Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Qui 26 maio 2016, 00:20

    Depois que ficou free eu não joguei mais, mas não é por isso, é que a faculdade tá tensa e tal... ainda não desisti do jogo, mas ouvi falar que tá bem complicada a situação no momento, mas interessante saber que você tá jogando sem problemas, @Gui Fx.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Qui 26 maio 2016, 00:58

    Chazzy escreveu:Depois que ficou free eu não joguei mais, mas não é por isso, é que a faculdade tá tensa e tal... ainda não desisti do jogo, mas ouvi falar que tá bem complicada a situação no momento, mas interessante saber que você tá jogando sem problemas, @Gui Fx.
    Sim, até agora eu não tive nenhum problema referente a latência, só a quedas repentinas de fps.O jogo esta bem fácil para quem possui token, upei solo até o level 200 sem dificuldade alguma, sem precisar de grind/party.
    IMC lançou dois packs hoje, um de iniciante e outro de veterano, que é uma vergonha pelos prêmios medíocres, e o preço também que não ajuda.


    EDIT :

    E la vamos nós.Vão realocar novamente o servidor brasileiro nos EUA.
    Esse "Temporary Relocation" não me convenceu.Estou quase desistindo do joguinho :3
    https://treeofsavior.com/news/?n=431
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 27 maio 2016, 00:35

    Gui Fx escreveu:
    Chazzy escreveu:Depois que ficou free eu não joguei mais, mas não é por isso, é que a faculdade tá tensa e tal... ainda não desisti do jogo, mas ouvi falar que tá bem complicada a situação no momento, mas interessante saber que você tá jogando sem problemas, @Gui Fx.
    Sim, até agora eu não tive nenhum problema referente a latência, só a quedas repentinas de fps.O jogo esta bem fácil para quem possui token, upei solo até o level 200 sem dificuldade alguma, sem precisar de grind/party.
    IMC lançou dois packs hoje, um de iniciante e outro de veterano, que é uma vergonha pelos prêmios medíocres, e o preço também que não ajuda.


    EDIT :

    E la vamos nós.Vão realocar novamente o servidor brasileiro nos EUA.
    Esse "Temporary Relocation" não me convenceu.Estou quase desistindo do joguinho :3
    https://treeofsavior.com/news/?n=431

    Vish, achei que você não tava achando tão ruim, eles realmente devem mover de novo o server depois, quando lançaram o servidor devem ter feito as pressas e deu ruim.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sex 27 maio 2016, 09:17

    Chazzy escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Chazzy escreveu:Depois que ficou free eu não joguei mais, mas não é por isso, é que a faculdade tá tensa e tal... ainda não desisti do jogo, mas ouvi falar que tá bem complicada a situação no momento, mas interessante saber que você tá jogando sem problemas, @Gui Fx.
    Sim, até agora eu não tive nenhum problema referente a latência, só a quedas repentinas de fps.O jogo esta bem fácil para quem possui token, upei solo até o level 200 sem dificuldade alguma, sem precisar de grind/party.
    IMC lançou dois packs hoje, um de iniciante e outro de veterano, que é uma vergonha pelos prêmios medíocres, e o preço também que não ajuda.


    EDIT :

    E la vamos nós.Vão realocar novamente o servidor brasileiro nos EUA.
    Esse "Temporary Relocation" não me convenceu.Estou quase desistindo do joguinho :3
    https://treeofsavior.com/news/?n=431

    Vish, achei que você não tava achando tão ruim, eles realmente devem mover de novo o server depois, quando lançaram o servidor devem ter feito as pressas e deu ruim.
    É que eles voltam muito atrás com a palavra, isso me irrita.Falta comunicação com a comunidade.
    Só quero ver mesmo se vão realocar o servidor para o Brasil novamente, eu gastei R$90 com o early access, não me arrependo, pois tive pouquíssimos problemas com o jogo.
    Eles acertam também, reduziram o preço do token "permanentemente" e estão trabalhando com a steam para reduzir o lag do cliente e do servidor.
    https://treeofsavior.com/news/?n=435
    https://treeofsavior.com/news/?n=434
    Quando você chega la pelo level 2xx não tem mais tanta coisa para fazer, o jogo acaba ficando muito linear.É só dungeon e dungeon, chega a um ponto que nem quests existem mais.
    O jogo é bom, mas tem muito que melhorar.Vamos ver como vai ficar até final do ano.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Sáb 18 Jun 2016, 20:27

    E aí, estão jogando?
    Quais as impressões?
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Rafaelm Sáb 09 Jul 2016, 15:56

    Jenofasto escreveu:E aí, estão jogando?
    Quais as impressões?
    É UM LIXO.














    Na verdade é bonzinho, só que roda a 10 fps no meu pc, e nas cidades chega a 0.3. Chega a ser engraçado e injogável. Mas meu pc não ajuda mesmo.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Rafaelm Sáb 09 Jul 2016, 15:59

    Gnomamon escreveu:
    Ryo escreveu:Comecei agora, quem quiser jogar com um noob, estamos ae
    opa, dois noobs pra noobar ahsuahsuahu

    tbm comecei agora e como sou a gnoma n tenho dano, daí eu sofro  Chorei
    Que classe você tá para não ter dano?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 Jul 2016, 16:02

    Tem muito tempo que não jogo, porque precisei trocar meu Sistema Operacional pra Linux por questões de força maior, e agora não consegui fazer o jogo rodar mais.

    Mas vou instalar o Windows depois de novo e ainda não desisti do jogo, eu estava gostando de jogar, mas estava sem tempo e joguei pouco...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 15 Jul 2016, 00:02

    MMORPG TREE OF SAVIOR NÃO TERÁ SERVIDOR NO BRASIL

    Tree of Savior, MMORPG em produção pelo mesmo criador de Ragnarök Online, não terá um servidor brasileiro. A Level Up, empresa que era responsável pelo jogo no Brasil, e a IMC Games, desenvolvedora do título, encerraram sua parceria para a publicação do game no país.

    O anúncio veio após as empresas enfrentarem dificuldades com a operação do serviço sul-americano ao realizar uma experiência com servidores localizados no Brasil. Ataques constantes de DDOS e problemas de desempenho resultaram na decisão da IMC de retornar a estrutura de servidores para os EUA e tornar os servidores destinados ao público brasileiro parte do serviço destinado ao público sul-americano.

    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Grrrh_851w

    "Encerramos a parceria por concordarmos que este não seria o momento propício para trazer o jogo ao nosso público, mas não fechamos as portas para futuras negociações. Todo o material preparado pela Level Up foi transferido para a desenvolvedora e poderá ser usado na localização do jogo”, afirma Tatiana Moreira, gerente de publicação da Level Up.

    Segundo a executiva, a Level Up havia dedicado uma equipe à operação do jogo no Brasil para o trabalho de tradução e dublagem.

    Fonte: IGN

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 31 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:02