Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Ismatash Qua 26 Nov 2014, 08:06

    Na questão da dificuldade, em uma escala de 1 a 10, sendo zero para o cúmulo da facilidade e 10 para o cúmulo da dificuldade, considero o X/Y nota 0. ORAS teria que nota em suas opiniões?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Shaya Qua 26 Nov 2014, 09:36

    Ismatash escreveu:Na questão da dificuldade, em uma escala de 1 a 10, sendo zero para o cúmulo da facilidade e 10 para o cúmulo da dificuldade, considero o X/Y nota 0. ORAS teria que nota em suas opiniões?
     Eu dou nota 1, o jogo é bem fácil mesmo, o único momento difícil foi o Mega Metagross do Steven, e foi só uma questão de tempo para vencer ele, quanto o Delta Episode, também é muito fácil, chegamos no Deoxys Lvl 80 só para perceber que ele morre com um único só golpe do recente adquirido Mega Rayquasa.
     Quanto Battle Maison e o Resort, não sei a dificuldade pois não cheguei nesses lugares.


    Última edição por MetaKnight em Qua 26 Nov 2014, 12:52, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Ismatash Qua 26 Nov 2014, 11:37

    E o jogo em si, os treinadores das rotas, os ginásios e a elite 4, são a mesma coisa do X/Y?

    O X/Y também não tem muita coisa pra explorar (só aquele detector lá), nem sequer tem uma biblioteca ou objetos nas lixeiras (O diamond tinha pacas disso), o ORAS também é assim?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por twelington Qua 26 Nov 2014, 12:52

    Galera alguém ai sabe me explicar como funcionam as primal reversion? Necessita de algum item assim como nas mega evoluções??

    O meu game ainda não chegou!! Sad
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 26 Nov 2014, 12:54

    Postaram o meu ontem, to ansiosa *-----------*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Qua 26 Nov 2014, 12:54

    twelington escreveu:Galera alguém ai sabe me explicar como funcionam as primal reversion? Necessita de algum item assim como nas mega evoluções??

    O meu game ainda não chegou!! Sad
    Groudon precisa estar segurando a Red Orb enquanto Kyogre precisa estar segurando a Blue Orb. Assim que os dois forem mandados para o campo, eles irão se transformar automaticamente. As Primal Reversions não tomam seu slot de Mega Evo e você pode ter ambas as Primal Reversions em um mesmo time + uma Mega Evo.

    Dá para conseguir as duas orbs em ambas as versões btw.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por twelington Qua 26 Nov 2014, 12:58

    DarkRoxas escreveu:
    twelington escreveu:Galera alguém ai sabe me explicar como funcionam as primal reversion? Necessita de algum item assim como nas mega evoluções??

    O meu game ainda não chegou!! Sad
    Groudon precisa estar segurando a Red Orb enquanto Kyogre precisa estar segurando a Blue Orb. Assim que os dois forem mandados para o campo, eles irão se transformar automaticamente. As Primal Reversions não tomam seu slot de Mega Evo e você pode ter ambas as Primal Reversions em um mesmo time + uma Mega Evo.

    Dá para conseguir as duas orbs em ambas as versões btw.
    Interessante, procurei na internet e não tinha achado nada a respeito!!

    Muitíssimo obrigado!!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 26 Nov 2014, 21:09

    Alguém aí tá conseguindo fazer streetpass com o ORAS? Hoje eu fiz 3 vezes, com pessoas que tem o jogo, mas não deu nada :S
    PS.: já consegui o BuzzNav
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por lordefael Qua 26 Nov 2014, 22:37

    TsHm and PM! escreveu:Que raiva do E-Virtua, Comprei Pokemon OR na pre-venda com eles mais ate agora eles nem postaram!

    Muita raiva já saio do prazo, falaram ate 4 dias depois o quarto foi ontem.
    caraca eu comprei na justgames na segunda, postaram na terça e chegou hoje.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Rener Nobre Qua 26 Nov 2014, 23:00

    lordefael escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Que raiva do E-Virtua, Comprei Pokemon OR na pre-venda com eles mais ate agora eles nem postaram!

    Muita raiva já saio do prazo, falaram ate 4 dias depois o quarto foi ontem.
    caraca eu comprei na justgames na segunda, postaram na terça e chegou hoje.
    Q sorte, comprei na E-Virtua e nenhum sinal çwç
    HabibCdR
    HabibCdR
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por HabibCdR Qui 27 Nov 2014, 00:07

    Na JustGames tá esgotado.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 27 Nov 2014, 07:47

    Rener Nobre escreveu:
    lordefael escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Que raiva do E-Virtua, Comprei Pokemon OR na pre-venda com eles mais ate agora eles nem postaram!

    Muita raiva já saio do prazo, falaram ate 4 dias depois o quarto foi ontem.
    caraca eu comprei na justgames na segunda, postaram na terça e chegou hoje.
    Q sorte, comprei na E-Virtua e nenhum sinal çwç

    Mais Vai se f****(E-Virtua), ate a justgames ta cumprindo os prazos!
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Morgan1000 Qui 27 Nov 2014, 10:29

    Cara, o jogo ta fantástico! A ambientação to jogo ta ótima ! E esse dexnav hein? Po, fantastico. Encontrei um aron com curse (meu mega agron competitivo do Y já tem, RS...mas fiquei feliz ao saber o quanto os egg moves estão disponíveis)...ah, achei um tailow com brave bird tambem. Fui obrigado a começar com torchic (Blaziken ta no meu top 10)...não me contive.Pra variar consegui um ovo de charmander numa trade. Claro que to com 2 fire type (amo Charizard, ainda mais Mega Y) Hahaha.
    Quanto a dificuldade, pessoal reclama bastante, mas pokemon foi sempre fácil. Red foi fácil, ruby era fácil, XY facilimos, ih agora esse tambem. O pessoal que quer mais dificuldade tem que ir pro competitivo. No online a história é outra. Lá VC treina os pokes que mais gosta pra batalha com todo mundo. Garanto que vai sempre aprender uma coisa nova e deixar sua equipe cada vez melhor.
    Ah, outra coisa...as novas megas eu não posso passar pro Y? Vou ter que passar meus pokes pro OR pra poder batalhar contra o pessoal com os games atuais certo?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Qui 27 Nov 2014, 10:48

    Aquele momento que vc lembra que tem 2 3DS e pode ir super multi battle no maison com vc msm x_x, serio eu devo ser idiota por nunca ter pensado nisso hahaha.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por vinnybass Qui 27 Nov 2014, 11:02

    Uma coisa que eu estava pensando, possívelmente a GameFreak lançará a terceira versão de Poké XY, possivelmente Z com a verdadeira forma ou mega evolução de Zygard com hability Inverse igual as Inverse Battles já que ele tem fraquezas para Xerneas e Yveltal, dessa forma ele teria resistências contra eles e imagino que se passe no passado, na tal guerra contada no jogo e explicando melhor sobre o AZ. Outra, se a Gamefreak não fizer a sacanagem de lançar um Delta Emerald físico com a Battle Frontier, pode ser que lancem uma DLC ano que vem para ORAS prolongando a vida do jogo, ou a Battle Frontier pode ser que venha no Poké Z. Uma coisa eu tenho certeza, a BF uma hora ou outra vai aparecer.. O que acham?

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Pokepic

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 04:00