Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Seg 07 Dez 2015, 19:41

    Pessoal, 

    primeiro, uma notícia um bocadinho ruim para quem comprou cópia física na Zilion Games (como eu): segundo a página deles no Facebook, XCX ainda está na Alfandega, esperando liberação... ainda vamos esperar um bocadinho para receber nossa cópia (ai meu Deus... fim de ano... a Alfândega deve estar uma doideira... caceta.............. Mad Sad );

    Outra é que, quem quiser me adicionar na Wii U, para formar Squads, mais tarde (ou jogar umas partidinhas de Splatoon, MK8, SSB) é só enviar o convite. Meu NNID é Supekutoruman. Se quiser me mandar um MP avisando que enviou o convite, fica mais rápido para eu aceitar.

    Valeu!!!
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 19:52

    Cyber Archer escreveu:(Video no post original)
    Isso com a DLC, o jogo todo no HD ainda tem mais diferença.
    (Video no post original)
    Esse é um exemplo, MH3U um port de um jogo de Wii e existe grande diferença de midia fisica pra digital (imagina Xenoblade X)


    Caraca, SSD é sinitros! hahaha... Sem grana para isso. No

    Mas da uma boa diferença mesmo.

    -----

    É o que comentei anteriormente. O que mais pesa para mim é o que vair rolar no futuro das contas da BigN, Wii U e etc. Se eu tivesse a certeza de que eu conseguiria seguir com jogos na conta e integração com o NX. Eu compraria o digital sem medo.

    O que vcs pensan sobre isso?


    Supekutoruman escreveu:Outra é que, quem quiser me adicionar na Wii U, para formar Squads, mais tarde (ou jogar umas partidinhas de Splatoon, MK8, SSB) é só enviar o convite. Meu NNID é Supekutoruman. Se quiser me mandar um MP avisando que enviou o convite, fica mais rápido para eu aceitar.

    Pow, mando sim.
    Esse semana estou em treinamento. Possivelmente vou conseguir entrar no fds ou na sexta.

    Se quieser ja mandar o convite:
    OldAbolis
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Seg 07 Dez 2015, 21:27

    ;-;

    Além de um preço salgado está difícil encontrar o game!!!!! ML então...sem condições br é foda, além de vender caro eles aumentaram o preço do game.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 21:43

    NVgs escreveu:;-;

    Além de um preço salgado está difícil encontrar o game!!!!! ML então...sem condições br é foda, além de vender caro eles aumentaram o preço do game.


    O cara me garantiu que quinta vai estar com o jogo.
    Se vc for de SP, vai na 25 de Março. (Se precisar passo o telefone da loja)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Seg 07 Dez 2015, 22:16

    Não sou de SP, quanto ele está vendendo o game?
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 22:20

    300,00 por telefone.
    Talvez na hora de para fazer alguma coisa.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Ter 08 Dez 2015, 08:54

    Bom dia, blz?!

    Desculpe o post, sequenciado. 
    Mas ontem quando cheguei em casa fui verificar o espaço no Wii U.

    Tenho apenas 3Gb ocupados(Depois da Limpa) e apenas 21Gb de espaço disponível.
    Deve ter alguma coisa errada.

    Pretendo fazer um BKP dos save e formatar ele.
    Ja fizeram isso antes?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Dez 2015, 10:28


    -----

    É o que comentei anteriormente. O que mais pesa para mim é o que vair rolar no futuro das contas da BigN, Wii U e etc. Se eu tivesse a certeza de que eu conseguiria seguir com jogos na conta e integração com o NX. Eu compraria o digital sem medo.

    O que vcs pensan sobre isso?



    eu nao estou me importando. Vai demorar NX sair, e se eu nao conseguir jogar meus digitais pra eles, bem, eu fico com o wiiu pra jogar os jogos dele.. sem problemas.    sem neura de futuro
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Dez 2015, 10:29

    OldAbolis escreveu:Bom dia, blz?!

    Desculpe o post, sequenciado. 
    Mas ontem quando cheguei em casa fui verificar o espaço no Wii U.

    Tenho apenas 3Gb ocupados(Depois da Limpa) e apenas 21Gb de espaço disponível.
    Deve ter alguma coisa errada.

    Pretendo fazer um BKP dos save e formatar ele.
    Ja fizeram isso antes?

    eu tirei todos meus jogos e saves pro hd, e ja tinha deletado akeles aplicativo de youtube e etc. Me sobrou espaço para instalar o xenox de boas. e nao formatei o wiiu nao
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Dez 2015, 10:30

    Depois que a gente adiciona os amigos na lista de amigos do wiiu, como faz pra entrar na mesma squad ou etc ??? rs
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Ter 08 Dez 2015, 11:03

    ricardosummers escreveu:

    -----

    É o que comentei anteriormente. O que mais pesa para mim é o que vair rolar no futuro das contas da BigN, Wii U e etc. Se eu tivesse a certeza de que eu conseguiria seguir com jogos na conta e integração com o NX. Eu compraria o digital sem medo.

