Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
AlexOk
andreqms
REDpkmn
Huligi
ari789
Reidosmash
Ritzy
11 participantes

    [Discussão] Flipnote Studio 3D

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por x0exe Ter 12 Mar 2013, 22:21

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yOrZTQNb4k8

    [Discussão] Flipnote Studio 3D 292594-3vxXDkloP2aJ6HNb

    O mais recente Nintendo Direct mostra o Flipnote Studio 3D que foi confirmado antes do lançamento do portátil tridimensional. Miyamoto afirmou em uma entrevista publicada ontem que o estúdio de animação externa por trás da próxima série Pikmin tem usado Flipnote Studio 3D para fazer algumas amostras. Está todo mundo ansioso para usar o Flipnote Studio 3D no Nintendo 3DS?, por enquanto, acho que nada foi anunciado para cá ainda

    Fonte: My Nintendo News

    O aplicativo, disponível apenas para Nintendo DSi e nada para o Nintendo 3DS até então, é capaz de criar Gif's ao estilo Colors 3D, algumas observações feitas por mim é que o efeito 3D será algo fundamental nele, e agora se pode salvar no formato AVI, não usei o primeiro, então não sei afirmar com clareza se o formato AVI é inédito nesse aplicativo, e aparentemente ele terá muito suporte com conexão a internet, com sistema de rankings e afins (também não sei se tinha no do DSi).

    Atualização (13/03/13):
    -Um novo vídeo estar disponível:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=P0CnCzm1SBE
    Observação do usuário "andreqms":
    andreqms escreveu:
    Pelo que entendi, será possível compartilhar gratuitamente entre amigos os seus filpnotes. O aplicativo será gratuito.

    Para ter acesso à galeria mundial e compartilhar seus flipnotes com o mundo, uma taxa mensal será aplicada. Existirão dias gratuitos, quando todos poderão acessar a rede mundial livres qualquer taxa.

    Você também estará livre de pagar taxas se seus flipnotes forem muito bem favoritados. Acontecendo isso, você poderá acessar a rede mundial livremente.


    Última edição por Luiz em Qua 13 Mar 2013, 14:57, editado 4 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 22:28

    Qual é a desse Flipnote? Achei que o Swapnote já servia pra as mesmas funções.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por x0exe Ter 12 Mar 2013, 22:29

    niddo87 escreveu:Qual é a desse Flipnote? Achei que o Swapnote já servia pra as mesmas funções.
    Isso é para criar Gif's ao estilo Colors 3D
    Estava disponível para Nintendo DSi mas nada para o 3DS até então
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 22:34

    Luiz escreveu:
    niddo87 escreveu:Qual é a desse Flipnote? Achei que o Swapnote já servia pra as mesmas funções.
    Isso é para criar Gif's ao estilo Colors 3D
    Estava disponível para Nintendo DSi mas nada para o 3DS até então

    Eu vi que tem no DSi, porque minha noiva tem um... Mas nem sabia que era pra fazer GIFs... Interessante. Se sair, será bem-vindo. Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por x0exe Ter 12 Mar 2013, 22:36

    niddo87 escreveu:
    Luiz escreveu:
    niddo87 escreveu:Qual é a desse Flipnote? Achei que o Swapnote já servia pra as mesmas funções.
    Isso é para criar Gif's ao estilo Colors 3D
    Estava disponível para Nintendo DSi mas nada para o 3DS até então

    Eu vi que tem no DSi, porque minha noiva tem um... Mas nem sabia que era pra fazer GIFs... Interessante. Se sair, será bem-vindo. Very Happy
    Sim, será interessante ter GIF's e curtas (AVI) em 3D
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por andreqms Ter 12 Mar 2013, 22:36

    Finalmente notícias dele. Falaram dele logo no começo de vida do 3DS, mas é a primeira informação de verdade que temos. Quero que chegue logo. Colors 3D! é ótimo, mas não é animado. xD
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Ritzy Ter 12 Mar 2013, 22:41

    Aeeee finalmente! Aguardo ansiosamente Smile
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Reidosmash Qua 13 Mar 2013, 00:03

    Finalmente uma notícia concreta desse aplicativo, confesso que não esperava que ele fosse criar .GIF não sei se a versão de DSi contava com essa opção, mas acho que vai ser bacana ao menos nos 3 primeiros dias.

