns bastante desnecessários ou repetitivos, e que levam o nome "Mario" só para garantir a venda (mario tennis, party e outros randons de esportes), Zelda parece estar tomando o mesmo caminho, e é isso que mais incomoda.

    De uns tempos para cá Zelda vem ganhando um foco um tanto absurdo da empresa, e não é o mesmo tipo de foco de antes: enquanto antes durava anos para lançarem um zelda de qualidade impecável, agora lançam um jogo muito bom em menos tempo, mas nem sempre é o que esperamos. Não vou dizer que os jogos que citarei agora são ruins, mas eles vieram em momentos relativamente desnecessários:

    • Ocarina of Time 3D: veio na lineup do 3DS, sendo que seria muito melhor um jogo novo. Ok que o console era novo, ainda estavam pegando o ritmo de produção para ele, então passa sem problemas, e o jogo é lindo;
    • Wind Waker HD: mesma "desculpa" do OoT3D, agradou também. Na primeira vez a gente não nota, na segunda a gente acha estranho, e na terceira....
    • Majora's Mask 3D: não me levem à mal, eu adoro esse jogo, mas até mesmo eu que endeuso aquela mascara diabólica achei sem sentido lançar esse jogo no 3DS. "Vamos dar continuidade com o OoT3D", ok, mas ainda assim foi desnecessário. Não tem mais desculpa de que estavam aprendendo a desenvolver o jogo, ou que ele foi todo retrabalhado e afins, porque só pegaram o OoT 3D e adicionaram algumas coisas (como o próprio jogo original fez com o Ocarina). A partir daqui nota-se que o jogo foi lançado simplesmente por vendas, não teve a "magia" de ser um zelda novo ou então a graça de ser algo tão desejado, pois já havia o OoT3D, todos estavam chorando de barriga cheia.
    • E por "fim", o Tri Force Heroes: jogo super divertido, muito legal jogar em multiplayer, mecânicas novas e tudo mas aí vem uma coisa: porque lançaram um jogo assim, quando ele poderia ser um "modo multiplayer" do ALBW, talvez? Se ao invés de lançar o jogo antes, desenvolvessem-no mais, é muito provável que o Tri Force Heroes e o ALBW fossem uma coisa só. Mas aí fica óbvio que foram dois jogos diferentes por uma questão de vendas novamente. Ok, fazer separado fez o TFH ser mais independente e completo, mas ainda assim ele seria super bem aproveitado como um modo multiplayer do ALBW. Veio então um jogo que leva o nome Zelda, que até antes era símbolo de jogos com história e porte majestoso, super aclamado e afins, sendo novamente um jogo simples, com história pouco desenvolvida e tendo foco no multiplayer de forma bastante parecida com jogos já existentes (four sword e FSA), mesmo tendo mecânicas novas. Não é falando que o jogo não devia ser lançado, mas se for notar os zeldas lançados até o SS, nota-se que todos (salvos os reais ports) são únicos e feitos como jogos "principais", enquanto na geração atual tivemos 3 remakes e 1 "spin-off" assim como os Four Swords, tendo então só 1 ZELDA como os que estamos acostumados a lançar, que seria o ALBW. E se esse tempo todo em que ficaram lançando jogos "desnecessários" eles focassem no ALBW e no Zelda U, creio que não haveria tanta decepção com esse novo remaster.

    Não é porque "mimimi, o jogo está feio" que estão reclamando a maioria (ao menos não eu, e creio que outros também pensem por esse lado), e sim por ser mais um jogo desnecessário, mais um jogo que "não é bem o que esperávamos". Quando o jogo estiver pronto, pode até ser que todos aceitem ele assim como aconteceu com os outros, mas o problema é que Zelda está à beira do que Mario se tornou: uma marca para vender jogos fácil e ganhar milhões.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Qui 19 Nov 2015, 03:19

    Wolflink escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    KSPS escreveu:Eu compreendo os argumentos de quem defende como o port foi apresentado.
    Ainda assim, acredito que se alguém abrir uma votação perguntando se "gostaram" ou não do que foi mostrado de TP HD, a maioria vai votar não.

    Se abrir uma votação fazendo a mesma pergunta com WW HD a maioria vai falar que gostou.

    Agora eu te pergunto: qual dos dois foi mais trabalhado?

    Eu iria votar que não Psylol

    Pergunta: Qual Jogo foi mais Trabalhado na versão HD, TP ou WW?
    Resposta do cara ali de cima: Não.

    Agora todos os seus comentários fazem mais sentido.


