Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por michelmdois Ter 05 Jan 2016, 15:55

    Alguém aí já terminou o jogo? O que acharam do final? Bora criar um tópico pra discutir teorias!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 05 Jan 2016, 16:53

    OldAbolis escreveu:Faala Galera, blz?
    Fiquei fora alguns dias. Essas semas festivas me afastaram das jogatinas. Rs!

    Tirando o fato que tive que me atualizar com 14 paginas nesse tópico, até que foi rápido.
    Ontem joguei um pouco e fiz uma quest bem interessante com a Alexa.

    Spolier:

    Olha esse rifle é só pra teste (é uma arma em teste), não vai ter como aumentar a força (esses 99 upgrades é só pra não deixarem 0 e parecer que é uma arma finalizada), então que eu saiba não tem como; você só pode fazer upgrades de augments que já vem "presos" a arma, como essa não tem, então não dá.=/
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Ter 05 Jan 2016, 17:26

    tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 06 Jan 2016, 08:02

    Alguém esta fazendo a quest do "Rise of theBlood Lobster"?
    É bem bacana.XD
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qua 06 Jan 2016, 08:09

    Cyber Archer escreveu:
    OldAbolis escreveu:Faala Galera, blz?
    Fiquei fora alguns dias. Essas semas festivas me afastaram das jogatinas. Rs!

    Tirando o fato que tive que me atualizar com 14 paginas nesse tópico, até que foi rápido.
    Ontem joguei um pouco e fiz uma quest bem interessante com a Alexa.

    Spolier:

    Olha esse rifle é só pra teste (é uma arma em teste), não vai ter como aumentar a força (esses 99 upgrades é só pra não deixarem 0 e parecer que é uma arma finalizada), então que eu saiba não tem como; você só pode fazer upgrades de augments que já vem "presos" a arma, como essa não tem, então não dá.=/

    Que pena.
    Seria muito massa essa mecânica de poder fazer missões para ir melhorando certos equipamentos lendários e etc.
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Chukitos Qua 06 Jan 2016, 08:31

    Galera, to com uma dúvida aqui. Só da pra jogar o online do jogo se estiver em conta do Canadá ou EUA?
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qua 06 Jan 2016, 08:43

    Chukitos escreveu:Galera, to com uma dúvida aqui. Só da pra jogar o online do jogo se estiver em conta do Canadá ou EUA?

    Você pode jogar com qualquer conta.
    Se tiver uma conta BR vai funcionar numa boa.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 06 Jan 2016, 10:00

    Rasta escreveu:tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?

    acho que é quando zera.

    ontem fui em todos os quadrantes que mostram que tem esses itens para achar. ja peguei todos, menos os de level 5.  Estou agora fazendo as missoes de affinitys para ir pro cap 12 - e assim tbm upar o meu que esta no level 50.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Jesus Rock Qua 06 Jan 2016, 10:51

    ricardosummers escreveu:
    Rasta escreveu:tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?

    acho que é quando zera.

    ontem fui em todos os quadrantes que mostram que tem esses itens para achar. ja peguei todos, menos os de level 5.  Estou agora fazendo as missoes de affinitys para ir pro cap 12 - e assim tbm upar o meu que esta no level 50.
    Tem que fazer as missões Off the Record de cada um deles tem um guia na net aqui em inglês 
    http://www.gameskinny.com/f5iob/xenoblade-chronicles-x-guide-how-to-unlock-level-5-field-skills
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 06 Jan 2016, 11:24

    michelmdois escreveu:Alguém aí já terminou o jogo? O que acharam do final? Bora criar um tópico pra discutir teorias!
    Eu estou pra fechar ao que tudo indica. O que da pra fazer e criar abas de spoiler com titulo especifico tipo, spoiler chap 12 ou coisa do genero. Agora fazer outro topico so pra falar dos capitulos e de certas sidequests parece desnecessario
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Qua 06 Jan 2016, 11:27

    Jesus Rock escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    Rasta escreveu:tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?

    acho que é quando zera.

    ontem fui em todos os quadrantes que mostram que tem esses itens para achar. ja peguei todos, menos os de level 5.  Estou agora fazendo as missoes de affinitys para ir pro cap 12 - e assim tbm upar o meu que esta no level 50.
    Tem que fazer as missões Off the Record de cada um deles tem um guia na net aqui em inglês 
    http://www.gameskinny.com/f5iob/xenoblade-chronicles-x-guide-how-to-unlock-level-5-field-skills

    Vish, tem que fazer bastante coisa  Shocked
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 06 Jan 2016, 12:16

    Nightwalker escreveu:
    michelmdois escreveu:Alguém aí já terminou o jogo? O que acharam do final? Bora criar um tópico pra discutir teorias!
    Eu estou pra fechar ao que tudo indica. O que da pra fazer e criar abas de spoiler com titulo especifico tipo, spoiler chap 12 ou coisa do genero. Agora fazer outro topico so pra falar dos capitulos e de certas sidequests parece desnecessario

    Concordo, aliás, fechei o jogo agora, não achei o final decepcionante como algumas analises falaram, mas tudo foi de acordo com o que eu já imaginava.=D

    Final / Apenas quem Zerou:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 06 Jan 2016, 12:46

    que pessimo isso de liberar o level 5 em charada e o jogo nem dar a dica q vc tem q fazer isso.

    sao coisas q vc soh pega em detonado mesmo Sad  enfim, bora fazer né !
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 06 Jan 2016, 13:07

    ricardosummers escreveu:que pessimo isso de liberar o level 5 em charada e o jogo nem dar a dica q vc tem q fazer isso.

    sao coisas q vc soh pega em detonado mesmo Sad  enfim, bora fazer né !

    Na verdade não, eu peguei essas quests e nem sabia; me deixei guiar pelo pensamento:

    "Olha só, uma quest de um cliente misterioso, com um nome misterioso e recompensa misteriosa, ok, deve ser algo bom.=D"
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 06 Jan 2016, 13:16

    eu nem vi. eu tava fazendo só as sociais e os gathering que eu ja tinha os itens.

    mas é q tbm eu ainda to no level 9 blade. rs 

    mas algumas dessas coisas eu já fiz até ! rs

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 50 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:16