    Talvez o Iwata tenha falado no vídeo, mas só pra saber já comentaram algo sobre o preço?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por ari789 Qua 13 Mar 2013, 00:09

    Se for de graça também , BLZ XD , O DSi tinha sistema de rankings e tals ... , No Propio Wii nas recomendação tem o Site onde mostra os records etc.. Rolling Eyes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por x0exe Qua 13 Mar 2013, 12:26

    Reidosmash escreveu:Finalmente uma notícia concreta desse aplicativo, confesso que não esperava que ele fosse criar .GIF não sei se a versão de DSi contava com essa opção, mas acho que vai ser bacana ao menos nos 3 primeiros dias.

    Talvez o Iwata tenha falado no vídeo, mas só pra saber já comentaram algo sobre o preço?
    O do DSi foi gratuito, imagino que esse também será
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Huligi Qua 13 Mar 2013, 12:43

    Mas vão cobrar mensalmente por um serviço que o aplicativo disponibiliza.
    =/

    De qualquer forma, interessante.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por REDpkmn Qua 13 Mar 2013, 12:48

    Flipnote para 3DS? YAAY!!!
    [Discussão] Flipnote Studio 3D 13596421751847807529

    Eu estive esperando por isso há muito tempo! A única coisa que fiquei triste de não ter no 3DS era isso!
    Adoro desenhar, e agora ficará melhor ainda fazendo animações com ele! Ainda mais com o efeito 3D!!
    Hah
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por x0exe Qua 13 Mar 2013, 14:05

    Atualizado com um vídeo novo (mostrando o resto das animações).
    EDIT:
    Obrigado pelas informações andreqms!
    andreqms escreveu:
    Pelo que entendi, será possível compartilhar gratuitamente entre amigos os seus filpnotes. O aplicativo será gratuito.

    Para ter acesso à galeria mundial e compartilhar seus flipnotes com o mundo, uma taxa mensal será aplicada. Existirão dias gratuitos, quando todos poderão acessar a rede mundial livres qualquer taxa.

    Você também estará livre de pagar taxas se seus flipnotes forem muito bem favoritados. Acontecendo isso, você poderá acessar a rede mundial livremente.


    Última edição por Luiz em Qua 13 Mar 2013, 14:55, editado 1 vez(es)
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Não será 100% gratutito.

    Mensagem por andreqms Qua 13 Mar 2013, 14:52

    Pelo que entendi, será possível compartilhar gratuitamente entre amigos os seus filpnotes. O aplicativo será gratuito.

    Para ter acesso à galeria mundial e compartilhar seus flipnotes com o mundo, uma taxa mensal será aplicada. Existirão dias gratuitos, quando todos poderão acessar a rede mundial livres qualquer taxa.

    Você também estará livre de pagar taxas se seus flipnotes forem muito bem favoritados. Acontecendo isso, você poderá acessar a rede mundial livremente.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty [3DS] Nintendo finalmente anuncia Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Hamburger Qua 01 maio 2013, 15:39

    Eu avisei que não ia voltar neste cazzo de fórum, mas eu acho que vocês merecem saber.

    Enfim, chegou o que todos nós estávamos esperando desde que compramos nossos 3DS. A Nintendo, por meio de um Nintendo Direct Mini com a participação da cabeça flutuante do Iwata, anunciou um Flipnote Studio 3D.

    [Discussão] Flipnote Studio 3D Flipnote3d
    Neste upgrade do aplicativo mais criativo e viciante do DSi, encontraremos opções para fazer animações com 3 níveis de 3D, usar 6 cores (ao contrário das 3 do DSi) e transformá-los em um vídeo AVI, para facilitar o compartilhamento no YouTube/Vimeo/Facebook, etc. Além disso, será possível passar animações antigas de seu DSi para seu 3DS.

    A Flipnote Hatena terá o fim de seus serviços no dia 32 de maio deste ano, mas dois novos serviços serão anunciados para o compartilhamento de animações.

    Flipnote Gallery: Friends *SERVIÇO GRÁTIS*
    - Comente em outras Flipnotes
    - Baixe e posta suas próprias Flipnotes

    Flipnote Gallery: World *SERVIÇO PAGO*
    - Interaja com usuários do mundo todo
    - Pague um preço baixo pelo potencial completo da Flipnote Gallery
    - Ganhe ratings altos e não page pela subscription

    Flipnote Studio 3D estará disponível gratuitamente no inverno de 2013.
    Malditos americanos, sempre utilizam estações ao invés de meses...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Flipnote Studio 3D Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:57