Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Qui 24 Mar 2016, 12:50

    Adicionei como moderadores no discord @Chazzy e @Jenofasto.
    E eu vou passar bem longe dos servidores da Level Up, não só o de ToS mas de todos jogos que ela tenha algum envolvimento.Já tive minha experiência com a empresa.
    iToS <3
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sáb 26 Mar 2016, 19:42

    A IMC divulgou que a partir do dia 21 de abril (7 dias antes de virar free to play)os pacotes de acesso exclusivo vão estar com um desconto de 30%, e serão retirados da loja dia 27 do mesmo mês.Dizem que é para compensar a lacuna entre os jogadores que começaram antes e os jogadores que compraram os produtos depois.
    Acho que esta compensando comprar o pacote de R$20 agora, e caso queira mais cash/benefícios, comprar os outros pacotes a partir do dia 21 com os descontos de 30%.
    Também estão falando em abrir servidores regionais(mas ainda localizados nos EUA), e mais servidores depois que o game ficar free to play.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sáb 26 Mar 2016, 23:38

    Isso de abrir novos servers depois já estavam falando há um tempo, mas o desconto faltando 1 semana pro free-to-play é uma novidade, eu pretendo gastar só os vintão mesmo, que já tá comprado, até porque não devo poder me dedicar tanto ao jogo como eu gostaria, porque esse próximo semestre na faculdade vai ser tenso pra mim.

    Então pra mim é importante pagar os 20 e jogar esse primeiro mês, pois é quando eu vou ter mais tempo, fiquei de férias essa semana e já volto a estudar no dia 4 de Abril... lá pra Maio já vou tá tendo prova aí vou ter que dá uma maneirada no jogo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Seg 28 Mar 2016, 01:43

    É amanhã hein galera! Já to ansioso...

    Será que o server vai abrir que horas? De madrugada?
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Seg 28 Mar 2016, 16:09

    Sim, provavelmente abre de madrugada! Tava marcado 2 a.m. mas não sei qual seria esse horário no Brasil, já que eles usam um fuso horário estranho.

    Pior que amanhã vou acordar cedo e passar quase o dia todo fora. :´l Vou ter que arranjar um jeito de me aguentar até chegar em casa, haha.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Seg 28 Mar 2016, 17:44

    Meu note hoje simplesmente desligou do nada e agora não quer mais ligar.
    Já vi que não vou jogar tão cedo...TNC
    Já liberaram o nome de 2 servidores, Klaipeda e Orsha, então é bom começarem a se organizar para ver em qual servidor vão jogar.
    Todos os grupos de ToS que participo estão fazendo votações, e até agora parece que o pessoal BR vai em peso para o servidor Orsha.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Seg 28 Mar 2016, 19:28

    Eu vi essa discussão no Facebook, vamos pro Orsha então?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 29 Mar 2016, 03:18

    Foi mal pelo double post, mas trazendo uma má notícia aqui, o início do servidor foi adiado, como vou dormir agora? Quer me fude me beija IMC.

    Hello, Saviors.


    We regretfully bring you the news that due to some technical difficulties that occurred while trying to get our servers up, the launch is getting delayed a bit. It seems that the recovery process would take about 4 hours, but we will open the servers as soon as the issues get resolved.
    Once the server issue is fixed, we'll release the open announcement and remove this notice.


    Again, please accept our apologies for the unfortunate event. Thank you in advance for your patience.

    Sincerely,
    IMC Staff

    EDIT: Os servidores já estão on! Estou logado desde as 7 da manhã mais ou menos.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Ter 29 Mar 2016, 15:26

    E ai, onde vocês fizeram os times de vocês? Orsha?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Ter 29 Mar 2016, 15:57

    Até eu não resolver o problema com meu notebook não vou conseguir jogar.
    Vou no Orsha(isso se não abrir nenhum outro servidor até eu arrumar meu note).
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Ter 29 Mar 2016, 16:51

    Ah puts, boa sorte com o seu notebook. :\
    Criei uma clériga no servidor Orsha, mundo Orsha também haha. Só deu pra upar até o lv 8, mais tarde upo mais.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 29 Mar 2016, 19:41

    Gui Fx escreveu:Até eu não resolver o problema com meu notebook não vou conseguir jogar.
    Vou no Orsha(isso se não abrir nenhum outro servidor até eu arrumar meu note).

    Faz no Orsha pra todo mundo jogar junto. Rolling Eyes

    Fiz no Orsha, vou ver se consigo dá uma jogada agora, joguei de 7 as 11 da manhã direto, mas depois deu um problema e não tava conseguindo logar.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Ter 29 Mar 2016, 21:27

    Mirieee escreveu:Ah puts, boa sorte com o seu notebook. :\
    Criei uma clériga no servidor Orsha, mundo Orsha também haha. Só deu pra upar até o lv 8, mais tarde upo mais.
    Obrigado, assim que der vou levar na assistência.
    Chazzy escreveu:
    Gui Fx escreveu:Até eu não resolver o problema com meu notebook não vou conseguir jogar.
    Vou no Orsha(isso se não abrir nenhum outro servidor até eu arrumar meu note).

    Faz no Orsha pra todo mundo jogar junto. Rolling Eyes

    Fiz no Orsha, vou ver se consigo dá uma jogada agora, joguei de 7 as 11 da manhã direto, mas depois deu um problema e não tava conseguindo logar.
    Pode deixar, mas dependendo do problema, talvez não consiga jogar tão cedo.
    Já viu muito HUEHUEBR no jogo?Ou até agora ta tranquilo?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 29 Mar 2016, 22:58

    Gui Fx escreveu:
    Mirieee escreveu:Ah puts, boa sorte com o seu notebook. :\
    Criei uma clériga no servidor Orsha, mundo Orsha também haha. Só deu pra upar até o lv 8, mais tarde upo mais.
    Obrigado, assim que der vou levar na assistência.
    Chazzy escreveu:
    Gui Fx escreveu:Até eu não resolver o problema com meu notebook não vou conseguir jogar.
    Vou no Orsha(isso se não abrir nenhum outro servidor até eu arrumar meu note).

    Faz no Orsha pra todo mundo jogar junto. Rolling Eyes

    Fiz no Orsha, vou ver se consigo dá uma jogada agora, joguei de 7 as 11 da manhã direto, mas depois deu um problema e não tava conseguindo logar.
    Pode deixar, mas dependendo do problema, talvez não consiga jogar tão cedo.
    Já viu muito HUEHUEBR no jogo?Ou até agora ta tranquilo?

    Hoje eu joguei só de manhã e um pouco agora, mas parei pra jantar, então nesse tempo eu não vi HUEHUEHUE, mas em outro fórum que participo (OuterSpace) eu vi relatos de gente reclamando dos BR já, o que mais me preocupa nem é isso, mas como pretendo fazer Musketeer to com medo do ping atrapalhar muito.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Qua 30 Mar 2016, 13:49

    Também não vi muito HUEBR no Orsha não, tava sossegado. Teve um cara que spammou loucamente o link do site dele no Shout, mas não dava pra saber se ele era BR ou não. Tô pasma que ainda não colocaram uma opção de denunciar jogadores, dai só me restou bloquear o cara.

    Aliás, qual lv você tá, @Chazzy? E em qual pais tá jogando, Klaipeda ou Orsha?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 25 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:30