Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Seg 02 Fev 2015, 16:03

    recompensa do gold e platinum parece que ainda não sairam

    acho que eu preciso de 40 pra virar gold e conseguir pegar o wonderful101  Sad
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Nan Gamer Seg 02 Fev 2015, 16:05

    Pow.. ninguem tem um código de 10 coins pra eu virar platinum??? Please
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Seg 02 Fev 2015, 16:07

    li numa pagina que vc pode baixar de graça para wiiu o Lucadian Chronicles e Zen Pinball 2 e após uma semana aparece o post play survey, cada um dando 10 moedas Smile
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por João Victor JR Seg 02 Fev 2015, 16:21

    Club Nintendo tá mais full que site de vestibular!  Neutral
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por King Seg 02 Fev 2015, 16:28

    Nan Gamer escreveu:Pow.. ninguem tem um código de 10 coins pra eu virar platinum??? Please

    Vá na eShop e baixe algum jogo grátis.

    https://www.reddit.com/r/Club_Nintendo/comments/2uco1l/chart_documenting_free_eshop_games_that_grant/
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Seg 02 Fev 2015, 16:30

    Nan Gamer escreveu:Eu tenho uma dúvida.. Faltam 20 moedas pra eu me tornar Platinum... Se eu quiser pegar um jogo de 700 moedas, eu as perco e depois tenho que repor mais 700 pra voltar a ser platinum?
    Não, a partir do momento que você atinge o status gold ou platinum, pode torrar as moedas que não tem problema.

    Inclusive, o jogo disponibilizado para os usuários que atingem esse status não desconta das moedas, é brinde mesmo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 02 Fev 2015, 16:59

    Eu não lembro quem tinha mais de 2000 moedas, mas esse alguém deve estar rindo á toa agora.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Sheik Seg 02 Fev 2015, 17:45

    Eu posso registrar dois Mario 3D Land na mesma conta? -Excluindo as contas familiares-
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Wind Ice Seg 02 Fev 2015, 19:08

    Cara, tenho que responder uns 14 questionários para ganhar 10 coins em cada, mas o sistema cai. Vou esperar ficar a noite pra ver se fica mais tranquilo, por que tá difícil.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 02 Fev 2015, 19:11

    Nan Gamer escreveu:Eu tenho uma dúvida.. Faltam 20 moedas pra eu me tornar Platinum... Se eu quiser pegar um jogo de 700 moedas, eu as perco e depois tenho que repor mais 700 pra voltar a ser platinum?
    Nope, o ranking e a quantidade restante vão se manter, você pode tanto gastar antes de virar como após, que o quanto vai faltar para ser Platinum vai se manter.

    Exemplo: tenho 680 e falta 20, gasto 400, fico com 280 e ainda me falta 20 para Platinum.~

    E caso já tenha se tornado Platinum/Gold, você pode até zerar suas coins que o rank vai permanecer. Não é preciso segurar elas, somente ter atingido o valor exigido uma vez, já basta.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Wolflink Seg 02 Fev 2015, 19:40

    Galera, pra quem já jogou, qual dos dois eu pego. Donkey Kong Country 3D ou o Wonderful 101 ? 

    Se alguem poder me falar eu agradeço. Pq eu joguei a demo do Wonderful 101 e achei legalzinho, n sei se depois o jogo fica mais FODEROSO. E Donkey Kong eu jogo desde pequeno e já conheço a receita e o jogo é foda.  Enfim se alguém que já jogou o Wonderful  poder me ajudar eu agradeço.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 02 Fev 2015, 20:25

    Wolflink escreveu:Galera, pra quem já jogou, qual dos dois eu pego. Donkey Kong Country 3D ou o Wonderful 101 ? 

    Se alguem poder me falar eu agradeço. Pq eu joguei a demo do Wonderful 101 e achei legalzinho, n sei se depois o jogo fica mais FODEROSO. E Donkey Kong eu jogo desde pequeno e já conheço a receita e o jogo é foda.  Enfim se alguém que já jogou o Wonderful  poder me ajudar eu agradeço.
    Eu pegaria o Wonderful por ser mais "novidade" para mim e assim se tornando mais proveitoso, mas se você não jogou o Returns no Wii ainda, e sabe que vai se divertir totalmente com ele, pode pegar ele sem pensar duas vezes.

    Mais vale a diversão garantida do que a dúvida sobre ela.~
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Wolflink Seg 02 Fev 2015, 20:34

    Angel Kenede escreveu:
    Wolflink escreveu:Galera, pra quem já jogou, qual dos dois eu pego. Donkey Kong Country 3D ou o Wonderful 101 ? 

    Se alguem poder me falar eu agradeço. Pq eu joguei a demo do Wonderful 101 e achei legalzinho, n sei se depois o jogo fica mais FODEROSO. E Donkey Kong eu jogo desde pequeno e já conheço a receita e o jogo é foda.  Enfim se alguém que já jogou o Wonderful  poder me ajudar eu agradeço.
    Eu pegaria o Wonderful por ser mais "novidade" para mim e assim se tornando mais proveitoso, mas se você não jogou o Returns no Wii ainda, e sabe que vai se divertir totalmente com ele, pode pegar ele sem pensar duas vezes.

    Mais vale a diversão garantida do que a dúvida sobre ela.~


    É to decidido já, vou pegar o DK mesmo. Eu joguei ele no WII mas n zerei, fui até a metade quase e o jogo é muito bom, nostalgia pura. E sobre o Wonderful, o meu espaço no wii u já se foi ahuaha o meu é o basic set então né : /
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 02 Fev 2015, 20:48

    Wolflink escreveu:É to decidido já, vou pegar o DK mesmo. Eu joguei ele no WII mas n zerei, fui até a metade quase e o jogo é muito bom, nostalgia pura. E sobre o Wonderful, o meu espaço no wii u já se foi ahuaha o meu é o basic set então né : /
    Então nem há opções mesmo, lol.

    Mas não deixa de ser uma boa escolha, bom jogo. \o
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por J.Vila Seg 02 Fev 2015, 21:05

    Doc Louis Punch Out!!!!!!!! ....de 2009 até ontem eu lamentava não ter conseguido esse jogo, que era recompensa dos membros Platina naquele ano...valeu Nintendo!!!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 5 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:43