Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Mazzina Qui 05 Fev 2015, 10:44

    felipe_vieir4 escreveu:
    blordello escreveu:CN tá off aqui desde ontem :I
    Aqui também... :\

    Faz dias que o site do club nintendo tá caído aqui (até hoje não consigo entrar lol).
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por skybite Qui 05 Fev 2015, 12:10

    ontem meio dia eu consegui usar, ja a noite caiu até agora pela manha
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Qui 05 Fev 2015, 12:52

    é, ontem a tarde até agora nao consegui entrar
    por sorte ja consegui baixar dois jogos... mas queria fazer os surveys deles para pegar outro de 250 coins (ou fazer o esquema do wii mini e pegar outro top) rs
    Cilan
    Cilan
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 22

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Cilan Qui 05 Fev 2015, 14:15

    Pessoal, alguém sabe me dizer o que são esses sister codes? Pelo que eu entendi, eu posso converter meu PIN em um sister code usando uma tabela, e isso resulta em um PIN extra que eu posso trocar ou usar em outra conta. Alguém confirma essa informação? 
    E sobre a Family Account, é possível excluir uma pessoa dessa conta (não o usuário principal) e adicionar outra?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 05 Fev 2015, 14:27

    Cilan escreveu:Pessoal, alguém sabe me dizer o que são esses sister codes? Pelo que eu entendi, eu posso converter meu PIN em um sister code usando uma tabela, e isso resulta em um PIN extra que eu posso trocar ou usar em outra conta. Alguém confirma essa informação? 
    E sobre a Family Account, é possível excluir uma pessoa dessa conta (não o usuário principal) e adicionar outra?
    Em uma rápida pesquisa eu achei isso:
    http://pastebin.com/tP3hHfXG
    Ele diz que é provável que o sister code ja tenha sido usado, mas pode testar.
    Sobre remover membros da familia, é possível sim, mas não esta funcionando pra mim. Na pagina da família tem "edit" do lado de cada conta, aí vai pra uma pagina que tem a opção de desativar a conta selecionada, mas como eu ja disse, nao funcionou comigo.
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por brasrayan Qui 05 Fev 2015, 19:31

    Dei a sorte de conseguir 4 codigos de wiimini mas n consegui registrar um sequer xD
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qui 05 Fev 2015, 21:29

    to com codigo pin de um jogo q ja tenho no club nintendo, quero trocar em outro codigo enteressado entre em contato.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 10 Fev 2015, 07:06

    Título alterado para ajudar visitantes.~

    Aproveitem pois é um excelente aplicativo, e o melhor de tudo, é gratuito! -q
    Cazz-R
    Cazz-R
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Cazz-R Ter 10 Fev 2015, 10:07

    Peguei o código do Flipnote, mas quando eu coloco no Eshop aparece isso:

    "O item que corresponde ao código não está disponível.
    Verifique a data de lançamento para este item e, se ele ainda não estiver disponível, tente novamente depois da data indicada."

    Alguém já conseguiu fazer o download?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Mazza Ter 10 Fev 2015, 10:27

    Mazzina escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    blordello escreveu:CN tá off aqui desde ontem :I
    Aqui também... :\

    Faz dias que o site do club nintendo tá caído aqui (até hoje não consigo entrar lol).
     
    Tentem entrar no site com o Internet Explorer. Alguns links como o de rewards vão estar invisíveis (mas são totalmente clicáveis), mas vocês poderão usar o CN e suas contas sem problemas.

    Btw, pensando aqui comigo...com toda essa bagunça, o Club Nintendo será fechado para melhor. Also, a Nintendo deve ficar mais esperta em relação a exploits após esse preju todo.

    O esquema do Wii Mini + contas de família só expôs o quanto os códigos (principalmente os Sister Codes) e o sistema são fáceis de se manipular. A Big N ainda tem muito que aprender sobre noções de segurança... Hum...
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Ed Kira Ter 10 Fev 2015, 11:22

    Cazz-R escreveu:Peguei o código do Flipnote, mas quando eu coloco no Eshop aparece isso:

    "O item que corresponde ao código não está disponível.
    Verifique a data de lançamento para este item e, se ele ainda não estiver disponível, tente novamente depois da data indicada."

    Alguém já conseguiu fazer o download?

    Acho que não está disponível na eShop br. Sad
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 10 Fev 2015, 11:33

    Tão bloqueando para contas BR, mas não tem pq se desesperar, amanhã ou depois de amanhã vão liberar. Aconteceu o mesmo com as demos do Pokemon e do Samsh
    Cazz-R
    Cazz-R
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Cazz-R Ter 10 Fev 2015, 11:35

    Ed Kira escreveu:
    Acho que não está disponível na eShop br. Sad

    Nãããããõ! Queria tanto.
    Existe algum jeito de mudar sem perder meus jogos digitais?
    Cazz-R
    Cazz-R
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Cazz-R Ter 10 Fev 2015, 11:36

    frederico.p.antunes escreveu:Tão bloqueando para contas BR, mas não tem pq se desesperar, amanhã ou depois de amanhã vão liberar. Aconteceu o mesmo com as demos do Pokemon e do Samsh
    ah bom, entendi. Já estava desesperando.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por rushiosan Ter 10 Fev 2015, 17:27

    Cazz-R escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Tão bloqueando para contas BR, mas não tem pq se desesperar, amanhã ou depois de amanhã vão liberar. Aconteceu o mesmo com as demos do Pokemon e do Samsh
    ah bom, entendi. Já estava desesperando.
    Ao contrário de Pokémon e Smash, o Flipnote 3D foi planejado desde o início para ser exclusivo dos membros do Club Nintendo. Como ele é restrito a EUA e Canadá, os demais países das Américas estão com o mesmo problema na e-shop. Acho bastante improvável que a situação mude. Como sou persistente, vou passar meus próximos dias tentando... o problema parece ser de REGIÃO e não de disponibilidade (igual quando você tenta pegar uma recompensa do CN europeu num console americano).

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 12 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:06