Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 01:51

    Como o tempo não esta ao meu favor acredito que apenas nas ferias poderei começar a experimentar ele. Vou ver alguns videos para ver todas as classes e suas evoluções para escolher uma que me identifique mais. Em todo caso obrigado Jenofasto pelas informações =] só espero que os boss aqueles que tinham apenas 1 por mapa tenham um tempo para voltar maior que os do Rag. Lembra de ficar semanas procurando BLD para tentar a carta dele quando alguém não o encontrava e matava primeiro kkkk
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Ter 17 Nov 2015, 17:20

    Jenofasto escreveu:Alguém ainda jogou?
    No sábado joguei bastante depois de um tempo. O jogo me agradou mais um pouco. Ao invés de seguir quests foquei em upar em grupos em algumas dungeons, bem mais legal. Também fui atrás de dropar alguns itens, como orelhas de chupacabra haha peguei duas, pena que coloquei uma pra vender e o mercado bugou (meu item vendeu mas não recebi nada haha 120k poxa haha)

    Tô level 75, mas novamente devo ficar um tempo sem jogar por tempo.

    Quando arrumarem lista de friends e guilds o multiplayer melhora e com isso o jogo melhora bastante. Party com cinco é muito bom. Eu nunca havia jogado de tanker, mas acho que devo manter a classe depois.
    Eu venho jogando, quero ver se pego rank 5 antes do CBT terminar, já que rank 6 é apenas um sonho distante, queria testar Druid :l .
    Chega uma hora que as quests terminam, ai o jeito é arrumar uma party e grindar em algum mapa até habilitar novamente, porque upar solo demora MUITOOO.
    Eu particularmente gostei bastante da mescla que fiz, da classe Krivis e Bokor, consigo solar com facilidade praticamente qualquer mapa, e arrumo party com facilidade, não gasto com poções de HP por conta da habilidade heal, e a recuperação de MP é muito superior a de Wizard, muito dificilmente fico sem MP.
    Já matei 2 World Boss que nascem aleatoriamente em alguns mapas, em determinados horários.(Estes sim podem ser comparados aos MVPS do Ragnarok Online).
    Fiz 1X1 com alguns players para testar a classe em "PVP", e ela não me decepcionou, matou muito.
    Se por um milagre eles anunciarem uma extensão deste CBT, vou criar um Sorcerer, só pelo fato de poder invocar um Boss hehehe.
    Prints:
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 17:30

    Esses word boss que equivalem aos MVPS de Rag o tempo para renascerem é que nem o do Rag ou seria mais rápido?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Ter 17 Nov 2015, 18:01

    Ygor Salsa escreveu:Esses word boss que equivalem aos MVPS de Rag o tempo para renascerem é que nem o do Rag ou seria mais rápido?
    Não sei qual o time deles, mas creio que seja mais demorado, todas vezes que matei foi por acaso, não costumo caçar eles.Eles tem muito mais HP que os boss normais das quests, as skills são muito poderosas, dependendo do seu level é K.O
    Quando esse boss é derrotado, ele dropa um "Cube", que ao ser aberto tem uma chance % de sair algum item raro ou comum.Nas duas vezes que matei dropei a carta dele, que serve para as invocações dos Sorcerers e em alguns casos craftar equipamentos.
    O boss tem um número limitado drop, não dropa cube para todo mundo, só os que infligiram mais dano nele que recebem o drop.
    E claro que existem world boss de diferentes leveis, uns mais fracos, outros mais OP.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 18:06

    Gui Fx escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Esses word boss que equivalem aos MVPS de Rag o tempo para renascerem é que nem o do Rag ou seria mais rápido?
    Não sei qual o time deles, mas creio que seja mais demorado, todas vezes que matei foi por acaso, não costumo caçar eles.Eles tem muito mais HP que os boss normais das quests, as skills são muito poderosas, dependendo do seu level é K.O
    Quando esse boss é derrotado, ele dropa um "Cube", que ao ser aberto tem uma chance % de sair algum item raro ou comum.Nas duas vezes que matei dropei a carta dele, que serve para as invocações dos Sorcerers e em alguns casos craftar equipamentos.
    O boss tem um número limitado drop, não dropa cube para todo mundo, só os que infligiram mais dano nele que recebem o drop.
    E claro que existem world boss de diferentes leveis, uns mais fracos, outros mais OP.
    Obrigado pela explicação Gui. Tirou mais algumas duvidas que eu estava tendo =] quero ter uma boa visão do jogo antes de começar ele (já que apenas vai ser nas férias), contudo estou aprendendo algumas coisas por vocês aqui do fórum.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 17 Nov 2015, 19:29

