Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 13 Nov 2014, 16:07

    DarkRoxas escreveu:

    Já saiu o trailer. E realmente iremos para o Espaço com Rayquaza. Parece que o sonho de muitos que perderam horas e mais horas tentando realizar rumores falsos relacionados ao Space Center de Mossdeep finalmente foi realizado Laughing

    Eu estou curtindo as expansões na história que a GF fez. Primeiro, colocaram a Southern Island no meio da história principal e agora tem esse plot da Zinnia e Rayquaza. Só gg, mano. Não preciso de mais nada nesse jogo.

    Also, Zinnia top Poké Waifu... Depois da Rosa, claro.

    EDIT: No trailer, o Presidente da Devon Corp. fala de uma lenda de 3000 mil anos... E...
    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Nov_p09_04_en_oip[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Nov_p09_05_en_cde
    ... Eles estão tentando juntar a lore de Hoenn com a de Kalos o máximo que podem, hein? asdfgs Eu acho isso excelente. Pokémon tem um Universo com infinitas possibilidades, mas juntar o já existente é ótimo, na minha opinião. OR/AS são mesmo remakes? Esses jogos têm conteúdo novo demais ASDFGS

    Concordo plenamente, parecem jogos totalmente novos.

    Dark Signer escreveu:Seria mais interessante se colocassem lendários de eventos pra captura(jirachi e cia) não esses que a gente tem milhões(eu pelo menos tenho). Também espero aumento na dificuldade pois XY nem da emoção de tão fácil.

    mais ai os milks que ficaram como loucocos para pegar os lendarios de evento iam da rage ate que o jogo fosse lançado.
    De qualquer forma, como assim mais dificil? pois pelos meus conhecimentos esse jogo é de RPG por turno não tem como ser dificil.

    resh escreveu:Vamos voar pro espaço usando o Rayquaza como um foguete!?!?!?!? Suspect
    Vamos admitir que isso ficou bem estranho, e só não digo que ficou idiota por que sou fã de Pokémon

    Rayquaza mora no Espaço, então ele meio que realmente consegue nós levar para la facilmente.
    Só que tipo e o OXIGÊNIO? ate eu onde eu sei não possue nenhum no espaço tudo o que possui é o vacuo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Qui 13 Nov 2014, 16:21

    Bem pelo que vi na arte o MC ta usando Space suit mais como ele sobrevive a saída da atmosfera é tipo deve ser igual a armadura do Homem de ferro kkk e bem n sei se viram pode n significar nada já que o apelido da companhia é troll freak mais ai vai https://twitter.com/Mulvone19/status/532934259515072512 confirmando mais megas ocultas em ORAS assim como foi em XY.Ah e para os que gostaram da Zinnia a art dela em alta resolução
    Spoiler:
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Qui 13 Nov 2014, 16:35

    Olha esse tanto de lendários com 3IVs pra eu capturar.  Shocked
    Vou ter que gastar umas 500 horas pra conseguir todos eles com 5IVs.  Very Happy

    Só espero que não seja igual ao XY, onde só dá pra capturar uma das aves.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Qui 13 Nov 2014, 16:41

    DarkRoxas escreveu:

    Já saiu o trailer. E realmente iremos para o Espaço com Rayquaza. Parece que o sonho de muitos que perderam horas e mais horas tentando realizar rumores falsos relacionados ao Space Center de Mossdeep finalmente foi realizado Laughing

    Eu estou curtindo as expansões na história que a GF fez. Primeiro, colocaram a Southern Island no meio da história principal e agora tem esse plot da Zinnia e Rayquaza. Só gg, mano. Não preciso de mais nada nesse jogo.

    Also, Zinnia top Poké Waifu... Depois da Rosa, claro.

