Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Cortex
dermebr
JonathanAlis
Brake
eduardosan
Smol
AlienZ
NPower
Archie
Robert Prado
Rafos
Yatogami Prince
vagner.gomes.146
Medieval123
Lucasmon
Vinicius
Kenny²
KingMaster80
Sheik
ERROR
Silver Snivy
Omnimon
King
Visionnaire
ari789
shaocam
stalker99
31 participantes

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Sheik Qui 22 Jan 2015, 16:58

    Medieval123 escreveu:
    Urashima escreveu:Mas o Wii U é console de criança :v
    Se isso é pra criança:
    Foto 1:

    Quem possui um console que tem isso:
    Foto 2:

    Logo seguindo o raciocínio neste tópico os dois consoles são de criança. 

    Falar que um console é de criança so por causa de um nicho de jogos é assinar termo de burrice pois tem jogo "pra criança" em todos os consoles como jogos para "adultos". Vídeo game foi feito pra se entreter, não importa idade.
    Mas Little Big Planet é mega hardcore violento!!! Olha a cara do Toggle!!!
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 22 Jan 2015, 17:04

    Medieval123 escreveu:
    Urashima escreveu:Mas o Wii U é console de criança :v
    Se isso é pra criança:
    Foto 1:

    Quem possui um console que tem isso:
    Foto 2:

    Logo seguindo o raciocínio neste tópico os dois consoles são de criança. 

    Falar que um console é de criança so por causa de um nicho de jogos é assinar termo de burrice pois tem jogo "pra criança" em todos os consoles como jogos para "adultos". Vídeo game foi feito pra se entreter, não importa idade.
    Pessoa na net: Little Big Planet é bom, não deixe a atmosfera infantil te afastar.

    Mesma pessoa depois: Mario é um lixo, é muito infantil, CADÊ O SANGUE? Nintendo lixo!

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 15ed9ih

    PS. Não estou falando de ninguém aqui.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 17:45

    NPower escreveu:E esse entre para a lista de topicos inuteis do ano com vrinde de usuario inutil do ano '-'
    inútil é vc , se não gosto do tópico , não vem aqui só pra xinga não ! se o botão esta escrito "novo tópico" é pq eu posso escrever , então pega esse sarcasmo enfia naquele lugar e vai ler sobre outra coisa !
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 17:52

    ari sei la das quantas , fera... se o wii u é pra isso , então legal que a familia toda goste de xenoblade , e que a família toda junta vai mata juntos no COD ou devils ou AC .
    então vc esta falando que eu fui troxa junto com todo mundo que quer jogar sozinho ?? beleza fera !
    vc é o mesmo retardado pessimista que no outro tópico também não bota fé na nintendo , se a nintendo é assim do jeito que vc fala , Ah cara pega sua grana e vai joga halo ou the last of us e não enche o saco mano !
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por King Qui 22 Jan 2015, 17:54

    stalker99 escreveu:
    NPower escreveu:E esse entre para a lista de topicos inuteis do ano com vrinde de usuario inutil do ano '-'
    inútil é vc , se não gosto do tópico , não vem aqui só pra xinga não ! se o botão esta escrito "novo tópico" é pq eu posso escrever , então pega esse sarcasmo enfia naquele lugar e vai ler sobre outra coisa !

    Ui tá nervouser

    Aliás, não é por que tem "novo tópico" que tu pode sair escrevendo qualquer m*** que vem á cabeça não. Enfim, o tópico é inutil, e um conselho: Apenas ignore essas pessoas que dizem que os joguinhos da Nintendo são de criança, você sabe que elas tão erradas afinal, ué.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 18:01

    The King Of Red Lions escreveu:
    stalker99 escreveu:
    NPower escreveu:E esse entre para a lista de topicos inuteis do ano com vrinde de usuario inutil do ano '-'
    inútil é vc , se não gosto do tópico , não vem aqui só pra xinga não ! se o botão esta escrito "novo tópico" é pq eu posso escrever , então pega esse sarcasmo enfia naquele lugar e vai ler sobre outra coisa !

    Ui tá nervouser

    Aliás, não é por que tem "novo tópico" que tu pode sair escrevendo qualquer m*** que vem á cabeça não. Enfim, o tópico é inutil, e um conselho: Apenas ignore essas pessoas que dizem que os joguinhos da Nintendo são de criança, você sabe que elas tão erradas afinal, ué.

    éé talvez eu tenha ficado nervoso mesmo chara, cada um joga oque gosta afinal ... Rolling Eyes
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por dermebr Qui 22 Jan 2015, 18:40

    Mãe, prepara a pipoca e sai da poha desse BBB que aqui tá melhor...

    bounce bounce bounce bounce
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 18:43

    dermebr escreveu:Mãe, prepara a pipoca e sai da poha desse BBB que aqui tá melhor...

    bounce bounce bounce bounce

    eu acho que a treta has been plainted na pagina 2 ou 3 kkkkkkkkk
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Cortex Qui 22 Jan 2015, 18:58

    silver snivy escreveu:é o mesmo tipo de pessoa que fala que o filminho interativo da sony foi o melhor jogo de todos os tempos

    mais em fim,o problema do wii u,nao é se é pra criança ou nao,o problema é que nao vende
    Queria saber se Heavy Rain ou talvez Beyond Two Souls foi o melhor jogo de todos os tempos! eu nunca ouvi falar alguém realmente falando... mas com certeza é o dos melhores games exclusivos de PS3 Wink
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por ari789 Qui 22 Jan 2015, 20:20

    stalker99 escreveu:ari sei la das quantas , fera... se o wii u é pra isso , então legal que a familia toda goste de xenoblade , e que a família toda junta vai mata juntos no COD ou devils ou AC .
    então vc esta falando que eu fui troxa junto com todo mundo que quer jogar sozinho ?? beleza fera !
    vc é o mesmo retardado pessimista que no outro tópico também não bota fé na nintendo , se a nintendo é assim do jeito que vc fala , Ah cara pega sua grana e vai joga halo ou the last of us  e não enche o saco mano !

