Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 06 Jan 2016, 13:20

    duvida / teoria sobre os mimeosome


    futuro dos mims:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 06 Jan 2016, 16:33

    Mudei de ideia, é tanta coisa pra discutir em relação ao final do jogo e até mesmo conteúdos "endgame" que o melhor é criar um tópico como o michelmdois sugeriu, colocar em spoiler vai começar a doer os olhos, e é muita coisa pra discutir.

    Mas num sei criá um trópico bunitu.=(
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 06 Jan 2016, 16:38

    é. um topico pra POS END GAME seria bom.  pq dae ja nao tem spoiler

    spolier dos afinity missions é ok de ler. afinal é dica. rs
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Qua 06 Jan 2016, 17:31

    Sobre skells endgame

    Spoiler:

    PS : Sobre o field mech 5, só falta coletar 6 stones lá em cauldros, vcs sabem qual o FN mais próximo ?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 06 Jan 2016, 17:56

    Rasta escreveu:Sobre skells endgame

    Spoiler:

    PS : Sobre o field mech 5, só falta coletar 6 stones lá em cauldros, vcs sabem qual o FN mais próximo ?

    Spoiler:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 06 Jan 2016, 18:11

    fechei o jogo tambem, hoje. Caramba, muita coisa pra conversar hahaha fiquei com o maior sorriso no rosto.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Qui 07 Jan 2016, 00:41

    Pouta que pariu finalmente acabei a quest do mechanical 5... meol deos a ultima parte é chata demais  Psylol Psylol Psylol Psylol
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qui 07 Jan 2016, 09:57

    Rasta escreveu:Pouta que pariu finalmente acabei a quest do mechanical 5... meol deos a ultima parte é chata demais  Psylol Psylol Psylol Psylol
    Preciso fazer essas quests.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 07 Jan 2016, 10:34

    Galera, peguei level 10 na Blade, e só posso upar até o nivel 4 minhas skill, tenho que fazer uma quest para ir pro 5 de acordo Rasta, procede?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 07 Jan 2016, 10:37

    honorati escreveu:Galera, peguei level 10 na Blade, e só posso upar até o nivel 4 minhas skill, tenho que fazer uma quest para ir pro 5 de acordo Rasta, procede?


    sim, para cada skill existe uma missao OFF THE RECORD que aparece lá no painel de escolher missoes.
    porem ela vem em charada e sem localizacao, entao pega as dicas em algum site.

    eu acabei de fazer 2 completos, agora só me falta matar um titan em cauldros mas nao consegui ainda Sad
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 07 Jan 2016, 10:39

    ricardosummers escreveu:
    honorati escreveu:Galera, peguei level 10 na Blade, e só posso upar até o nivel 4 minhas skill, tenho que fazer uma quest para ir pro 5 de acordo Rasta, procede?


    sim, para cada skill existe uma missao OFF THE RECORD que aparece lá no painel de escolher missoes.
    porem ela vem em charada e sem localizacao, entao pega as dicas em algum site.

    eu acabei de fazer 2 completos, agora só me falta matar um titan em cauldros mas nao consegui ainda Sad
    Ao concluir a missão eu já ganho o level 5?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 07 Jan 2016, 10:41

    white lifehold quest - que vc aciona na frente do painel de compra de armas:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 07 Jan 2016, 10:42

    honorati escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    honorati escreveu:Galera, peguei level 10 na Blade, e só posso upar até o nivel 4 minhas skill, tenho que fazer uma quest para ir pro 5 de acordo Rasta, procede?


    sim, para cada skill existe uma missao OFF THE RECORD que aparece lá no painel de escolher missoes.
    porem ela vem em charada e sem localizacao, entao pega as dicas em algum site.

    eu acabei de fazer 2 completos, agora só me falta matar um titan em cauldros mas nao consegui ainda Sad
    Ao concluir a missão eu já ganho o level 5?

    cada missao tem 3 coisa para fazer, assim q vc faz as 3 vc tem q voltar pra nla e falar com um carinha num lugar determinado... volta algumas paginas, 1 ou 2, que alguem postou o link de onde fazer as missoes Wink
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Jesus Rock Qui 07 Jan 2016, 10:55

    Jesus Rock escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    Rasta escreveu:tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?

    acho que é quando zera.

    ontem fui em todos os quadrantes que mostram que tem esses itens para achar. ja peguei todos, menos os de level 5.  Estou agora fazendo as missoes de affinitys para ir pro cap 12 - e assim tbm upar o meu que esta no level 50.
    Tem que fazer as missões Off the Record de cada um deles tem um guia na net aqui em inglês 
    http://www.gameskinny.com/f5iob/xenoblade-chronicles-x-guide-how-to-unlock-level-5-field-skills
    Aqui honorati
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 07 Jan 2016, 11:07

    Jesus Rock escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    Rasta escreveu:tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?

    acho que é quando zera.

    ontem fui em todos os quadrantes que mostram que tem esses itens para achar. ja peguei todos, menos os de level 5.  Estou agora fazendo as missoes de affinitys para ir pro cap 12 - e assim tbm upar o meu que esta no level 50.
    Tem que fazer as missões Off the Record de cada um deles tem um guia na net aqui em inglês 
    http://www.gameskinny.com/f5iob/xenoblade-chronicles-x-guide-how-to-unlock-level-5-field-skills
    Aqui honorati

    algumas dicas: na missao de matar os passaros no alto do anel em oblivia, nao mate com a skell. saia dela e mire no rabo, fica mais facil.

    achar as savage tickets em cauldros tem um ponto para viagem rapida que ja te deixa nos eastern cliffs, entao eh soh ir pegando e voltando pela viagem para respaw os itens de novo. boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 51 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 13:20