Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Seg 26 Out 2015, 17:55

    Chazzy escreveu:O que será que deu no meu? É arriscado tentar reinstalar? Precisaria de outra Key?


    Tentar abrir o programa do steam em si, ir em biblioteca, pop-up no jogo, propriedades > arquivos locais > verificar a integridade


    Última edição por Jenofasto em Seg 26 Out 2015, 18:00, editado 1 vez(es)
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Leaum Seg 26 Out 2015, 17:59

    Pode reinstalar sem problemas, uma vez que o jogo fica agregado na sua Steam @Chazzy
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Seg 26 Out 2015, 18:14

    Chazzy escreveu:O que será que deu no meu? É arriscado tentar reinstalar? Precisaria de outra Key?
    Aqui também esta normal, tenta verificar a integridade dos arquivos do jogo, talvez na hora de baixar as atualizações sua net deu uma oscilada e corrompeu algum file.Eu não sei se precisa de outra key caso remova o jogo, pela lógica não, mas sabe como é né...
    Se no jogo eles não disponibilizarem um resetador de skills, vou criar uns 4 Wizards só para testar builds  Very Happy
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Seg 26 Out 2015, 19:01

    Fiz o que vocês falaram, verifiquei se tinha arquivo corrompido e teve um identificado, aí a Steam falou que iria "readquirir o arquivo", e depois abriu normalmente e nem precisei reinstalar.

    AMO VOCÊS E AMO A STEAM, que chegue amanhã logo, estou muito neuvosor.

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Classicosmsn12
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 26 Out 2015, 19:05

    Chazzy mesmo que precisasse reinstalar, não ia precisar de outra key era apenas você acessar sua conta mesmo, logo qualquer problema pode desinstalar e reinstalar de boa!

    Alias estava olhando aqui e parece que as Party serão apenas de 4 pessoas no máximo, logo quero saber como vamos nos organizar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Seg 26 Out 2015, 19:20

    TsHm and PM! escreveu:Chazzy mesmo que precisasse reinstalar, não ia precisar de outra key era apenas você acessar sua conta mesmo, logo qualquer problema pode desinstalar e reinstalar de boa!

    Alias estava olhando aqui e parece que as Party serão apenas de 4 pessoas no máximo, logo quero saber como vamos nos organizar.

    Acho que raramente vamos estar todos online ao mesmo tempo, pois temos compromissos diferentes como escola, faculdade, trabalho, estudar pra prova, e tal... então é só montar o grupo com quem estiver online na hora, e caso esteja todo mundo online, monta mais de um grupo uai.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 26 Out 2015, 19:23

    Chazzy escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Chazzy mesmo que precisasse reinstalar, não ia precisar de outra key era apenas você acessar sua conta mesmo, logo qualquer problema pode desinstalar e reinstalar de boa!

    Alias estava olhando aqui e parece que as Party serão apenas de 4 pessoas no máximo, logo quero saber como vamos nos organizar.

    Acho que raramente vamos estar todos online ao mesmo tempo, pois temos compromissos diferentes como escola, faculdade, trabalho, estudar pra prova, e tal... então é só montar o grupo com quem estiver online na hora, e caso esteja todo mundo online, monta mais de um grupo uai.

    Eu creio que todos estejamos online a tarde.

    Alias séria interessante, se o Linker tivesse alguma mágia para ligar grupos ia ser bem OP! (nem pesquisei direito sobre a classe vou descobrir na raça mesmo)
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Seg 26 Out 2015, 19:27

    TsHm and PM! escreveu:Chazzy mesmo que precisasse reinstalar, não ia precisar de outra key era apenas você acessar sua conta mesmo, logo qualquer problema pode desinstalar e reinstalar de boa!

    Alias estava olhando aqui e parece que as Party serão apenas de 4 pessoas no máximo, logo quero saber como vamos nos organizar.

    Sério?? Só 4? Acho que vi vídeos com maiores hein!

    5 nessse por exemplo




    Bom, eu serei tanker. Junto com um cara q tenha os paranauê da cura e outros que causem danos (monk, archer e derivados, mage e derivados) tá ótimo já.


    @Chazzy

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Giphy


    EDIT:

    Aqui party com 6!
    Spoiler:
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Seg 26 Out 2015, 19:40

    TsHm and PM! escreveu:
    Chazzy escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Chazzy mesmo que precisasse reinstalar, não ia precisar de outra key era apenas você acessar sua conta mesmo, logo qualquer problema pode desinstalar e reinstalar de boa!

    Alias estava olhando aqui e parece que as Party serão apenas de 4 pessoas no máximo, logo quero saber como vamos nos organizar.

    Acho que raramente vamos estar todos online ao mesmo tempo, pois temos compromissos diferentes como escola, faculdade, trabalho, estudar pra prova, e tal... então é só montar o grupo com quem estiver online na hora, e caso esteja todo mundo online, monta mais de um grupo uai.

    Eu creio que todos estejamos online a tarde.

    Alias séria interessante, se o Linker tivesse alguma mágia para ligar grupos ia ser bem OP! (nem pesquisei direito sobre a classe vou descobrir na raça mesmo)


    Dá uma olhadinha nesse site, TSHM!

    http://www.tosbase.com/tools/skill-simulator/

    Muito rápido e bom!