    Melhor resposta ahuahauhauahua 

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Tumblr_mhynq4xtIc1s5o3aso10_400

    A Pergunta não tinha sido sobre o quê mais gostaram e não o qual foi mais trabalhoso ?, caso o contrario eu interpretei errado.

    @Math_Geek

    Só agora você percebeu que a Nintendo está se tornando ''mercenária'' com suas franquias ?, pode se preparar que Pokemon será o próximo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Cyber Archer Qui 19 Nov 2015, 06:57

    Sabe o que a Nintendo podia fazer que ia agradar muita gente?

    - Pega o TP desse jeito que esta (da uma melhoria ou outra se quiser, mas pode manter assim)
    - Faz a mesma ideia de Upscaling com Ocarina of time e Majoras Mask (ela poderia usar a versão de 3DS)
    - Lança como um Zelda Collection
    - Se preparar pra chuva de dinheiro

    Ia dar muito menos trabalho do que portar Xenoblade e Hyrule Warrior pro 3DS e ia talvez vender até mais=D
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Lucas_XY Qui 19 Nov 2015, 11:23

    Dos Zeldas "desnecessários" eu achei apenas o Majora's Mask 3D e esse Twilight Princess HD.

    Sim é necessário que parem de pegar uma ideia nova e colocar em um universo Mario ou Zelda sem ter sentido nenhum, poderia virar uma IP nova, como o caso de Splatoon (e graças a Deus não virou um Mario Paint), e seria bom se também pegassem todos esses Mario de esportes e juntarem em um título só, talvez ficaria até parecido com Wii Sports ou Mario & Sonic at the Olimpic Games, mas esses Mario -insira um esporte- são desnecessários e incomodam sim.

    Mas ao mesmo tempo que é desnecessário esse monte de Remake/Remaster/O Retorno/Port   de Zelda, os fãs pedem e a Nintendo sabe disso, estavam reclamando de barriga cheia mesmo, pelo menos quanto ao Twilight Princess "HD" (Até hackearam um software no 3DS pra fazer aparecer uma mensagem de TP HD como se fosse real e tivessem jogado) e a um Majoras Mask "HD" também. Saiu uma versão de Wii para Twilight Princess assim que o jogo e o console lançaram, o Wii U é retrocompativel, qual é a necessidade de um TP "HD"? Só por que o jogo foi bom? Oras, então jogue de novo de novo e de novo no Wii U/Wii/Game Cube até achar que matou o seu gosto insaciável pelo jogo.
    O Majora's Mask 3D pelo oque eu li em uma Iwata Asks, o Aonuma não queria de modo algum fazer o jogo para o 3DS, mas o Miyamoto insistiu, e foi logo depois de finalizarem o Remake de Ocarina of Time. Tipo, acaba um remake e fazer outro? Como assim? Não seria melhor pensar em um jogo novo?  Neutral
    Mas tem gente que até hoje ainda quer ver um OoT HD ou MM HD, imagine o quão vazia seria Clock Town se o jogo fosse para o Wii U já que a cidade tem umas duas dúzias de pessoas.

    Wind Waker HD não tenho nada contra por enquanto, pois foi até a própria Nintendo que fez o jogo dizendo que estava "treinando o HD para o próximo Zelda" já que eram inexperientes, e não joguei para saber se foram mudanças que justificassem a volta do jogo. Tri Force Heroes acho que fizeram certo em reservar a ideia para um jogo apenas dele, mesmo com uma história bem simples e pouco desenvolvida (a única coisa que me incomoda no jogo é isso) o jogo foi bom; e sobre ele acabar sendo um modo a parte do ALBW não pareceu tão necessário, talvez a única coisa que poderiam ter feito e seria bom, era colocar aquelas batalhas de Street Pass como Online e com algo que incentive a jogar, como coletáveis ou coisas do tipo.
    E pelo menos pra min essa de "estamos fazendo vários, vamos focar apenas nesse e este" não cola tanto, principalmente com Zelda que 2 Remakes e o último título novo foram subdesenvolvidos pela Grezzo, mas claro que vai ter sempre 2 ou 6 pessoas da Nintendo tomando conta que poderiam estar fazendo mini-dungeons para o Zelda U.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Wolflink Qua 25 Nov 2015, 16:14

    atualizada de leves.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por J.Biermann Qua 25 Nov 2015, 17:20

    Esse lançamento é a prova que a Nintendo perdeu o rumo e não sabe mais o que lançar pros Wii U, esse jogo tem retrocompatibilidade.

    Um Remake ainda podia ser, mas isso ai é sacanagem, enfim, compra quem quer.