    Não tenho jogado, acho que vou guardar minhas energias pra versão final do jogo, muito ruim jogar sabendo que o progresso vai ser perdido, ainda mais que pra jogar eu deixo de estudar, então não compensa me ferrar na faculdade à toa. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Ter 17 Nov 2015, 19:42

    Chazzy escreveu:Não tenho jogado, acho que vou guardar minhas energias pra versão final do jogo, muito ruim jogar sabendo que o progresso vai ser perdido, ainda mais que pra jogar eu deixo de estudar, então não compensa me ferrar na faculdade à toa. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    Pois é, o jeito é esperar pelo open beta.
    Não comentei muito da experiencia no servidor BR.Até agora só me incomodei com os HUEBR mesmo, os caras parecem que gostam de provocar, o principal motivo é o KS.
    Ainda bem que não são todos que são assim, já perdi a cabeça com alguns.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Qua 18 Nov 2015, 17:36

    O open beta não terá reset?

    Não joguei no server BR por conta de tempo. A maior parte do tempo que tive para jogar foram nos primeiros dias... Se eu reiniciasse no BR estaria agora 4-5x.

    Nem sequer sabia q tinha world boss hehe Certamente não sou capaz de solar!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 20:57

    Se realmente tiver o reset depois do open beta vou esperar então. Não quero começar o personagem e depois ele voltar ao lvl 1 kkk (ok você já vai saber das coisa de como treinar e tudo), mas eu quero que a experiencia seja a 1° vez jogando mesmo.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Qua 18 Nov 2015, 21:28

    Eu to de olho no open beta coreano, assim que lançar vou tentar me cadastrar, quero testar algumas classes que não tive a oportunidade de jogar nesse CBT.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 16 Fev 2016, 21:21

    Com o server fechado não temos muito o que falar aqui, mas a parceria entre a IMC e a Level Up! foi confirmada hoje, o que acham disso?

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 12745658_830928420369123_7823686026574991541_n
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Ter 16 Fev 2016, 21:23

    Tree of bots brazil!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 16 Fev 2016, 21:35

    Jenofasto escreveu:Tree of bots brazil!

    Tenho uma má impressão da LUG por causa desse tipo de coisa no Ragnarok, por exemplo. Mas pela mensagem parece que não é ela que vai administrar o server, menos mal.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sáb 27 Fev 2016, 06:04

    Saiu uma notícia recentemente sobre lançamento do Open Beta, se liguem:

    -------------------------------------

    Fãs de Tree of Savior, o MMORPG da Nexon, se preparem: após receber sinal verde no Steam Greenlight, a desenvolvedora sul-coreana anunciou nesta sexta-feira (26), em sua página oficial, que em breve será lançado o open beta do game, sem uma data exata definida.

    "Sim, o beta aberto de Tree of Savior vai chegar em breve para uma estátua de deusa perto de você!", declarou a equipe IMC. "Então prepare o seu controle preferido, e não esqueça as poções e cápsulas de estamina também!".

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Treeofsavior_u5z2

    O MMORPG já havia realizado um beta fechado em agosto e outro em outubro de 2015, que ficou disponível até 25 de novembro do mesmo ano. Essa será o primeiro período de testes abertos do game.

    Tree of Savior é um jogo gratuito e ainda não tem data oficial de lançamento.

    Fonte: IGN
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Wolflink Sáb 27 Fev 2016, 12:49

    Joguei a Beta em novembro, vou colocar pra baixar aqui de novo e ficar no aguardo eheh

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:19