Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Cortex
dermebr
JonathanAlis
Brake
eduardosan
Smol
AlienZ
NPower
Archie
Robert Prado
Rafos
Yatogami Prince
vagner.gomes.146
Medieval123
Lucasmon
Vinicius
Kenny²
KingMaster80
Sheik
ERROR
Silver Snivy
Omnimon
King
Visionnaire
ari789
shaocam
stalker99
31 participantes

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Robert Prado Qui 22 Jan 2015, 14:46

    Kenny² escreveu:Não vai mudar o fato de ser uma pedra.
    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Keep-calm-and-let-it-burn-11
    Eçe Kenny
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 14:47

    Rafos escreveu:O Wii U eu não sei, mas esse tópico com certeza é de criança.

    fala m*** não por favor '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Convidado Qui 22 Jan 2015, 14:48

    stalker99 escreveu:
    Hunk escreveu:Eles falam que é de criança por causa de pessoas como eu, que vão deixar de comprar devil's thirdie pra comprar Splatoon.:3

    devils lança no final do ano '-' e splatoon em maio '-'

    lol é modo de dizer, tipo, o dinheiro que eu compraria Devil's Thirdie eu poderia comprar Splatoon ou outro jogo da minha lista de espera (que inclui Donkey Kong e Lego City).=D
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Archie Qui 22 Jan 2015, 15:13

    Gostar ou não de certos tipos de jogos vai do gosto de cada um. Mas sinceramente não vale a pena se importar tanto com o "rotulo" que alguma coisa recebe pelo publico ou com o que os outros pensam. E isso vale para qualquer coisa na vida.

    "Aqueles que usam a palavra “adulto” como um termo de aprovação, e não um simples adjetivo descritivo, não podem ser verdadeiramente adultos. Preocupar-se em ser adulto ou não, admirar o adulto por ser adulto, corar de vergonha diante da insinuação de que se é infantil: esses são sinais característicos da infância e da adolescência. E, na infância e na adolescência, quando moderados, são sintomas saudáveis. É natural que as coisas novas queiram crescer. Porém, quando se mantém na meia-idade ou mesmo na juventude, essa preocupação em “ser adulto” é um sinal inequívoco de fraco desenvolvimento. Quando eu tinha dez anos, eu lia contos de fadas escondido e ficava envergonhado quando me pilhavam. Hoje em dia, com cinqüenta anos, leio-os abertamente. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas infantis, inclusive o medo de infantilidade e o desejo de ser adulto."

    - C.S. Lewis
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 22 Jan 2015, 15:22

    Artcalumby escreveu:Gostar ou não de certos tipos de jogos vai do gosto de cada um. Mas sinceramente não vale a pena se importar tanto com o "rotulo" que alguma coisa recebe pelo publico ou com o que os outros pensam. E isso vale para qualquer coisa na vida.

    "Aqueles que usam a palavra “adulto” como um termo de aprovação, e não um simples adjetivo descritivo, não podem ser verdadeiramente adultos. Preocupar-se em ser adulto ou não, admirar o adulto por ser adulto, corar de vergonha diante da insinuação de que se é infantil: esses são sinais característicos da infância e da adolescência. E, na infância e na adolescência, quando moderados, são sintomas saudáveis. É natural que as coisas novas queiram crescer. Porém, quando se mantém na meia-idade ou mesmo na juventude, essa preocupação em “ser adulto” é um sinal inequívoco de fraco desenvolvimento. Quando eu tinha dez anos, eu lia contos de fadas escondido e ficava envergonhado quando me pilhavam. Hoje em dia, com cinqüenta anos, leio-os abertamente. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas infantis, inclusive o medo de infantilidade e o desejo de ser adulto."

    - C.S. Lewis
    Exatamente. Aqueles se se irritam ao serem chamados de "crianção" realmente SÃO crianções, mas aquele que é chamado disso ri é concorda é um verdadeiro adulto.

    Então, não liguem pra isso.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Omnimon Qui 22 Jan 2015, 15:24

    Bom independente do jogo mudar ou não a visão conturbada que certas pessoas que nem ao menos possuem o Wii U tem do mesmo, Devil's Third segue na minha lista, por ter a ação de Ninja Gaiden e um ótimo idealizador por trás.

    E parece que eu estou contra a mare nesse ano, a maioria prefere Splatoon(até agora n consegui gostar desse jogo) e eu estou preferindo Devil's Third, ao menos tem mais um bom publico ligado em Devil's Third então o multiplayer inovador dele com uma pegada de construção a lá The Sims n deve ficar vazio.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por ari789 Qui 22 Jan 2015, 15:29

    Desculpa ai pessoal... mas a própria Nintendo trata não só o Wii U mas como o 3DS como um aparelho focado para crianças ao menos ela os tratas como se a maioria que tem um 3DS ou Wii U fosse crianças,você ver bem isso no estilo dela e até mesmo nos seus comerciais e sua estrategiá de Marketing :
    Spoiler:
    E Quando você não ver isso de crianças você ver um console mais voltado para a família,algo mais casual sem esses jogos ''hardcore''

    e não é só eu que pensa assim

    Olhem este vídeo e verão uma diferença bem clara entre PS4/XONE e Wii U

    Fora isso,é notável que o público atual do Wii U são compostos por apenas 2... Crianças ( e olhe lá... ) ou Nintendistas... aqueles que só compram o console para pegar os exclusivos da Nintendo,por mais que discordem disso,isso é um fato


    Jogos como Assasin's Creed,Need for Speed,Mass Effect,Injustice e COD não venderam bem no Wii U...