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Wtf+green+mario+_041d278805c7b37d69f45a419ad51a79


    Eu não sei nem se eu respondo um post desses... Face Palm

    Cara eu não tenho um Xbox ou PS para jogar Halo ou The Last of Us,o quê eu tenho ? Meus Wii's e DS's ( Alem de um SNES e outros Classicos... ),eu sou daquele tipo de pessoa que joga COD no Wii e que fica rezando para que tal console da Nintendo receba tal jogo mas que sempre acaba se desapontando no final,ou por um péssimo port ou por simplesmente eles não terem lançado Neutral,o quê eu disse no meu post anterior são apenas fatos meu amigo,procure pesquisar antes de falar asneiras e cuidado com o Double post alem disso recomendo você revisar o seu português também.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Wesley Qui 22 Jan 2015, 20:26

    ari789 escreveu:
    stalker99 escreveu:ari sei la das quantas , fera... se o wii u é pra isso , então legal que a familia toda goste de xenoblade , e que a família toda junta vai mata juntos no COD ou devils ou AC .
    então vc esta falando que eu fui troxa junto com todo mundo que quer jogar sozinho ?? beleza fera !
    vc é o mesmo retardado pessimista que no outro tópico também não bota fé na nintendo , se a nintendo é assim do jeito que vc fala , Ah cara pega sua grana e vai joga halo ou the last of us  e não enche o saco mano !

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Wtf+green+mario+_041d278805c7b37d69f45a419ad51a79


    procure pesquisar antes de falar asneiras e cuidado com o Double post alem disso recomendo você revisar o seu português também
    .

    É cômico você falar isso.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Cortex Qui 22 Jan 2015, 20:28

    Wesleyxd escreveu:
    ari789 escreveu:
    stalker99 escreveu:ari sei la das quantas , fera... se o wii u é pra isso , então legal que a familia toda goste de xenoblade , e que a família toda junta vai mata juntos no COD ou devils ou AC .
    então vc esta falando que eu fui troxa junto com todo mundo que quer jogar sozinho ?? beleza fera !
    vc é o mesmo retardado pessimista que no outro tópico também não bota fé na nintendo , se a nintendo é assim do jeito que vc fala , Ah cara pega sua grana e vai joga halo ou the last of us  e não enche o saco mano !

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Wtf+green+mario+_041d278805c7b37d69f45a419ad51a79


    procure pesquisar antes de falar asneiras e cuidado com o Double post alem disso recomendo você revisar o seu português também
    .

    É cômico você falar isso.
    tem certas pessoas que são más e outras são wesley_xd   Villager

    eu ia argumentar no tópico, mas nem tem motivo ._.
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Jefferson Santos Qui 22 Jan 2015, 20:52

    Minha contribuição para a discussão. Boa noite.
    [img]e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 2nl8p5k[/img]
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 20:57

    ari789 escreveu:
    stalker99 escreveu:ari sei la das quantas , fera... se o wii u é pra isso , então legal que a familia toda goste de xenoblade , e que a família toda junta vai mata juntos no COD ou devils ou AC .
    então vc esta falando que eu fui troxa junto com todo mundo que quer jogar sozinho ?? beleza fera !
    vc é o mesmo retardado pessimista que no outro tópico também não bota fé na nintendo , se a nintendo é assim do jeito que vc fala , Ah cara pega sua grana e vai joga halo ou the last of us  e não enche o saco mano !

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Wtf+green+mario+_041d278805c7b37d69f45a419ad51a79


    Eu não sei nem se eu respondo um post desses... Face Palm

    Cara eu não tenho um Xbox ou PS para jogar Halo ou The Last of Us,o quê eu tenho ? Meus Wii's e DS's ( Alem de um SNES e outros Classicos... ),eu sou daquele tipo de pessoa que joga COD no Wii e que fica rezando para que tal console da Nintendo receba tal jogo mas que sempre acaba se desapontando no final,ou por um péssimo port ou por simplesmente eles não terem lançado Neutral,o quê eu disse no meu post anterior são apenas fatos meu amigo,procure pesquisar antes de falar asneiras e cuidado com o Double post alem disso recomendo você revisar o seu português também.

    SEGURAAAAAAA O MEUUUUUUUUUUUU FODA-CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por shaocam Qui 22 Jan 2015, 21:48

    A um tempo atras o ari era a mesma coisa do stalker99.

    e eu via as pessoas comentando as mesmas coisas pro ari.

    Ari dando conselho é de se admirar a evolução.

    Conteúdo patrocinado


    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 4 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:45