    O que vcs pensan sobre isso?



    eu nao estou me importando. Vai demorar NX sair, e se eu nao conseguir jogar meus digitais pra eles, bem, eu fico com o wiiu pra jogar os jogos dele.. sem problemas.    sem neura de futuro

    Pode crer.
    Eu já estou considerando pegar ele, se até quinta não conseguir comprar. Como estou em treinamento não iria jogar durante a semana mesmo. ;(

    Vlw!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Dez 2015, 11:04

    Dica: nao peguem a missao de afinidade da Lin. vc escolhe dentro do barracks na geladeira, chama Repair Job.

    A primeira parte é facil, depois vc escolhe se continuam arrumando a maquina ou se vao jantar. Pra arrumar a maquina eles pedem uns itens MUITO CHATOS.

    1 - 4 itens que vc tem q ir ate o inicio de Oblivia e pegar (é ate facil, pegar itens no chao e tal

    2- um item q só pega atraves dos probes em 3 determinados lugares..

    3 - um item q só pega com os robos na parte dos prones, e tem q ter sorte

    entao evitem por hora ! já que ela nao pode ser cancelada. Vi que varias pessoas na net tiveram esse problema de achar os itens, pq ninguem fala e a followball nao segue qnd tem q procurar um item Wink
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 08 Dez 2015, 11:32

    ricardosummers escreveu:Dica: nao peguem a missao de afinidade da Lin. vc escolhe dentro do barracks na geladeira, chama Repair Job.

    A primeira parte é facil, depois vc escolhe se continuam arrumando a maquina ou se vao jantar. Pra arrumar a maquina eles pedem uns itens MUITO CHATOS.

    1 - 4 itens que vc tem q ir ate o inicio de Oblivia e pegar (é ate facil, pegar itens no chao e tal

    2- um item q só pega atraves dos probes em 3 determinados lugares..

    3 - um item q só pega com os robos na parte dos prones, e tem q ter sorte

    entao evitem por hora ! já que ela nao pode ser cancelada. Vi que varias pessoas na net tiveram esse problema de achar os itens, pq ninguem fala e a followball nao segue qnd tem q procurar um item Wink
    O item que vc pega com os prones nao e sorte, e so vc destruir os bracos deles primeiro. O jogo ja havia dito que vc pode mirar em partes diferentes do inigmigo e que quebrar elas sao diferentes itens. O jogo tambem tinha falado que inimigo dava o item. Se uma pessoa foi la e matou o inimigo e o item nao caiu, e so testar destruir uma das partes dele. Bem intuitivo.

    Ja o item das probes me deu um pouco de problema no comeco porque nao me caiu a fixa na hora o que eles quiseram dizer com o "use frontierNet to get this item". Ai eu vi que certos terrenos no jogo te dao certos items se vc escavar la. Entao foi so questao de ir no lugares que eu ainda nao tinha instalado probes (que eu podia ver no mapa, onde faltava instalar), instalar a probe, ver a descricao do terreno. Se no local que esta escrito, minerals, tem o nome do item, pronto, agora e so relaxar que logo eu ganho o item. Eu faco todas as affinity quests.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Dez 2015, 13:25

    ah, eu vou fazer todas as quests... mas é que tipo. deixa ela logo disponivel bem no começo o jogo que vc ainda nao pegou todos os macetes (e fazer vc ir ate oblivia log oagora.)  achei meio desnecessário

    Ja matei 6 drones mirando difernete e nao consegui (ja ate li pra mudar pra reclaimer pra aumentar a taxa de drop.) de qlq forma tenho q esperar os minerios chegarem pelos probes entao vou continuar lutando.
    brnkxp
    brnkxp
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 72

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por brnkxp Ter 08 Dez 2015, 13:58

    ricardosummers escreveu:Dica: nao peguem a missao de afinidade da Lin. vc escolhe dentro do barracks na geladeira, chama Repair Job.

    A primeira parte é facil, depois vc escolhe se continuam arrumando a maquina ou se vao jantar. Pra arrumar a maquina eles pedem uns itens MUITO CHATOS.
     ...
    Não to com o jogo ainda mas vi uma dica no Nintendo Life de não aceitar nenhuma missão de coletar itens, porque vc tem um limite de missões e algumas podem demorar muito o que da para fazer é ver quais são os itens da missão, colete todos nas explorações depois que tiver com tudo aceita a missão e já completa na hora.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 27 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 14:24