    2012 ... oot
    2013 ... wwhd albw
    2014 ... hw (spin off, é verdade)
    2015 ... mm th
    2016 ... tp hwl zelda u

    Até 2020 tem zelda todo mês, zelda everywhere.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Qua 25 Nov 2015, 18:40

    Tera suporte ao Wii Remote e Nunchuck... ( antes pegar a versão Wii e jogar com retrocompatibilidade que ainda saio na vantagem :v ) nos vídeos trailers deu pra ver que não vai ser mais espelhado como no Wii porem com suporte ao Wii Remote eles vão ser obrigados a trazerem o espelhamento de volta e vai dar um certo trabalho... ou sera que vão tirar o sensor de movimento e faze-los apenas com botões ?

    uma coisa que iria me fazer ré-pensar em comprar este port hd seria se eles ''atualizassem'' o sensor de movimento e deixassem algo como SS, isso sim seria interessante e compensaria o preço que vão cobrar no jogo, sempre achei o uso do Wii Remote bem fraco neste Zelda Rolling Eyes
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Ryuuma Qua 25 Nov 2015, 19:28

    Que ótima ideia, "atualizar" o TP pros controles bostas de SS. Tenho certeza que todo mundo adoraria.

    Outras ideias brilhantes

    - Alterar os minigames do jogo e entupi-lo com mecânicas de motion.

    - Cortar 3 dungeons e alterar o tema das restantes pra deserto e fogo. Aproveita que ta cortando dungeon e ja corta o Spinner e o Dominion Rod. Ai dos puzzles que sobrarem, podem alterar quase todos pra se usar o Boomerang em 90% das coisas que se deve fazer no jogo.

    - Tirar o hyrule field e fazer o link viajar de pedaço em pedaço do mapa usando os warps seria muito bom. Poderiam transformar Snowpeak em deserto e lake hylia em vulcão!

    - Os chefes devem ser alterados também, seria bacana ter só uns 4 chefes aparecendo exaustivamente durante o jogo inteiro.

    Ia ficar 10 um TP assim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Qua 25 Nov 2015, 19:39

    Ryuuma escreveu:Que ótima ideia, "atualizar" o TP pros controles bostas de SS. Tenho certeza que todo mundo adoraria.

    Outras ideias brilhantes

    - Alterar os minigames do jogo e entupi-lo com mecânicas de motion.

    - Cortar 3 dungeons e alterar o tema das restantes pra deserto e fogo. Aproveita que ta cortando dungeon e ja corta o Spinner e o Dominion Rod. Ai dos puzzles que sobrarem, podem alterar quase todos pra se usar o Boomerang em 90% das coisas que se deve fazer no jogo.

    - Tirar o hyrule field e fazer o link viajar de pedaço em pedaço do mapa usando os warps seria muito bom. Poderiam transformar Snowpeak em deserto e lake hylia em vulcão!

    - Os chefes devem ser alterados também, seria bacana ter só uns 4 chefes aparecendo exaustivamente durante o jogo inteiro.

    Ia ficar 10 um TP assim.

    Agora que lembrei... é você o Odiador do SS não é ? Suspect

    PS: Você sabe que por ser um Port para o Wii U você não vai ser obrigado a utilizar o Wii Remote e tera a opção de utilizar o GamePad a vontade não é ?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Sanksuel Qua 25 Nov 2015, 20:04

    J.Biermann escreveu:Esse lançamento é a prova que a Nintendo perdeu o rumo e não sabe mais o que lançar pros Wii U, esse jogo tem retrocompatibilidade.

    Um Remake ainda podia ser, mas isso ai é sacanagem, enfim, compra quem quer.

    2012 ... oot
    2013 ... wwhd albw
    2014 ... hw (spin off, é verdade)
    2015 ... mm th
    2016 ... tp hwl zelda u

    Até 2020 tem zelda todo mês, zelda everywhere.
    Remake dos Zeldas CDI!!!!!!!!!

    Mah Boy HD!!!!!!!!!!!!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Ryuuma Qui 26 Nov 2015, 00:48

    Sanksuel escreveu:
    J.Biermann escreveu:Esse lançamento é a prova que a Nintendo perdeu o rumo e não sabe mais o que lançar pros Wii U, esse jogo tem retrocompatibilidade.

    Um Remake ainda podia ser, mas isso ai é sacanagem, enfim, compra quem quer.

    2012 ... oot
    2013 ... wwhd albw
    2014 ... hw (spin off, é verdade)
    2015 ... mm th
    2016 ... tp hwl zelda u

    Até 2020 tem zelda todo mês, zelda everywhere.
    Remake dos Zeldas CDI!!!!!!!!!

    Mah Boy HD!!!!!!!!!!!!

    Vai sair Remake até de Amiibo.

    Conteúdo patrocinado


    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 9 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:17