Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 12 Nov 2014, 22:19

    Mr. Mudkip escreveu:Finalmente abri as duas missões especiais da demo de ORAS. Nada demais, mas pelo menos posso parar de jogar isso e repetir tantas vezes a mesma coisa. Dos exclusivos, também não me importa muito. Hoje está muito fácil conseguir todos, o problemas são as pedras mesmo.

    Quais são elas? você sabe com quantas jogatinas +- você as abriu? ganhou algum premio por joga-las?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Qua 12 Nov 2014, 22:21

    TsHm and PM! escreveu:
    Mr. Mudkip escreveu:Finalmente abri as duas missões especiais da demo de ORAS. Nada demais, mas pelo menos posso parar de jogar isso e repetir tantas vezes a mesma coisa. Dos exclusivos, também não me importa muito. Hoje está muito fácil conseguir todos, o problemas são as pedras mesmo.

    Quais são elas? você sabe com quantas jogatinas +- você as abriu? ganhou algum premio por joga-las?
    Missões especiais da demo n da nada n só a do Nugget que toda vz que vc faz pode ganhar 1 para levar para o jogo,a outra e enfrentar a team aqua/magma de novo.tem tb depois de alguns dias o obstaculo na casa do steven sai e vc pode entrar.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mr. Mudkip Qua 12 Nov 2014, 22:32

    Não ganhei nada além de um nugget e pude entrar na casa do Steven, não tem nada demais tbm. Ou seja, perda de tempo... Até foi legal fazer algo diferente depois de entrar tantas vezes, eu perdi as contas, mas pelo menos umas 50 vezes eu joguei sim, no mínimo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Qui 13 Nov 2014, 00:55

    pelo jeito a ultima Scan não trouxe muitas novidades, tirando os lendarios que vamos encontrar durante o jogo(que agora são muitos por sinal '-') parece que um novo personagem chamado Higana vai aparecer no jogo e iremos batalhar com ela em algum certo ponto do jogo.

    Fonte: Serebii

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 1743706_739685989456111_1338582095434492119_n

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 10405514_739686002789443_1541204147592986353_n

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 10006936_739685979456112_6332299890303987550_n

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 10389330_739685982789445_3188622154503782303_n
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 13 Nov 2014, 01:00

    Awn.... sem BF? cryy
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Qui 13 Nov 2014, 01:11

    talvez aquele Battle Resort que tem no arquivo da demo seja a nova BF, então vamos ter que esperar, até por que falta uma semana pros jogos lançarem ^-^
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Qui 13 Nov 2014, 05:44

    WHOA! A Zinnia é mais badass do que eu imaginava. Curti bastante essa artwork dela... E confirmado, parece que Matt e Courtney irão tocar a Team Aqua/Magma no lugar do Archie/Maxie... Bacana, bacana... A história de R/S foi expandida bastante <3

    E wait... Vai dar para capturar Deoxys in-game? O_O É o que diz na serebii... Que ele estará disponível em um tal de Episode Delta. Provavelmente é algum evento, mas sei lá. Se ele estiver disponível in-game, será lindo. E provavelmente ele tem alguma ligação com Rayquaza hm

    E pelamor, sério que vocês esperavam Battle Frontier/Battle Resort este mês? Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Vocês são muito ingênuos. Pensei que já soubessem como a CoroCoro funciona. Eles só vão mostrar a BF/BR próximo mês, em que o jogo já foi lançado. Esperem informações do cara que já recebeu sua cópia do jogo. Última vez que ele deu sinal de vida, ele já tinha derrotado o Norman.

    EDIT: Agora que eu comecei a olhar direito para as scans... Na scan que mostra Mega Rayquaza vs. Deoxys, há uma pequena imagem que parece ser de Rayquaza no Espaço. Acho que vai dar para enfrentar Deoxys no Espaço ou algo do tipo hm... Isso seria bem legal, já que, por algum motivo, o povo sempre quis ir para o Espaço em R/S/E UHAEAHEUAEHUAEHU Mas não sei se aquilo é uma cutscene ou o cenário de alguma batalha mesmo. Vamos ter que esperar o site oficial atualizar... E EU QUERO VER A ARTWORK DA ZINNIA, MDSDC, ELA PARECE SER BEM AWESOME.