    Jogos como Bayonetta 2 e ZombiU Venderam bem,mas abaixo do esperado e bem abaixo de outros títulos de ambas as empresas

    Jogos como Devil Third por mais que ele seja bom não é um jogo que se ''adequá'' ao público atual do Wii U


    Como já falaram não é um Bayonetta 2 que vai mudar a imagem do console... não é um Devil Third que vai atrair o público concorrente para o Wii U...


    Infelizmente o Wii U vai continuar assim... com baixas vendas e atrás dos seus concorrentes... Sem Apoio Third parts já que o atual público do console não se interessa por elas e acabam não vendendo no Wii U... e com cada vez menos jogos ao estilo BO2 e Devil Third e mais jogos ''coloridinhos'',fora isso a Nintendo vai continuar tratando o Wii U e o 3DS como um aparelho para crianças ou para a familia.


    Podem negar o quanto quiser,mas é essa a verdade.

    PS: Não estou criticando jogos como Mario,Zelda e etc... pelo contrario eu sou fã dos exclusivos da Nintendo é o meu principal motivo por eu sempre pegar os consoles dela.


    Última edição por ari789 em Qui 22 Jan 2015, 15:34, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por NPower Qui 22 Jan 2015, 15:33

    E esse entre para a lista de topicos inuteis do ano com vrinde de usuario inutil do ano '-'
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por AlienZ Qui 22 Jan 2015, 15:40

    Não dou a minima se o Wii U é um console pra crianças,adultos,idosos ou Nintendistas.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 22 Jan 2015, 15:45

    É meio off... mas fuck it.

    Na minha mente, jogos hardcore= jogos que necessitam de um tempo ENORME de dedicação para chegar no final E jogos difíceis pra *** (mas que sejam difíceis pelo level design, que obriga o jogador a usar todas as mecânicas do jogo, mão aquelas coisas malfeitas que todo mundo fala que é difícil), não jogos pseudo-mature cheio de gore.

    Alias, CoD o BF são casuais, afinal, as pessoas ligam, jogam o online (nem ligam pra campanha minúscula) e param, igual a Mario Kart.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Medieval123 Qui 22 Jan 2015, 15:47

    Urashima escreveu:Mas o Wii U é console de criança :v
    Se isso é pra criança:
    Foto 1:

    Quem possui um console que tem isso:
    Foto 2:

    Logo seguindo o raciocínio neste tópico os dois consoles são de criança. 

    Falar que um console é de criança so por causa de um nicho de jogos é assinar termo de burrice pois tem jogo "pra criança" em todos os consoles como jogos para "adultos". Vídeo game foi feito pra se entreter, não importa idade.


    Última edição por Medieval123 em Qui 22 Jan 2015, 15:57, editado 1 vez(es)
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Smol Qui 22 Jan 2015, 15:56

    Serio que está rolando uma discursao sobre isso? lal
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por eduardosan Qui 22 Jan 2015, 16:01

    Só sei que Devil's Third parece ser muito bom! Quando lançar, comprarei!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Brake Qui 22 Jan 2015, 16:23

    A diferença entre ser adulto e ser criança está na maturidade. Não é um jogo que irá definir se você é mais maduro que outro e vice-versa. Isto é uma rotulagem inútil e que vários ditos gamers perdem tempo usando do que propriamente jogando.

    A dita infantilidade não está nos jogos, mas sim em que os joga. A pessoa que joga um jogo apenas por ele ser dito maduro para ser aceito em grupo de amigos ou para não sofrer julgamentos é madura? Jogue o que você gosta e não fique pensando no que os outros vão achar, até porque creio eu que quem muito julga nem console tem.

    Eu mesmo gosto muito dos jogos da Nintendo e cago e ando para quem vem com mimimi para cima de mim dizendo que é infantil e talz, e nem por isso também julgo outra pessoa por gostar de outros tipos de jogos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por JonathanAlis Qui 22 Jan 2015, 16:50

    Um jogo "rated E for everyone", é pra qualquer um, criança, adulto, qualquer um, esse é o principal alvo da Nintendo.

    Mas na prática, quem joga esses jogos são mais adultos barbados, com quase 30. E quem joga os jogos de tiro realistas e violentos 18+ são os adolescentes para tentar se afirmar como adultos que não são.

    Conteúdo patrocinado


    e depois vem nego falar que wii u é console de criança ! - Página 3 Empty Re: e depois vem nego falar que wii u é console de criança !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:06