    EDIT: No trailer, o Presidente da Devon Corp. fala de uma lenda de 3000 mil anos... E...
    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Nov_p09_04_en_oip[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Nov_p09_05_en_cde
    ... Eles estão tentando juntar a lore de Hoenn com a de Kalos o máximo que podem, hein? asdfgs Eu acho isso excelente. Pokémon tem um Universo com infinitas possibilidades, mas juntar o já existente é ótimo, na minha opinião. OR/AS são mesmo remakes? Esses jogos têm conteúdo novo demais ASDFGS
    realmente pela viagem não esperava, mas parece ser muito bom, e tem muita história pós game, isso é um reboot com certeza, e esse episódio Delta, por que sera que no trailer ele pergunta "o que isso significa para Hoenn?" GF cadastrando Delta Emerald >.> esse remakes estão sendo muito bem feitos, agora o hype cresceu meu desu, e pior que agora vai ter lendarios pra caramba, #PARTIL usar moeda de troca :v
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Dark Signer Qui 13 Nov 2014, 17:13

    TsHm and PM! escreveu:
    Seria mais interessante se colocassem lendários de eventos pra captura(jirachi e cia) não esses que a gente tem milhões(eu pelo menos tenho). Também espero aumento na dificuldade pois XY nem da emoção de tão fácil.

    mais ai os milks que ficaram como loucocos para pegar os lendarios de evento iam da rage ate que o jogo fosse lançado.
    De qualquer forma, como assim mais dificil? pois pelos meus conhecimentos esse jogo é de RPG por turno não tem como ser dificil
    1- Que?
    2- Não é um jogo difícil, mas tem que ter um certo desafio. Por exemplo se você jogar BW2 no modo challenge você vai ver perceber a diferença pois os poké dos treinadores/lideres tem LV maior e eles possuem mais pokemon na party, fazendo você treinar mais. 
    Já XY, você simplesmente não tem a necessidade que tínhamos em jogos anteriores de se esforçar pra aumentar o LV ou derrotar a Elite. Tudo é muito fácil, toda hora da critico, os poke dos treinadores/lideres/elite tem lv baixo , a party é pequena e ainda por cima(lideres/treinadores) não possuem o maior atrativo do jogo que são as mega evoluções. Pra mim que prefiro o in-game do que o online, é simplesmente broxante.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Archie Qui 13 Nov 2014, 18:38

    Galera, alguem sabe se ja anunciaram quais vãos ser os pokemons exclusivos das duas versões (tirando os lendários obviamente)? Eu ainda não sei qual versão pegar e tava querendo saber disso antes de decidir.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Qui 13 Nov 2014, 18:45

    Artcalumby escreveu:Galera, alguem sabe se ja anunciaram quais vãos ser os pokemons exclusivos das duas versões (tirando os lendários obviamente)? Eu ainda não sei qual versão pegar e tava querendo saber disso antes de decidir.
    Serão os mesmos das versões originais + os lendários dos Mirage Spots, só que infelizmente ainda não dá para saber quais lendários irão para qual versão. Isso só vai dar para saber quando os jogos lançarem :c
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Archie Qui 13 Nov 2014, 19:08

    DarkRoxas escreveu:
    Artcalumby escreveu:Galera, alguem sabe se ja anunciaram quais vãos ser os pokemons exclusivos das duas versões (tirando os lendários obviamente)? Eu ainda não sei qual versão pegar e tava querendo saber disso antes de decidir.
    Serão os mesmos das versões originais + os lendários dos Mirage Spots, só que infelizmente ainda não dá para saber quais lendários irão para qual versão. Isso só vai dar para saber quando os jogos lançarem :c

    Acabei de ver a lista aqui e não tem nenhum pomemon exclusivo que eu queira. Vou pegar o Omega Ruby por causa da equipe Magma e pelo Groudon então. Obrigado pela resposta.  Smile
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Yagosbl Qui 13 Nov 2014, 20:44

    TsHm and PM! escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

    Já saiu o trailer. E realmente iremos para o Espaço com Rayquaza. Parece que o sonho de muitos que perderam horas e mais horas tentando realizar rumores falsos relacionados ao Space Center de Mossdeep finalmente foi realizado Laughing

    Eu estou curtindo as expansões na história que a GF fez. Primeiro, colocaram a Southern Island no meio da história principal e agora tem esse plot da Zinnia e Rayquaza. Só gg, mano. Não preciso de mais nada nesse jogo.

    Also, Zinnia top Poké Waifu... Depois da Rosa, claro.

