Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 07 Jan 2016, 11:22

    Não tô achando essa "Eastern Cliffs"


    E muito grato Jesu Rock!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 07 Jan 2016, 11:22

    ricardosummers escreveu:
    white lifehold quest - que vc aciona na frente do painel de compra de armas:

    white lifehold quest - que vc aciona na frente do painel de compra de armas:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 07 Jan 2016, 11:43

    honorati escreveu:Não tô achando essa "Eastern Cliffs"


    E muito grato Jesu Rock!
    FN414 acho, onde vc se teletransporta já num morrinho do lado do mar, e dae vc vai subindo.

    existe uma missao no comercial district que é matar esses bichos que ficam voando por ae
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 07 Jan 2016, 11:45

    Cyber Archer escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    white lifehold quest - que vc aciona na frente do painel de compra de armas:

    white lifehold quest - que vc aciona na frente do painel de compra de armas:

    Spoiler:
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 07 Jan 2016, 11:46

    FN 515!
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Qui 07 Jan 2016, 11:50

    Dica pra fazer a de coletar 6 bagulhin fica no FN515 dando travel pra ele mesmo até vir o clima do meteoro, ai vai catando os itens do FN515 pro 514, e vai repetindo o processo, no máximo eu peguei 2 itens por cada vez que mudava o clima, e tinha vez que não pegava nenhum
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 07 Jan 2016, 11:56

    honorati escreveu:FN 515!
    é, se pah. rs

    tem dois fn do lado leste.. um deixa em cima ja no meio de ns inimigos.. e tem esse outro ae embaixo..

    apesar de ser raro, eu devo ter levado uns 8 minutos.. tinha vez q eu achei 2 de uma vez... e eu aproveitava para matar un inimigo masi em cima q da itens bons tbm

    ah, na missao q pede pra pegar white skell, eu peguei na ilha leste em oblivia...apesar q nao sei pq a ultima nao vinha dae eu comprei com o rewards tickets kkkk
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 07 Jan 2016, 12:12

    ricardosummers escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    white lifehold quest - que vc aciona na frente do painel de compra de armas:

    white lifehold quest - que vc aciona na frente do painel de compra de armas:

    Spoiler:

    white lifehold quest - que vc aciona na frente do painel de compra de armas:

    --------------------------------------

    ENDGAME CONTENT:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 07 Jan 2016, 12:45

    aaaahhh. nao vou ler esse edgame content nao. kkkk talvez amanha só.rs
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 07 Jan 2016, 18:58

    Alguém aqui gostou da Elma? acho ela a personagem mais sem gracinha do jogo, tanto que ela nem vai entrar na minha equipe principal.

    Murderess >>>> Elma

    =D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 07 Jan 2016, 19:15

    Cyber Archer escreveu:Alguém aqui gostou da Elma? acho ela a personagem mais sem gracinha do jogo, tanto que ela nem vai entrar na minha equipe principal.

    Murderess >>>> Elma

    =D
    Po pra min a Elma e a new Kos-mos. E provavelmente nao so pra min, acho que pra Monolith tambem.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Qui 07 Jan 2016, 19:16

    Eu gosto da Elma! Gosto dela, da Lin e da Irina.

    O Único que não vou com a cara é o HB
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Qui 07 Jan 2016, 19:36

    primeira personagem que curti foi a Lin por vir no começo, mas quando veio a irina achei mais legal, e quando veio a Celica então  Very Happy
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 07 Jan 2016, 19:42

    Ainda não liberei a Celica como partner...  o que fiz de errado?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 07 Jan 2016, 19:42

    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Alguém aqui gostou da Elma? acho ela a personagem mais sem gracinha do jogo, tanto que ela nem vai entrar na minha equipe principal.

    Murderess >>>> Elma

    =D
    Po pra min a Elma e a new Kos-mos. E provavelmente nao so pra min, acho que pra Monolith tambem.

    Sei lá, ela me lembra um pouco (um pouco muito) a Kos-Mos, mas pelo pouco que vi (não joguei muito Xenosaga) achei a Kos-mos chatinha também lol.XD

    Aliás, um personagem de Xenosaga que eu achava muito bacana, mas que não vi nenhum parecido no Xenoblade X (em relação a personalidade) era o Canaan.=D

    -----------------------------------

    Marcio1000 escreveu:Eu gosto da Elma! Gosto dela, da Lin e da Irina.

    O Único que não vou com a cara é o HB

    A Lin e a Irina eu até gosto, achei inclusive que a Lin ficou muito bem feita, eles conseguiram evoluir a personagem, criar uma menina inteligente e mantendo o lado infantil dela.

    A Irina é meio explosiva, mas é uma boa personagem, pessoas explosivas como ela são as que mais se preocupam com os outros

    HB é o tipico cara com potencial, mas que toma algumas atitudes infantis e egoístas, quanto mais tempo se passa com ele mais infantil ele parece.XD

    ----------------------------------------------

    Rasta escreveu:primeira personagem que curti foi a Lin por vir no começo, mas quando veio a irina achei mais legal, e quando veio a Celica então  Very Happy

    A Celica eu achei mais ou menos, é uma personagem bacana com personalidade bacana, mas não é bem meu tipo.=p

    -----------------------------------------------

    honorati escreveu:Ainda não liberei a Celica como partner...  o que fiz de errado?

    Você vai liberar, uma hora ou outra você vai, ou vai ser naturalmente ou você vai ser "obrigado" a isso kkk.XD

    PS - Agora que vi, você já liberou ela né? só não foi como partner
    PS2 - Se for, é a affinity do lado dela.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 52 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:56