Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Rener Nobre Qua 03 Dez 2014, 12:13

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Pkdxkxi
    Coração disparando aqui ahgshsgajgasf
    Chega logo *-*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Qua 03 Dez 2014, 18:18

    http://serebii.net/omegarubyalphasapphire/feebas.shtml

    Eu já disse que amo a Game Freak? Agora eu posso realmente usar uma Milotic in-game sem precisar me preocupar com o método antigo para achar Feebas.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Qua 03 Dez 2014, 18:24

    DarkRoxas escreveu:http://serebii.net/omegarubyalphasapphire/feebas.shtml

    Eu já disse que amo a Game Freak? Agora eu posso realmente usar uma Milotic in-game sem precisar me preocupar com o método antigo para achar Feebas.
    Mimi ficaria orgulhosa hahaha ,sei-la msm sendo facil acho que n vou usar uma milotic in game n sempre gostei mais do Sharpedo como tipo agua de Hoenn ,mais pretendo fazer uma para contest em Homenagem a todos os pokes do Ruby no manga,Zuzu,Mimi,Nana,Coco e Popo graças a everstone até as natures poderam ser parecidas hahaha.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Paper Qui 04 Dez 2014, 13:24

    Alguem me explica como um Pokémon Top 5 com outro Top 6 tá dando pokemon Top 3??
    @_@
    (To usando Destiny Knot e Everstone)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 04 Dez 2014, 14:00

    Paper escreveu:Alguem me explica como um Pokémon Top 5 com outro Top 6 tá dando pokemon Top 3??
    @_@
    (To usando Destiny Knot e Everstone)
    hu.... um deve ter 4 ivs só, ou o outro não é top 6, e sim top 5.....

    O pokémon está herdando os ivs imperfeitos do pai, e pegando um iv aleatório em um stat notavel, sempre. Assim, ele pega 2 ivs errados de um dos pais e o outro iv gerado aleatório, e só 3 ivs dele vem perfeitos.

    Checa os Ivs do pai com menos ivs de novo, e se ele for mesmo top 5, parabéns! Encontrou um bug! kkkk
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ito_masters Qui 04 Dez 2014, 14:03

    Paper escreveu:Alguem me explica como um Pokémon Top 5 com outro Top 6 tá dando pokemon Top 3??
    @_@
    (To usando Destiny Knot e Everstone)
     
    O Destiny Knot faz com que o filho herde 5 IVs aleatórios dos pais, então acho que ele acaba pegando IVs repetidos, tipo herdando IV em Spd duas vezes (um de parte de mãe e outro por parte de pai).

    Acho que acontece isso, pois é normal ter pokes Top 3 ou 4 mesmo usando pais Top 5 ou 6.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Paper Qui 04 Dez 2014, 14:09

    Math_Geek escreveu:
    Paper escreveu:Alguem me explica como um Pokémon Top 5 com outro Top 6 tá dando pokemon Top 3??
    @_@
    (To usando Destiny Knot e Everstone)
    hu.... um deve ter 4 ivs só, ou o outro não é top 6, e sim top 5.....

    O pokémon está herdando os ivs imperfeitos do pai, e pegando um iv aleatório em um stat notavel, sempre. Assim, ele pega 2 ivs errados de um dos pais e o outro iv gerado aleatório, e só 3 ivs dele vem perfeitos.

    Checa os Ivs do pai com menos ivs de novo, e se ele for mesmo top 5, parabéns! Encontrou um bug! kkkk
    Eu fiquei na duvida e chequei. Os dois realmente são Top 5 e Top 6. É um Ditto e uma Buneary. 
    ito_masters escreveu:
    Paper escreveu:Alguem me explica como um Pokémon Top 5 com outro Top 6 tá dando pokemon Top 3??
    @_@
    (To usando Destiny Knot e Everstone)
     
    O Destiny Knot faz com que o filho puxe 5 IVs aleatórios dos pais, então acho que ele acaba pegando IVs repetidos, tipo puxando IV em Spd duas vezes (um de parte de mãe e outro por parte de pai).

    Acho que acontece isso, pois é normal ter pokes Top 3 ou 4 mesmo usando pais Tops.
    lol, hm... Acho que pode ser, mas sei lá, isso é estranho, pq eu lembro que XY era diferente. Eu pesquise e não achei muita coisa sobre breed em ORAS, então pensei que tava no mesmo funciomento de XY. scratch
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Qui 04 Dez 2014, 14:12

    Acho que isso é normal msm o poke ta puxando o Iv imperfeito de um dos pais e gerando o outro aleatoriamente no caso do 6 é muito comum.filhos top 4 de pais top 5 e 6 ,eu msm com um Feebas top 5 e um Ditto top 6 tava nascendo raramente mais tava top 4.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Dez 2014, 14:23

    ito_masters escreveu:
    Paper escreveu:Alguem me explica como um Pokémon Top 5 com outro Top 6 tá dando pokemon Top 3??
    @_@
    (To usando Destiny Knot e Everstone)
     
    O Destiny Knot faz com que o filho herde 5 IVs aleatórios dos pais, então acho que ele acaba pegando IVs repetidos, tipo herdando IV em Spd duas vezes (um de parte de mãe e outro por parte de pai).

