Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Mastxadows Qua 17 Dez 2014, 23:59

    Agora sou Platinum,tomara que tenha algo bom de novo.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Jhon Matheus Qua 31 Dez 2014, 12:58

    Sou novo nesse Nintendo Club, e queria perguntar onde vou pra "comprar" os jogos ou itens com os coins, é no eshop pelo WiiU ? E como ? Porq quando vou só aparece pra pegar com dinheiro
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Qua 31 Dez 2014, 13:05

    Jhon Matheus escreveu:Sou novo nesse Nintendo Club, e queria perguntar onde vou pra "comprar" os jogos ou itens com os coins, é no eshop pelo WiiU ? E como ? Porq quando vou só aparece pra pegar com dinheiro

    Bem, o club nintendo é só para resgatar jogos com as coins que você recebe colocando um codigo que vem junto com o jogo ou console. E para comprar jogos para o wii u é necessario utilizar a eshop do wii u, para colocar dinheiro la é so comprar um cartão pre pago da eshop e colocar codigo la ou comprar credito usando o cartão de credito.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Jhon Matheus Qua 31 Dez 2014, 13:07

    Shenu escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Sou novo nesse Nintendo Club, e queria perguntar onde vou pra "comprar" os jogos ou itens com os coins, é no eshop pelo WiiU ? E como ? Porq quando vou só aparece pra pegar com dinheiro

    Bem, o club nintendo é só para resgatar jogos com as coins que você recebe colocando um codigo que vem junto com o jogo ou console. E para comprar jogos para o wii u é necessario utilizar a eshop do wii u, para colocar dinheiro la é so comprar um cartão pre pago da eshop e colocar codigo la ou comprar credito usando o cartão de credito.
    Mas os coins que eu tiver, não posso pegar um jogo sem comprar com dinheiro ?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Qua 31 Dez 2014, 13:12

    Jhon Matheus escreveu:
    Shenu escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Sou novo nesse Nintendo Club, e queria perguntar onde vou pra "comprar" os jogos ou itens com os coins, é no eshop pelo WiiU ? E como ? Porq quando vou só aparece pra pegar com dinheiro

    Bem, o club nintendo é só para resgatar jogos com as coins que você recebe colocando um codigo que vem junto com o jogo ou console. E para comprar jogos para o wii u é necessario utilizar a eshop do wii u, para colocar dinheiro la é so comprar um cartão pre pago da eshop e colocar codigo la ou comprar credito usando o cartão de credito.
    Mas os coins que eu tiver, não posso pegar um jogo sem comprar com dinheiro ?

    Sim, voce vai la nos jogo, resgata um que você quer e pega o código e resgata na eshop do wii u.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Ryuuma Qua 31 Dez 2014, 13:49

    Toda vez que alguém da up nesse tópico, eu acho que tem MK 64 no club nintendo ¬¬

    Algum moderador (ou o autor do tópico), poderia, por gentileza, arrumar o nome do tópico? Please?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 31 Dez 2014, 14:22

    vits escreveu:
    Sitisvil escreveu:
    GuiMagic escreveu:
    Chazzy escreveu:
    GuiMagic escreveu:Alguem me explica esse drama do mk ser de wii e nao para o wii u

    Pra mim tem o problema de eu não ter os controles, mas pra quem tem acho que nem faz muita diferença isso.

    Peguei o Mario RPG do SNES ha um tempo atrás aí e não pude jogar até agora por isso.

    Pelo que entendi eu teria que comprar um Wiimote, um Nunchuk e um Classic Controller só pra jogar... e pra mim não rola comprar isso tudo só pra aproveitar o Club Nintendo.


    Putz , ai é tenso mesmo .... e qual é o sentido de deixar para o wii e nao para o wii u?

    Precisa do Wiimote mais um Classic Controller ou um controle de Game Cube. Não precisa do Nunchuk

    Olha, já economizou umas 50 dilmas, mais 200 conto e você pode jogar Mario RPG. Razz

    Comprei o Classic por 50 conto no Paraguai Razz

    Uso ele mais que o Nunchuck. Uso ele pra jogar Smash Bros, que é o jogo que eu mais jogo no Wii, e usei pra zerar ALTTP também.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Ulukai Qua 31 Dez 2014, 14:55

    Ryuuma escreveu:Toda vez que alguém da up nesse tópico, eu acho que tem MK 64 no club nintendo ¬¬

    Algum moderador (ou o autor do tópico), poderia, por gentileza, arrumar o nome do tópico? Please?

    There we go.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por FernandoAL Qua 31 Dez 2014, 15:30

    Angel Kenede escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Esse Kirby é bom? Estou pensando em pegar, afinal minhas moedas estão pegando poeira faz tempo.
    É sim, eu somente não o peguei por já o possuir em disco para o Wii.

    Ele possui a jogabilidade clássica dos Dream Lands com Inhale e ganho de poderes, e também traz a mecânica "nova" do DL2 que possui personagens exclusivos que te dão suporte nas fases, sem falar que curto bastante o design dele, todas fases e personagens parecem ter sido desenhados a mão com lápis de cor.~
    Esta mais para terem sido desenhados de giz de cera.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 31 Dez 2014, 15:59

    FernandoAL escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Esse Kirby é bom? Estou pensando em pegar, afinal minhas moedas estão pegando poeira faz tempo.
    É sim, eu somente não o peguei por já o possuir em disco para o Wii.

    Ele possui a jogabilidade clássica dos Dream Lands com Inhale e ganho de poderes, e também traz a mecânica "nova" do DL2 que possui personagens exclusivos que te dão suporte nas fases, sem falar que curto bastante o design dele, todas fases e personagens parecem ter sido desenhados a mão com lápis de cor.~
    Esta mais para terem sido desenhados de giz de cera.
    Pode ser, mas pelas cores serem mais claras, me lembra mais os lápis de cores mesmo, diferente do Yoshi's Island que parece realmente ser a giz de cera.

    Ambos possuíam um estilo gráfico diferente para sua época e quem diria que em 2015 ambos fariam isso novamente? Kirby de Massinha e Yoshi de lã.~

    Pena o LBP já ter pensado nisso antes
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Mastxadows Dom 11 Jan 2015, 17:52

    Quando é que sai os prêmios pra quem é Gold/Platinum?
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Medieval123 Dom 11 Jan 2015, 20:53

    Mastxadows escreveu:Quando é que sai os prêmios pra quem é Gold/Platinum?

    Junho ou julho, agora não me lembro o certo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 20 Jan 2015, 10:42

    Ofertas de Janeiro:
    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 10917797_611768705620066_6480410653481812209_o

    OBS: eles vão ficar até Junho, e em Fevereiro será adicionado mais títulos.


    Última edição por Angel Kenede em Ter 20 Jan 2015, 11:43, editado 1 vez(es)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Brake Ter 20 Jan 2015, 11:16

    Tenho uma dúvida rápida: fui registrar hoje o PIN do meu Pokémon Alpha Sapphire e o site diz que o código já foi registrado. Mas como se só agora eu peguei o código para registrar? .-.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Visionnaire Ter 20 Jan 2015, 11:23

    Brake escreveu:Tenho uma dúvida rápida: fui registrar hoje o PIN do meu Pokémon Alpha Sapphire e o site diz que o código já foi registrado. Mas como se só agora eu peguei o código para registrar? .-.
    Dá uma conferida novamente no n° pra ver se não digitou errado.
    Do contrário, alguém pode ter digitado seu cód erroneamente...

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 2 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:23