    Ahem, acho que agora está explicado porque o Wallace tem seu time do Emerald nos arquivos da Demo... Aparentemente, durante a história de Zinnia vs. Team Magma/Aqua, ou Steven ou Wallace irão te ajudar... Provavelmente isso irá depender da versão do jogo, já que Steven aparece atrás da Courtney e Primal Groudon e o Wallace atrás do Matt e Primal Kyogre hm...

    EDIT 2:
    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Corocoro-3
    ... Confirmado, ela é mais legal do que Lance e Clair. Que o choro comece ALOK/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Qui 13 Nov 2014, 09:41

    Mega Exploud Confirmed -qqq kkkk brincadeiras a parte já que ela tem um fucking Mega mence aja master balls pq x_x tem mais de 20 lendarios para pegar no fucking game ,eu espero que eles não tenham feito isso para realmente disfarçar a falta de um pos game e ainda n vi Darkrai parece que o masuda fela acha que todos temos o darkrai do curta do pikachu bonito ele  Evil or Very Mad  e wallace e steven ajudando sendo exclusivo acho que AS user ficaram com o -nnnn esquece acho dificil serem exclusivos pq os times deles 2 tanto do wallace quanto do Steven n tem o msm lv pelos arquivos no datamine,bem n esperava muito da corocoro msm n só queria que a msm sai-se aparentemente já tem gente com o jogo mais ta cagando de medo de revelar muito kkkkk.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Qui 13 Nov 2014, 11:11

    DarkRoxas escreveu:WHOA! A Zinnia é mais badass do que eu imaginava. Curti bastante essa artwork dela... E confirmado, parece que Matt e Courtney irão tocar a Team Aqua/Magma no lugar do Archie/Maxie... Bacana, bacana... A história de R/S foi expandida bastante <3

    E wait... Vai dar para capturar Deoxys in-game? O_O É o que diz na serebii... Que ele estará disponível em um tal de Episode Delta. Provavelmente é algum evento, mas sei lá. Se ele estiver disponível in-game, será lindo. E provavelmente ele tem alguma ligação com Rayquaza hm

    E pelamor, sério que vocês esperavam Battle Frontier/Battle Resort este mês? Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Vocês são muito ingênuos. Pensei que já soubessem como a CoroCoro funciona. Eles só vão mostrar a BF/BR próximo mês, em que o jogo já foi lançado. Esperem informações do cara que já recebeu sua cópia do jogo. Última vez que ele deu sinal de vida, ele já tinha derrotado o Norman.

    EDIT: Agora que eu comecei a olhar direito para as scans... Na scan que mostra Mega Rayquaza vs. Deoxys, há uma pequena imagem que parece ser de Rayquaza no Espaço. Acho que vai dar para enfrentar Deoxys no Espaço ou algo do tipo hm... Isso seria bem legal, já que, por algum motivo, o povo sempre quis ir para o Espaço em R/S/E UHAEAHEUAEHUAEHU Mas não sei se aquilo é uma cutscene ou o cenário de alguma batalha mesmo. Vamos ter que esperar o site oficial atualizar... E EU QUERO VER A ARTWORK DA ZINNIA, MDSDC, ELA PARECE SER BEM AWESOME.

    Ahem, acho que agora está explicado porque o Wallace tem seu time do Emerald nos arquivos da Demo... Aparentemente, durante a história de Zinnia vs. Team Magma/Aqua, ou Steven ou Wallace irão te ajudar... Provavelmente isso irá depender da versão do jogo, já que Steven aparece atrás da Courtney e Primal Groudon e o Wallace atrás do Matt e Primal Kyogre hm...