    Acho que acontece isso, pois é normal ter pokes Top 3 ou 4 mesmo usando pais Top 5 ou 6.
    Não, o Filhote não puxa IV repetido.
    Ele puxa aleatóriamente 1 IVs de cada coluna dos Pais.

    Como o bicho foi ter 3 IVs, bem, talvez o Pai tenha IVs 30, ou mau calculado.

    Unico momento que pode ocorrer Repetição de IVs é quando você usa Power Item + Destiny Knot.

    Trust me, I'm a Breeder.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ito_masters Qui 04 Dez 2014, 16:20

    H.B.Pyro escreveu:
    ito_masters escreveu:
    Paper escreveu:Alguem me explica como um Pokémon Top 5 com outro Top 6 tá dando pokemon Top 3??
    @_@
    (To usando Destiny Knot e Everstone)
     
    O Destiny Knot faz com que o filho herde 5 IVs aleatórios dos pais, então acho que ele acaba pegando IVs repetidos, tipo herdando IV em Spd duas vezes (um de parte de mãe e outro por parte de pai).

    Acho que acontece isso, pois é normal ter pokes Top 3 ou 4 mesmo usando pais Top 5 ou 6.
    Não, o Filhote não puxa IV repetido.
    Ele puxa aleatóriamente 1 IVs de cada coluna dos Pais.

    Como o bicho foi ter 3 IVs, bem, talvez o Pai tenha IVs 30, ou mau calculado.

    Unico momento que pode ocorrer Repetição de IVs é quando você usa Power Item + Destiny Knot.

    Trust me, I'm a Breeder.

    O top 3 foi exagero da minha parte, recentemente breedei um Larvitar top 6, sendo o pai um Ditto top 6 e a mãe um Larvitar top 5 e nasceram vários Larvitars top 4. Provável que eu esteja equivocado, e o correto seja o que @thi-bone disse, o filhote esteja herdando o IV imperfeito de um dos pais e gerando o outro aleatoriamente, mas mesmo assim a quantidade de top 4 foi bem grande, por isso que as vezes penso que o filhote acaba herdando IVs repetidos dos pais.

    Mas é fácil fazer o teste, é só pegar dois pais top 6 e verificar se todos os filhotes vão nascer top 5 e 6, depois vou testar isso.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Dez 2014, 16:52

    ito_masters escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ito_masters escreveu:
    Paper escreveu:Alguem me explica como um Pokémon Top 5 com outro Top 6 tá dando pokemon Top 3??
    @_@
    (To usando Destiny Knot e Everstone)
     
    O Destiny Knot faz com que o filho herde 5 IVs aleatórios dos pais, então acho que ele acaba pegando IVs repetidos, tipo herdando IV em Spd duas vezes (um de parte de mãe e outro por parte de pai).

    Acho que acontece isso, pois é normal ter pokes Top 3 ou 4 mesmo usando pais Top 5 ou 6.
    Não, o Filhote não puxa IV repetido.
    Ele puxa aleatóriamente 1 IVs de cada coluna dos Pais.

    Como o bicho foi ter 3 IVs, bem, talvez o Pai tenha IVs 30, ou mau calculado.

    Unico momento que pode ocorrer Repetição de IVs é quando você usa Power Item + Destiny Knot.

    Trust me, I'm a Breeder.

    O top 3 foi exagero da minha parte, recentemente breedei um Larvitar top 6, sendo o pai um Ditto top 6 e a mãe um Larvitar top 5 e nasceram vários Larvitars top 4. Provável que eu esteja equivocado, e o correto seja o que @thi-bone disse, o filhote esteja herdando o IV imperfeito de um dos pais e gerando o outro aleatoriamente, mas mesmo assim a quantidade de top 4 foi bem grande, por isso que as vezes penso que o filhote acaba herdando IVs repetidos dos pais.

    Mas é fácil fazer o teste, é só pegar dois pais top 6 e verificar se todos os filhotes vão nascer top 5 e 6, depois vou testar isso.
    Eu já fiz filhotes de Pais Top 6, e Nenhum nasceu Top 4, todos sairam Top 5 e a chance de sair Top 6 ficava entre 3.33% ou 1.33%
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Sex 05 Dez 2014, 00:07

    Game Freak parece que esta fazendo Pokémon Horror Story o-o

    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Morgan1000 Sex 05 Dez 2014, 02:38

    Galera, em que parte do jogo exatamente eu já posso pegar a cameruptite? Pq eu voltei lá no esconderijo do team magma e ND!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Sex 05 Dez 2014, 11:28

    Morgan1000 escreveu:Galera, em que parte do jogo exatamente eu já posso pegar a cameruptite? Pq eu voltei lá no esconderijo do team magma e ND!
    Segundo o Serebii vc consegue ele na base deles durante o episodio delta se estiver jogando OR se estiver jogando AS vc consegue no battle Resort.Msm coisa para Sharpedonite depende da versão,mais resumindo ambas são pós-game.
    Spoiler:
    Eu não joguei o jogo ainda mais acredito que esse lugar seja a base da team em AS essa é a cena,e a outra é a cena no battle resort em AS quando não é a team rival.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 05 Dez 2014, 12:06

    Andy escreveu:Game Freak parece que esta fazendo Pokémon Horror Story o-o


    Isso só pode significar duas coisas:
    ou a GF adora fantasmas, ou a Phoeby tem uma irmã\prima com poderes paranormais\morta (acho mais provavel a primera mas...)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:37