    Falando nisso... Como é pra te chamar? TSHM mesmo? Não parece algo muito fácil de mandar no skype!

    TÊ ÉSSI AGÁ ÊMI, PEGA O CARA DA ESQUERDA!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 26 Out 2015, 19:41

    Então não vai ter problemas mesmo, meus olhos que estão ruins.

    EDIT:

    Me chame de Ts, um amigo meu me chamava assim antigamente, ah bom se preferir pode me chamar de Valcilio ou Val, lista de nomes que pode me chamar:

    Vali, Valcilio, Ts, TsHm, PM, Vavá, Valci, Junior, JR e Juninho.

    Escolha um e use ele.

    Alias dei uma olhadinha no Skill Simulator e pelo visto vou virar Chronomancer no Rank 6 pois não tem Linker Rank 6.

    EDIT2:

    Fiz uma build aqui ficou assim: Wizard - Cryomancer - Linker - Linker - Chronomancer - Chronomancer

    Vou testa-la ingame espero que esteja boa.


    Última edição por TsHm and PM! em Seg 26 Out 2015, 19:52, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Seg 26 Out 2015, 19:51

    Vocês estão ligados que não vai parar no Rank 6 né? Acho que já tem até o Rank 11 confirmado.

    Será o que vem depois do Falconer? To na dúvida ainda se faço o Falconer ou o atirador lá de arma de fogo, dúvida cruel.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 26 Out 2015, 19:53

    Chazzy escreveu:Vocês estão ligados que não vai parar no Rank 6 né? Acho que já tem até o Rank 11 confirmado.

    Será o que vem depois do Falconer? To na dúvida ainda se faço o Falconer ou o atirador lá de arma de fogo, dúvida cruel.

    Sim mais, tu realmente acha que alguém aqui consegue chegar ao Rank 11? O povo ta falando que mal deve conseguir chegar ao Rank 5!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Seg 26 Out 2015, 19:54

    TsHm and PM! escreveu:
    Chazzy escreveu:Vocês estão ligados que não vai parar no Rank 6 né? Acho que já tem até o Rank 11 confirmado.

    Será o que vem depois do Falconer? To na dúvida ainda se faço o Falconer ou o atirador lá de arma de fogo, dúvida cruel.

    Sim mais, tu realmente acha que alguém aqui consegue chegar ao Rank 11? O povo ta falando que mal deve conseguir chegar ao Rank 5!

    No jogo final com certeza um dia a gente chega lá... no Beta só vai até o Rank 6 mesmo.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Seg 26 Out 2015, 19:56

    Chazzy escreveu:Vocês estão ligados que não vai parar no Rank 6 né? Acho que já tem até o Rank 11 confirmado.

    Será o que vem depois do Falconer? To na dúvida ainda se faço o Falconer ou o atirador lá de arma de fogo, dúvida cruel.

    Chazzy você tá ligado na sistemática das classes, né?

    Falo isso porque eu pensei que era uma coisa em linha reta tipo ragnarok. o 1-1 vira 2-1 ou 2-2 e depois esse vira trans tal e bla bla bla. Um hunter tem que virar sniper.

    Mas pelo que entendi depois de olhar o database foi que é uma coisa super cíclica. Você pode ir catando skills de diferentes classes para fazer sua build.

    Na verdade, se eu entendi certo pelo Stat Calculator, basicamente os bônus nos cálculos dos atributos são pelas 4 classes iniciais e não levam em conta as demais. Quer dizer, o que faz você querer evoluir mais são as skills per si. Sem usar skills (incluindo passivas), um swordman em igual nível que um barbarian pode ter atributos muito semelhantes x-x
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Seg 26 Out 2015, 20:09

    Jenofasto escreveu:
    Chazzy escreveu:Vocês estão ligados que não vai parar no Rank 6 né? Acho que já tem até o Rank 11 confirmado.

    Será o que vem depois do Falconer? To na dúvida ainda se faço o Falconer ou o atirador lá de arma de fogo, dúvida cruel.

    Chazzy você tá ligado na sistemática das classes, né?

    Falo isso porque eu pensei que era uma coisa em linha reta tipo ragnarok. o 1-1 vira 2-1 ou 2-2 e depois esse vira trans tal e bla bla bla. Um hunter tem que virar sniper.

    Mas pelo que entendi depois de olhar o database foi que é uma coisa super cíclica. Você pode ir catando skills de diferentes classes para fazer sua build.

    Na verdade, se eu entendi certo pelo Stat Calculator, basicamente os bônus nos cálculos dos atributos são pelas 4 classes iniciais e não levam em conta as demais. Quer dizer, o que faz você querer evoluir mais são as skills per si. Sem usar skills (incluindo passivas), um swordman em igual nível que um barbarian pode ter atributos muito semelhantes x-x

    Eu entendi, sei que só conhecendo o jogo mais a fundo pra saber exatamente como irá funcionar, mas creio que algumas classes não irão combinar, o Falconer, por exemplo, deve ser mais interessante ter Skills de Hunter, pra focar nos "pets". Já o atirador, deve ser melhor pegar skills diferentes do que as que eu pegaria no char "Pré-Falconer", então tem que decidir desde cedo quais skills serão importantes, por isso, mesmo o sistema de classes não sendo linear, acredito que eu teria que fazer essa escolha, ou um ou outro.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 11 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:28