    EDIT 2:
    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Corocoro-3
    ... Confirmado, ela é mais legal do que Lance e Clair. Que o choro comece ALOK/
    Roxas soltando a franga como sempre u-u

    anyway, ela é fucking Awesome "/me espera fan arts para fazer um 7"

    mas bem que desconfiei que matt iria fazer alguma coisa pós game depois daquilo(quem não desconfiou pelamor) mas pensei que seria o tabitha que iria subs no magma, mas a courtney é bem mais legal que aquele porpetinho u-u

    e batalhas no espaço, nem tinha reparado, estava com sono quando postei essa bagaça de scan, mas não acho que iremos pro espaço, não faz muito sentido, dai encontraremos o que la, Elgyem :v mas que seja, se for que pelo menos seja uma batalha épica
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Takato Qui 13 Nov 2014, 11:42

    >Cabelo curto
    >Sombrancelhas grandes
    >Jeito badass
    >Capa de deserto
    Instawaifu. Só isso.

    E ***, esse jogo vai ser gigante. E eu acho que a demo de ORAS não libera só uma casa e um nugget não, hein. Pelo menos não pareceu quando falaram pra jogar todo dia.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Rener Nobre Qui 13 Nov 2014, 12:48

    Ehhhhh....
    Legal capturar lendários e tals....mas não curti, queria mais megas çwç;só resta torcer por elas no jogo......
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Qui 13 Nov 2014, 14:25


    Já saiu o trailer. E realmente iremos para o Espaço com Rayquaza. Parece que o sonho de muitos que perderam horas e mais horas tentando realizar rumores falsos relacionados ao Space Center de Mossdeep finalmente foi realizado Laughing

    Eu estou curtindo as expansões na história que a GF fez. Primeiro, colocaram a Southern Island no meio da história principal e agora tem esse plot da Zinnia e Rayquaza. Só gg, mano. Não preciso de mais nada nesse jogo.

    Also, Zinnia top Poké Waifu... Depois da Rosa, claro.

    EDIT: No trailer, o Presidente da Devon Corp. fala de uma lenda de 3000 mil anos... E...
    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Nov_p09_04_en_oip[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Nov_p09_05_en_cde
    ... Eles estão tentando juntar a lore de Hoenn com a de Kalos o máximo que podem, hein? asdfgs Eu acho isso excelente. Pokémon tem um Universo com infinitas possibilidades, mas juntar o já existente é ótimo, na minha opinião. OR/AS são mesmo remakes? Esses jogos têm conteúdo novo demais ASDFGS
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 13 Nov 2014, 15:33

    DarkRoxas escreveu:

    Já saiu o trailer. E realmente iremos para o Espaço com Rayquaza. Parece que o sonho de muitos que perderam horas e mais horas tentando realizar rumores falsos relacionados ao Space Center de Mossdeep finalmente foi realizado Laughing

    Eu estou curtindo as expansões na história que a GF fez. Primeiro, colocaram a Southern Island no meio da história principal e agora tem esse plot da Zinnia e Rayquaza. Só gg, mano. Não preciso de mais nada nesse jogo.

    Also, Zinnia top Poké Waifu... Depois da Rosa, claro.

    OR/AS são mesmo remakes? Esses jogos têm conteúdo novo demais ASDFGS


    IR NO ESPAÇO MONTADO EM UM RAYQUAZA!? o que pode dar de errado?

    *Rayquaza é derrotado, e tu fica perdido no Espaço*

    Yup... Agora esperando a Morte...

    Look at those Legendary Pokemon I can't even Catch/Need!

    E para responder DarkRoxas, Não é um Remake, é um "Reboot".
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Dark Signer Qui 13 Nov 2014, 15:40

    Seria mais interessante se colocassem lendários de eventos pra captura(jirachi e cia) não esses que a gente tem milhões(eu pelo menos tenho). Também espero aumento na dificuldade pois XY nem da emoção de tão fácil.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por resh Qui 13 Nov 2014, 15:46

    Vamos voar pro espaço usando o Rayquaza como um foguete!?!?!?!? Suspect
    Vamos admitir que isso ficou bem estranho, e só não digo que ficou idiota por que sou fã de Pokémon

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 06:15