    EDIT: No trailer, o Presidente da Devon Corp. fala de uma lenda de 3000 mil anos... E...
    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Nov_p09_04_en_oip[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Nov_p09_05_en_cde
    ... Eles estão tentando juntar a lore de Hoenn com a de Kalos o máximo que podem, hein? asdfgs Eu acho isso excelente. Pokémon tem um Universo com infinitas possibilidades, mas juntar o já existente é ótimo, na minha opinião. OR/AS são mesmo remakes? Esses jogos têm conteúdo novo demais ASDFGS

    Concordo plenamente, parecem jogos totalmente novos.

    Dark Signer escreveu:Seria mais interessante se colocassem lendários de eventos pra captura(jirachi e cia) não esses que a gente tem milhões(eu pelo menos tenho). Também espero aumento na dificuldade pois XY nem da emoção de tão fácil.

    mais ai os milks que ficaram como loucocos para pegar os lendarios de evento iam da rage ate que o jogo fosse lançado.
    De qualquer forma, como assim mais dificil? pois pelos meus conhecimentos esse jogo é de RPG por turno não tem como ser dificil.

    resh escreveu:Vamos voar pro espaço usando o Rayquaza como um foguete!?!?!?!? Suspect
    Vamos admitir que isso ficou bem estranho, e só não digo que ficou idiota por que sou fã de Pokémon

    Rayquaza mora no Espaço, então ele meio que realmente consegue nós levar para la facilmente.
    Só que tipo e o OXIGÊNIO? ate eu onde eu sei não possue nenhum no espaço tudo o que possui é o vacuo.
    o char simplesmente está usando traje espacial no próprio trailer, não é difícil de enxergar
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por resh Qui 13 Nov 2014, 21:30

    Pode ta usando até a armadura do Tony Starck, nunca que vai fazer sentido alguém voado pro espaço nas costas do Rayquaza Razz
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 13 Nov 2014, 21:34

    resh escreveu:Pode ta usando até a armadura do Tony Starck, nunca que vai fazer sentido alguém voado pro espaço nas costas do Rayquaza Razz
    Principalmente naquela velocidade, tu teria que ter uma EXTREMA força para se segurar no Rayquaza, sem falar no Atrito do Ar, que poderia causar Combustão, mas como Rayquaza está Cortando Parte do Ar durante sua trajetória... Ainda Há duvidas se é ou não Possível Voar ao espaço nessa velocidade usando apenas Equipamento Astronáutico.

    MITHBUSTERS, VSAUCE3, SOMEBODY DO A SCIENTIFIC THEORY ABOUT IT!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Qui 13 Nov 2014, 21:34

    Rindo de vocês querendo que Pokémon faça sentido Laughing
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 13 Nov 2014, 21:36

    Spoiler:

    hum.... Essa waifu dos dragões aí, tenho quase certeza que terá um mega salamence! Tem desenhos como os da asa do mega desenhados na camisa, e na artwork oficial a capa dela fica em um formato esquisitamente parecido... sem contar que ela tem um "mega-anklet" sei lá! Razz
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Qui 13 Nov 2014, 21:43

    Math_Geek escreveu:
    Spoiler:

    hum.... Essa waifu dos dragões aí, tenho quase certeza que terá um mega salamence! Tem desenhos como os da asa do mega desenhados na camisa, e na artwork oficial a capa dela fica em um formato esquisitamente parecido... sem contar que ela tem um "mega-anklet" sei lá! Razz
    De acordo com o datamining da Demo, ela terá um Mega Salamence mesmo.

    Curiosamente, o time dela é composto de dragões de Hoenn e de Kalos... Me pergunto se ela tem alguma ligação com a Drasna hm...
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 13 Nov 2014, 21:49

    Math_Geek escreveu:
    Spoiler:

    hum.... Essa waifu dos dragões aí, tenho quase certeza que terá um mega salamence! Tem desenhos como os da asa do mega desenhados na camisa, e na artwork oficial a capa dela fica em um formato esquisitamente parecido... sem contar que ela tem um "mega-anklet" sei lá! Razz


    Sim, no site oficial confirma que ela tem um Mega Salamence. Aliás tem várias infos novas lá.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:27